Visite as Melhores Acompanhantes de SP

VOCÊ JÁ TEVE A SORTE DA GP SABER TUDO SOBRE VC E MESMO ASSIM ELA NUM VIR ATRAS DE TI

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chupa gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

VOCÊ JÁ TEVE A SORTE DA GP SABER TUDO SOBRE VC E MESMO ASSIM ELA NUM VIR ATRAS DE TI

#1 Mensagem por chupa gostoso » 21 Out 2004, 22:08

PERGUNTO ISSO POIS MUITOS FORISTAS AQUI DO GP GUIA AFIRMAM QUE ACIDENTALMENTE DEIXAM ALGUM DADO PESSOAL PRAS GPS E QUE SEI LÁ PORQUE AS MESMAS VÃO ATRAS DO CLIENTE. INFELIZMENTE ISSO NUNCA OCORREU COMIGO POIS SE OCORRESSE COM CERTEZA TIRARIA PROVEITO. POSTEM APENAS A REALIDADE BLZ GALERA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#2 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 22 Out 2004, 01:11

Já aconteceu mas deixei pistas de proposito. Fora uma que foi sacar no caixa do banco o cheque e perguntou se me conhecia de nome e se descolava o telefone :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

GP

#3 Mensagem por Cadelão » 22 Out 2004, 10:35

Comigo ja aconteceu e comun eu deixar n de celular o nome correto, mas nunca nenhuma ligou ou ficou me enchendo o saco. (vai ver porque sou muito feio hehe........)

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Primo preto » 22 Out 2004, 12:48

...CARÍSSIMOS...

...CONSIDERO PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL A HIPÓTESE DE DEIXAR RASTRO OU VESTÍGIO DE MINHA FIGURA PARA MULHER NENHUMA SEJA ELA GP OU NÃO...MULHER É A MANIFESTAÇÃO DO CÃO DE BUCETA E SAIA PRA QUERER TE FUDER...DEIXO A FODA POR MINHA CONTA E JÁ É O BASTANTE...

E TENHO DITO

Link:
🔗

KGK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: GP

#5 Mensagem por KGK » 22 Out 2004, 14:13

virgenzinha23 escreveu:Comigo ja aconteceu e comun eu deixar n de celular o nome correto, mas nunca nenhuma ligou ou ficou me enchendo o saco. (vai ver porque sou muito feio hehe........)

Eu tb faço sempre isso. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por Zooboo » 22 Out 2004, 14:59

SABER TUDO SOBRE MIM ???

O MAXIMO QUE ELAS SABEM É O CELULAR E O NOME.

O QUE EU JÁ FIZ É QUE FIQUI AMIGO DE UMA, DEPOIS DE A COMER, E ELA SABE MAIS ALGUMAS COISAS, COMO O TEL DE CASA E DO TRABALHO.

MAS NUNCA ME INCOMODOU

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Codenys » 22 Out 2004, 15:54

Sorte????

abraços

Link:
🔗

mr007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#8 Mensagem por mr007 » 22 Out 2004, 15:59

Cara

Procuro não deixar rastro, pois nao quero confusão com a dona da pensão...tá ligado.
:wink:
[]'s
bacos

Link:
🔗

Bourne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por Bourne » 22 Out 2004, 19:37

Codenys escreveu:Sorte????

abraços
Faço a mesma pergunta que o Codenys. Acho esse tópico um tanto estranho.

Penso o seguinte:

1) Se vc só for dá uma comida na gp, não há motivo para ela ter mais informações suas.

2) Caso vc tenha algo mais com a gp (sei lá, de repente rola uma "amizade"), certifique-se que ela é confiável.

3) Acho que na putaria existe somente uma forma de pagamento: cash.

Bourne

Link:
🔗

LM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por LM » 25 Out 2004, 12:15

Comigo já rolou sim......

Tava saindo de uma balada naquele com um tesão danado porque nao tinha pego ninguem e parei na Augusta para fazer um TD com uma ninfeta que aparentava uns 16 anos (era uma famosa...isso foi em 2001....algum forista já deve ter feito TD com ela).

Levei a GP pro hotel (aquela espelunca do hotel Kalipha's) e no caminho ela pediu pra usar meu celular. Ligou pra uma amiga e PPP.

OK...

Como era de se esperar, (e pra me convencer que GP da Augusta não vale nada nem merece um misero centavo :evil: ), o TD foi uma merda, a mina parecia uma lagartixa fria...........após eu ter tido toda a paciência do mundo "sendo legal" com ela para que as coisas rolassem com menos profissionalismo e artificialidade, enchi o saco de ser maneiro com a BISCATE. Mandei rola, gozei e vambora.

Na hora de pagar, mandei os 120,00 combinados mas disse que nao tinha dinheiro e tinha que ser so em cheque (estava empenhado em sustar porque o TD com aquela putinha falsa nao valeria 10,00). OK, GP aceitou.

Quando a perva foi depositar, o cheque estava sustado 8) .... 8) ....mas até aí tudo bem, que se foda.

Mas fui pego por um detalhe. A mina tinha o numero do meu celular gravado no BINA da colega....caralho....ela ficou me ligando a semana inteira me falando que "se me encontrasse tava fodido" e PPP. Inclusive no meio de um jantar com uma bela gata que eu estava xavecando, onde tive que contornar falando "oi meu amigo, como vai, nao to te ouvindo, falamos mais tarde, um abraço"....

OU SEJA: muito cuidado com o celular. Elas podem pedi-lo ligar apenas para ter seu numero gravado e isso, numa situação como a minha, pode gerar problemas, principalmente se voce tiver com uma mina decente e a GP ligar bem na hora.

Abraceta pros brothers

LM

Link:
🔗

LM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por LM » 25 Out 2004, 12:18

Esqueci de uma coisa......

Como dizia um administrador lá de nossa fazenda no Mato Grosso (o cara era um puta bronco)

ARMA, DROGA E PUTA SÓ SE PAGA EM ESPÉCIE !

Abraço

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#12 Mensagem por Líber » 25 Out 2004, 15:39

pois é, já cai nessa merda do celular, fui em uma boate, estava conversando com uma puta que tinha saído na outra vez que tinha ido lá, não estava com vontade de repetir o rango, mas pedi o numero do celular, ela deu o número , o trouxa aqui ao inves de anotar em um papel ou na agenda do celular, disquei o numero para gravar nas chamadas discadas e depois por o nome, no outro dia me ligou a tarde conversei normal mas nada de td, galera aí começou o calvário a puta começou a ligar toda hora, deixava o celular no silencioso, por dia só dela tinha umas quinze a vinte ligações , a filha da puta parecia que não tinha outra coisa pra fazer, ou quando estava metendo devia ir ao banheiro só pra ligar pro trouxa aqui, não deixava a minha namorada pegar o celular de jeito nenhum, pois toda a hora a maldita ligava, passado uma semana sem atender nehuma ligação dela ou de número estranho, comecei a deixar o celular sem bateria, desligava a toda hora, só ligava quando tinha que ligar, foram quase tres semanas dessa merda, era só deixar o celular ligado toda a hora tinha ligação, as vezes a patroa pedia para ligar em algum lugar (já viu mulher nossa gasta só nosso celular) eu tinha que despitar e tirar aquelas chamadas não atendidas sem ela ver, depois dessa nem email passo pra puta, e se for ligar em seu celular vou em orelhão mais próximo.

Link:
🔗

Ombuttsman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por Ombuttsman » 26 Out 2004, 00:10

com esse lance de celular, o negocio é programa-lo para bloquear o numero do telefone... assim, qdo vc ligar pra algum outro celular, o numero nao aparece. tá, a mulher reclama, os amigos reclamam, os parentes reclamam... mas vc naum vai reclamar q uma rampeira conseguiu seu numero de telefone sem vc querer.

Link:
🔗

Fl@via
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Fl@via » 02 Nov 2004, 19:30

Bom, falando da pergunta ke foi feita no início do tópico, bem, eu acho que não é sorte não, creio que se duas pessoas se dão bem, não tem problema não... Cansei de ter telefone da casa de clientes e nem por isso eu ligaria, imagina só se eu vou ligar... pra que? Pra perder meu rico dinheirinho? Nem pensar, e acho que a maioria das gps inteligentes devem pensar assim...

Bjus, Flá

Link:
🔗

Milene
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Milene » 02 Nov 2004, 21:15

Pra mim isso é da índole de cada um.............eu sempre tive e tenho tbm, telefone e endereço comercial e residencial de vários clientes.............e nunca, nunca mesmo, fui atras de nenhum............mas gente querendo foder os outros tem em todo lugar, eu mesmo tive muitos problemas recentemente.........algumas pessoas sabem disso..........na minha opinião, nesse mundo temos que ter o pé atras sempre.........pq no meu caso, eu confiei no cara, eu deixei ele sozinho na sala da minha casa e quando fui ver, o mesmo tinha revirado todas as minhas gavetas..........isso me trouxe muitos problemas.............muitos mesmo.................pois o mesmo pegou informações pessoais minhas e fez um terror danado..............na minha vida.............foi foda, mas graças a deus hoje to tranquila, com tudo resolvido e feliz da vida............

bjs

Mi.

P.S.: Gente ce por acaso falei besteira, podem deletar o post.

Link:
🔗

Responder