http://mais.uol.com.br/view/cphaa0gl2x8 ... 6?types=A&
Falsa lista de garotas de programa circula na internet
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Isso deve ser coisa de moleque mas quem faz esse tipo de merda tem mais é que se fuder.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Falsa lista de garotas de programa circula na internet

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
O que eu me pergunto é o seguinte: qual a intenção de quem fez isso? Normalmente é vingança, mas contra 300? Pode ser que seja gozação, mas elas deveriam ser de algum lugar, tipo faculdade, academia, etc. só que 300 é muita gente.
A segunda pergunta: por que será que esses babacas ficam telefonando para mulheres cujo nome viram em uma relação? Será que a maioria é tão cru de putaria assim? Não sabe que tem GPGuia e outros fóruns, que existem os blogs, etc... E outra coisa: o que garante que o nome de uma mulher em uma lista atende bem? E se a mulher atender mal, o cara vai entrando nessa?
Sei dizer que um dia desses estava na Clínica que eu frequento e eu tenho o costume de antes de ir fazer uma listinha com positivos e negativos e os nomes das garotas. Um cara da Clínica viu essa minha listinha e perguntou: mas como você sabe dos atendimentos, você ficou aqui perguntando para os clientes depois que eles desceram? Eu falei que tinha feito com o GPGuia; aí o cara me perguntou: mas o que é GPGuia? Pô, foi um saco ficar explicando.
E com vocês? Nos puteiros que vocês vão, vocês comentam com os outros sobre fóruns, etc.? Ou será que a maioria não sabe de nada? Eu não tenho costume de ficar falando com os outros nos puteiros, fico só na minha, meu jeito é esse e das vezes em que puxei assunto o papo não foi legal.
A segunda pergunta: por que será que esses babacas ficam telefonando para mulheres cujo nome viram em uma relação? Será que a maioria é tão cru de putaria assim? Não sabe que tem GPGuia e outros fóruns, que existem os blogs, etc... E outra coisa: o que garante que o nome de uma mulher em uma lista atende bem? E se a mulher atender mal, o cara vai entrando nessa?
Sei dizer que um dia desses estava na Clínica que eu frequento e eu tenho o costume de antes de ir fazer uma listinha com positivos e negativos e os nomes das garotas. Um cara da Clínica viu essa minha listinha e perguntou: mas como você sabe dos atendimentos, você ficou aqui perguntando para os clientes depois que eles desceram? Eu falei que tinha feito com o GPGuia; aí o cara me perguntou: mas o que é GPGuia? Pô, foi um saco ficar explicando.
E com vocês? Nos puteiros que vocês vão, vocês comentam com os outros sobre fóruns, etc.? Ou será que a maioria não sabe de nada? Eu não tenho costume de ficar falando com os outros nos puteiros, fico só na minha, meu jeito é esse e das vezes em que puxei assunto o papo não foi legal.
é foda, mas como dizem por ai, tem gente que gosta de ver o circo pegar fogo ...
Uma vez algum filha da puta cadastrou meu msn em um site de viados ... nem preciso dizer o que aconteceu ... parece que o cara colocou a foto de um cara muito bem apessoado, pois por dia eram mais de 100 solicitações de amizade ... no fim das contas, acabei adicionando um dos caras, expliquei a situação pra ele, e ele me passou o site onde estava a imagem ... era um site americano. pedi pra excluirem meus dados, nem me responderam, mas depois de umas 2 semanas a coisa esfriou ... eu levei bem na esportiva....
No mais, acho que foi só uma "Trollagem", essas coisas de hue hue e Br Br ... essa molecada esta ficando muito sem limites.
Igual aquele caso da Negra que namora um branco, e a postou uma foto no face e rolaram frases do tipo: e ai, comprou onde , pagou quanto. onde arrumo uma escrava dessas....
Tenho certeza que ninguem que comentou era racista, mas não perderam a piada... só de zua, como eles mesmos dizem.
Uma vez algum filha da puta cadastrou meu msn em um site de viados ... nem preciso dizer o que aconteceu ... parece que o cara colocou a foto de um cara muito bem apessoado, pois por dia eram mais de 100 solicitações de amizade ... no fim das contas, acabei adicionando um dos caras, expliquei a situação pra ele, e ele me passou o site onde estava a imagem ... era um site americano. pedi pra excluirem meus dados, nem me responderam, mas depois de umas 2 semanas a coisa esfriou ... eu levei bem na esportiva....
No mais, acho que foi só uma "Trollagem", essas coisas de hue hue e Br Br ... essa molecada esta ficando muito sem limites.
Igual aquele caso da Negra que namora um branco, e a postou uma foto no face e rolaram frases do tipo: e ai, comprou onde , pagou quanto. onde arrumo uma escrava dessas....
Tenho certeza que ninguem que comentou era racista, mas não perderam a piada... só de zua, como eles mesmos dizem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
... a explicação é simplista, falta de educação e senso de responsabilidade!
Com perdão á comparação com os símios, que são bem mais educados e coerentes, trata-se de um macaco numa sala de cristais, com um revolver nas mãos..., e infelizmente, tem muitos á deriva por aí, e o pior é que a coisa só está começando...
Ainda haverá de acontecer coisas bem piores por aí..., quem sobreviver, verá!
Malaí!
Com perdão á comparação com os símios, que são bem mais educados e coerentes, trata-se de um macaco numa sala de cristais, com um revolver nas mãos..., e infelizmente, tem muitos á deriva por aí, e o pior é que a coisa só está começando...
Ainda haverá de acontecer coisas bem piores por aí..., quem sobreviver, verá!
Malaí!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quanto às casas de massagem, postar o TD pode ser uma fria para a garota porque algumas casas não permitem o programa mas as garotas fazem mediante "pagamento extra". Em algumas casas é só massagem mesmo.florestal escreveu:O que eu me pergunto é o seguinte: qual a intenção de quem fez isso? Normalmente é vingança, mas contra 300? Pode ser que seja gozação, mas elas deveriam ser de algum lugar, tipo faculdade, academia, etc. só que 300 é muita gente.
Editado pela última vez por japa.cp em 10 Set 2014, 12:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A pergunta é onde o imbecil conseguiu essa lista, a divulgação dela foi uma grande molecagem.Alexandremk escreveu:Constrangimento para todo mundo, do usuário do serviço e da garota que atende a chamada. O pessoal fala tanto em sigilo e privacidade, aí fica a pergunta esse conceito é cabível? No final é isso, não passa de ilusão. Não me admira que o pessoal tenha tentação de controlar as coisas. Não tem jeito, afinal a liberdade na internet é utopia.
![]()
Quando eu trabalhava em uma seguradora eu tinha acesso a muitas informações dos segurados mas nunca fiz uso indevido delas, uma vez ao consultar uma apólice vi que a segurada era uma colega minha da faculdade mas fiquei na minha e não comentei isso com ninguém.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
japa.cp escreveu:A pergunta é onde o imbecil conseguiu essa lista, a divulgação dela foi uma grande molecagem.Alexandremk escreveu:Constrangimento para todo mundo, do usuário do serviço e da garota que atende a chamada. O pessoal fala tanto em sigilo e privacidade, aí fica a pergunta esse conceito é cabível? No final é isso, não passa de ilusão. Não me admira que o pessoal tenha tentação de controlar as coisas. Não tem jeito, afinal a liberdade na internet é utopia.
![]()
Quando eu trabalhava em uma seguradora eu tinha acesso a muitas informações dos segurados mas nunca fiz uso indevido delas, uma vez ao consultar uma apólice vi que a segurada era uma colega minha da faculdade mas fiquei na minha e não comentei isso com ninguém.
Com a terceirização de muitos serviços sobretudo na telefonia, é provável que seja alguém dentro, desconfio que a divulgação de 300 foi proposital apenas para desviar o foco, criando uma distração. Num país como nosso em que impera a impunidade, qualquer um pode se tornar um "imbecil", basta uma dose de malevolência e está aí. O alvo poderia ser uma determinada pessoa. Enquanto não ferrar alguém importante, isso aí vai passar batido pela polícia. Basta ver a solução dos casos de homicídios que tem um percentual baixíssimos.
Com relação ao último parágrafo, essa é a diferença, você leva a sério a questão da ética na tua profissão, logo ter o mínimo de escrúpulos com informações de terceiros é o mínimo que se pode esperar, o problema é que você não está só nisso, portanto problemas podem ser vislumbrados não por sua causa e sim de terceiros que estão ao teu redor. Aí meu caro, é osso.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
[quote="Caubói/38"
] falta de educação e senso de responsabilidade!
[/quote]
Basta ver o caso daquela torcedora gremista que insultou o goleiro do Santos, não basta pedir desculpas é preciso sofrer as consequências com relação à isso. Tem gente que reclama que a dose da punição foi demais, pois envolveu time. Chega de passar a mão na cabeça das pessoas, só porque desconhecia a lei. E não é a lei que vai fazer prevalecer a boa vontade e sim sofrer as consequências das atitudes sejam elas ditas ou feitas.
] falta de educação e senso de responsabilidade!
[/quote]
Basta ver o caso daquela torcedora gremista que insultou o goleiro do Santos, não basta pedir desculpas é preciso sofrer as consequências com relação à isso. Tem gente que reclama que a dose da punição foi demais, pois envolveu time. Chega de passar a mão na cabeça das pessoas, só porque desconhecia a lei. E não é a lei que vai fazer prevalecer a boa vontade e sim sofrer as consequências das atitudes sejam elas ditas ou feitas.
-