por dentro da putaria

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

por dentro da putaria

#1 Mensagem por RodiziodeCarne » 11 Set 2014, 16:45

texto retirado de: http://www.testosterona.blog.br/2014/09 ... a-rebecca/

O mercado que movimenta mais de 1.4 bilhões de reais em todo Brasil e é considerada a profissão mais antiga do mundo é cercado de mitos, desinformação e censura em nosso país. Eu, sob a alcunha de Senhorita Rebecca, e em conjunto com o blog Testosterona, revelaremos os bastidores deste business que atrai a atenção, curiosidade e desejo de todos.

Antes de iniciar os assuntos que irão caracterizar esta coluna, preciso levar vocês aos eventos que me fizeram contemplar e exercer a profissão de prostituta e contar detalhes sobre quem sou eu para que entendam meus pontos de vista ao longo dos próximos meses.

Permita-me dizer quem sou de forma breve. Nasci em São Paulo, em uma família de classe média. Tive uma infância normal e uma adolescência mais normal ainda. Me formei em administração de empresas em uma faculdade pública da cidade e iniciei minha carreira como treinee de uma multinacional no segmento de Beleza, ou Healthcare se preferirem. Após dois anos, fui efetivada como coordenadora comercial para as regiões de Sudeste e Centro-oeste e liderava uma equipe de 8 colaboradores. Meu salário na época era de R$4.500 além dos benefícios padrões em uma empresa deste porte. Eu era feliz, mas não sabia que poderia ser mais feliz ainda. Os próximos parágrafos explicarão como cheguei até aqui e por que decidi mudar de vida.

Há um ano atrás, meu noivo terminou nosso relacionamento pelo motivo mais dolorido do mundo: ele disse de forma bem clara que eu não sabia trepar. Este homem, que até um ano atrás tinha sido meu único homem, se transformou em uma pessoa completamente desconhecida por 3 horas e pronto, estava feito, o noivado tinha acabado. Como eu sempre fiz o que ele me pedia na cama, nunca imaginei que eu fosse tão ruim assim. Muito chocolate e facebook depois, a ficha foi caindo até que surgiu dentro de mim uma verdade absoluta que me levou até onde cheguei hoje: se eu sou ruim, a culpa é dele por não ter me ensinado direito.

Não quero transformar meu texto em livro e perdoem-me se eu pular detalhes que na minha opinião não são importantes agora. Ao longo de minhas próximas contribuições, vou conta-los quando forem pertinentes.

O caminho que segui após a descoberta da verdade absoluta sobre o fim do relacionamento é o ponto inicial da minha nova vida. Eu queria aprender, estava ansiosa para conhecer novos professores, sedenta por conhecer detalhes de novas salas de aula e inquieta para me aplicar de forma exemplar a cada lição que me fosse passada. Ou seja, dei muito mesmo! Meeeesmo! Muuuuito! Foram exatos 51 homens, de idades entre 19 e 53 anos, casados e solteiros, em motéis, hotéis e apartamentos. Dei de frente, de lado e de costas, chupei e fui chupada, experimentei (e adorei) sexo anal, mênage e swing.

A cada novo parceiro, novas experiências e novos gozos, minha personalidade aflorou a ponto de me sentir cada vez mais confiante, mais ardente e mais expressiva. Agora eu já sabia do que gostava (e como eu gostava!), já sabia mandar e ser mandada e entendi de fato e de experiência que o mundo masculino gira em torno do sexo, literalmente. Por que os homens trabalham? Por que homens querem ter o carro do ano? Por que homens fazem barba, cabelo e bigode? Porque assim conseguem, teoricamente, conquistar o sexo da mulher desejada e ponto final. É quase inconsciente, mas não é. Desde o passado, passando pelo presente e com toda certeza no futuro, isto não mudará. Esta é minha segunda verdade absoluta.

Neste ponto, principalmente com as seguidas experiências em mênages e swings, tive contato com as famosas garotas de programa de luxo e percebi que muito do que eu achava sobre elas eram apenas mitos. Iniciei uma pesquisa em longas conversas com estas meninas para entender melhor o que se passava neste mundo e pouco mais de 2 meses depois fiz minha estréia como uma acompanhante de luxo profissional.

Você sabe como funciona os bastidores de uma boate adulta? Sabe como funcionam os sites de acompanhantes? Já se perguntou quais estabelecimentos são legalizados e quais estão a margem da lei? Conhece os diferentes modelos de negócios da industria da prostituição? Quer saber o que se passa na real neste business? Me acompanhe nesta saga e farei seu tempo valer a pena, esta é minha especialidade! Até o próximo post, garanhões! Vejo vocês em breve.

PS: Este não é o “nome de guerra” que utilizo em sites e boates. Caso encontre alguém com o mesmo pseudônimo, é mera coincidência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: por dentro da putaria

#2 Mensagem por RodiziodeCarne » 11 Set 2014, 16:56

OS FORUNS
Hoje, os maiores fóruns do país possuem milhares de visitantes diários. A proporção é preocupante: os fóruns se tornaram tão grandes que hoje recebem 30 vezes mais visitas que os sites de acompanhantes mais populares do Brasil. Chegou a hora de saberem tudo o que acontece lá dentro. Como esta coluna fala com vários públicos diferentes, sinto necessidade de explicar brevemente o que são os tais fóruns de garotas de programas para que os leitores que tem pouco contato com esta indústria possam entender melhor os bastidores da putaria.

Estes fórums são espaços virtuais destinados a reunir informações sobre as profissionais do sexo. Teoricamente, qualquer um pode postar um relato sobre um encontro com uma garota de programa e informar outros visitantes do fórum detalhes sobre aquele encontro e sobre aquela garota. Os foristas – nome dado a quem de fato publica posts – devem obrigatoriamente informar dados da profissional que os atendeu, dizer se o encontro foi positivo ou negativo e relatar qualquer tipo de problema encontrado antes ou durante a contratação.

Por esta explicação acima, acredito que até para os leigos tenha ficado claro que o propósito inicial destes fóruns é fornecer aos clientes potenciais mais informações sobre uma garota específica, antes que ele contrate seu serviço. O objetivo de ajudar ao próximo e de construir uma ferramenta para auxiliar um comprador na busca pelo melhor serviço é louvável, muito bonito, genial.. não é? Mas como todo sistema aberto que é criado com um bom propósito, existem pessoas que procuram e encontram brechas para obter vantagens. Sempre vão existir aqueles que exploram o sistema em benefício próprio, e em alguns sistemas os criadores se tornam os maiores exploradores.

Preciso abrir parênteses aqui, para que o resto do post faça sentido. Qual a influência de um fórum no trabalho de uma acompanhante de luxo que se promove pela internet? São dois pontos principais. Primeiro é que o comportamento de compra da maioria dos clientes na internet consiste em: visitar sites de acompanhantes, escolher uma garota e consultar a reputação desta profissional dentro dos fóruns para decidir se contratará ou não seus serviços. O segundo ponto é que pelo volume de acessos de um fórum, um post positivo pode gerar trabalho para a garota mesmo que ela não esteja se promovendo em um site.

Continuando.. então podemos afirmar que para uma garota de programa, um post positivo em um fórum movimentado significa novas oportunidades de trabalho no dia em que o post foi publicado e/ou uma boa reputação para quando um cliente potencial pesquisar mais informações sobre ela. Mais objetivamente, o post positivo pode significar dinheiro. Juntar isto com a má índole de algumas pessoas só poderia dar merda, e deu. Em pouco mais de 48 horas após receber meu primeiro post positivo em um dos maiores fóruns do Brasil, comecei a receber SMS e telefonemas que inicialmente continham “apenas” propostas indecentes. No exato momento que eu informava, com muita educação diga-se de passagem, que eu não aceitaria a proposta que ele havia feito, o tom da conversa mudava radicalmente e dava-se início a um processo de chantagem aberta e explícita.

A proposta indecente era que eu fizesse um programa de graça, em troca de um post positivo. Escutei e li isso de inúmeras formas diferentes, desde o jeito mais sútil até o jeito mais explícito, sempre com a mesma intenção. No momento em que eu negava, o formato da chantagem era que se eu não topasse a proposta, eu iria receber um post negativo e ele faria de tudo para destruir minha reputação na internet. Ora, um post negativo de alguma pessoa que está mentindo não dói alguns podem dizer. Mas o ponto é: cerca de 90% dos visitantes dos fóruns não é um forista, é apenas um leitor. E como leitores, sem saber o que se passa nos bastidores, eles acreditam cegamente no conteúdo que é postado.

Assustada e surpresa com este comportamento, decidi consultar colegas mais experientes para entender se estes eram eventos isolados ou se era apenas mais uma engrenagem do mundo da prostituição. No início de minhas conversas percebi um medo enorme em falarem abertamente sobre o tema. Após inúmeras promessas de anonimato e a explicação de que eu estava tentando fazer um bem maior aos clientes e as profissionais divulgando este tipo de informação, algumas concordaram em ter uma conversa mais franca. Ao todo, conversei com 13 meninas e podemos dividi-las em 3 categorias bem definidas. Existem as que simplesmente aceitam isto como um efeito colateral da profissão e não ousariam se rebelar pois entendem que demora-se muito tempo para construir uma reputação neste ramo e para destrui-la bastam alguns posts negativos. Outras decidem não aceitar a chantagem, tem seus perfis negativados e comumente trocam o nome que usam para divulgar seu trabalho ou encontram outras formas de promover seus serviços – todas garotas nesta categoria informam que é comum algum cliente em potencial perguntar o motivo de ter posts negativos, mas as justificativas não bastam para convence-lo a dar uma chance para elas. E existem as apadrinhadas, que procuraram ou foram procuradas por moderadores – os gerentes dos fóruns – que oferecem “proteção” em troca de serviços sexuais gratuitos, amizade ou até mesmo uma garantia de freqüência em encontros da sua turma de putaria, que normalmente consiste em outros moderadores e membros seniores dos fóruns.

Seria irresponsabilidade minha afirmar que os donos dos fóruns apóiam esta ação exploratória e covarde, mas seria ingenuidade de vocês acharem que eles não sabem o que se passa por lá. Considerando que o modelo de negócios dos maiores fóruns do país consiste em unir o útil (o fórum) ao agradável (um site de acompanhantes dos mesmos donos do fórum), fica claro que existe intenção em manipular de forma indireta ou direta, quem recebe posts positivos e negativos. Se os sites de acompanhantes (escreverei um post exclusivo sobre os bastidores deste tipo de site em breve) tem sua receita baseada nos anúncios semanais vendidos para as acompanhantes, seria uma enorme bobagem permitir que existam posts negativos de suas clientes anunciantes, bem como seria uma bela vantagem competitiva se suas clientes anunciantes tivessem posts positivos aumentando reputação e credibilidade. Faz sentido para vocês também?

O que vocês podem tirar disto tudo? Todas acompanhantes são honestas, eximias prestadoras de serviço e todos posts negativos são falsos? Não. Todos posts positivos são falsos? Não. Pela experiências que ouvi, acredito que cerca de 65% seja manipulado e 35% seja de pessoas corretas que ainda acreditam que estão fazendo um bem para seus companheiros putanheiros fornecendo informações verídicas, sejam elas positivas ou negativas.

Se me perguntarem o que devem fazer antes de contratar uma profissional do sexo, eu diria que é importante realizar uma pesquisa prévia. Esta ainda é uma profissão legalizada, mas que ainda não é regulada no Brasil. Isto abre espaço para que péssimas prestadoras de serviço ainda atuem na área e são os clientes que normalmente pagam o pato. Mas ao invés de confiar cegamente em uma informação que tem interesse em ser tendenciosa, use seu bom senso para que não exclua uma boa profissional apenas por seus negativos e não tome a decisão definitiva de contratar apenas baseado nos positivos. As vezes conversar com uma de nós por telefone te dá muito mais informação sobre quem somos e qual as chances de você ter um bom encontro, do que acreditar em algo que tem caráter duvidoso. Portanto a conclusão a que devemos chegar não envolve o radicalismo de jamais consultar os fóruns, mas envolve a crítica e o discernimento de entender que tudo no mundo da prostituição é parte do negócio e que esta indústria utiliza diversos componentes para se sustentar desde sempre como um dos maiores business do mundo.

http://www.testosterona.blog.br/2014/09 ... -programa/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: por dentro da putaria

#3 Mensagem por PRS » 11 Set 2014, 18:06

RodiziodeCarne escreveu:Pela experiências que ouvi, acredito que cerca de 65% seja manipulado e 35% seja de pessoas corretas que ainda acreditam que estão fazendo um bem para seus companheiros putanheiros fornecendo informações verídicas, sejam elas positivas ou negativas.
Quem quer discutir esse percentual?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1444
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: por dentro da putaria

#4 Mensagem por zé americano » 11 Set 2014, 20:30

Esse texto é fake pra mim.

Como eles encontram logo uma puta ex-civil super bem-sucedida, que resolveu ficar revoltada porque terminou com sua 1ª paixão.

Na verdade, acredito que 65% das profissionais do sexo sejam péssimas prestadoras de serviço.

O marketing da Bruxa de Blair já não pega mais ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: por dentro da putaria

#5 Mensagem por Ergon » 11 Set 2014, 23:31

O mesmo dilema: ou fala o óbvio ou reproduz bobagens que ouviu dizer. Nada a acrescentar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donguers
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 03 Fev 2014, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: por dentro da putaria

#6 Mensagem por Donguers » 12 Set 2014, 00:57

Baseado no que a dita cuja comentou.. não acredite em tudo que se lê. É necessáo filtrar o conteudo publicado com dicernimento para encontrar algumas verdades..
Ela pode ter revelado anonimamente o que muitas a muito tempo querem falar mas tem receio de se queimar..

Muito importante.. técnica utilizada para dar crédito ao texto:
zé americano escreveu: [...]uma puta ex-civil super bem-sucedida, que resolveu ficar revoltada porque terminou com sua 1ª paixão.
Mas que existem "carteiradores", sejam foristas, coordenadores, moderadores, etc, etc, etc.. Eu acredito!! (opinião pessoal)
Meu maior receio é ser identificado como forista por uma puta.. não quero/preciso disso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: por dentro da putaria

#7 Mensagem por Caubói/38 » 12 Set 2014, 09:14

Citei essa frase num outro tópicuzinho e ela cabe perfeitamente aqui tamém...., na putaria atualmente, ou tu tá enganando alguém ou tá sendo enganado por alguém...
O resto é estória prá amolar o boi!
Malái!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: por dentro da putaria

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Set 2014, 16:44

Ex-civil, bem sucedida, que resolveu virar puta depois de levar um toco do namorado, para aprender a meter?? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Até parece que toda puta sabe meter. Para falar a verdade, por experiência própria, afirmo com convicção que puta que sabe meter, dá para contar nos dedos...

No geral, texto com muito papo furado. O GP Guia tem sua influência no movimento de determinada puta? Deve ter. Até porque, o que mais tem aqui, é o suposto leitor ou, melhor dizendo, "sugador de informações". Mas não acredito que a influência dos TDs negativos seja algo tão grande assim. Eu mesmo conheço puta que atende mal pra cassete, cobra caro e tá na estrada há anos, enganando clientes. E o que não falta pra ela, é TD negativo.
Talvez os negativos ajudem ao cliente da "1 vez por mês", que guarda o dinheirinho com cuidado e não pode esbanjar. O cara que tem uma grana boa disponível para putaria, come o máximo de buceta que puder, inclusive de vadias negativadas ao extremo...

Se o GP ou qualquer outro fórum tivesse tanta influência assim, a quantidade de putas no mercado com certeza seria bem menor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

por dentro da putaria

#9 Mensagem por florestal » 12 Set 2014, 18:07

Fodedor Municipal escreveu:Até parece que toda puta sabe meter. Para falar a verdade, por experiência própria, afirmo com convicção que puta que sabe meter, dá para contar nos dedos...
Aqui eu concordo, apenas que diria que são umas 10%, que sabem meter bem. Será que 10% é um bom percentual? O que os demais aqui acham?

Algumas outras informações do artigo eu desconheço e não tenho como dizer se são reais ou não.

O artigo provavelmente foi inventado por alguém que conhece alguma coisa do mundo da putaria, a pessoa demonstra conhecer alguma coisa, mas fez o artigo para obter leitores, esse tipo de assunto puxa leitores. A mesma coisa fazem alguns órgãos da imprensa quando querem aumentar sua tiragem, publicam uma matéria sobre prostituição, o assunto traz leitores e aumenta a audiência. O que eu acho interessante é que quando a putaria é abordada em pesquisas, de pesquisadores do meio acadêmico, não são lidas, eu acho que os livros que esse pessoal publica somente eu cuido de comprar. A questão é que esses pesquisadores são todos do exterior, aqui do Brasil a única pesquisadora séria é a Adriana Piscitelli, só que ela não aborda as questões que contrariem muito a ordem vigente, talvez seja porque ela é argentina e não queira ter problemas.

Da civil que virou puta para aprender a meter, não acredito, deve ser coisa inventada, a maioria das mulheres não entram na putaria para aprender a meter, mas pela grana (com as exceções de sempre) e pouquíssimas delas demonstram intenção de aprender o ofício, elas pensam em ficar uma temporada e cair fora. Algumas delas atendem bem a determinados clientes com quem vão com a cara, eu mesmo, por tratar bem as putas, já recebi de algumas (eu disse algumas) um tratamento mais privilegiado.

Com relação a veracidade dos TDs, isso é relativo; eu leio mais os das Clínicas, que é onde frequento, mas costumo observar apenas aqueles foristas que tem as mesmas afinidades que as minhas e busco "ler nas ´vírgulas" (muitas vezes o cara não quer dar negativo, mas fala que a puta não atende bem por vias indiretas). Os relatos de iniciantes não são fiáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: por dentro da putaria

#10 Mensagem por Wasabi » 12 Set 2014, 22:54

:badgrin: pensei que era pelo dinheiro. Incrível não ter falado dos clientes malas, mal cheiroso, só conseguem comer pagando. Lembro quando comi uma que era estilo namoradinha e falava que para alguns clientes ela abria a perna e olhava para o teto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Pagar putaria com dívida em banco
    por Sotoro » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    2875 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”