Cineasta chinês vencedor do Urso de Ouro é preso após ser acusado de pagar prostituta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Cineasta chinês vencedor do Urso de Ouro é preso após ser acusado de pagar prostituta

#1 Mensagem por florestal » 17 Set 2014, 13:00

Situação absurda a da China, prendem o cara porque ele saiu com uma prostituta. Os Estados Unidos perseguem por motivação religiosa e a China persegue por uma motivação ideológica. Ambas não consideram a realidade de nossa época.

E observem o tom tendencioso da notícia; eles buscam vincular a prostituição com a criminalidade, com drogas, com corrupção, com tudo de mal. Essa é uma campanha que busca mistificar a prostituição para melhor combatê-la e o pior é que muitos acreditam nisso.
Cineasta chinês vencedor do Urso de Ouro é preso após ser acusado de pagar prostituta

O cineasta chinês Wang Quan’an (“O Casamento de Tuya”) foi detido pela polícia de Pequim nesta segunda-feira (15/9), sob a acusação de pagar por sexo. A informação é do site The Hollywood Reporter.

O departamento de polícia de Pequim divulgou na conta de uma rede social que um homem apelidado de “Wang”, um cineasta da província de Shaanxi, foi pego com uma prostituta num prédio residencial no distrito de Chaoyang, em Pequim, em 10 de setembro. Mais tarde foi confirmado que essa pessoa era, de fato, Wang Quan’an.

Wang venceu o Urso de Ouro no Festival de Berlim de 2006 com o drama “O Casamento de Tuya”. Seu filme mais recente, o drama histórico “White Deer Plain” (Bai lu Yuan, 2011), também foi exibido no Festival em 2012.

Prostituição e aliciamento são ilegais na China. O presidente Xi Jinping ordenou uma ofensiva nacional contra a corrupção, que é vista como uma possível ameaça ao regime do Partido Comunista.

A indústria do entretenimento tem sofrido bastante com essa pressão contra vícios e drogas. Muitas empresas de cinema e TV da China se comprometeram a não contratar estrelas envolvidas com prostituição, jogos de azar ou abuso de drogas.

Recentemente, Jaycee Chan, filho de Jackie Chan (“Karatê Kid”), foi preso por posse de maconha. Em nota para a imprensa, Jackie Chan assumiu parte da culpa, por “não tê-lo educado direito” como pai.
Link

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pagar putaria com dívida em banco
    por Sotoro » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    2875 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Pagar para ver a idade da GP kkkkk
    5 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por AquilesTroiano

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”