Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

#1 Mensagem por japa.cp » 18 Set 2014, 14:57

Se isso for verdade pode ser preocupante, se um bilionário virou classe média, qual será o nosso futuro ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

#2 Mensagem por FMT » 18 Set 2014, 15:38

DUDUKXORRAO escreveu:A sorte dele que no governinho do pt,quem ganha mais de 30 real por dia,já é CLASSE MÉDIA,que sorte hein Eike é o pt pensando em vc!!!

A Dilma deve ter ficado doida quando leu esta matéria!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu ri muito quando li a entrevista ontem a noite......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Cara Fera
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2014, 17:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

#3 Mensagem por O Cara Fera » 18 Set 2014, 16:32

tem link dessas entrevista ae?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Set 2014, 16:20

DUDUKXORRAO escreveu:Só acredito que ele é classe média,quando aquela gostosa que ele casou der um pé na bunda dele,igual a Luma deu kkk...
2 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

#6 Mensagem por Comedor da ZN » 20 Set 2014, 17:37

Esse cara deve ter alguns bilhões escondidos em algum paraíso fiscal além de muitas empresas em nome de laranja por aí, só quem é muito inocente acha que ele realmente perdeu tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

#7 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 25 Set 2014, 01:25

http://www.bing.com/images/search?q=tho ... tedIndex=3
quem te viu ... quem te ve.. !!!
antes, seguranças,jatinho, pra lá e pra cá, baladas, mulherada, bebida, academia, iate, agora dormindo em Congonhas sozinho, voo classe economica ...triste!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

#8 Mensagem por bullitt » 25 Set 2014, 08:53

A família do Eike vai ficar low profile por um bom tempo, enquanto a poeira abaixa, mas com certeza eles tem grana de sobra no exterior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

#9 Mensagem por Nazrudin » 14 Nov 2014, 22:05

Tá querendo recuperar o vigor econômico... Negócio com potencial de crescimento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PORCOLOCO
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Out 2008, 01:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Eike Batista, seja benvindo ao GPGUIA!!!

#10 Mensagem por PORCOLOCO » 24 Nov 2014, 03:44


Biografia de Eike revela que Flávia Sampaio chantageou o empresário ao descobrir seu fetiche por garotas de programa


Chega amanhã às livrarias de todo o Brasil o livro ‘Tudo ou Nada — Eike Batista e a Verdadeira História do Grupo X’. Em um dos trechos da biografia, escrita pela jornalista Malu Gaspar, a autora revela que Flávia Sampaio — então namorada do ex-bilionário — chantageou Eike depois de descobrir que ele a traía com garotas de programa.

Em um “sábado de verão”, ela foi até o escritório de Eike e invadiu o computador da secretária, que usava a senha padrão da empresa. No PC, Flávia encontrou catálogos de prostitutas e mensagens comprometedoras. Algumas meninas e seus agenciadores perguntavam à secretária se o “cliente” havia gostado do atendimento. Elas ainda se colocavam à disposição para novas aventuras com o empresário. Flávia não perdeu tempo e fez cópias de tudo o que encontrou para depois chantagear o namorado.

Para evitar que um escândalo como esse viesse à tona, Eike cedeu às exigências de Flávia. Em troca do seu silêncio, ela passou a morar em um amplo apartamento na Vieira Souto, com direito a um carro na garagem, juras de amor eterno e até uma clínica de estética. O empreendimento, que consumiu em 2010 investimentos de R$ 15 milhões e nunca deu lucro, fechou de forma repentina dois anos depois. Além disso, seu escritório de advocacia — o Sampaio, Morrison & Boquimpani Advogados Associados — foi contratado para prestar serviços a todas as companhias do grupo de Eike. De cada empresa, o escritório recebia cerca de R$ 20 mil por mês fixos. Esse valor podia aumentar dependendo do tipo de assessoria prestada. Vale lembrar que, nessa época, Eike tinha seis empresas abertas com ações na Bolsa de Valores.

24_livro_eike_div

“Sua prioridade nesse terreno, porém, era ainda Flávia Sampaio. O último ano e meio do relacionamento havia sido tumultuado. Tudo começara no início de 2009, com uma crise que beirara o escândalo, poucos meses antes. Embora consciente da vida atribulada do namorado, ela passara a ter alguns ataques de ciúmes ao perceber que nem todas as ausências dele tinham a ver com negócios. E, num sábado de verão, decidiu tirar suas desconfianças a limpo. Junto com a mulher de um executivo de quem se tornara amiga, e que era funcionária da área de informática do grupo X, entrou no escritório de Eike e conseguiu, por meio de uma senha padrão, ter acesso aos e-mails de uma das secretárias do empresário. E o que descobriu a deixou possessa: entre agendas e compromissos de trabalho, havia uma boa quantidade de catálogos virtuais com fotos de garotas de programas de diversos locais do Brasil. Em algumas mensagens, as próprias meninas e seus agenciadores perguntavam à secretária se o “cliente” gostara do atendimento e se colocavam à disposição para novas aventuras. Com cópias de tudo aquilo nas mãos, Flávia ameaçou fazer um escândalo de grandes proporções.”

*“Acalmá-la exigira de Eike e de seus pretórios, alguns dos quais acionados em caráter de emergência fora do país, esforço digno de um IPO (oferta pública de ações). Até mesmo familiares da moça foram envolvidos na operação, que acabaria com Flávia instalada em um confortável apartamento na orla de Ipanema, com um novo carro esporte na garagem, com promessas do empresário de abrir um negócio próprio para ela e, claro, com juras de amor eterno. Aquilo representava um “upgrade” em comparação ao acordo que tinham havia dois anos, desde 2007. Tratava-se de um documento em que declaravam não serem casados nem terem uma relação de união estável. Eram apenas namorados, e, se o namoro terminasse, ele se comprometia a pagar 1 milhão de reais à moça.”

*“Em decorrência do novo acerto, feito apenas informalmente, Flávia ganharia, em outubro de 2010, uma clínica de beleza para administrar — a Beaux, um amplo e luxuoso centro de tratamentos estéticos que oferecia spa, champanhe à vontade e serviço de manicure a 90 reais. O empreendimento, que consumiu investimentos de 15 milhões de reais, mas nunca deu lucro, fecharia de forma repentina em fevereiro de 2012. Ela, porém, não precisava se preocupar, pois seu “namo”, como o chamava, bancaria tudo. Nessa mesma época, aliás, seu escritório de advocacia — o Sampaio, Morrison & Boquimpani Advogados Associados — foi contratado formalmente para prestar serviços a todas as companhias do grupo. Recebia, de cada uma, cerca de 20 mil por mês fixos, que podiam aumentar a depender do tipo de assessoria prestada. Embora financeiramente insignificante perto da pujança das empresas X na bolsa, aquele era um privilégio que nenhum outro assessor jurídico do grupo tinha.”

http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/201 ... -programa/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

#11 Mensagem por florestal » 08 Fev 2015, 17:07

Como tudo na era PT, o Eike é um falso grande empresário. Digo grande para distingui-lo dos pequenos empreendedores.

Um grande empresário não fica casando com Garotas de Programa (comendo, sim) e também não compra carros luxuosos para deixar no centro da sua sala de estar e ainda fotografar para os outros verem.

Um grande empresário tem o estilo do Antonio Ermírio de Moraes, que tinha uma Caravan velha que vivia quebrando na rua Xavier de Toledo e andava com roupas surradas. O estilo é outro.

Como nesta era PT tudo é falso, o Eike se lançou e ele tinha o Pedro Malan como conselheiro e aquela outra que foi Juíza. Esses emprestaram o nome para as tramoias que ele andava fazendo. Sinal de que esses dois são dois babacas, eram a vitrine do negócio dele, para ninguém desconfiar.

Ele deu um belo tombo na praça, gostaria de ver a cara de quem perdeu dinheiro com ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

#12 Mensagem por bullitt » 08 Fev 2015, 22:28

florestal escreveu:Como tudo na era PT, o Eike é um falso grande empresário. Digo grande para distingui-lo dos pequenos empreendedores.

Um grande empresário não fica casando com Garotas de Programa (comendo, sim) e também não compra carros luxuosos para deixar no centro da sua sala de estar e ainda fotografar para os outros verem.

Um grande empresário tem o estilo do Antonio Ermírio de Moraes, que tinha uma Caravan velha que vivia quebrando na rua Xavier de Toledo e andava com roupas surradas. O estilo é outro.

Como nesta era PT tudo é falso, o Eike se lançou e ele tinha o Pedro Malan como conselheiro e aquela outra que foi Juíza. Esses emprestaram o nome para as tramoias que ele andava fazendo. Sinal de que esses dois são dois babacas, eram a vitrine do negócio dele, para ninguém desconfiar.

Ele deu um belo tombo na praça, gostaria de ver a cara de quem perdeu dinheiro com ele.

Na época áurea haviam várias corretoras de valores recomendando a compra de ações das empresas X.
Eu nunca gostei do estilo fanfarrão do Eike: Muito marketing pessoal e pouca gestão. Some ainda o fato dele acreditar em Astrologia. Se ele acredita nisso que guardasse para a vida privada. Virou piada a entrevista que ele deu para um jornal americano culpando o mapa astral!
Tinha um ex-sócio que já havia avisado há tempos que o Eike era picareta.
Desafetos à parte, comprar ações de uma empresa pré-operacional é a maior furada, assim como comprar no IPO (oferta inicial de ações). Deste modo, nunca me dei ao trabalho de acompanhar as ações X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

#13 Mensagem por ATHENA » 10 Fev 2015, 16:44

O DINHEIRO DESSE VIADO DEVE ESTAR TODO EM PARAISOS FISCAIS... EM CONTAS NÚMERADAS, JUNTO COM O DINHEIRO DOS PTRALHAS...
AINDA ESSES CARAS DEVEM RIR DA NOSSA CARA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

#14 Mensagem por ATHENA » 11 Fev 2015, 20:38

DUDUKXORRAO escreveu:e o meu barquinho vai e eu fico a ver o mar, sem o meu barquinho.
BARQUINHO DUDU... SE EU TIVESSE UM BARQUINHO IGUAL VENDIA E NÃO TRABALHAVA MAIS.... KKKKKKKKKKKKKKKKK
E OS CARROS QUE O CARA TINHA NA SALA DE ESTAR DELE ???
MAS ISSO É SÓ PAPAGAIADA... O CARA TÁ MILIONÁRIO AINDA... O DINHEIRO ESTÁ GUARDADO EM CONTAS EM PARAISOS FISCAIS JUNTO COM O DINHEIRO DO AMIGÃO LULA...


:doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
juliano ronaldo
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Fev 2013, 22:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

#15 Mensagem por juliano ronaldo » 11 Fev 2015, 21:24

ele pode até ficar bem mesmo perdendo alguns bilhões...mas no final quem vai acreditar no picareta do eikeeee....foi dar uma de espertão...assim como a maioria do povo brasileiro...que com jeitinho...no finalaaa..já viuuuu...e vamos ver o próximo episodio da novelaaa...EIKE VEM MORAR NA RUAAA...TBM....KKK ::armado:: ::armado:: ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
juliano ronaldo
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Fev 2013, 22:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

#16 Mensagem por juliano ronaldo » 12 Fev 2015, 21:17

boa pergunta dudu..será...??? ::armado:: ::armado:: ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

#17 Mensagem por bullitt » 13 Fev 2015, 01:13

ATHENA escreveu:O DINHEIRO DESSE VIADO DEVE ESTAR TODO EM PARAISOS FISCAIS... EM CONTAS NÚMERADAS, JUNTO COM O DINHEIRO DOS PTRALHAS...
AINDA ESSES CARAS DEVEM RIR DA NOSSA CARA...

Quase certeza que sim, e se não o fez é muito burro. Basta ao Eike passar um tempo em low profile e depois é só desfrutar do dinheiro. É muito fácil abrir uma conta no exterior. Até recentemente muitos americanos de classe média faziam isso, mas um acordo dos EUA com a Suiça acabou com a festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

#18 Mensagem por MALEVO » 13 Fev 2015, 09:44

Só não entendi o porque de confiscarem os bens da Luma. Existem indícios de que ele repassou alguma coisa para ela recentemente? A mulher atual toparia que ele fizesse isso? Minha atual namorada não me deixa nem eu passar pelo bairro onde vive a minha ex.

Confiscaram até relógios e o celular do cara. Sinceramente, acho que estão fazendo terrorismo com este cara. Não que ele não seja culpado ou não mereça. É que os atos estão sendo desproporcionais em relação ao que (não) foi aplicado aos demais picaretas que andam por aí. Não lembro de ver noticiado confisco ou bloqueio de bens de gente como Maluf, por exemplo. Eles fazem de conta que não acham o dinheiro dele e o cara continua rico usufruindo de tudo o que adquiriu roubando o dinheiro público.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

#19 Mensagem por MALEVO » 13 Fev 2015, 15:09

Certo, mas digamos que eu tenha presenteado uma namorada com uma jóia ou um veículo. Lá pelas tantas me pegam numa picaretagem qualquer. Vão apreender os presentes que eu dei?

Acho que se não há como comprovar que os bens foram doados pelo Eike (tipo registro anterior do veículo em nome dele), acho que é abuso de autoridade o confisco. Se bem que pela cara de paisagem da Luma durante a operação, parecendo resignada com o confisco, tudo indica que era escamoteado mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

#20 Mensagem por ATHENA » 13 Fev 2015, 21:26

bullitt escreveu:
ATHENA escreveu:O DINHEIRO DESSE VIADO DEVE ESTAR TODO EM PARAISOS FISCAIS... EM CONTAS NÚMERADAS, JUNTO COM O DINHEIRO DOS PTRALHAS...
AINDA ESSES CARAS DEVEM RIR DA NOSSA CARA...

Quase certeza que sim, e se não o fez é muito burro. Basta ao Eike passar um tempo em low profile e depois é só desfrutar do dinheiro. É muito fácil abrir uma conta no exterior. Até recentemente muitos americanos de classe média faziam isso, mas um acordo dos EUA com a Suiça acabou com a festa.
ATÉ HOJE O MALUF NEGA OS MILHÕES DEVIADOS DA AGUA ESPRAIADA E DO TUNEL AIRTON SENNA...
O DINHEIRO ESTÁ TODO EM CONTAS NUMERADAS... E NUNCA VÃO CONSEGUI TRAZER DE VOLTA PARA O BRASIL...
E O POVO MORRE NAS FILAS DOS HOSPITAIS... E AINDA ELEGERAM O SAFADO NOVAMENTE...

ISSO É BRASILLLL.... ILLLLL..... ILLLLLL !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

#21 Mensagem por florestal » 27 Fev 2015, 11:56

O brasileiro gosta de apoiar o malandro. O Maluf estava muito na cara, desde o começo eu duvidei dele pelas coisas que ele diz e um dia a casa cai.

O problema do Maluf era se afirmar como um tocador de obra e na segurança que iria botar a Rota na rua. Quem entende de política e de segurança sabe que isso é falso. Esses deputados que se elegem afirmando que vão matar todos os bandidos, eu tenho minhas desconfianças, porque sei que eles estão mentindo e a desonestidade intelectual precede a desonestidade com dinheiro propriamente dito.

Já o Eike, subiu com o apoio do PT e eu digo e repito desde muito tempo (desde 1978/79 quando o petismo surgiu) que o PT é falso e que é preciso observar bem quem se aproxima dele, qual são os interesses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

#22 Mensagem por Nazrudin » 27 Fev 2015, 13:47

florestal escreveu:
Já o Eike, subiu com o apoio do PT e eu digo e repito desde muito tempo (desde 1978/79 quando o petismo surgiu) que o PT é falso e que é preciso observar bem quem se aproxima dele, qual são os interesses.
Como sempre venho aqui principalmente para discordar do estimado Florestal, hj. tenho de vir aqui dizer que concordo com ele 100% na afirmação acima. :wink: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

#23 Mensagem por Nazrudin » 28 Fev 2015, 00:06

DUDUKXORRAO escreveu:Marujo é Florestal dois, é isto! Este brasil PeTralha muda até Marujo!
::basta:: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Eike Batista,voltar para Classe Média não é fácil!!!

#24 Mensagem por Nazrudin » 01 Mar 2015, 19:15

DUDUKXORRAO escreveu:O cara está falido mas ainda tem um poder de articulação grande!
Será que não tem nem umas dilmas debaixo do colchão?

A chamada reserva terrorista?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Batista
    por Tuff_Pro » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2230 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”