Prostituta inglesa ajuda casais a terem um melhor relacionamento.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Prostituta inglesa ajuda casais a terem um melhor relacionamento.

#1 Mensagem por florestal » 21 Set 2014, 18:03

Prostituta inglesa passou a fazer terapia de casais e ensinar a fazer sexo de qualidade (na reportagem o que se diz é que falta diálogo). Ela ensina aos casais como se relacionar melhor sexualmente, ensina a mulher a fazer oral, etc.. e transa com o marido se a mulher assim o deixar. Está cobrando 770 reais a hora, é a que cobra mais caro da Inglaterra.

Fizeram uma série de televisão com ela e ela lançou uma franquia para os interessados no seu trabalho.

Leiam as matérias com o Google tradutor.

O site oficial dela como Garota de Programa.

Mais dos links, aqui e aqui.


Mais um link

e mais um.

Gentil e fácil de confiar, Charlie Rose se oferece para ajudar a resolver seus problemas de casamento - às vezes dormindo com seu marido.

A mãe-de-dois é a imagem de respeitabilidade enquanto ela embala fora de seus filhos adolescentes para a escola e deixa sua casa de três quartos inteligente para um dia no escritório.

Mas a poucos quilômetros de distância do 32-year-old entra em outro mundo.

Seu "escritório" é um apartamento de um quarto no sofisticado Exeter e seu trabalho é o sexo.

Ela cobra casais £ 200 a hora de colocar a paixão de volta para suas vidas amorosas e está mesmo disposto a mostrar-lhes como ele é feito.

Charlie calcula as mãos Cursos de terapia sexual reacenderam os impulsos sexuais cada vez menores de dezenas de casais infelizes.

Ela disse: "Eu realmente queria ajudar os casais a colocar o tempero de volta para suas vidas sexuais. Muitos deles estão em casamentos felizes, mas a paixão foi embora.

"Quando um casal chega eu colocá-los à vontade, oferecendo-lhes uma bebida e levá-los para conversar na sala sobre os seus dias.

"Eu levá-los a se abrir sobre os problemas em sua vida sexual de forma não conflituosa. Eu percebi a maioria dos problemas se devem a uma falta de comunicação.

"Depois de meia hora, eu levá-los para o quarto onde eles se despir e chuveiro juntos.

"O casal, então, deitar-se sobre um tapete confortável no chão para trabalhar em sua área de problema, enquanto eu assisto.

"Eu incentivá-los a falar uns com os outros e se envolver-me a demonstrar técnicas sobre homens e mulheres.

"No passado, eu tive sexo completo com maridos na frente de suas mulheres e demonstrou sexo oral em homens e mulheres - mas só se eles me pedem para".

"Às vezes eu só vejo um casal uma vez, mas eu tenho muitos que voltar para as sessões de repetição.

"Eu prefiro ver casais assim as esposas não ficar com ciúmes, mas posso garantir que todas as mulheres, não tenho nenhuma ligação emocional com esses homens. Para mim, é apenas trabalho. "

Uma mulher de 47 anos, natural de Devon descreveu como ela e seu marido, 49 anos, virou-se para Charlie para obter ajuda.

Ela temia que ele iria deixá-la, a menos que as coisas melhoraram no quarto para que, depois de encontrar Charlie na internet e um telefonema de meia hora, ela fixa-se uma sessão de treinamento sexo de três horas.

Ela disse: "Foi uma experiência mágica, uma das melhores decisões da minha vida. O sexo oral no casamento nunca foi bom, mas Charlie nos mostrou técnicas que tenham integrado.

"Eu sinceramente nunca me senti tão apaixonado e é quase como se fôssemos um novo casal novamente. Estamos mais abertos e honestos um com o outro e não como pudica como antes. "

Esta abordagem aos casais o sexo é romance, no Reino Unido, mas muito mais comum em os EUA.


E Charlie tem atraído clientes de todo o sul da Inglaterra e de todas as esferas da vida - incluindo construtores, agricultores, advogados e policiais.

Ela ainda oferece um curso de beijar. Ela disse: "Eu percebi que você tem dois tipos de pessoas, eles estão ou Froggers ou espadachins. Os espadachins quer batalha com a sua língua e as Froggers quero lamber sua cara metade.

"Há definitivamente etiqueta para beijar e, normalmente, quando alguém vem a mim, eu vou dizer-lhes para parar e relaxar sua boca. No final da sessão eles sempre dizem, 'Isso é fantástico, é muito sexy. "

"Tudo isso é sobre como atualizar pessoas. É como ser um encanador, a cada ano que encanador precisa ir em um curso de reciclagem para aprender sobre novos modelos. É o mesmo que os relacionamentos. "

Charlie, que tem dormido com cerca de 1.000 homens, também funciona como substituto do sexo para ajudar as pessoas com deficiência física e problemas de impotência fazer amor.

Charlie estava trabalhando como acompanhante £ 100 por hora, quando ela percebeu que havia uma necessidade de ensinar ou lembrar os casais sobre os prazeres do sexo.

Ela disse: "A maioria dos meus clientes estavam em casamentos felizes, mas disse que tinha parado de fazer sexo. Como uma escolta não era realmente o meu lugar para perguntar por quê.

"Mas eu não conseguia parar de pensar sobre ele e como eu queria ajudar a corrigir seus casamentos.

"Eu já estava oferecendo uma espécie de serviço de aconselhamento a estes homens e percebi que poderia oferecer um serviço adequado que beneficiaria os maridos e as esposas."

Ela disse: "Eu não estou fazendo isso apenas por dinheiro. É o que eu mais gosto, pessoas e sexo. "

Charlie, que é 5 pés 10in, tinha apenas 17 anos quando ela começou a se envolver no comércio sexual depois de concordar em participar na sessão de fotos - que acabou por ser dominatrix temático.

Ela riu: "Eu estava um pouco ingênuo. Eu imediatamente disse: 'Sim, eu estou aqui para isso ", e quando eu fui para a reunião, ele me mostrou essa enorme mala de couro. Eu não tenho um problema com ele e pensei que teria uma chance.

"Minha primeira sessão foi o trabalho de cerca de oito horas e eu tenho £ 400, o que era muito dinheiro naquela época."

Durante nossa entrevista Charlie nos mostra com orgulho a imagem de sua primeira sessão de fotos em que ela está vestida cabeça-de-toe em couro, carregando um chicote e montando um trator em uma fazenda.

Outros tiros mostrar a ela com roupas escassas e saltos altos em pé em cima de homens totalmente nua.

"Os homens gemia e eu peço desculpas constantemente. Eventualmente, o fotógrafo me puxou de lado e disse: 'Olha, você não pode dizer não, eles não estão sendo pagos para isso. Eles estão aqui porque gostam e querem estar aqui. "

A partir daí, Charlie começou a cobrar homens £ 150 por hora para
as sessões de dominação privadas.

Ela disse: "Era dinheiro fácil. Eu faria homens parados na esquina nu e chicoteá-los se eles se virou. Usei-o como forma de obter a minha raiva, mas ficou aborrecido com ele depois de um tempo ".

Neste momento Charlie parou de funcionar como uma dominatrix depois ficando sério com seu amor de infância. Ela rapidamente ficou grávida e agora tem um menino, de 14 anos, e uma menina de 13 anos de idade.

Mas depois de sete anos o seu relacionamento caiu e ela deixou sua casa em Nottingham para estudar na Universidade de Plymouth para um grau de hospitalidade.

Mas depois de trabalhar em hotéis e criação de uma rede empresarial, Charlie decidiu juntar-se uma agência de acompanhantes.

Ela disse: "Eu realmente gostei de sexo e eu senti pegando homens estranhos em bares foi decadente, então eu decidi que isso era o melhor.

"Em pouco tempo eu tinha um monte de clientes regulares para que decidiu criar sozinha. Mas depois de dois anos eu decidi tentar ajudar os casais a resolver seus problemas sexuais ".

Charlie, que campos chamadas de dois celulares durante a nossa conversa, revela-se tanto a mãe divorciada e meu pai, com idade entre 64 e 74 anos, e seus filhos aprovam seu trabalho. "Quando eu disse a minha mãe, sua resposta foi:" Eu sabia. Não há como alguém pode ganhar tanto dinheiro a fixação de computadores.

"Enquanto você está seguro, tudo bem. Eu amo meu pai. Quando eu lhe disse, ele disse: 'Bem, ele irá parar meus morangos de crescer no próximo ano? " Eu disse, 'não'. E ele disse, 'Bem, não se preocupe com isso, então. "

Charlie afirma que sua filha "é bastante orgulhoso" dela.

"Eu disse a ela cerca de 18 meses ea maneira mais fácil para eu explicar para ela era em relação ao meu trabalho com pessoas com deficiência. Suas palavras exatas foram: "Ah, isso é muito legal da sua parte."

Mas será que ela quer o seu próprio filho se envolver na indústria do sexo? "Ela já decidiu que quer ser um designer de interiores e é em arquitetura.

"Eu sou forte o suficiente para fazer isso, porque você tem que dividir-se em dois. Ela não é forte o suficiente. Eu não acho que ela quer. "

Ela acrescentou: "Meu filho virou-se e disse que enquanto você estiver feliz, eu estou feliz."

Charlie, que tem uma www.sexualtraining.co.uk website, insistiu que ela gosta de trabalhar e quer dissipar os trabalhadores mito do sexo estão sujos.

"Só há tanta negatividade na sociedade com relação a pessoas como eu.

"Se você é forçado a ele que tipo de lhe dar este olhar de piedade, mas para quem opta por fazê-lo, estamos examinado ainda mais.

"Ele me acaba quando eu li sobre deputados e políticos, afirmando que nós somos o mais baixo dos baixos.

"Nós não somos. Eu tenho uma licenciatura com distinção, recebi a primeira na gestão de hospitalidade e eu tinha oito empresas de sucesso. Mas eu só tive relações sexuais desprotegidas com cinco pessoas. As pessoas olham para baixo seus narizes quando eles sabem o que eu faço para ganhar a vida, mas eles provavelmente tiveram mais sexo desprotegido do que eu.

"Eu não me arriscar, eu não cruzar contaminar e tudo está protegida. Eu ir para a clínica a cada mês e eles sabem exatamente o que eu faço para viver.

"Estou totalmente blindado e testado e eu acabei de fazer um documentário com a BBC chamado sexo inseguro na Cidade. É assim que eu estou comprometido sobre o sexo seguro. "

http://www.mirror.co.uk/news/real-life- ... z3DzAux67U
Follow us: @DailyMirror on Twitter | DailyMirror on Facebook

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Prostituta inglesa ajuda casais a terem um melhor relacionamento.

#2 Mensagem por florestal » 21 Set 2014, 19:26

Além disso ela criou um site voltado para os problemas masculinos de disfunções sexuais, e outro voltado para a formação de Garotas de Programa.

E, para complementar, fundou o partido político Sexual Freedom, cuja plataforma está a seguir:

O que nós defendemos
• Liberdade da ignorância sexual devido à má, ou a negação de educação sexual
• Ausência de controle por outros
• Ausência de controle governamental Onde outras partes não Outros partidos políticos não conseguem cobrir uma coisa que as pessoas realmente se preocupam com a vida: sexo. O sexo é a segunda maior unidade humana, depois de sobrevivência, e ainda é ignorada na política. A maioria dos políticos fingir que não é importante, e simplesmente promover os valores da família. que trazemos Ter um Sexual político do Partido Liberdade na Câmara dos Comuns, contribuirá para o sexo e relacionamento bem-estar dos cidadãos britânicos. Partido da Liberdade Sexual vai trazer uma nova consciência para Parlamento e da sociedade e trabalhar para libertar este país do estigma e preconceito que impede que alguns dos nossos cidadãos de ser sexualmente livre
Link do partido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Prostituta inglesa ajuda casais a terem um melhor relacionamento.

#3 Mensagem por Nazrudin » 21 Set 2014, 20:40

Tá mas ela não quer acabar com as religiões também?

Não resisti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Prostituta inglesa ajuda casais a terem um melhor relacionamento.

#4 Mensagem por florestal » 22 Set 2014, 15:16

Olhaí, o que essas putas mais experientes deveriam oferecer aqui no Brasil era isso; é uma forma de ganhar uma grana quando os clientes começarem a rarear. Monta um consultório e começa a oferecer, logo começam a aparecer os clientes, mas tem de saber tratar. Como muitas vezes há necessidade de medicamentos, o ideal é fazer em conjunto com um médico. Para aprender a tratar deve-se também ler um pouquinho livros de terapia. No site dessa puta inglesa ela recomenda alguns livros, sinal que ela leu; eu vou também dar uma olhada nos livros que ela andou lendo.
Porque o treinamento Sexual?


Há um estigma desnecessário ligados às várias complicações que podem surgir no coito. Apesar do que muitas vezes somos ensinados a acreditar, por muitas razões, nem sempre é possível para homens 'executar' sexualmente da maneira que ele gostaria.

As duas principais causas de insatisfação sexual para os homens, e os amantes que encontram, estão a disfunção eréctil e ejaculação precoce. Apesar de as associações negativas que estes problemas recebem, eles são surpreendentemente comuns.

Um em cada dez homens vão sofrer de problemas sexuais, como estes, em sua vida. O ex-disfunção, erétil, é quando um homem tem dificuldade de atingir e / ou manter uma ereção e. Sobre 7-8% dos homens com idade entre 20 - 40, 11% dos homens com idades entre 40-50 e 40% dos homens com 60 anos ou mais terão esse problema.
As possíveis causas para a disfunção eréctil são múltiplas. Eles incluem causas físicas, tais como:

Doença cardíaca
Diabetes
Aumento da pressão arterial
Colesterol elevado
Prescrição de medicamentos como antidepressivos
Abuso de álcool e estupefacientes
Fumar.

Há também fatores psicológicos a serem considerados, tais como:

Estresse
Ansiedade
Culpa Sexual
Depressão
Baixa auto-estima
O medo do fracasso sexual ou gravidez

Muitos destes problemas psicológicos também são relevantes para problemas com ejaculação precoce, quando o homem tem dificuldade prática de masturbação ou coito por muito tempo antes de ejacular. No topo dos fatores psicológicos acima, a ejaculação precoce pode também ser o resultado de:
- Alto nível de sensibilidade do sistema nervoso local -
- Ansiedade sobre o desempenho sexual
- Stress, relacionada com questões não resolvidas em seus relacionamentos sexuais.

Apesar da normalidade compreensível destas questões, os homens muitas vezes se sentem fortes sentimentos de desesperança e inadequação quando confrontado com eles. Os homens muitas vezes se sentem como seu "masculinidade" é inerente ao seu desempenho sexual e, portanto, pode inibir-los na tomada, ou manter relações
Formação sexual é sobre fazer um espaço livre para os homens com problemas sexuais para trabalhar através deles, obter habilidades sexuais, ganhar confiança, aprender como dar prazer a uma mulher e avançar para ter encontros sexuais satisfatórios com parceiros íntimos.
Link

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Prostituta inglesa ajuda casais a terem um melhor relacionamento.

#5 Mensagem por florestal » 24 Set 2014, 10:33

Nos Estados Unidos tem a:

Coalizão Nacional Pela Liberdade Sexual

e no Reino Unido tem a:

Coalizão Pela Liberdade Sexual

Seria bom criarmos algo assim aqui pelo Brasil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Prostituta inglesa ajuda casais a terem um melhor relacionamento.

#6 Mensagem por florestal » 06 Nov 2014, 23:13

Ela fez uma manifestação em frente ao parlamento em Londres para protestar contra leis absurdas que pretendem criminalizar os clientes e dificultar o trabalho das Garotas de Programa:aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vc & Casais - rua 1010
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Ajuda pra um iniciante
    por Cezinhaa » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    489 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Será que golpe ? Ajuda aí kk
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1047 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • AJUDA: Melhores Hoteis do Centro de SP
    por Slum Katze » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    777 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda
    por nobodyevens » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    665 Exibições
    Última mensagem por Theluckthor

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”