Mulher engravida de anão em despedida de solteira...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Mulher engravida de anão em despedida de solteira...

#1 Mensagem por tankard » 10 Out 2014, 20:35

Saiu no portal Terra:

Bebê com nanismo é prova de traição em despedida de solteira

Stripper anão teria feito sexo com noiva um dia antes do casamento dela

Uma mulher - que contou com o show de um stripper anão em sua despedida de solteira - foi obrigada a revelar que traiu o marido quando seu filho nasceu: a criança veio ao mundo com nanismo. As informações são do Mirror.

Segundo a publicação, o caso aconteceu na Espanha e ninguém imaginava que a noiva tivesse tido um caso com o stripper, nem mesmo suas amigas. O nome da mulher não foi revelado, tão pouco o do stripper.

A despedida de solteira aconteceu na noite anterior ao casamento, há nove meses. Semanas depois, a mulher declarou gravidez e comemorou, ao lado do marido, a vinda do filho.

No entanto, nesta sexta-feira, quando a criança nasceu com nanismo, a verdade teve que ser revelada. "Ninguém na família dela ou do marido tinham nanismo e nunca soube de nenhum outro anão na vida dela. Logo, não foi difícil imaginar o que tinha acontecido", falou uma amiga do casal.

Nesta sexta-feira, o marido pediu divórcio assim que soube do que tinha acontecido.

http://noticias.terra.com.br/mundo/euro ... aRCRD.html

Não tô muito certo (afinal já esqueci muita coisa das aulas de biologia: genes recessivos e dominantes e tal), mas acho que a probabilidade disso ter acontecido era de 50%. Se for isso mesmo, a mina deu muito azar. Deu pro anão no pêlo e ainda descolou um bacuri com o gene do pai. É a aquela estória do pão cair com a manteiga sempre pra baixo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Mulher engravida de anão em despedida de solteira...

#2 Mensagem por old owl » 10 Out 2014, 21:05

tankard escreveu:Não tô muito certo (afinal já esqueci muita coisa das aulas de biologia: genes recessivos e dominantes e tal), mas acho que a probabilidade disso ter acontecido era de 50%. Se for isso mesmo, a mina deu muito azar. Deu pro anão no pêlo e ainda descolou um bacuri com o gene do pai. É a aquela estória do pão cair com a manteiga sempre pra baixo...
Idem ao Sr. não curtia muito biologia teorica...Preferia a pratica :lol:....Mas pelo que me lembro é menor que 50% algo em torno de uns 25/30% A noiva deu um azar do kct... Apesar que eu acho que ela estava "pro crime" era muito comum antigamente as noivas calcularem periodo fertil para engravidarem na noite de nupcias :roll: mas provavelmente com uma mãozinha da "cachaça" vacilou e se fodeu... :badgrin:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#3 Mensagem por Mutley/SC » 10 Out 2014, 23:27

Bem, se o sonho da noiva vadia era ter um "bacuri" o mais rápido possível para carregar no colo, conseguiu dois em uma cajadada só: o pai anão e o filho!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por DO BIGODE » 11 Out 2014, 01:44

Anão stripper :lol: :lol:

Ridículo

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Donguers » 11 Out 2014, 10:20

Notícia legal, polemica e tudo mais, porém tem muito ”caroço nesse angu”..

No texto não possui NENHUMA base confiavel, não relaciona nenhum outro artigo original e é tudo na base do ciclano, beltrano, amigo do ciclano, stripper do beltrano..

E.. pelo que sei, bebes anão nascem normais. O nanismo se dá durante o crescimento na qual os ossos não crescem e todo o resto sim.. musculos, órgãos, etc...
Logo.. essa noticia ai está muito estranha..

Curiosidade: João anão pode ter um filho Pedro não anão. Porém Pedro não anão quando tiver um filho Juca.. este podera ser anão ou não.. pois Pedro não anão possui nanismo não desenvolvido no seu dna..
Dai que provém as probabilidades do nanismo.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#6 Mensagem por Nazrudin » 11 Out 2014, 15:16

http://www.telegraph.co.uk/news/worldne ... night.html

http://www.huffingtonpost.co.uk/2014/10 ... 65844.html

http://www.deathandtaxesmag.com/229254/ ... sly-short/

http://libreprensa.com/k/lascincodeldia ... #s/4999411

Tem trouxa que ainda acredita no casamento com essas mulheres "MUUUdernas"...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por Alexandremk » 12 Out 2014, 09:24

tankard escreveu:

Não tô muito certo (afinal já esqueci muita coisa das aulas de biologia: genes recessivos e dominantes e tal), mas acho que a probabilidade disso ter acontecido era de 50%. Se for isso mesmo, a mina deu muito azar. Deu pro anão no pêlo e ainda descolou um bacuri com o gene do pai. É a aquela estória do pão cair com a manteiga sempre pra baixo...

:badgrin: Aqui se faz aqui se paga. Já dizia o Nietzsche que se somos punidos por nossas virtudes, imagina então o oposto. Quanto a tua observação acima, está mais que correto, nanismo tem caráter recessivo, agora quem garante que na parte da mulher não tenha esse mesmo gene oculto. Na concepção dá tudo certo ou dá tudo errado. Não há meio termo. Tenho pena da criança.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#8 Mensagem por RodiziodeCarne » 12 Out 2014, 21:03

Deu no pelo pro anão que fazia strip na despedida de solteira

Pouco bizarro hein

E nem pra tomar uma pílula do dia seguinte essa piranha dos infernos

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Alexandremk » 12 Out 2014, 21:06

Alexandremk escreveu:
tankard escreveu:

:badgrin: Aqui se faz aqui se paga. Já dizia o Nietzsche que se somos punidos por nossas virtudes, imagina então o oposto. Quanto a tua observação acima, está mais que correto, nanismo tem caráter recessivo, agora quem garante que na parte da mulher não tenha esse mesmo gene oculto. Na concepção dá tudo certo ou dá tudo errado. Não há meio termo. Tenho pena da criança.
Lei de Murphy já que citou o caso do pão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Alexandremk » 12 Out 2014, 21:11

RodiziodeCarne escreveu: E nem pra tomar uma pílula do dia seguinte essa piranha dos infernos
Que estúpida #-o!!!! Olha que não há cerceamento de informação. Parece que ela esqueceu. Quem esporra sempre alcança.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 13 Out 2014, 11:04

Nada que venha de mulher me surpreende. Se me falarem que a mulher largou o marido bom partido por causa de um morador de rua, eu vou acreditar sem qualquer hesitação, dentro da normalidade.

Quem topa este esquema de despedida de solteira é corno resignado. Sempre rola putaria. Se a mulher me vem com uma proposta desta, eu cancelo o compromisso na hora.

Aqui do lado do escritório tem um centro de estética e quando era aniversário das proprietárias, funcionárias ou de alguma cliente, elas chamavam estes caras pra fazer show. Todas respeitáveis senhoras casadas. E tudo o que acontece no banheiro delas se ouve aqui do nosso, que é um ao lado do outro...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#12 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Out 2014, 19:51

Pô...

Trair o marido com um anão é foda, heim?

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por bozocomedor » 13 Out 2014, 20:04

Será que ele ainda vai casar?

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#14 Mensagem por Nazrudin » 13 Out 2014, 23:54

DUDUKXORRAO escreveu:Claro que sim,uns sonham em comprar uma casa e eles vão montar um circo,o palhaço e o anão eles já têm...
A vida imitando a "arte"... Eu, eu mesmo e Irene.

Link:
🔗

Responder