Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Warfighter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Jul 2014, 11:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#1 Mensagem por Warfighter » 20 Out 2014, 10:35

elas são obrigadas a ter tatuagens ? se elas não tiver não são aceitas ?
Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ?
e quais os significados ?
alguém que sai com prostituta e já perguntou para elas o que significa cada tatuagem ?
quero entender o o porque de fazer dragões, flores, e etc... se tem algum significado
quero saber de alguém ou pode ser até uma prostituta que sabe do assunto aqui no fórum

aguardo respostas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#2 Mensagem por Alexandremk » 20 Out 2014, 11:39

Warfighter escreveu:elas são obrigadas a ter tatuagens ? se elas não tiver não são aceitas ?
Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ?
e quais os significados ?
alguém que sai com prostituta e já perguntou para elas o que significa cada tatuagem ?
quero entender o o porque de fazer dragões, flores, e etc... se tem algum significado
quero saber de alguém ou pode ser até uma prostituta que sabe do assunto aqui no fórum

aguardo respostas

Nenhuma, e não é só a prostituta utiliza as tatuagens, os jogadores de futebol, artistas e assim se seguem. Essa pergunta seria válida se fossem judeus na época do Holocausto. Se usam dragões e flores é porque acham bonito nada mais e nada menos se tem algum simbolismo, é irrelevante, as pessoas tatuam por tatuar por simples modismo ou mesmo vaidade mesmo na flor da pele.

É absolutamente normal as pessoas utilizarem tatuagens, as pessoas toleram e ambientes corporativos idem, é claro que há algumas tatuagens cujo o gosto é duvidoso ou mesmo bizarro. Ao invés de se tornar atraente vira uma coisa repulsiva. Cada um faz o que quiser no corpo desde que não promova a mutilação, aliás tem gente que se arrepende e depois tem que escapelar a pele. Aí é problema.

Com a popularização da tatto pode pintar problemas desde o pigmento até o profissional que pode um mero picareta.

Posso estar enganado e espero estar, sinto um certo repúdio ou mesmo uma certa intolerância quanto a isso. Talvez pelo fato da tatuagem ser um estigma fruto de outros tempos da pirataria ligados também em outras atividades criminosas. Os japoneses olham com vistas grossas quem se utiliza das tatuagens e quem se utiliza não mostra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#3 Mensagem por Maveriks » 20 Out 2014, 14:43

Alexandremk

Existe sim hoje um preconceito contra a tattoo.
Não acho bonito tatuar o corpo. Eu não faço e nunca faria tattoo em mim, mas convivo normalmente com várias pessoas que tem, inclusive em minha família.
Hoje ela é mais tolerada e está na moda, mas se vc conversar com algumas pessoas mais idosas, elas repudiam a tattoo.
quero ver o dia que a tattoo cair de moda, como ficam depois??...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#4 Mensagem por Alexandremk » 20 Out 2014, 15:31

Maveriks escreveu:Alexandremk

Existe sim hoje um preconceito contra a tattoo.
Não acho bonito tatuar o corpo. Eu não faço e nunca faria tattoo em mim, mas convivo normalmente com várias pessoas que tem, inclusive em minha família.
Hoje ela é mais tolerada e está na moda, mas se vc conversar com algumas pessoas mais idosas, elas repudiam a tattoo.
quero ver o dia que a tattoo cair de moda, como ficam depois??...........

Sim, eu reconheço o preconceito. Da mesma forma para o racismo e essa falsa democracia racial que o pessoal tanto professa. O negros de hoje tão pouco tolera quanto antigamente por exemplo, veja o caso do Pelé. Ele coloca o futebol acima de qualquer coisa tanto que ele tolerou o que muita gente não aceita, o que acho muito mais que razoável, afinal envolve a dignidade alheia, inclusive muitos torceram o nariz para a declaração dele, não concordo em absoluto, no entanto entendo aonde ele quis dizer com aquilo.

O termo para tudo isso seria Zeitgeist. Se a pessoas viajassem no tempo veria como as coisas mudam e muito vezes não percebidas.

Quanto ao pessoal mais idoso sobretudo os mais conservadores a repulsa é fortíssima e carrega de vários estigmas. Com bem ressaltou, é isso. Tem velhos porras loucas por aí que não está nem aí e tatuam à vontade seus corpos, inclusive estão pouco se lixando para o que os outros pensam a respeito.

É relativo essa questão e cada reage de forma diferente, por exemplo eu não uso e tão pouco tenho interesse quanto a isso ainda mais que está muito em voga. Sempre encaro com ceticismo qualquer tendência inclusive aquelas relativas ao comportamento. O tatto virou uma indústria, virou entretenimento, tem até programa falando a respeito dos profissionais que são verdadeiros artistas( trouxa quem vai atrás desses e pagam fábulas, virou grife e aí... :doubt: )

Quanto o pós, quem fatura é a indústria da plástica e a farmacêutica, e vamos escalpelar a pele dos arrependidos. :badgrin: :badgrin: :badgrin: E olha que não foi falta de aviso. Uma vez feito está feito, aceite e coloca na testa o seguintes dizeres: Maria que vai com as outras toma naquele lugar :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#5 Mensagem por Alexandremk » 20 Out 2014, 15:35

Alexandremk escreveu:
Warfighter escreveu:elas são obrigadas a ter tatuagens ? se elas não tiver não são aceitas ?
Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ?
e quais os significados ?
alguém que sai com prostituta e já perguntou para elas o que significa cada tatuagem ?
quero entender o o porque de fazer dragões, flores, e etc... se tem algum significado
quero saber de alguém ou pode ser até uma prostituta que sabe do assunto aqui no fórum

aguardo respostas

Nenhuma, e não é só a prostituta utiliza as tatuagens, os jogadores de futebol, artistas e assim se seguem. Essa pergunta seria válida se fossem judeus na época do Holocausto. Se usam dragões e flores é porque acham bonito nada mais e nada menos se tem algum simbolismo, é irrelevante, as pessoas tatuam por tatuar por simples modismo ou mesmo vaidade mesmo na flor da pele.

É absolutamente normal as pessoas utilizarem tatuagens, as pessoas toleram e ambientes corporativos idem, é claro que há algumas tatuagens cujo o gosto é duvidoso ou mesmo bizarro. Ao invés de se tornar atraente vira uma coisa repulsiva. Cada um faz o que quiser no corpo desde que não promova a mutilação, aliás tem gente que se arrepende e depois tem que escapelar a pele. Aí é problema.

Com a popularização da tatto pode pintar problemas desde o pigmento até o profissional que pode um mero picareta.

Posso estar enganado e espero estar, sinto um certo repúdio ou mesmo uma certa intolerância quanto a isso. Talvez pelo fato da tatuagem ser um estigma fruto de outros tempos da pirataria ligados também em outras atividades criminosas. Os japoneses olham com vistas grossas quem se utiliza das tatuagens e quem se utiliza não mostra.

:oops: Corrigindo: escalpelar a pele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#6 Mensagem por Mutley/SC » 20 Out 2014, 21:18

Warfighter escreveu:Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ?
Porque elas já notaram que, enquanto alguns clientes prestam à atenção nas tatoos e perguntam o signifcado, o tempo do programa vai passando...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#7 Mensagem por professordesexo » 21 Out 2014, 06:17

UMA COISA QUE APRENDI NESSE SUBMUNDO: NOSSAS AÇÕES (PUTANHEIROS EM GERAL),NÃO TEM SEMPRE MUITO SENTIDO OU MOTIVO POIS ESTAMOS NESSA APENAS POR DIVERSÃO.
MAS PRA ELAS (PUTAS) TEM TODO SIGNIFICADO CADA VIRGULA OU PONTO NUMA SENTENÇA. PERCEBI QUE A MAIORIA DAS GP´S USAM CERTAS PEQUENAS E DISCRETAS TATTOS E EXIGEM COM VEEMENCIA QUE EM SITES ONDE SUAS FOTOS SÃO VEICULADAS TAIS MARCAS PESSOAIS SEJAM APAGADAS. ATÉ EM SEUS BLOG´S PESSOAIS COM SUAS SUPOSTAS FOTOS CASEIRAS TAL TATTOS PESSOAIS SÃO APAGADAS OU ESCONDIDAS...MOTIVO??? SE UM NAMORADO OU CONHECIDO DE SEU MEIO CIVIL VER TAIS FOTOS E RECONHECE-LA , ELA EM ULTIMO CASO PODE USAR O ARGUMENTO: "MAS AMOR TRATA-SE DE ALGUEM PARECIDA COMIGO , MAS NÃO TEM AQUELA MINHA TATTO QUE FIZ EM SUA HOMENAGEM... :lol: "
CLARO QUE ISSO FUNCIONA APENAS PARA AQUELAS QUE NÃO MOSTRAM O ROSTO E TEM VIDA CIVIL BEM SEPARADA DA PROFISSIONAL. TEM GP´S QUE SE ASSUMEM PRA FAMILIA E AMIGOS E NÃO ESTÃO NEM AÍ...(PUTARIA-OSTENTAÇÃO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#8 Mensagem por Alexandremk » 21 Out 2014, 07:30

professordesexo escreveu: MAS PRA ELAS (PUTAS) TEM TODO SIGNIFICADO CADA VIRGULA OU PONTO NUMA SENTENÇA. PERCEBI QUE A MAIORIA DAS GP´S USAM CERTAS PEQUENAS E DISCRETAS TATTOS

:-k Faz todo o sentido essa colocacao, alias isso tambem vale para as civis, quem da mais valor ao aspecto simbolico da alianca no dedo :?: Colocacao de nomes tambem, seja de filhos ou o amor do momento que depois o pessoal se desespera para apagar. :lol: que estupidez #-o

Ou como diz o outro temos uma distracao. O que as mulheres fazem realmente nao faz muito sentido, e tao pouco importa suas motivacoes desde que nao interfira nas nossas acoes, isso sim considero relevante, de resto quero ficar longe da loucura feminina. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warfighter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Jul 2014, 11:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#9 Mensagem por Warfighter » 21 Out 2014, 11:42

muitas delas dizem ter filhos e por isso fazem a tatuagem de flores ou rosas isso é o significado de ter um filho bastardo e por isso fazem essa tatto ?

e o que significa dragões nas costas ?

é o cafetão que marca elas para dizer que essas mulheres são Promíscuas para que elas não engane algum homem que queira casar com elas quando sair da profissão da putaria ?

então uma mulher tem tatuagem é 100% ter sido puta é isso ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#10 Mensagem por Alexandremk » 21 Out 2014, 12:04

Warfighter escreveu:
e o que significa dragões nas costas ?

O dragão chinês é reverenciado tanto que muitos pais chineses comemoram quando seus filhos nascem no ano do dragão, significa que será afortunado. Simboliza vitalidade e sorte. Se não é o dragão, o pessoal coloca o tigre que também é reverenciado e muito apreciado por sua força e vitalidade.

Aprecio a figura do dragão, tenho camisetas com esse desenho, fora as caveiras e outras coisas. é questão de gosto. Não faço isso em tatuagem, é claro que nas garotas envolve também a questão da mística, fora outras superstições, crendices. A figura do dragão incorpora tudo isso. Fora o fato que está na crista da moda, mas vai ser utilizado ao longo do tempo.

Sugiro que estude a mitologia. Procure os termos "shenlong", horóscopo chinês vide o dragão. E assim vai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#11 Mensagem por Alexandremk » 21 Out 2014, 12:12

Warfighter escreveu:
então uma mulher tem tatuagem é 100% ter sido puta é isso ?

:lol: Talvez no século passado, assim como o homem que usava era bandido.

Hoje em dia usa apenas como ornamento, enfeite algo que faça se sentir diferente, ou mera vaidade mesmo. Ou mesmo como forma de comunicação, tem aspectos simbólicos e claro revela traços de personalidades.
E tem o aspecto exibicionista mesmo, vivemos hoje em dia o culto ao corpo. E a puta e civis estão nisso também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#12 Mensagem por RodiziodeCarne » 21 Out 2014, 13:11

não é a maioria das putas que tem tatuagem
é a maioria das MULHERES que tem tatuagem
pelo que eu me lembro aqui, acho que não conheço uma mulher tirando minha mãe que não tem tatuagem, pode ser uma estrelinha no pulso, mas tem

quantos anos tem o pessoal do tópico ? 90 ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#13 Mensagem por Alexandremk » 21 Out 2014, 13:43

:lol: Estou com 4.0 completos, pode-se dizer que sou um tanto careta, afinal não possuo nenhuma tatuagem no corpo, e outra não sei o porquê do preconceito contra a tatuagem. Tatuagem virou uma banalidade, já não teve uma maluca que tatuou no fiofó? :shock: Então? Virou indústria assim como a colocação de silicones, popularizou já era, não é novidade, não eleva status de ninguém tão pouco rebaixa ou descrimina. Cada um faz o que quiser no corpo desde que não interfira a minha individualidade e que não afete o ethos.

Silicones, implantes, hormônios, botox, plástica, redução, ampliação, células troncos e o diabo a quatro. Fora outras coisas já existente, cosméticos e assim vai. :roll:

A tatuagem revelava estilo antigamente com ares subversivos, hoje em dia banalidades da vaidade. Outras revela o quão a subjetividade anda rasa, restando apenas a pessoa pichar o corpo.




Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#14 Mensagem por Ximba » 21 Out 2014, 17:19

Tenho observado que putas com tatus tendem a ser mais submissas que putas sem tatu e foder melhor

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#15 Mensagem por Alexandremk » 21 Out 2014, 18:42

:-k Hummmm interessante isso como tenho certa aversão a agulha e idem para o sangue. Imagina então os malucos que fazem tatuagem na região do crânio. Pra mim é um misto de masoquismo. É um exercício mesmo quem faz tatto. Tolerância a dor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#16 Mensagem por DO BIGODE » 21 Out 2014, 23:53

Putas são mulheres, e mulher é vaidosa e gosta de andar na moda. Tatuagem tá na moda, não precisa ter um significado, a pessoa usa porque achou legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#17 Mensagem por pepsicool » 22 Out 2014, 08:49

O amor grava sua tatuagem na carteira de todo amante. Mildred Meiers


Adorei suas tatuagens,
principalmente essa vaca tatuada na tua cara.Gabriela Stacul




Mais tatuagens e menos silicone e photoshop ! Aline Bermejo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tankard
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Fev 2006, 22:02
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#18 Mensagem por tankard » 22 Out 2014, 23:56

A melhor de todas:

http://perolas.com/wp-content/uploads/2 ... -porra.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warfighter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Jul 2014, 11:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#19 Mensagem por Warfighter » 24 Out 2014, 09:13

eu acho que deve ser a gravação de mulher impura que já vendeu a alma ao diabo será ?

deve ser por isso que elas se tatuam para mostrar que já estão perdidas estou certo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#20 Mensagem por Pro » 24 Out 2014, 10:07

É para o caso de algo grave ocorrer com elas.
dai pelo menos poderao ser identificadas pelas tatuagens.assim como fazem os bombeiros.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arqueiro a ascenção
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Set 2014, 22:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#21 Mensagem por Arqueiro a ascenção » 24 Out 2014, 20:27

DO BIGODE escreveu:Putas são mulheres, e mulher é vaidosa e gosta de andar na moda. Tatuagem tá na moda, não precisa ter um significado, a pessoa usa porque achou legal.

Eu ia falar justamente isso....nem vou dizer já que o amigo falou....
Modinha é fogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benigni
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Jun 2005, 20:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#22 Mensagem por Benigni » 24 Out 2014, 23:18

Uma GP que conheci tinha borboletas tatuadas nas costas e dizia que significava liberdade, porém ela escondia o rosto nas fotos do seu blog. Que raio de liberdade é essa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warfighter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Jul 2014, 11:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#23 Mensagem por Warfighter » 26 Out 2014, 16:47

Um recente estudo realizado nas principais capitais brasileiras, analisou o comportamento sexual das mulheres levando em consideração o tipo de tatuagem que elas têm.
O pesquisador E. Mendes entrevistou mulheres em todo o Brasil e chegou a algumas conclusões:
“Primeiramente, foi possível constatar que as mulheres tatuadas gostam mais e praticam mais sexo do que as mulheres sem tatuagem“, afirma Mendes.
“Parece que o prazer em sentir dor, de alguma forma está ligado à excitação sexual feminina“, 73% das entrevistadas que disseram gostar muito de sexo eram tatuadas, e quase metade das mulheres sem tatuagem que adoram sexo, tem intenção em fazer uma tatuagem.
A pesquisa serviu também para traçar o perfil sexual das mulheres de acordo com o tipo de tatuagem que elas têm.

82% das mulheres com tatuagem de estrela disseram preferir sexo selvagem.
42% das mulheres com uma fada tatuada no corpo preferem sexo oral.
96% das mulheres que tem tatuada a frase Carpe Diem são adeptas do sexo no primeiro encontro.
55% das mulheres com tatuagens tribais têm tendencia ao lesbianismo.
42% das mulheres com uma tatuagem de borboleta já participaram de alguma orgia ou sexo grupal.


Mulheres acham homens tatuados mais atraentes, e homens acham que mulher tatuada parece ser promíscua diz pesquisa.

As tatuagens femininas e seus significados.

Fonte: Foi retirado do Censo Carcerário do Estado de São Paulo realizada entre os anos de 1999 e 2004.

Estrelas: Gosta de Apanhar especialmente durante o sexo.
Múltiplas estrelas indicam prática de fornicação seguida de açoite com vários homens.

Mandalas: Indica que é dada a religiões afro/macumba/pacto satânico.

Fadas, Duendes, magia: Mulher dada ao uso exagerado de bebidas alcoólicas e/ou drogas alucinógenas.

Flor: Mulher dada á traição.

Beija-flor: Mulher dada á traição, que já teve um filho bastardo, uma alusão ao invasor figurado pelo beija-flor.
Multiplos beija-flores indicam repetição do fato.

Escorpião ou aranha: Indica doença venérea curada e/ou portadora do Hiv.

Chines: Apreciadora de órgão masculinos avantajados.

Multiplas cobras indicam propensão á sexo grupal.

Cruz: Viúva, matadora de maridos. Multiplas cruzes indicam corriqueira prática.

Corações: Dada á prática da felação ou espanhola, especialmente com desconhecidos.
Multiplos corações indicam disposição á pratica de felação com vários homens ao mesmo tempo.

Maçã: Prática ou desejo de Incesto por livre vontade com pais e irmãos.

Maçã mordida: Prática de Incesto com pais e irmãos que gerou filho.
Pode significar também que foi vítima de estupro.

Motivos Religiosos: Fornicadora compulsiva que busca o perdão.

Orelhas: Felação

Pescoço ou cocix/nuca/costas: Dadas ao sexo anal.

Virilha: Ninfomania e dada ao coito com desconhecidos.

Braço: Dadas ao lesbianismo ou prática bissexual.


Quanto ao tamanho, indicam intensidade da falha de caráter descrita pela estampa.
É diretamente proporcional ao tamanho.
Exemplo: Dragão chinês ou cobra tomando toda as costas indicam propensão a ser penetrada por falos enormes em coito anal.

Existem a combinação de significados das tatuagens.
Exemplo: pimenta+dragão+coração no cóccix . (suposta)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#24 Mensagem por Alexandremk » 26 Out 2014, 20:35

Warfighter escreveu:Um recente estudo realizado nas principais capitais brasileiras, analisou o comportamento sexual das mulheres levando em consideração o tipo de tatuagem que elas têm.
O pesquisador E. Mendes entrevistou mulheres em todo o Brasil e chegou a algumas conclusões:
“Primeiramente, foi possível constatar que as mulheres tatuadas gostam mais e praticam mais sexo do que as mulheres sem tatuagem“, afirma Mendes.
“Parece que o prazer em sentir dor, de alguma forma está ligado à excitação sexual feminina“, 73% das entrevistadas que disseram gostar muito de sexo eram tatuadas, e quase metade das mulheres sem tatuagem que adoram sexo, tem intenção em fazer uma tatuagem.
A pesquisa serviu também para traçar o perfil sexual das mulheres de acordo com o tipo de tatuagem que elas têm.

82% das mulheres com tatuagem de estrela disseram preferir sexo selvagem.
42% das mulheres com uma fada tatuada no corpo preferem sexo oral.
96% das mulheres que tem tatuada a frase Carpe Diem são adeptas do sexo no primeiro encontro.
55% das mulheres com tatuagens tribais têm tendencia ao lesbianismo.
42% das mulheres com uma tatuagem de borboleta já participaram de alguma orgia ou sexo grupal.


Mulheres acham homens tatuados mais atraentes, e homens acham que mulher tatuada parece ser promíscua diz pesquisa.

As tatuagens femininas e seus significados.

Fonte: Foi retirado do Censo Carcerário do Estado de São Paulo realizada entre os anos de 1999 e 2004.

Estrelas: Gosta de Apanhar especialmente durante o sexo.
Múltiplas estrelas indicam prática de fornicação seguida de açoite com vários homens.

Mandalas: Indica que é dada a religiões afro/macumba/pacto satânico.

Fadas, Duendes, magia: Mulher dada ao uso exagerado de bebidas alcoólicas e/ou drogas alucinógenas.

Flor: Mulher dada á traição.

Beija-flor: Mulher dada á traição, que já teve um filho bastardo, uma alusão ao invasor figurado pelo beija-flor.
Multiplos beija-flores indicam repetição do fato.

Escorpião ou aranha: Indica doença venérea curada e/ou portadora do Hiv.

Chines: Apreciadora de órgão masculinos avantajados.

Multiplas cobras indicam propensão á sexo grupal.

Cruz: Viúva, matadora de maridos. Multiplas cruzes indicam corriqueira prática.

Corações: Dada á prática da felação ou espanhola, especialmente com desconhecidos.
Multiplos corações indicam disposição á pratica de felação com vários homens ao mesmo tempo.

Maçã: Prática ou desejo de Incesto por livre vontade com pais e irmãos.

Maçã mordida: Prática de Incesto com pais e irmãos que gerou filho.
Pode significar também que foi vítima de estupro.

Motivos Religiosos: Fornicadora compulsiva que busca o perdão.

Orelhas: Felação

Pescoço ou cocix/nuca/costas: Dadas ao sexo anal.

Virilha: Ninfomania e dada ao coito com desconhecidos.

Braço: Dadas ao lesbianismo ou prática bissexual.


Quanto ao tamanho, indicam intensidade da falha de caráter descrita pela estampa.
É diretamente proporcional ao tamanho.
Exemplo: Dragão chinês ou cobra tomando toda as costas indicam propensão a ser penetrada por falos enormes em coito anal.

Existem a combinação de significados das tatuagens.
Exemplo: pimenta+dragão+coração no cóccix . (suposta)

:doubt: Isso tem fundo de mito podemos fazer paralelo com a meritocracia e seus equívocos posteriores.

A estrela pode ter muito significados, dizer que significa sexo selvagem. Isso não tem o menor nexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#25 Mensagem por Alexandremk » 27 Out 2014, 08:07

Alexandremk escreveu:
Warfighter escreveu:Um recente estudo realizado nas principais capitais brasileiras, analisou o comportamento sexual das mulheres levando em consideração o tipo de tatuagem que elas têm.
O pesquisador E. Mendes entrevistou mulheres em todo o Brasil e chegou a algumas conclusões:
“Primeiramente, foi possível constatar que as mulheres tatuadas gostam mais e praticam mais sexo do que as mulheres sem tatuagem“, afirma Mendes.
“Parece que o prazer em sentir dor, de alguma forma está ligado à excitação sexual feminina“, 73% das entrevistadas que disseram gostar muito de sexo eram tatuadas, e quase metade das mulheres sem tatuagem que adoram sexo, tem intenção em fazer uma tatuagem.
A pesquisa serviu também para traçar o perfil sexual das mulheres de acordo com o tipo de tatuagem que elas têm.

82% das mulheres com tatuagem de estrela disseram preferir sexo selvagem.
42% das mulheres com uma fada tatuada no corpo preferem sexo oral.
96% das mulheres que tem tatuada a frase Carpe Diem são adeptas do sexo no primeiro encontro.
55% das mulheres com tatuagens tribais têm tendencia ao lesbianismo.
42% das mulheres com uma tatuagem de borboleta já participaram de alguma orgia ou sexo grupal.


Mulheres acham homens tatuados mais atraentes, e homens acham que mulher tatuada parece ser promíscua diz pesquisa.

As tatuagens femininas e seus significados.

Fonte: Foi retirado do Censo Carcerário do Estado de São Paulo realizada entre os anos de 1999 e 2004.

Estrelas: Gosta de Apanhar especialmente durante o sexo.
Múltiplas estrelas indicam prática de fornicação seguida de açoite com vários homens.

Mandalas: Indica que é dada a religiões afro/macumba/pacto satânico.

Fadas, Duendes, magia: Mulher dada ao uso exagerado de bebidas alcoólicas e/ou drogas alucinógenas.

Flor: Mulher dada á traição.

Beija-flor: Mulher dada á traição, que já teve um filho bastardo, uma alusão ao invasor figurado pelo beija-flor.
Multiplos beija-flores indicam repetição do fato.

Escorpião ou aranha: Indica doença venérea curada e/ou portadora do Hiv.

Chines: Apreciadora de órgão masculinos avantajados.

Multiplas cobras indicam propensão á sexo grupal.

Cruz: Viúva, matadora de maridos. Multiplas cruzes indicam corriqueira prática.

Corações: Dada á prática da felação ou espanhola, especialmente com desconhecidos.
Multiplos corações indicam disposição á pratica de felação com vários homens ao mesmo tempo.

Maçã: Prática ou desejo de Incesto por livre vontade com pais e irmãos.

Maçã mordida: Prática de Incesto com pais e irmãos que gerou filho.
Pode significar também que foi vítima de estupro.

Motivos Religiosos: Fornicadora compulsiva que busca o perdão.

Orelhas: Felação

Pescoço ou cocix/nuca/costas: Dadas ao sexo anal.

Virilha: Ninfomania e dada ao coito com desconhecidos.

Braço: Dadas ao lesbianismo ou prática bissexual.


Quanto ao tamanho, indicam intensidade da falha de caráter descrita pela estampa.
É diretamente proporcional ao tamanho.
Exemplo: Dragão chinês ou cobra tomando toda as costas indicam propensão a ser penetrada por falos enormes em coito anal.

Existem a combinação de significados das tatuagens.
Exemplo: pimenta+dragão+coração no cóccix . (suposta)

:doubt: Isso tem fundo de mito podemos fazer paralelo com a meritocracia e seus equívocos posteriores.

A estrela pode ter muito significados, dizer que significa sexo selvagem. Isso não tem o menor nexo.

So visa aumentar o preconceito ::basta:: daqui a pouco vao achar que os aliens fazem sexo selvagem

Tudo isso nao passa de maionese, imagina se voce encontra uma doida que tem um pentagrama invertido ( interpretado de forma equivocada), vai achar que ela e reencarnacao do tinhoso. ::diabo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#26 Mensagem por DO BIGODE » 27 Out 2014, 09:38

Furada. É bom que nem se acredite muito nisso, senão as tatuadas que não tem esses comportamentos vão ter problemas rs rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warfighter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Jul 2014, 11:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#27 Mensagem por Warfighter » 31 Out 2014, 08:38

mais acho bem provavel dessas tatuagens significarem isso mesmo para as prostitutas

porque antes delas fazer em seus corpos, elas devem perguntar as suas amigas, fazer pesquisas via internet os significados até ver se realmente bate com sua personalidade e passado.
Deve ser assim que podemos achar se uma prostituta é realmente aquilo que mostra suas tatuagens.

mais tb tem muitas que devem fazer por achar bonito sem saber seus significados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#28 Mensagem por RodiziodeCarne » 31 Out 2014, 12:03

se de cada 100 mulheres ou putas 1 fazer tatuagem de acordo com esses significados, eu corto meu pau fora
mulher quando vira puta já tá cheia de tatuagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#29 Mensagem por Fodedor Municipal » 31 Out 2014, 16:07

Nada a ver isso ai...

Já saí com putas tatuadas que não tinham nada de promíscuas. Na verdade, muitas eram tão frias quanto um freezer. Por outro lado, saí com putas sem tatu alguma, e me deram a maior "canseira" na cama...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Porque a maioria das prostituta tem tatuagem ? e quais os significados ?

#30 Mensagem por Alexandremk » 01 Nov 2014, 09:45

Warfighter escreveu:mais acho bem provavel dessas tatuagens significarem isso mesmo para as prostitutas

E isso tem relevância? A gente já se complica com os pensamentos femininos pior ainda quando se trata de gp. É melhor se conhecer antes de se aprofundar com as personalidades alheias sobretudo das gps.


Em outras palavras tudo isso é fútil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Essa moda de tatuagem tá demais
    1 Respostas
    279 Exibições
    Última mensagem por vlad85
  • Quais as chances de ser golpe?
    por Benihime » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    622 Exibições
    Última mensagem por O Retaliador
  • Quais são as casas confiáveis em Jacareí?
    por Uot » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1853 Exibições
    Última mensagem por Saga
  • Photoacompanhantes - Quais as chances de essas serem reais?
    por marshall1611 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    1454 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Quais clínicas oferecem milhagem além florista?
    por georgewashingtonbrasil » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    196 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”