CUIDADO GENTE: AS VAGABAS LERAM O POST INFORMATIVO DE NOSSO AMIGO E FORISTA CADELÃO E JÁ ESTÃO USANDO VARIAÇÃO NO GOLPE, PRA NÃO CHAMAR ATENÇÃO DA COMUNIDADE PUTANHISTICA E PEGAR MAIS INCAUTOS. FUI A ULTIMA VITIMA DELAS:
Estão atacando no elevador dos flat´s, principalmente Jardins (meu habitat mais natural

); elas te observam fazendo aquelas fichas intermináveis na portaria antes de subir pra ser recepcionado por uma GP "honesta", que você já conhece e frequenta com assiduidade. Na verdade acho que essa quadrilha de BANDIDAS tem acordo com porteiros e recepcionistas e recebem dicas dos mesmos sobre potenciais alvos. Subi no elevador a caminho do ABATE semanal de uma de minhas preferidas e estranhei o fato de subirem comigo 3 BELDADES: UMA LOIRA, UMA MORENA E UMA JAPA ESPETACULAR, TIPO SALÃO DO AUTOMOVEL. A loira que parecia ser a líder e porta-voz da QUADRILHA me perguntou :" ESTÁ UM CALOR EM SP E NADA DE CHUVA, NÉ?? O QUE FAZER COM ISSO? E já foi tirando a roupa diminuta que usava (ESTAVA SEM LINGERIE POR BAIXO, PQP!!!!) , nesse momento e já de pipiu duro fui dominado pela morena que empinando seu BUNDÃO FANTASTICO E EMOLDURADO NUM INCRIVEL FIO DENTAL FRENTE AO ESPELHO ME APLICOU UM ORAL AVASSALADOR E GARGANTA PROFUNDA DAQUELES DE ENGOLIR ATÉ AS BOLAS!!!!
Num sincronismo que só pode ser profissional a loira passou a se pegar com a japa no pequeno e apertado elevador, enquanto remotamente alguém da sala de maquinas do prédio desligou o elevador e as câmeras no meio do trajeto (EU SABIA QUE O ESQUEMA ERA FACILITADO POR PESSOAS DE DENTRO DA ADMINISTRAÇÃO, CAMBADA DE FDP VENDIDOS ELES SÃO!!!!)
FORAM 2 HORAS DO MAIS ABSOLUTO E TRAUMATIZANTE ABUSO SEXUAL DE MEU CORPO. SÓ NÃO DEIXEI ENFIAREM NADA EM MEU ANUS (mas elas fazem isso se a vitima permitir, fique tranquilo PRINCE
).
Depois que terminaram o serviço me deixaram jogado no elevador como um modess descartado, sem forças, todo melado de tanto gozar nelas e elas se esfregarem em mim...QUE PESADELO!!!!! O incrível é que não consigo desde então esquecer esses momentos de terror E TIRAR O ESTUPIDO SORRISO DE MEUS LABIOS, já pensei até em fazer plástica!!!
PS: QUEM QUISER DETALHES DO ENDEREÇO E HORARIO DE ATUAÇÃO DA QUADRILHA FAVOR ME MANDAR MP, PEGAR A SENHA E AGUARDAR A VEZ DE RESPOSTA...