Ontem gozei na mão e enfiei a mão cheia de gozo dentro da boca da puta.
Puta combina gozada na boca e na hora refuga, o que fazer?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Puta combina gozada na boca e na hora refuga, o que fazer?
Quando essa situação acontece, qual é o procedimento a ser feito?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Puta combina gozada na boca e na hora refuga, o que fazer?
Recomendaria tacar a mão no cabelo da puta
Mas não fazer isso em boates ou clínicas onde vc correria o risco de apanhar dos seguranças

Mas não fazer isso em boates ou clínicas onde vc correria o risco de apanhar dos seguranças

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
E o TD??Gazebo escreveu:Ontem gozei na mão e enfiei a mão cheia de gozo dentro da boca da puta.
Gazebo
TDs: 0
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Aqui em Porto Alegre não é recomendável nenhuma atitude agressiva mesmo com as putas que atendem em motel, pois existe uma modinha de segurança/motorista/namorado/cafetão ficar aguardando do lado de fora ou até mesmo na garagem.
Eu não saio com este tipo de puta, apenas em privês, clínicas, puteirinhos. E não combino nada com puta nenhuma. E também não aviso quando vou gozar na boca. A maioria aceita numa boa e continua chupando, algumas até engolem. Lógico que quando se percebe que a foda vai de mal a pior, não se deve arriscar pois, se a puta não está dando nem a boceta como deveria, certamente qualquer ousadia pode resultar em barraco.
Eu não saio com este tipo de puta, apenas em privês, clínicas, puteirinhos. E não combino nada com puta nenhuma. E também não aviso quando vou gozar na boca. A maioria aceita numa boa e continua chupando, algumas até engolem. Lógico que quando se percebe que a foda vai de mal a pior, não se deve arriscar pois, se a puta não está dando nem a boceta como deveria, certamente qualquer ousadia pode resultar em barraco.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Gazebo escreveu: Ontem gozei na mão e enfiei a mão cheia de gozo dentro da boca da puta.
Faça uma descrição desse td infeliz. Do jeito que escreveu fica a impressão de que você foi agressivo com a gp. Cuidado!!!! Isso pode dar merda

A melhor represália é caguetar por aqui. Para que outros não tenham o mesmo desgosto. E presta um serviço de valia para a coletividade por aqui.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Donguers escreveu:E o TD??Gazebo escreveu:Ontem gozei na mão e enfiei a mão cheia de gozo dentro da boca da puta.
Gazebo
Faço coro junto com o colega,cadê??????
Respondendo a pergunta,a atitude nessas horas é relatar no GPGuia para alertar os companheiros,tive um TD em que a puta disse que podia gozar na boca dela mas na hora H ela fechou a boca,o leite foi na cara dela,aí pensei:"Vou criar caso por isso?Deixei pra lá,claro que é paia,mas relatei aqui pros colegas saberem,portanto essa é minha opinião sobre o assunto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Qualquer coisa que a prestadora de seviço diz que faz e, na hora, refuga, tem que ser descontado do seu pagamento. Como acontece com qualquer outro profissional. Ou vc liga para um eletricista, ele diz que instala o forno elétrico e o chuveiro e, para isso, o preço é tal. Chegando, ele instala só o forno elétrico e continua cobrando o mesmo preço. Vc vai pagar? No mínimo, vai querer desconto no valor, pelo serviço não prestado.
Já aconteceu comigo, de ligar para a puta e perguntar se ela fazia anal. E a mesma afirmar que sim, pelo preço X. Aí, chamo a perva, ela chega, falo que quero o anal, ela me olha e diz que não faz. Aí pergunto: "ué, no telefone vc me disse que fazia." E a puta: "ai, mas não sou eu que atendo o telefone, é outra pessoa pra mim". E eu retruco: "chamei porque fazia anal, agora eu quero". E a puta: "não faço". E eu devolvo: "ok, mas não vou pagar o cachê X". E a puta, na maior cara de pau: "ai...mas o valor é esse". E eu digo: "aceita o que eu vou te pagar ou, então, vai levar só o valor do táxi de volta". Nisso ela afinou e aceitou.
òbvio que o fato de eu ser solteiro e, nesse caso, estar em um motel facilitou tudo. Se o cliente é casado ou, então, está no local da perva, esse tipo de negociação é praticamente inviável e, a chance de ser roubado na cara dura é imensa...
Já aconteceu comigo, de ligar para a puta e perguntar se ela fazia anal. E a mesma afirmar que sim, pelo preço X. Aí, chamo a perva, ela chega, falo que quero o anal, ela me olha e diz que não faz. Aí pergunto: "ué, no telefone vc me disse que fazia." E a puta: "ai, mas não sou eu que atendo o telefone, é outra pessoa pra mim". E eu retruco: "chamei porque fazia anal, agora eu quero". E a puta: "não faço". E eu devolvo: "ok, mas não vou pagar o cachê X". E a puta, na maior cara de pau: "ai...mas o valor é esse". E eu digo: "aceita o que eu vou te pagar ou, então, vai levar só o valor do táxi de volta". Nisso ela afinou e aceitou.
òbvio que o fato de eu ser solteiro e, nesse caso, estar em um motel facilitou tudo. Se o cliente é casado ou, então, está no local da perva, esse tipo de negociação é praticamente inviável e, a chance de ser roubado na cara dura é imensa...
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Fodedor Municipal escreveu:Qualquer coisa que a prestadora de seviço diz que faz e, na hora, refuga, tem que ser descontado do seu pagamento. Como acontece com qualquer outro profissional. Ou vc liga para um eletricista, ele diz que instala o forno elétrico e o chuveiro e, para isso, o preço é tal. Chegando, ele instala só o forno elétrico e continua cobrando o mesmo preço. Vc vai pagar? No mínimo, vai querer desconto no valor, pelo serviço não prestado.

Perdão, senhores. Vou muito em Àrea Trash, como muita puta e nem pego nome.
- FABGRU
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Gazebo escreveu:Quando essa situação acontece, qual é o procedimento a ser feito?
Cadê o TD?????????
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's
COMBINOU E NÃO CUMPRIU... NÃO SAIO NUNCA MAIS...
TEM QUE HONRAR COM O COMBINADO.
TEM QUE HONRAR COM O COMBINADO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Mais fácil de acontecer no caso do sexo anal. São feitas algumas tentativas de penetração e ela desiste por causa da dor. No final, quer cobrar completo, porque tentou fazer. Já combino antes que só pago se de fato comer. E então ela geralmente libera... 

- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
É VERDADE DO RABINHO É FODA A MINA PEDE PRA COMER DE LADINHO E DEVAGAR E DEPOIS FICA FAZENDO CARETAS, TRAVA O CÚ E DIZ QUE SEU PAU É GROSSO E TÁ DOENDO...Ergon escreveu:Mais fácil de acontecer no caso do sexo anal. São feitas algumas tentativas de penetração e ela desiste por causa da dor. No final, quer cobrar completo, porque tentou fazer. Já combino antes que só pago se de fato comer. E então ela geralmente libera...
ESSA É VELHA... JÁ ACONTECEU COMIGO E NUNCA MAIS SAI COM A VIGARISTA...
QUANDO A MINA FAZ ANAL ELA TEM AS TÉCNICAS E GOSTA... ESSAS QUE FALAM QUE DEPENDE DO DOTE OU VAMOS TENTAR SE DOER PARA... É XAVECO...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Só não entendi esse lance de pagar o táxi.
Nunca aconteceu comigo, mas se chegasse a cancelar o TD antes de acontecer porque a GP tá dando migué no combinado, ela que pague o táxi, oras. Desperdiçou meu tempo, possivelmente queimou um alvará, me fez pagar quarto de hotel e ainda quer passear pela cidade de graça?
Cancelado é cancelado. Sem pipi pra fora = sem dindin.
Se achar ruim, que vá de Uber.
Nunca aconteceu comigo, mas se chegasse a cancelar o TD antes de acontecer porque a GP tá dando migué no combinado, ela que pague o táxi, oras. Desperdiçou meu tempo, possivelmente queimou um alvará, me fez pagar quarto de hotel e ainda quer passear pela cidade de graça?
Cancelado é cancelado. Sem pipi pra fora = sem dindin.
Se achar ruim, que vá de Uber.
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
SEM AGRESSÃO, APENAS RELATAR O ACONTECIDO NO TD PARA NENHUM OUTRO COLEGA CAIR NO CONTO DO VIGÁRIO.... E NUNCA MAIS SAIR.thor_2013 escreveu:Donguers escreveu:E o TD??Gazebo escreveu:Ontem gozei na mão e enfiei a mão cheia de gozo dentro da boca da puta.
Gazebo
Faço coro junto com o colega,cadê??????
Respondendo a pergunta,a atitude nessas horas é relatar no GPGuia para alertar os companheiros,tive um TD em que a puta disse que podia gozar na boca dela mas na hora H ela fechou a boca,o leite foi na cara dela,aí pensei:"Vou criar caso por isso?Deixei pra lá,claro que é paia,mas relatei aqui pros colegas saberem,portanto essa é minha opinião sobre o assunto.
ALERTAR A TODOS E DESMASCARAR A VADIA.
-