Putas cada vez mais frias

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mario_k
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Fev 2010, 02:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Putas cada vez mais frias

#1 Mensagem por mario_k » 03 Nov 2014, 08:49

Pessoal, tenho ido em puteiros de Gyn e tenho visto que as putas estão cada vez mais frias, muitas são sapatões, a gozada tem que ser 5 minutos. Para terminar a última ficou me enchendo o saco, mandando arrumar namorada talvez por eu querer um pouco mais de carinho. Enfim, é tudo muito mecânico, tem que ser muito rápido. Uma punheta tá compensando mais. Não dá para ter mau atendimento para gastar 100 reais em 15 minutos ou nem isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#2 Mensagem por Alexandremk » 03 Nov 2014, 09:23

mario_k escreveu:Pessoal, tenho ido em puteiros de Gyn e tenho visto que as putas estão cada vez mais frias, muitas são sapatões.

Elas estão no lugar errado. Se são sapatões como podem abrir as pernas para os homens,é mesma coisa pedir para um gay comer uma buceta da qual ele tem aversão? Nesse meio elas serem bissexuais até acho normal, e até faz parte da fantasia de muitos por aqui.

Frieza não sei, vejo mais apatia. Indiferença talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#3 Mensagem por Alexandremk » 03 Nov 2014, 09:28

DUDUKXORRAO escreveu:Puta segue à moda, tanto que a maioria têm tatuagens, usam calças da Planet Girls que é moda e por último estão partindo para o Lebianismo pq tbm é modinha como diria o meu sobrinho. Não vai demorar muito, a puta dizer que vai a cadeia não para visitar o namorado ou marido e sim a namorada, É O FIM DOS TEMPOS...

A gente tem um botão no cérebro e diz: Hoje vou atrás de uma banana ao invés de uma esfiha. :badgrin:



Bolsonaro nelas. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#4 Mensagem por Caubói/38 » 03 Nov 2014, 09:52

... há muitos anos atrais, havia uma dupla de putas que anunciavam em sites de acompanhantes, extremamente requisitadas, dispensavam um serviços muiiito do bom e tudo mais, e a única restrição entre elas para exercerem o ofício é de que em hipótese alguma poderiam fazer dupla com outra muié.
Atender homens elas não tinham nenhum estresse, afinal, era o ofício delas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#5 Mensagem por MALEVO » 03 Nov 2014, 11:23

Vocês não acham estranho a quantidade de tópicos com temas bobos sendo postados por gente que não tem nenhum TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#6 Mensagem por thor_2013 » 03 Nov 2014, 12:02

MALEVO escreveu:Vocês não acham estranho a quantidade de tópicos com temas bobos sendo postados por gente que não tem nenhum TD?
O colega falou tudo,me perguntava aqui comigo se eu era o único a ter essa percepção...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mario_k
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Fev 2010, 02:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#7 Mensagem por mario_k » 03 Nov 2014, 14:50

"Puta segue à moda, tanto que a maioria têm tatuagens, usam calças da Planet Girls que é moda e por último estão partindo para o Lebianismo pq tbm é modinha como diria o meu sobrinho. Não vai demorar muito, a puta dizer que vai a cadeia não para visitar o namorado ou marido e sim a namorada, É O FIM DOS TEMPOS..."



Realmente to achando a coisa meio bizarra, mas pode ser o local também, lá nesse local que fui ele foi dominado por sapatões. Acho que elas são os cafetões das mulheres. Essa mulher que eu fiquei disse que não era, mas demorou a responder. Enfim, sei lá. Como disseram, se a mulher é bissexual não vejo problemas, aliás uma puta bissexual assumida que fiquei foi uma das melhores, e lá era uma das únicas que ficava com clientes mulheres, entretanto foi show de bola comigo, ela se excitava muito, então era de fato bissexual. Agora sapatão é mesmo foda, elas são frias, extremamente, mas claro que tentam disfarçar. Elas não querem também perder o cliente. Podem ter certeza que tem sapatões trabalhando de puta atendendo homens, pela grana. To sentindo saudades dos velhos tempos onde as coisas eram mais naturais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Nov 2014, 14:55

Putas frias são a coisa mais normal do mundo. Principalmente em fast-fuck, que são mais baratos e oferecem programinhas entre 15 e 30 minutos. Ali, a puta tem que arrancar esperma do peão o mais rápido possível, porque a fila anda e, quanto mais cliente, mais dinheiro. Não tem tempo para "carinho" e "papo-furado".

Para quem exige, além da putaria tradicional, um pouco mais de "atenção" da GP, é obrigado a pagar mais, para ter mais tempo, além de levar no motel ou, dependendo do caso, na própria residência. E óbvio que putanheiro com o mínimo de inteligência não vai fazer isso em um desbravamento, é claro. Tem que testar a puta, no mínimo umas 2x, para ver se vale o gasto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mario_k
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Fev 2010, 02:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#9 Mensagem por mario_k » 03 Nov 2014, 14:59

Essa xarope não deixava nem pegar na buceta dela. E a mulher toda estressada.

Eu ainda ouvi umas e não disse nada.

Eu deveria ter mandado tomar no cu e vazado. Agora eu não volto mais em lugar desse tipo.

A FDP só ficava lá no celular de última geração. Realmente tem certas mulheres que querem ganhar dinheiro muito fácil. Quer dizer, eu tenho que gozar em 5 minutos pq ela tem nojinho e está estressada. Assim é bom pegar dinheiro rapidamente sem quase fazer nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#10 Mensagem por Alexandremk » 03 Nov 2014, 16:37

mario_k escreveu:Essa xarope não deixava nem pegar na buceta dela. E a mulher toda estressada.

:lol: Profissao errada, achava que era o cumulo nao deixar tocar os seios, essa superou. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Putas cada vez mais frias

#11 Mensagem por florestal » 03 Nov 2014, 16:51

A impressão que eu tenho é que o GPGuia está sofrendo um ataque religioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#12 Mensagem por Nazrudin » 03 Nov 2014, 17:15

florestal escreveu:A impressão que eu tenho é que o GPGuia está sofrendo um ataque religioso.
Pela primeira vez sou obrigado a concordar com o Florestal. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mario_k
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Fev 2010, 02:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#13 Mensagem por mario_k » 03 Nov 2014, 21:23

Não sou religioso, só não curto pessoas sem educação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#14 Mensagem por Mutley/SC » 03 Nov 2014, 22:52

mario_k escreveu:Podem ter certeza que tem sapatões trabalhando de puta atendendo homens, pela grana.
Eis a mais pura verdade! É o tempo de rasparem o bigode e taca le pau, Marco veio! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Putas cada vez mais frias

#15 Mensagem por florestal » 04 Nov 2014, 09:22

mario_k escreveu:Não sou religioso, só não curto pessoas sem educação.
Quem tem educação vem em fórum de putaria e posta os TDs; quem não posta não tem educação.

Uma pessoa educada sabe argumentar e não parece ser esse o seu caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#16 Mensagem por Alexandremk » 04 Nov 2014, 09:41

florestal escreveu:A impressão que eu tenho é que o GPGuia está sofrendo um ataque religioso.

que diabos é isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#17 Mensagem por MALEVO » 04 Nov 2014, 12:36

Os caras são carecas, baixinhos e barrigudos, chamam as putas pelo telefone, uma mulher que nunca viram na vida e querem que elas sejam quentes? Quando elas são quentes com alguém cuja aparência não é atraente, com certeza é teatro. Claro que se o cara mandar bem, a coisa tende a esquentar do meio para o final da foda. Mas nem sempre acontece, quase nunca. É da natureza humana. Se alguém tem dúvida, pensem e respondam: você seria "quente" se tivesse comendo a Bruna Marquezine ou a Claudia Jimenez, por exemplo?

Aconselho aos carentes de altas temperaturas, que vão aos puteiros, clínicas, etc., onde se pode conhecer a puta antes de comer. Pode não ser a solução, mas ajuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#18 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Nov 2014, 15:59

Não consigo enxergar o sexo fast-fuck, de 15 a 30 minutos, como parâmetro para medir a frieza ou não das putas. Acho que nesses estabelecimentos, a mulher tem que ser vadia, devassa ao máximo. Com isso, ela vai conseguir se "livrar" do cliente o mais rápido possível e já estar pronta para o próximo. Agora, bom papo, "carinho", isso não dá nesses lugares.

A questão dos caras serem "carecas, baixinhos e barrigudos" ou, resumindo, feios, não afeta necessariamente na frieza da garota. Se ela perceber que, apesar da feiúra do cliente, ele tem o que oferecer ($$), desde que ela faça o que ele gosta/quer, por mais "ogro" que o cara seja, vai conseguir muita coisa. Pois putas estão nessa por dinheiro. Com isso, a aparência vira detalhe, o protagonista é o bolso do cliente. No mais, já vi puta falar que gozava toda vez que saía com um tiozinho de 80 anos e que usava bengala. E odiava sair com carinhas de 20 anos. :shock: ...

No mundo da putaria, o que manda é o dinheiro. Se vc tiver, consegue tudo, inclusive "putas quentes". Agora, se não tem ou quer economizar, dificilmente com 100 reais vc vai conseguir uma puta "carinhosa" :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#19 Mensagem por MALEVO » 04 Nov 2014, 17:26

Acho que quando o amigo que criou o tópico fala em frieza, significa falta de tesão. Isso não tem dinheiro que compre.

Fodedor, quanto ao velhinho de 80, é óbvio que a puta estava mentindo, apenas para te agradar (presumo que tu não tenha 80, mas seja um tiozão, como a maioria aqui, inclusive eu, que tenho 40). Eu já vi puta falar que curtia caras mais velhos, que o ex tinha 50, que o pai do filho tinha 60, mas quando encontrava ela na balada ou nas fotos do Face, estava sempre acompanhada de garotos.

Lógico que algumas putas preferem caras mais velhos, mas são poucas. Na real, assim como na vida civil, os casais com alguma diferença de idade são raros. Minha namorada é 12 anos mais jovem, estou com ela fazem quase dois anos, o que está me surpreendendo, mas não tenho fé de que vá durar para sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#20 Mensagem por Mutley/SC » 04 Nov 2014, 17:32

Fodedor Municipal escreveu:Acho que nesses estabelecimentos, a mulher tem que ser vadia, devassa ao máximo. Com isso, ela vai conseguir se "livrar" do cliente o mais rápido possível e já estar pronta para o próximo.
Axo que isso depende do cliente. Se for os chamados "Miojo", eu até concordo, mas se for sujeito escolado na putaria como nós, eu pelo menos, prolongo o TD até darem a voadora na porta avisando que terminou a esculhambação.
Fodedor Municipal escreveu:No mais, já vi puta falar que gozava toda vez que saía com um tiozinho de 80 anos e que usava bengala.
Mas neste caso, entra aquela história do MALEVO: se o cara mandar bem com a bengala... :lol:
Fodedor Municipal escreveu:No mundo da putaria, o que manda é o dinheiro. Se vc tiver, consegue tudo, inclusive "putas quentes". Agora, se não tem ou quer economizar, dificilmente com 100 reais vc vai conseguir uma puta "carinhosa" :lol:
Com jeitinho se consegue, sim... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#21 Mensagem por MALEVO » 04 Nov 2014, 17:37

Estava lendo o post de abertura do tópico e ficou meio confuso. Parece que ele fala em fast-food, mas depois disse que pagou 100. Não saquei. Aqui em Porto Alegre, um programa em puteirinho, coisa rápida, varia de 20 a 30 reais. A partir de 100, é meia hora ou, dependendo do local, até mais tempo.

Eu já consegui fodas gloriosas no trash, mas é uma raridade e não dá prá esperar muito carinho da puta. Pagando um pouquinho mais e ficando mais tempo, ajuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mario_k
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Fev 2010, 02:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#22 Mensagem por mario_k » 04 Nov 2014, 19:07

Estava lendo o post de abertura do tópico e ficou meio confuso. Parece que ele fala em fast-food, mas depois disse que pagou 100. Não saquei. Aqui em Porto Alegre, um programa em puteirinho, coisa rápida, varia de 20 a 30 reais. A partir de 100, é meia hora ou, dependendo do local, até mais tempo.

Eu já consegui fodas gloriosas no trash, mas é uma raridade e não dá prá esperar muito carinho da puta. Pagando um pouquinho mais e ficando mais tempo, ajuda.





Aqui elas estão pedindo 100 reais para essa coisa rápida de 15 minutos. O problema é esse. Se fosse lá esses 30 reais que vc tá dizendo, até que não reclamaria. Eu acho que o custo-benefício não compensa. Elas pedem 100 mas fazem por 80. Mesmo assim acho caro pelo sexo rápido que elas esperam.

Acho que por 80 poderia fazer uma meia-hora, acharia justo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#23 Mensagem por Rodrigão » 05 Nov 2014, 05:35

Esta cada vez mais caro esvaziar o saco.
::basta:: ::basta:: ::basta::


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#24 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 05 Nov 2014, 10:49

Esse papinho de puta que prefere homens mais velhos é a maior piada de todos os tempos, o pior é que tem gente que acredita ...( os mais velhos, é claro!!).

Pq preferem os "tios"?

Porque são menos exigentes com elas , o fôlego deles é menor ( elas trabalham menos), geralmente ja é um cara estabilizado e não precisa ficar economizando grana, é mais mão aberta e sempre dá uma gorjetinha a mais ( genero$$$$O), São mais carentes ( gostam de falar muito e fazer pouco) , são mais babões por meninas mais nova, acreditam nas mentiras delas.

Claro que o que eu disse não se aplica a todos, mas de forma geral é isso mesmo.

Eu qdo vejo anúncio de puta que adora tiozão eu saio fora dela , nem perco meu tempo ligando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#25 Mensagem por Rodrigão » 06 Nov 2014, 17:28

DUDUKXORRAO escreveu:Rodrigão é o efeito do governo dilma, paga-se caro com baixa qualidade no atendimento.
hehee...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#26 Mensagem por MALEVO » 06 Nov 2014, 19:30

E as putas mais coroas que ainda estão com tudo em cima, também preferem garotão. Civil coroa gostosa também. Difícil ver uma mulher mais velha boa, malhada, que se cuida, com velho.

Para o pessoal acima de 40, o mercado civil está cada vez com menos oferta. Por isso que os tios acabam se envolvendo com as putas, que lhes dão atenção. Por interesse, lógico. Civis desinteressadas passam longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias

#27 Mensagem por Rodrigão » 06 Nov 2014, 20:49

MALEVO escreveu:E as putas mais coroas que ainda estão com tudo em cima, também preferem garotão. Civil coroa gostosa também. Difícil ver uma mulher mais velha boa, malhada, que se cuida, com velho.

Para o pessoal acima de 40, o mercado civil está cada vez com menos oferta. Por isso que os tios acabam se envolvendo com as putas, que lhes dão atenção. Por interesse, lógico. Civis desinteressadas passam longe.

no final das contas quem manda não é a idade e sim o dinheiro.

quem paga quer comer algo com aspecto de novo, com tudo no lugar.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    4012 Exibições
    Última mensagem por P1ntor
  • Invasão das Putas
    por Zildoviski » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    1020 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Putas que gosta de F1
    por sommelier hrq » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por Maradonamec
  • Putas velhas de rua
    3 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por Anonimo_gyn
  • Putas que atendem no Natal . Dia 25
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1041 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”