Estou desesperado!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
george23
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2011, 14:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Estou desesperado!!

#1 Mensagem por george23 » 06 Nov 2014, 06:52

Peguei herpes de uma gp. Como esconder da minha namorada que isso é herpes? Se eu não conseguir esconder DELA, como esconder das minhas futuras namoradas?

PS. A herpes não é muito visivel. é uma ferida clara do tamanho de uma unha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarkZone
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Ago 2008, 14:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Estou desesperado!!

#2 Mensagem por MarkZone » 06 Nov 2014, 07:22

Porra, vai no médico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Estou desesperado!!

#3 Mensagem por Alexandremk » 06 Nov 2014, 08:24

Como diria o outro: Vai no médico e confirma se de fato se trata da herpes. E outra a maioria na população tem imunidade quanto à esse vírus. A maioria carrega esse vírus de forma inativa. Verifica também se você não está com baixa imunidade. Outra coisa há outras formas de contágio, logo você pode inventar qualquer outra coisa para sua namorada. Confirma o prognóstico e aproveita faça teste de DST. Não há motivo para desespero se for herpes, ruim seria se fosse gonorreia, sífilis ou mesmo aids ( que o pessoal tá desprezando demais o risco de contágio , tudo bem que a taxa de mortalidade diminuiu, mas ainda mata).

Cuca fresca e encare os fatos, chorar ou mesmo desesperar não resolve nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Estou desesperado!!

#4 Mensagem por Cadelão » 06 Nov 2014, 09:39

Alexandremk escreveu:Como diria o outro: Vai no médico e confirma se de fato se trata da herpes. E outra a maioria na população tem imunidade quanto à esse vírus. A maioria carrega esse vírus de forma inativa. Verifica também se você não está com baixa imunidade. Outra coisa há outras formas de contágio, logo você pode inventar qualquer outra coisa para sua namorada. Confirma o prognóstico e aproveita faça teste de DST. Não há motivo para desespero se for herpes, ruim seria se fosse gonorreia, sífilis ou mesmo aids ( que o pessoal tá desprezando demais o risco de contágio , tudo bem que a taxa de mortalidade diminuiu, mas ainda mata).

Cuca fresca e encare os fatos, chorar ou mesmo desesperar não resolve nada.
Falou tudo.........Com,o vc pode ter tanta certeza que foi de uma GP? Nem TD vc tem....... existem varias formas de contagio.

Outro dia apareceu um nodulo no meu rim, fiquei preocupado .....no dia da consulta o medico falou que era um nodulo de gordura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Estou desesperado!!

#5 Mensagem por florestal » 06 Nov 2014, 11:52

O GPGuia está sofrendo um ataque religioso, vários com TD zerado vêm por aqui contar casos escabrosos. Essa é uma das táticas religiosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Estou desesperado!!

#6 Mensagem por bullitt » 06 Nov 2014, 20:12

Que nada, é boa parte dessa geração Y que não sabe sequer limpar a própria bunda...
Pergunte para um professor universitário como é lidar com esses jovens copy-and-paste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Estou desesperado!!

#7 Mensagem por Alexandremk » 07 Nov 2014, 08:00

bullitt escreveu:Que nada, é boa parte dessa geração Y que não sabe sequer limpar a própria bunda...
Pergunte para um professor universitário como é lidar com esses jovens copy-and-paste.

:lol: O engraçado é que essa turma acredita que já "descobriram" que a aids tem cura, mal sabem que entre controle do vírus e a cura está muito longe. Desprezando completamente o contágio, mal sabem o inferno ter que tomar retroviral para o resto da vida, fora os custos disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Estou desesperado!!

#8 Mensagem por Alexandremk » 07 Nov 2014, 08:03

florestal escreveu:O GPGuia está sofrendo um ataque religioso, vários com TD zerado vêm por aqui contar casos escabrosos. Essa é uma das táticas religiosas.

Essa tese será comprovada quando pipocar os banidos. Até lá fico com o benefício da dúvida. Como diriam antigamente os atuais evangélicos eram os macumbeiros de ontem, fora os ditos devassos e promíscuos. Uma vida cheia de "pecados". Esses são os atuais ascetas. Gente com mania chata de salvar o mundo. Isso sim é um inferno. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donguers
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 03 Fev 2014, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Estou desesperado!!

#9 Mensagem por Donguers » 08 Nov 2014, 15:00

Realmente está estranha essa enxurrada de novos participantes com zero TDs procurando ajuda ou pedindo conselhos..

Mais o mais estranho é este user com registro em 2011 e zero TD..
Quanto a doenças, só posso ajudar recomendando ajuda médica.. mas de fato nem deveriamos ajudar os sangue-sugas que só vem aqui para seu próprio beneficio e depois tchau-tchau..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”