quem sabe lá na liberdade não tem para a gente comprar e fazer uns testes...hehheee
Rodrigão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu diria que normalmente ele busca a excelência. Quanto a Toyota focou apenas no sucesso e deixou a excelência de lado, apareceram os milhares de recalls nos EUA e o prestígio da marca que vinha da confiabilidade ficou prejudicado.Arqueiro a ascenção escreveu:Normalmente o Japones busca o sucesso em tudo que faz...logo deve ser bom.
Nem sempre buscar o sucesso,ou excelência significa que o mesmo acontecerá,eis um belo exemplo.Nazrudin escreveu:Eu diria que normalmente ele busca a excelência. Quanto a Toyota focou apenas no sucesso e deixou a excelência de lado, apareceram os milhares de recalls nos EUA e o prestígio da marca que vinha da confiabilidade ficou prejudicado.Arqueiro a ascenção escreveu:Normalmente o Japones busca o sucesso em tudo que faz...logo deve ser bom.
Pura verdade...DUDUKXORRAO escreveu:Nestas coisas, eu vou no Clássico que não tem erro, logo Whisky tem que ser da terra dos homens de saia, bem como carro que a turma suspira ou é Alemão ou Italiano ou não?
SensacionalDUDUKXORRAO escreveu:Sem desmerecer os Japoneses mas fazer cachaça de arroz é fácil, haja vista que na cadeia isto é comum. Saquê é uma bebida boa para atrair as fêmeas, pois tem aquela coisa de flu flu com frutas e ai a carne vai ficando macia e a linguiça entra.
DUDUKXORRAO escreveu:quero ver a japonesada fazer mulatas para o carnaval
DUDUKXORRAO escreveu:Será que o próximo passo é fazer a sua própia téquila? Será?
DUDUKXORRAO escreveu:Vc já experimentou?
DUDUKXORRAO escreveu:Com bebida eu não tenho problema, encarar peixe cru que não rola
Fantástico. Fico impressionado como os americanos tem essas empresas centenárias. Não conhecia o processo de suavização no carvão. 139 anos e apenas 7 mestres provadores. O uso da água na fonte original, o fermento centenário, um produto cheio de tradição e histórias.DUDUKXORRAO escreveu:Salive Marujo! http://exame.abril.com.br/negocios/noti ... -tennessee