Instrutor de paquera está sendo proibido de entrar no Brasil.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Instrutor de paquera está sendo proibido de entrar no Brasil.

#1 Mensagem por florestal » 12 Nov 2014, 22:59

Existe um auê nas redes sociais com a vinda do instrutor de paquera Julien Blanc. Ele cobra caríssimo por suas aulas.

Eu ainda não li nada sobre esse assunto, mas estou colocando aqui para ver se alguém se arrisca a ler o que está sendo publicado e saber como são os seus conselhos.

Aqui

Aqui

Aqui
Editado pela última vez por florestal em 12 Nov 2014, 23:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Instrutor de paquera está sendo proibido de entrar no Brasil.

#2 Mensagem por Nazrudin » 12 Nov 2014, 23:08

Esse cara é um babaca e as feministas gritalhonas são ainda mais babacas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_WH_
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Set 2007, 22:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Instrutor de paquera está sendo proibido de entrar no Brasil.

#3 Mensagem por _WH_ » 12 Nov 2014, 23:12

O cara é meio fanfarrão demais, mas liberdade em primeiro lugar, me espanta em um país como a Austrália, economicamente liberal, ele tenha sido banido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Instrutor de paquera está sendo proibido de entrar no Brasil.

#4 Mensagem por bullitt » 13 Nov 2014, 01:28

Pick-up Artist (PUA), são técnicas para pegar civis na balada ou em situações do dia-a-dia.

Como as civis me interessam, acabei pesquisando sobre isso e entrei em alguns fóruns sobre assunto.

Os fóruns brasileiros tinha muita molecada o que acabava irritando com discussões rídiculas e recorrentes sobre bater ou não punheta, e se bater punheta diminuía a testosterona. Não faltava muito para aparecer cara discutindo se era para depilar o cu. Tô falando sério.

Quem quiser se informar melhor, nem precisa entrar em fórum, todas as informações podem ser encontradas em e-books na Internet.
O livro mais conhecido é o "The Game", tem a rodo na Internet. Só procurar pelo nome do autor, Neil Strauss.
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Game:_ ... up_Artists

Uma das técnicas de PUA consistia em decorar rotinas para interagir com mulher na balada, só que se popularizou tanto nos EUA que as mulheres já sabiam de antemão. Chegou a passar na TV, na MTV americana. Até o desenho Os Simpsons dedicou um episódio satirizando esse assunto.

Uma das coisas que os instrutores de pick-up pregam na Internet é que qualquer cara, até o mais velho, feio, gordo e pobre, pode pegar mulher top model. Assim, os caras mais desesperados acabam pagando qualquer preço pelas aulas. Essas aulas até podem ajudar bastante os sujeitos mais tímidos, mas é óbvio que não fazem milagre com véio pobre e barrigudo.

A melhor coisa que um cara jovem pode fazer para si é ler o e-book gratuito do Nessahan Alita (autor anônimo), abre os olhos para muitas coisas sobre relacionamentos amorosos com as mulheres (e não é esse negócio de PUA)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Instrutor de paquera está sendo proibido de entrar no Brasil.

#5 Mensagem por Nazrudin » 13 Nov 2014, 08:22

Agora sim, hein Bullit, e eu que dava o tópico como perdido... :lol: ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Instrutor de paquera está sendo proibido de entrar no Brasil.

#6 Mensagem por Caubói/38 » 13 Nov 2014, 10:06

.... quem disse que véio, feio e pobre não pega muié na balada?
Pega sim e num precisa gastar com essa babaquice de aula prá aprender uma coisa que é inerente nos cabra macho!
Quem pega touro a unha, é capaiz de pegar qualquer vaca em qualquer lugar....
Tem um ditado que diz assim; os espertalhão se dão bem e não morrem de fome, porque felizmente prá eles, a usina de produzir trouxas não para nunca de funcionar!
Malaí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Instrutor de paquera está sendo proibido de entrar no Brasil.

#7 Mensagem por florestal » 13 Nov 2014, 22:52

Eu não conheço as coisas que ele ensina e nunca frequentaria uma aula dessas porque acho babaquice, mas falar que ele é violento e relacioná-lo com a quantidade de estupros é papagaiada desse ministra do PT e desse governo.

Todo mundo aqui sabe que quando a mulher não quer, não dá para se fazer nada; o que esse cara ensina são técnicas de namoro e isso não pode ser proibido. Proibir que ele venha ao país e dê suas aulas é demagogia. Meu problema é que eu estou sem tempo de ver melhor esse caso.

Essa é a segunda proibição babaca desse governo, a anterior foi a camiseta esportiva que poderia ser relacionada com a bunda de uma mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Instrutor de paquera está sendo proibido de entrar no Brasil.

#8 Mensagem por bullitt » 14 Nov 2014, 00:01

florestal escreveu:Eu não conheço as coisas que ele ensina e nunca frequentaria uma aula dessas porque acho babaquice, mas falar que ele é violento e relacioná-lo com a quantidade de estupros é papagaiada desse ministra do PT e desse governo.
O governo acabou barrando de fato o tal do instrutor de entrar no Brasil? No final, acaba gerando muito mais publicidade local para o sujeito, o que para ele é melhor ainda. Esse negócio dá dinheiro para quem é famoso, mesmo não dando palestra ele pode vender consultas, livros e DVDs. Existem dezenas ou centenas de outros concorrentes lá fora e alguns instrutores "wanna be" por aqui mesmo. Cada um tem um estilo diferente, mas esse aí parece ser bem mais agressivo segundo os links citados, e ainda não tinha visto esse tipo de coisa, mas como a concorrência é grande, eles precisam se destacar de alguma forma.

Caubói/38 escreveu:.... quem disse que véio, feio e pobre não pega muié na balada?
Não duvido disso. Eu já vi várias vezes velho rico OU jovem pobre pegar mulher relativamente bonita na balada, mas NUNCA vi véio pobre zuado e barrigudo pegar mulher TOP na balada e olha que eu vou na balada praticamente todos os finais de semana. Essa é a idéia vendida por uma parcela dessa comunidade dos cursos de pick up, de que baseado tão e somente em TÉCNICAS (ensinadas pelo instrutor, é claro) o sujeito, por mais fudido que seja, consegue TODAS as mulheres que ele quiser comer.
Por coincidência todos esses instrutores são jovens e boa pinta... O único instrutor PUA velho e barrigudo que vi no youtube só ensina teoria (e cobra horrores dos trouxas) e diz que não pratica mais pickup por estar casado, mas que se quisesse comeria qualquer uma, que conveniente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Instrutor de paquera está sendo proibido de entrar no Brasil.

#9 Mensagem por MALEVO » 14 Nov 2014, 09:43

Citar exceções para contrariar a regra é muito fácil. Óbvio que num belo dia desde o florescer da humanidade, algum velho feio e pobre pegou uma mulher gata (se bem que eu nunca vi, mas presumo que tenha ocorrido :lol: ). Agora dizer que isso vai acontecer a hora em que o desafortunado quiser, não cabe nem discutir para não cair no ridículo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Instrutor de paquera está sendo proibido de entrar no Brasil.

#10 Mensagem por bullitt » 14 Nov 2014, 19:47

Talvez possa ter mesmo ocorrido... mas certamente não foi mérito do curso do Julien Blanc! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Instrutor de paquera está sendo proibido de entrar no Brasil.

#11 Mensagem por O Tradutor » 15 Nov 2014, 14:34

esse baitola fanfarrão tem q mais é tomar no cu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Instrutor de paquera está sendo proibido de entrar no Brasil.

#12 Mensagem por MALEVO » 18 Nov 2014, 11:46

Até agora não entendi o porque de tanto falatório em torno deste assunto. É bem como uma piada que li na internet esta semana. Proíbem o cara de entrar no País para ensinar abordagens agressivas, mas permitem que se venda "50 Tons de Cinza" (e vende pra caralho), que é uma ode ao conceito da mulher objeto.

E outra: mulher que cai em cantada, seja ela barata ou elaborada, agressina ou sutil, é vadia e deve ser tratada como tal. Qualquer retardada deveria saber que a cantada é apenas uma frase feita com o objetivo de encurtar o tempo entre a abordagem e a foda. O cara por trás da cantada pode ser tanto um sujeito bacana quanto um serial killer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”