Dificuldade de carregar páginas no GpGuia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Mago
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Jul 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Dificuldade de carregar páginas no GpGuia

#1 Mensagem por O Mago » 15 Nov 2014, 14:14

Boa tarde coordenadores

Estou com muitas dificuldades para carregar páginas no GPGuia.

No Google Crome e no Fire Fox não carrega página nenhuma, fica a rodinha rodando para sempre com a página em branco.

Só consigo carregar pelo Internet Explorer mas mesmo assim nem todas as páginas. Muitos links que eu ciclo acontece a mesma coisa fica a rodinha rodando para sempre com a página em branco.

Nas poucas que eu consigo carregar no Internet Explorer, antes de carregar aparece a seguinte mensagem: "Segurança do Internet Explorer. Um site deseja abrir um conteúdo Web usando esse programa em seu computador. Esse programa será aberto fora do modo protegido. O modo protegido do Internet Explorer ajuda a proteger o seu computador. Se você não confia no nesse site não abra o programa. Nome: Adobe Flash Plyer. Detalhes: Adobe Systems Incoporated"

Embaixo da mensagem tem os botões de permitir ou não permitir. Quando eu clico em permitir vem a mesma mensagem de novo, tenho clicar 5 ou 6 vezes seguidas em permitir para conseguir carregar a página.

Descobri também que as últimas 7 MPs que eu enviei estão na caixa de saída e não na pasta de e mensagens enviadas. Ou seja não foram enviadas, isso deve aconrecer por causa dos problemas de navegação.

Existe alguma configuração que eu tenho que fazer no Painel de controle, no Google Crome, Fire Fox ou Internet Explorer para conseguir carregar todas as páginas do GpGuia?

Agradeço qualquer orientação que vocês possam me dar

Espero conseguir carregar a página na qual venha a resposta desse tópico.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigo_klabin
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jul 2014, 01:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dificuldade de carregar páginas no GpGuia

#2 Mensagem por rodrigo_klabin » 17 Nov 2014, 11:53

Tambem estou com problemas de acesso ao GpGuia
Mas reparei que eh algum mecanismo de bloqueio do site
Inicialmente achei que o site caia toda hora, depois achei que era problema na minha conexao, mas ai averiguei que quando o site para de responder basta eu me conectar usando outra conexao, ou renovar meu IP, que o site voltava a funcionar, por isso imagino que haja um bloqueio de tempo ou quantidade de paginas vistas, nao sei, soh sei que eh um saco isso, nunca consigo consultar os threads direito sem o site parar de responder.....
Sou programador mas nao programo em PHP ha uns 10 anos.. hj trabalho com .NET .. mas se precisar de alguma ajuda pra entender onde esta essa configuracao eu posso tentar ajudar.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”