Tópico do Bitcoin

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iunis2
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 14 Dez 2010, 21:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tópico do Bitcoin

#1 Mensagem por iunis2 » 16 Nov 2014, 10:49

Esses dias eu fiz um pouco de investimento em bitcoin.

Alguém aqui já pagou uma gp com bitcoin? Pelo menos tem gps famosas que já estão aceitando. Essa aí do vídeo aceita rsrsr

https://www.youtube.com/watch?v=TsIcdHOMG9k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Tópico do Bitcoin

#2 Mensagem por bullitt » 16 Nov 2014, 21:50

Eu fico com o pé atrás com esse negócio de bitcoin, ainda mais depois que um site importante de bitcoins fechou.
Se o bitcoin ficar cada vez mais popular alguns governos, especialmente os EUA, vão tentar matar essa moeda virtual por uma série de razões (perda de importância do dólar, deepweb, lavagem de dinheiro, atividade de mineração de bitcoins, terrorismo...)
No dia que os EUA proibirem essa moeda, acho que ela não sobrevive no resto do mundo. A cotação já desabaria para uma fração no mesmo dia. Essa moeda talvez possa evoluir e se tornar uma moeda mundial de fato, mas o risco como investimento acho muito alto. Justificativas para matar a moeda não faltam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donguers
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 03 Fev 2014, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tópico do Bitcoin

#3 Mensagem por Donguers » 17 Nov 2014, 00:02

Eu sou da máxima..

- dinheiro bom é dinheiro no bolso, melhor ainda se forem dólares americanos.

O resto sobre o assunto o bullitt já escreveu.
Antes deixar de ganhar do que perder dinheiro..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iunis2
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 14 Dez 2010, 21:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tópico do Bitcoin

#4 Mensagem por iunis2 » 20 Nov 2014, 00:16

Eu sou novo no bitcoin, mas to aprendendo bastante coisa :D :D

Acho mais fácil do que email, jah que naum preciso confirmar senha nem nada........ e fiquei brincando com um amigo meu para testar melhor issu ai e enviei bitcoin pra ele e ele pra mim

to procurando no youtube e tem bastante gente falando de bitcoin, e tem muitu video explicando tambem


tava vendo um documentario do bitcoin e parece que os yankes aprovaram o uso de bitcoin conforme a mulher fala aki

https://www.youtube.com/watch?v=hhJ7kWBd4Cs



acho que esse negocio vai bombar, faz pouco tempo que existe e jah tem um montao de gente usando 2015 vai ser o ano do bitcoin, eu paguei R$ 850 por 1 bitcoin e to querendo comprar mais já que o dolar tah subinu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Tópico do Bitcoin

#5 Mensagem por marcelofdr » 21 Nov 2014, 01:06

Tá explicado os 4 anos de registro e nenhum TD, fica de troca-troca de bitcoin com o amigo, e ainda paga R$850.

Esse fórum já foi hétero!

Abraços,

FDR
8)
iunis2 escreveu:Eu sou novo no bitcoin, mas to aprendendo bastante coisa :D :D

Acho mais fácil do que email, jah que naum preciso confirmar senha nem nada........ e fiquei brincando com um amigo meu para testar melhor issu ai e enviei bitcoin pra ele e ele pra mim

to procurando no youtube e tem bastante gente falando de bitcoin, e tem muitu video explicando tambem


tava vendo um documentario do bitcoin e parece que os yankes aprovaram o uso de bitcoin conforme a mulher fala aki

https://www.youtube.com/watch?v=hhJ7kWBd4Cs



acho que esse negocio vai bombar, faz pouco tempo que existe e jah tem um montao de gente usando 2015 vai ser o ano do bitcoin, eu paguei R$ 850 por 1 bitcoin e to querendo comprar mais já que o dolar tah subinu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tópico do Bitcoin

#6 Mensagem por Comedor da ZN » 21 Nov 2014, 20:50

Eu prefiro a renda fixa, sou bem conservador na hora de investir meu dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Tópico do Bitcoin

#7 Mensagem por ZeitGeist » 22 Nov 2014, 18:00

Bitcoin é utilizada nas profundezas da internet ( DeepWeb ) como meio de lavagem de dinheiro e outras transações obscuras.

Agora se a Lola tivesse mais bunda eu até enfiava meu pinto na sua buceta e dava vários jatos de esperma em seu útero ( devidamente encapado, mas vocês entenderam ) :mrgreen:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”