O que as mulheres podem aprender com as prostitutas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Warfighter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Jul 2014, 11:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O que as mulheres podem aprender com as prostitutas

#1 Mensagem por Warfighter » 22 Nov 2014, 07:20

Esse não é um texto de pompoarismo ou técnicas sexuais, mas sobre postura. Se você é moralista ou conservador vai se ofender com o que está escrito, recomendo seguir seu dia como previsto. Antes que você diga que prostitutas são seres interesseiros e sem coração lembre-se que são pessoas, como eu e você que escolheram uma profissão não usual, apenas isso.

Vida dura, será?

Em 2010 fiz uma pesquisa psicológica sobre o universo das garotas de programa para um livro que lançarei (ainda inacabado), notei coisas bem singulares nesse universo que eu nem imaginaria pensar, por isso quero compartilhar o que muitas mulheres subestimam nas garotas de programa.

A maioria das mulheres desconhece esse universo clandestino e nem sabe o que está perdendo ao olhar para essa categoria profissional com menosprezo. Muitas dirão que elas fazem por interesse financeiro, estão simulando e passam por cima de sentimentos, então, se atenha à essência do que vou dizer e não leve tudo ao pé da letra.

1. Garotas de programa fazem por dinheiro




O trabalho delas é peculiar, pois muitas vezes fazem sexo com homens que não simpatizariam na vida cotidiana e que até são muito feios e desinteressantes, no entanto, se esforçam e são muito aplicadas na arte de cativar um cliente. Elas fazem isso por dinheiro sim e nada mais. Curiosamente muitas delas revelaram que mesmo num dia ruim, o sexo podia ajudar a melhorar o seu humor e não o contrário.

O excesso de ressentimentos que muitas vezes domina a mulher que vou chamar de “comum” a impede de reformular suas ideias. Como estão em busca da verdade e se sentem pessoalmente ofendidas com cada movimento masculino que quebres suas idealizações muitas se fecham e “punem” seus parceiros com greve de sexo. Fico pensando que se tornássemos a vida de casal mais leve (pressupondo que passaremos muitos anos ao lado do outro) porque não relevar e contornar uma desencontro celebrando sexualmente? Não poderia haver esse tipo de abertura psicológica para conhecer o seu homem sem barreiras, preconceitos e fronteiras?

Elas fazem por dinheiro, você não poderia fazer por amor?



2. Garotas de programa sempre cuidam da aparência



Elas trabalham basicamente com seu Capital Erótico que inclui beleza, sexualidade, sensualidade e vestimentas entre outras coisas. Portanto, tem que manter seu visual sempre em dia.

Como não sustentam tantos preconceitos elas entendem que a beleza e a sensualidade mexem com os homens e ativa toda a potência que deles pode emergir. Elas não ficam com frescuras de achar que estão sendo menos mulheres por cuidar da aparência, pois sabem que o rotulo é tão importante quanto o conteúdo.

Porque uma mulher deixa de cuidar de si, só pra provar que é intelectual ou tem um coração bom. Mulheres lindas e bem cuidadas podem ser geniais. Natalie Portman que o diga.



3. Garotas de programa são confiantes



Por conta da boa aparência que cultivam e as habilidades sexuais que desenvolvem elas sabem como falar com os homens de um jeito que mescla a intimidação com a leveza feminina. Conseguem ser gatinhas e leoas ao mesmo tempo e falar com os homens sem se rebaixar ou submeter a jogos baratos e papos furados. Elas conhecem todos e sabem articular o jogo sutil de forças que permitem que o homem domine sem, no entanto, tome o controle.

Muitas mulheres confundem confiança com dominação ou imposição e arrogância e esquecem que isso pode ser feito de maneira suave e matreira, sem se desfigurar.

Quantas mulheres caem no conto do vigário masculino porque não sabem ler as entrelinhas do discurso masculino.

4. Garotas de programa sabem mexer com um homem



O imaginário da mulher que está aberta e disponível para tudo deixa um homem completamente excitado. Ele fantasia uma mulher quase perfeita que se entrega, ainda que por 1 hora para realizar tudo o que ele quer sem frescura, reclamação ou desculpas. Ela mostra para ele que o prazer existe e que ele não precisa ser perfeito ou ter uma performance magistral para dar e receber prazer.

Muitas mulheres colocam muitas condições para vivenciar a felicidade na cama. O sexo que poderia ser uma forma de abertura especial para expandir sua vivacidade é desperdiçado em greves de sexo por conta de mágoas sem fim. É natural que o tempo faça seu homem preferir assistir Zorra Total do que interagir com você. Não adianta bater o pé, reclamar da imaturidade masculina, que eles pensam com a cabeça de baixo, mas se quer uma comunicação esse é o caminho das pedras.

A sexualidade é uma das formas de abrir um homem para o amor, coisa que muitas mulheres ignoram, elas não, pois sabem que ficam mais leves e revigorados.

5. Garotas de programa sabem controlar um homem



A GP’s vão adquirindo uma malícia no trato com os homens e deixam isso claro quando são procuradas. Como se estivessem dizendo “você acha que é malandro, mas eu sou também” e isso desmonta qualquer joguinho que um homem queira fazer.

Muitas mulheres acham que tem que conversar, dialogar, explicar tudo numa relação e acabam entrando em conflitos com os homens que eles nem sabem o motivo. Se elas soubessem que podem despertar um homem exaltando o que há de bom e vitorioso nele gastariam menos saliva com palavras sem sentido. Isso fascina um homem e ele fica mais disponível pra você.



6. Garotas de programa validam o homem



Eu brinco que existem mulheres kryptonita, bastam se aproximar de um homem para começar a tirar as forças dele com críticas e pequenas correções de comportamento dizendo como e quando devem falar e agir. Tratam os homens como crianças, e mesmo que eles sejam imaturos o resultado é que depois de um tempo ele prefere ouvir a amiga do escritório do que a própria mulher que vira uma fonte de sobrecarga e não vitalidade.

As garotas de programa são pagas para levantar a moral de homens caídos. O sexo é um dos jeitos que isso acontece, e como elas não estão pessoalmente ofendidas conseguem olhar para ele além de suas chatices, coisa que muitas esposas e namoradas não conseguem fazer. Por conta de exigências e idealizações sobre relacionamentos muitas mulheres perder a capacidade de amar seus homens nos dias ruins e de fracasso ou que ele simplesmente esteja desatento ou abatido. Com o tempo ele sabe se realmente pode contar com você ou se só pode se mostrar em alta performance.



7. Garotas de programa estão abertas



O que faz muito sucesso entre os homens é simplesmente bater-papo com a GP e elas fazem isso com habilidades de psicólogos. Não julgam, não criticam, não ironizam e muitas vezes até apoiam, aconselham e incentivam eles a realizarem seus sonhos pessoais. Elas potencializam a masculinidade de um homem e não ficam tentando encontrar um ponto de incoerência dele para atacar. Elas não querem corrigir o homem, mas apoiá-los em sua vitalidade e ao fazer algum tipo de alerta, fazem com jeito e não com a mão na cintura pregando moral.

Muitas mulheres perdem de vista o companheirismo que tinham antes de se relacionar amorosamente com aquele homem. Esquecem a época em que eram só amigas ou paqueras e que ouviam com brilho nos olhos as piadas bobas e os assuntos masculinos tipicamente desinteressantes. Deixam de lado aquele interesse pela pessoa, se amarguram num mar de autopiedade e sentimento de abandono.

Imagine um barco afundando, você daria incentivo para o capitão ou ficaria pegando no pé e mostrando que ele não entende nada do mar? Muitas mulheres ficam atormentando o parceiro ao invés de remar junto e tirar a água do convés.

A troco de que querem mostrar que estão certas em tudo? Se ele admitir que é um fracasso isso melhora alguma coisa efetivamente?



8. Garotas de programa sabem fazer sexo de um jeito feliz



Elas são pagas para fazer o homem se sentir um touro sexual, mesmo quando são bezerrinhos. Muitas ensinam táticas sexuais para que ele melhore a performance ou dão dicas para que aprenda a driblar seu sentimento de inferioridade. Ajudam homens a superar o medo da impotência, levantam a peteca sem expor o sujeito e mostram que sexo pode ser uma coisa divertida.

Muitas mulheres ainda encaram o sexo com moralismo e tem medo de se expor. Ficam com receio de inovar e serem taxadas de vagabundas e acabam usando o sexo como uma ferramenta de barganha no relacionamento, atacam seus homens negando o prazer e associam o sexo à tensão e rigidez. Quando ele pensa em sexo no casamento ele levanta os olhos para o céu lamentando e não se sente um caçador, mas um implorador que tem que fazer o sinal da cruz como se entrasse num ringue. Depois não entendem o porquê do afastamento gradual de seus parceiros, afinal o homem entende outra linguagem afetiva, não adianta muito querer outro tipo de linguagem.



Não adianta chiar ou reclamar que homens são tarados ou pensam com a cabeça de baixo, se estou falando com um estrangeiro e quero me comunicar devo insistir sempre na minha língua para mostrar quem é que manda? Acho tolice, pois os homens tem mais déficit emocional na comunicação. Quem deveria se esforçar para se comunicar? Eles, mas muitos estão longe disso, então recomendo para quem tem mais clareza.

Mulheres, se aproximem dos seus homens, parem de esperar milagres, a força está com vocês na maior parte das vezes, não precisam duvidar disso. Agem da maneira errada quando poderiam ressuscitar seus relacionamentos. As garotas de programa vêm de uma tradição milenar, porque ignorar isso. Sem preconceito, ok?

Ps: sei que existe diferença entre garotas de programa e prostituta de rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O que as mulheres podem aprender com as prostitutas

#2 Mensagem por professordesexo » 22 Nov 2014, 09:42

DUDUKXORRAO escreveu:Prostituta tbm é mulher logo tudo é relativo!!!
Verdade DUDU e infelizmente isso tambem atrapalha a vida profissional delas, as limita e até mesmo faz com que elas andem em circulos sem nunca conseguir sair do lugar. Explico:
Conheci em minha curta porem profunda e exploratória vida putanhistica (estou nessa efetivamente desde 2011, embora observasse as mesmas a distancia e por relatos de terceiros desde 2007) 3 tipos basicos de profissionais do sexo:
DEUSAS>>> de beleza impressionante, desempenho sexual idem e incrivel poder de sedução combinado com aquele jeitinho meigo e educado que tanto conquista aos homens esse tipo é o topo da cadeia alimentar: cobram o que querem, atendem quem desejam e são sonhos de consumo de 10 entre 10 putanheiros>>>deveriam ser milionarias , pois a grosso modo se atendessem 3 clientes por dia a um valor medio de 400 reais (justo pelas suas muitas aptidões e beleza plastica), apenas em dias uteis (FDS COM FAMILIA E NAMORADOS-CORNOS) passariam do primeiro milhão no quarto ano de exercicio da profissão; hipoteticamente se começassem a atender aos 18 anos com 22 já seriam milionarias,MAS ISSO RARAMENTE, OU PRA SER MAIS REALISTA NUNCA ACONTECE!!!!

GOSTOSAS GENERICAS>>>> essas são a maioria que atende, de beleza normal porem desempenho melhorado pela larga experiencia. Aqui no Forum são as preferidas dos foristas pois são as populares CUSTO-BENEFICIO, muito prestativas e que mantem carteiras de clientes fixos por mais tempo. Muitas se aposentam abrindo seus proprios empreendimentos (na area sexual mesmo: clinicas de massagens e privês) ou salões de beleza e estetica (segundo negocio mais desejado por ex-gp´s). Se dão ligeiramente bem na vida, quase sempre se casando com ex-cliente e que vira socio e incentivador de seus empreendimentos. POR INCRIVEL QUE PAREÇA SE DÃO MELHOR QUE AS DEUSAS NO PLANO FINANCEIRO E SENTIMENTAL, talvez por souberem manter o apego e fidelidade ao parceiro,


OPERARIAS DO SEXO>> todo o resto que trabalha nesse submundo, principalmente as de clinica, prives e boates. Trabalham muito, ganham metade ou menos, viram alcoolatras ou dependentes quimicas, tem maridos na cadeia ou cafetas/namorados/bombados que as extorquem e maltratam o resto de seus dias ( PARECE CLICHÊ, MAS INFELIZMENTE ESSA É A REALIDADE DA MAIORIA DAS GP´S OU "PUTAS DE RUA" , se preferirem o termo politicamente incorreto). Nem precisa dizer qual o final triste delas né?

Tambem pretendo escrever um livro mais de cunho autobiografico porem com entrevistas e material farto sobre o ponto de vista delas, o nosso (acreditem é diametralmente oposto na maioria das vezes)e dos mal-caracteres que agem nos bastidores lucrando com as BUCETAS ALHEIAS (a escoria: os nojentos cafetões e afins). Então espero que entendam esse rapido resumo que fiz de como elas são divididas e como pensam ou agem.
MAS LEMBRE-SE DESSA MAXIMA: SÃO MULHERES,SÃO BONITAS E SÃO LOUCAS, 3 FATORES QUE NOS IMPEDEM DE JAMAIS ENTENDE-LAS OU DEFINI-LAS DE FORMA ABSOLUTA. SÃO UM ETERNO MISTERIO QUE EU PARTICULARMENTE ADORO DESVENDAR

PS: para as possiveis garotas que lerem esse topico, quando uso o termo "puta" não é de forma ofensiva>>>eu adoro mulheres "putas" na cama: liberais, gostosas,assumidas e extremamente sensuais. PRA MIM TODAS AS MULHERES BONITAS DEVERIAM FAZER PELO MENOS UM ESTAGIO DE PUTAS POR ALGUM TEMPO PRA VER SE APRENDEM A TRANSAR DIREITO E SATISFAZER SEUS PARCEIROS SEXUALMENTE!!! :badgrin: :roll: mpi

Segue um interessante texto escrito por um forista num lampejo de sabedoria em Campinas (vejam se o cara não estava inspirado...):



ele vai prá transar, ela vai prá trabalhar, prestar um serviço...ele quer gastar o minimo, ela que ganhar o maximo...ele quer passar a tarde e dar quatro, ela quer que ele de uma e caia fora...ele, muitas e muitas vezes vai "prá dar uma", é dá nossa natureza...Mulher, não...ele vai, dá uma, lava e tá novo...ela, não, ao contrário do ditado...prá ele muitas vezes é uma fase, passou, zerou...ela, não, vendeu-se uma só vez e se torna uma vendida prá sempre, não tem volta, daí a frase célebre do Ninja, não existe ex-puta...ele vai, dá uma e sai leve, aliviado...ela dá mais uma e sai um pouco mais pesada, culpada...ele sai de lá e vai tomar uma pra comemorar...ela sai e vai tomar várias, prá esquecer...ele sai mais jovem, satisfeito...ela sai mais velha, frustrada...ele dá umas 10 por mes, por prazer, realização...ela dá umas 30-40 por mes por necessidade,
obrigação...eles, no geral, tem ética, moral...elas, perderam isso e muito mais quando resolveram vender não só o corpo, pois isso é o de menos, mas vender sua dignidade e moral e se absterem de envolvimento íntimo verdadeiro...nós conseguimos sair disso...elas, não.
Dá prá ficar aqui falando um montão, mas to com preguiça...puta calor!...a verdade, verdadeira e que nessa relação, um é a antítese do outro, ponto.
Conclusão bem feijão-com-arroz: vá por "esporte", de leve, não se "vicie", elas querem o contrário de voce... não saia
10, 20 vezes com a mesma puta... sim, PUTA, não mude o nome não, GP, profissional do sexo, besteira!... mulheres
gostosas em quem voce quer passar o pau, mas, PUTAS...não saia do quarto achando o contrário, certo?!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

O que as mulheres podem aprender com as prostitutas

#3 Mensagem por florestal » 22 Nov 2014, 16:14

O texto remete a questão que eu sempre estou colocando por aqui: que se tivéssemos educação sexual nas escolas, mas que fosse laica e voltada para a plenitude sexual, o desempenho sexual das mulheres seria muito superior. Mas teria que ser algo ligado a uma prática sexual real, como a existente na putaria. E por que isso? Porque orientações sexuais desligadas de uma prática são muito artificiais ou teóricas, se preferirem.

Quem primeiro se opõe a isso são as igrejas e as religiões (o kit gay, uma coisa água com açúcar, foi proibido pelas igrejas sob a justificativa de que pretendia incentivar os adolescentes a serem gays. Ignorância pura!) e os políticos que deveriam implementar as medidas não querem saber de atritos com igrejas porque isso significa perda de votos.

Assim, que as garotas civis ou comuns tentem aprender com as de programa é uma alternativa válida, diante dessa realidade. Lembrando aqui que o livro da Bruna Surfistinha, de certa forma, pretendia preencher essa lacuna, tanto que ficou entre os mais vendidos por um bom tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: O que as mulheres podem aprender com as prostitutas

#4 Mensagem por ZeitGeist » 22 Nov 2014, 18:04

A única coisa que uma mulher não puta pode aprender com uma puta é usar seu corpinho de maneira prática para alcançar objetivos concretos, isto é, dar para um cara feio, gordo e zuado pensando na recompensa monetária imediata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: O que as mulheres podem aprender com as prostitutas

#5 Mensagem por oGuto » 23 Nov 2014, 15:29

florestal escreveu:O texto remete a questão que eu sempre estou colocando por aqui: que se tivéssemos educação sexual nas escolas, mas que fosse laica e voltada para a plenitude sexual, o desempenho sexual das mulheres seria muito superior. Mas teria que ser algo ligado a uma prática sexual real, como a existente na putaria. E por que isso? Porque orientações sexuais desligadas de uma prática são muito artificiais ou teóricas, se preferirem.

Quem primeiro se opõe a isso são as igrejas e as religiões (o kit gay, uma coisa água com açúcar, foi proibido pelas igrejas sob a justificativa de que pretendia incentivar os adolescentes a serem gays. Ignorância pura!) e os políticos que deveriam implementar as medidas não querem saber de atritos com igrejas porque isso significa perda de votos.

Assim, que as garotas civis ou comuns tentem aprender com as de programa é uma alternativa válida, diante dessa realidade. Lembrando aqui que o livro da Bruna Surfistinha, de certa forma, pretendia preencher essa lacuna, tanto que ficou entre os mais vendidos por um bom tempo.
Bom, acho que chegamos ao ápice da demonstração, by florestal, do que seria um pensamento intelectualmente refinado: contra a opressora bíblia, a libertária Bruna Surfistinha.
Depois dessa, até considerar Cuba uma maravilha, me parece menos insano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warfighter
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Jul 2014, 11:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O que as mulheres podem aprender com as prostitutas

#6 Mensagem por Warfighter » 23 Nov 2014, 17:51

professordesexo escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Prostituta tbm é mulher logo tudo é relativo!!!
Verdade DUDU e infelizmente isso tambem atrapalha a vida profissional delas, as limita e até mesmo faz com que elas andem em circulos sem nunca conseguir sair do lugar. Explico:
Conheci em minha curta porem profunda e exploratória vida putanhistica (estou nessa efetivamente desde 2011, embora observasse as mesmas a distancia e por relatos de terceiros desde 2007) 3 tipos basicos de profissionais do sexo:
DEUSAS>>> de beleza impressionante, desempenho sexual idem e incrivel poder de sedução combinado com aquele jeitinho meigo e educado que tanto conquista aos homens esse tipo é o topo da cadeia alimentar: cobram o que querem, atendem quem desejam e são sonhos de consumo de 10 entre 10 putanheiros>>>deveriam ser milionarias , pois a grosso modo se atendessem 3 clientes por dia a um valor medio de 400 reais (justo pelas suas muitas aptidões e beleza plastica), apenas em dias uteis (FDS COM FAMILIA E NAMORADOS-CORNOS) passariam do primeiro milhão no quarto ano de exercicio da profissão; hipoteticamente se começassem a atender aos 18 anos com 22 já seriam milionarias,MAS ISSO RARAMENTE, OU PRA SER MAIS REALISTA NUNCA ACONTECE!!!!

GOSTOSAS GENERICAS>>>> essas são a maioria que atende, de beleza normal porem desempenho melhorado pela larga experiencia. Aqui no Forum são as preferidas dos foristas pois são as populares CUSTO-BENEFICIO, muito prestativas e que mantem carteiras de clientes fixos por mais tempo. Muitas se aposentam abrindo seus proprios empreendimentos (na area sexual mesmo: clinicas de massagens e privês) ou salões de beleza e estetica (segundo negocio mais desejado por ex-gp´s). Se dão ligeiramente bem na vida, quase sempre se casando com ex-cliente e que vira socio e incentivador de seus empreendimentos. POR INCRIVEL QUE PAREÇA SE DÃO MELHOR QUE AS DEUSAS NO PLANO FINANCEIRO E SENTIMENTAL, talvez por souberem manter o apego e fidelidade ao parceiro,


OPERARIAS DO SEXO>> todo o resto que trabalha nesse submundo, principalmente as de clinica, prives e boates. Trabalham muito, ganham metade ou menos, viram alcoolatras ou dependentes quimicas, tem maridos na cadeia ou cafetas/namorados/bombados que as extorquem e maltratam o resto de seus dias ( PARECE CLICHÊ, MAS INFELIZMENTE ESSA É A REALIDADE DA MAIORIA DAS GP´S OU "PUTAS DE RUA" , se preferirem o termo politicamente incorreto). Nem precisa dizer qual o final triste delas né?

Tambem pretendo escrever um livro mais de cunho autobiografico porem com entrevistas e material farto sobre o ponto de vista delas, o nosso (acreditem é diametralmente oposto na maioria das vezes)e dos mal-caracteres que agem nos bastidores lucrando com as BUCETAS ALHEIAS (a escoria: os nojentos cafetões e afins). Então espero que entendam esse rapido resumo que fiz de como elas são divididas e como pensam ou agem.
MAS LEMBRE-SE DESSA MAXIMA: SÃO MULHERES,SÃO BONITAS E SÃO LOUCAS, 3 FATORES QUE NOS IMPEDEM DE JAMAIS ENTENDE-LAS OU DEFINI-LAS DE FORMA ABSOLUTA. SÃO UM ETERNO MISTERIO QUE EU PARTICULARMENTE ADORO DESVENDAR

PS: para as possiveis garotas que lerem esse topico, quando uso o termo "puta" não é de forma ofensiva>>>eu adoro mulheres "putas" na cama: liberais, gostosas,assumidas e extremamente sensuais. PRA MIM TODAS AS MULHERES BONITAS DEVERIAM FAZER PELO MENOS UM ESTAGIO DE PUTAS POR ALGUM TEMPO PRA VER SE APRENDEM A TRANSAR DIREITO E SATISFAZER SEUS PARCEIROS SEXUALMENTE!!! :badgrin: :roll: mpi

Segue um interessante texto escrito por um forista num lampejo de sabedoria em Campinas (vejam se o cara não estava inspirado...):



ele vai prá transar, ela vai prá trabalhar, prestar um serviço...ele quer gastar o minimo, ela que ganhar o maximo...ele quer passar a tarde e dar quatro, ela quer que ele de uma e caia fora...ele, muitas e muitas vezes vai "prá dar uma", é dá nossa natureza...Mulher, não...ele vai, dá uma, lava e tá novo...ela, não, ao contrário do ditado...prá ele muitas vezes é uma fase, passou, zerou...ela, não, vendeu-se uma só vez e se torna uma vendida prá sempre, não tem volta, daí a frase célebre do Ninja, não existe ex-puta...ele vai, dá uma e sai leve, aliviado...ela dá mais uma e sai um pouco mais pesada, culpada...ele sai de lá e vai tomar uma pra comemorar...ela sai e vai tomar várias, prá esquecer...ele sai mais jovem, satisfeito...ela sai mais velha, frustrada...ele dá umas 10 por mes, por prazer, realização...ela dá umas 30-40 por mes por necessidade,
obrigação...eles, no geral, tem ética, moral...elas, perderam isso e muito mais quando resolveram vender não só o corpo, pois isso é o de menos, mas vender sua dignidade e moral e se absterem de envolvimento íntimo verdadeiro...nós conseguimos sair disso...elas, não.
Dá prá ficar aqui falando um montão, mas to com preguiça...puta calor!...a verdade, verdadeira e que nessa relação, um é a antítese do outro, ponto.
Conclusão bem feijão-com-arroz: vá por "esporte", de leve, não se "vicie", elas querem o contrário de voce... não saia
10, 20 vezes com a mesma puta
... sim, PUTA, não mude o nome não, GP, profissional do sexo, besteira!... mulheres
gostosas em quem voce quer passar o pau, mas, PUTAS...não saia do quarto achando o contrário, certo?!!!
Quando você fala para não sair 10 ou 20 vezes com a mesma, é para evitar relação sentimental com ela ou para não deixa lá frustrada ?

Não sair do quarto achando o que ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: O que as mulheres podem aprender com as prostitutas

#7 Mensagem por Mutley/SC » 23 Nov 2014, 19:37

Dúvida do caco Warfighter:
Warfighter escreveu:O que as mulheres podem aprender com as prostitutas
R: Podem aprender a ser vagabundas como todos nós idealizamos que sejam entre 4 paredes. E não me venham dizer que as civis são tão vacas quanto as putas na cama, que não são! ::basta::
professordosexo escreveu:Conclusão bem feijão-com-arroz: vá por "esporte", de leve, não se "vicie", elas querem o contrário de voce... não saia 10, 20 vezes com a mesma puta...
Tenho várias putas com que saí por mais de 20x e não rolou merda nenhuma entre nós dois. Dou o tabaco pra elas chupar, vadeio na xexeca e no Olho do Cu delas e é apenas isso que eu quero. Isso vai do cliente "baixar a guarda ou não". Eu não baixo e não desejo isso! ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: O que as mulheres podem aprender com as prostitutas

#8 Mensagem por Mutley/SC » 23 Nov 2014, 19:50

DUDUKXORRAO escreveu:Se o Mutley falou que sou eu para duvidar. Mutley o desenho é tarado por medalha e o Forista tarado por orrfício e encher o balde!!!
DUDUKXORRAO, como diz o ditado: "puta boa é aquela que enche o balde!"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • [off topic] canal de prostitutas no youtube criticando gp guia
    por Bkrp » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1511 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Quatro quarteirões, comércio intenso e espaço onde trabalham mais de 4 mil prostitutas: conheça a Rua Guaicurus
    por Mansfield Smith » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    599 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    282 Exibições
    Última mensagem por Hm05

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”