tesão pela psicologa : o que fazer

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

tesão pela psicologa : o que fazer

#1 Mensagem por The Cupid » 22 Nov 2014, 23:04

rapaziada é o seguinte.

quando eu era moleque a uns 15 anos (ou mais) eu ia numa psicologa que me começou a
dar muito tesão. foi mais ou menos na época que eu comecei a bater punheta, isso foi com uns 10 anos e ela uns 33-36 por ai

Acontece que na época eu resolvi comentar isso com ela... na época eu era muito tímido e mal olhava para as meninas... então durante muitos anos ela foi a unica mulher que eu falei o que realmente sentia...

falamos sobre sexo normalmente e eu contava sobre as punhetas... até desenhos dela pelada eu fiz nas consultas e ela encarava tudo normalmente...

Bom eu sai do tratamento com ela com uns 14 o motivo foi justamente esse, achei que o tesão excessivo por ela tava me fazendo mal....

Depois dela ainda fui em mais duas : uma coroa e outra feia e chata pra caralho. mas nunca tirei a primeira da cabeça, nos últimos anos mesmo tendo passado muito tempo ainda bato muita punheta pensando nela.

Bom recentemente andei tendo uns problemas sociais,tristezas e crises, resultado : meus familiares me botaram de novo numa "psico-loca" como dizem. o problema é que estou fazendo o tratamento numa linha especifica e meio nova da psicologia, ou seja, só moças novas atuam na hora.

entrei na sala e logo percebi que já ia dar merda :ela é linda, simplesmente linda, e ainda tem aquele jeitinho carinhoso de psicologa,fala mansa, baixinho...

tava evitando certos "pensamentos" com ela, mas essa ultima noite tive um sonho erótico com a dita cuja e eu cedi aos desejos onanísticos... hoje fiquei muito a afim de falar pra ela sobre as punhetas pensando nela só pra sentir tesão mesmo... mas to gostando do tratamento e não queria desvirtuar... o duro que agora vai ser uma luta controlar isso...

e vocês o que acham ? ja passaram por isso ?
o que faço ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sharper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: tesão pela psicologa : o que fazer

#2 Mensagem por Sharper » 23 Nov 2014, 09:08

The Cupid escreveu:rapaziada é o seguinte.

quando eu era moleque a uns 15 anos (ou mais) eu ia numa psicologa que me começou a
dar muito tesão. foi mais ou menos na época que eu comecei a bater punheta, isso foi com uns 10 anos e ela uns 33-36 por ai

Acontece que na época eu resolvi comentar isso com ela... na época eu era muito tímido e mal olhava para as meninas... então durante muitos anos ela foi a unica mulher que eu falei o que realmente sentia...

falamos sobre sexo normalmente e eu contava sobre as punhetas... até desenhos dela pelada eu fiz nas consultas e ela encarava tudo normalmente...

Bom eu sai do tratamento com ela com uns 14 o motivo foi justamente esse, achei que o tesão excessivo por ela tava me fazendo mal....

Depois dela ainda fui em mais duas : uma coroa e outra feia e chata pra caralho. mas nunca tirei a primeira da cabeça, nos últimos anos mesmo tendo passado muito tempo ainda bato muita punheta pensando nela.

Bom recentemente andei tendo uns problemas sociais,tristezas e crises, resultado : meus familiares me botaram de novo numa "psico-loca" como dizem. o problema é que estou fazendo o tratamento numa linha especifica e meio nova da psicologia, ou seja, só moças novas atuam na hora.

entrei na sala e logo percebi que já ia dar merda :ela é linda, simplesmente linda, e ainda tem aquele jeitinho carinhoso de psicologa,fala mansa, baixinho...

tava evitando certos "pensamentos" com ela, mas essa ultima noite tive um sonho erótico com a dita cuja e eu cedi aos desejos onanísticos... hoje fiquei muito a afim de falar pra ela sobre as punhetas pensando nela só pra sentir tesão mesmo... mas to gostando do tratamento e não queria desvirtuar... o duro que agora vai ser uma luta controlar isso...

e vocês o que acham ? ja passaram por isso ?
o que faço ?
Bom cada um sabe de seus problemas, mas, se fosse no meu caso no meio da sessão, tirava o pau pra fora e socava uma na frente dela e boa, se ela curti você trinca ela, senão, será considerado como parte do tratamento.Viu simples assim 8)

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#3 Mensagem por PirokaBoy » 23 Nov 2014, 10:59

Joga um papo que vc esta infeliz com o seu penis e acha que seu pau é estranho qnd fica duro.

Ai pede pra ela dar uma opniao... mostra ele duro p/ela e bate uma para ela na frente dela. :badgrin:

Link:
🔗

PORCOLOCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por PORCOLOCO » 23 Nov 2014, 16:04

A psicóloga que te atendeu quando vc tinha 10, 14 anos ficou na dela porque um garoto dessa idade é punheteiro mesmo e tende a se apaixonar por professora de escola e por aí vai.

Hoje, você já tem mais idade, pode ser psicóloga, mas na hora vai agir como mulher e te tratar como um possível psicopata estuprador. Ainda mais sendo novinha. Além disso, vc vai virar piada na roda de amigas dela, na melhor das hipóteses, isso se o namorado ou marido dela não resolver ficar na sala de espera, pronto pra te dar uma dura se vc sair da linha.

Portanto, meu caro, toma tendência... Imagino que gaste uma grana com essas sessões de psicologia, não seria melhor usar essa grana em teu proveito próprio? Tem até curso de sedução. Ou resolve nas putas mesmo.

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por The Cupid » 23 Nov 2014, 17:03

Eu já saiu com Putas... mas telas não me dão tanto tesão quanto mulheres que pra mim são inacessíveis como essas duas psicologas que falei.

sobre esse negocio de tocar uma na frente dela : é um sonho antigo (com a primeira) mas é claro
que nunca vai rolar com nenhuma...

Eu não queria tentar nada... era só falar sobre o tesão mesmo, conversar, como eu fazia com a primeira. jamais tentaria algo com ela

E apesar de eu ter chamado ela de "novinha", na realidade ela me disse que tem 37 anos numa conversa... mas passa por uma menina e 20,23 fácil... aparência super jovem e gostossima.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#6 Mensagem por Charlies Sheen » 23 Nov 2014, 19:06

Obviamente a Psicóloga não vai te tratar como um psicopata estuprador, como disseram acima, simplesmente por você comentar que está com tesão por ela. Se ela te tratasse assim, a Psicóloga quem precisaria de um tratamento, ou uma supervisão de outro profissional. Nem uma civil em uma interação normal, sem o rótulo profissional, te trataria como psicopata estuprador se você comentar que está com tesão por ela. O máximo te acharia desagradável. Agora se você seguir os conselhos de alguns foristas aqui de bater punheta na frente dela, então provavelmente ela vai te expulsar do escritório.

Psicóloga (o) deve estar preparada (o) para ouvir tudo. Se ela (e) for um bom profissional vai usar os dados para diagnosticar o teu comportamento, e baseado nisso oferecer orientações úteis. Não há o que ficar inibido em expor para ela. Exatamente em uma relação com o profissional de Psicologia você deve soltar as tuas inibições. Tem que ter confiança. Essa tua pergunta já revela a tua falta de confiança. Provavelmente ela vai tratar com profissionalismo , como a antiga, pelo que você relatou, tratou. Talvez só fique um pouco embaraçada dependendo do traquejo da Psicóloga.

A meu ver é tempestade em copo da água.

Obviamente depende como você disser também. Se você for mal educado, você vai ter um resultado; se você for bem educado, contar a tua a história, os teus motivos, a tua experiência com a primeira psicóloga, você vai ter outro resultado. Psicólogo (a) deve estar preparado para ouvir tudo, mas não é obrigado a aturar deseducação do paciente.

Link:
🔗

Sharper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Sharper » 23 Nov 2014, 19:16

Lobo Solitário escreveu:Obviamente a Psicóloga não vai te tratar como um psicopata estuprador, como disseram acima, simplesmente por você comentar que está com tesão por ela. Se ela te tratasse assim, a Psicóloga quem precisaria de um tratamento, ou uma supervisão de outro profissional. Nem uma civil em uma interação normal, sem o rótulo profissional, te trataria como psicopata estuprador se você comentar que está com tesão por ela. O máximo te acharia desagradável. Agora se você seguir os conselhos de alguns foristas aqui de bater punheta na frente dela, então provavelmente ela vai te expulsar do escritório.

Psicóloga (o) deve estar preparada (o) para ouvir tudo. Se ela (e) for um bom profissional vai usar os dados para diagnosticar o teu comportamento, e baseado nisso oferecer orientações úteis. Não há o que ficar inibido em expor para ela. Exatamente em uma relação com o profissional de Psicologia você deve soltar as tuas inibições. Tem que ter confiança. Essa tua pergunta já revela a tua falta de confiança. Provavelmente ela vai tratar com profissionalismo , como a antiga, pelo que você relatou, tratou. Talvez só fique um pouco embaraçada dependendo do traquejo da Psicóloga.

A meu ver é tempestade em copo da água.

Obviamente depende como você disser também. Se você for mal educado, você vai ter um resultado; se você for bem educado, contar a tua a história, os teus motivos, a tua experiência com a primeira psicóloga, você vai ter outro resultado. Psicólogo (a) deve estar preparado para ouvir tudo, mas não é obrigado a aturar deseducação do paciente.
Até poderia ser expulso, mas, que seria engraçado seria :lol:

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2252
Ver TD's

#8 Mensagem por ATHENA » 14 Fev 2015, 18:21