Gente, sei que tem tópicos sobre promoções, mas este ponto de vista eu ainda não li aqui. Gostaria de saber a opinião de vocês.
É o seguinte:
A puta X cobra 200 por 1h. Aí ela anuncia que estará fazendo promo, sendo o valor então 150 por 1h, até o dia tal. Okay, promoção válida.
Chega no dia tal, um dia antes, ou um/dois dias depois, a puta vem e diz que devido ao grande sucesso da promoção, vai estender e bla bla bla.
Meu ponto de vista: 200 é o que ELA acha que pode cobrar, 150 é o que os CLIENTES pagariam, ou seja, nunca o preço é 200, e sim 150, e mantido em sequência se torna o valor padrão, e não promoção.
Em resumo: qual período sequencial tornaria o valor promocional oficial (desqualificando a promoção), e qual o intervalo adequado para que não seja configurada esta situação que citei (tempo mínimo com valor normal até nova promoção)?
Se surgir uma regra aqui que defina o tempo mínimo de intervalo, é possível que algumas repensem em seus valores, pois dentro deste período possivelmente não atenderiam quase ninguém (ou ninguém), por cobrarem valores que elas entendem valer, mas que a clientela veja como custo x benefício ruim.
Meninas, é verdade que tem puta pra tudo quanto é bolso, mas aqui não discuto quanto cada uma vale, e sim a eficácia do sistema de promoção, por entender que várias que vejo aqui e em outros fóruns não são promoção. Vejo como aquela situação onde um produto custa 10 e a loja anuncia que somente hoje o excelente produto vai estar em promoção, de 28 por apenas 14 (50% de desconto, não percam!).
Abraços,
FDR

É o seguinte:
A puta X cobra 200 por 1h. Aí ela anuncia que estará fazendo promo, sendo o valor então 150 por 1h, até o dia tal. Okay, promoção válida.
Chega no dia tal, um dia antes, ou um/dois dias depois, a puta vem e diz que devido ao grande sucesso da promoção, vai estender e bla bla bla.
Meu ponto de vista: 200 é o que ELA acha que pode cobrar, 150 é o que os CLIENTES pagariam, ou seja, nunca o preço é 200, e sim 150, e mantido em sequência se torna o valor padrão, e não promoção.
Em resumo: qual período sequencial tornaria o valor promocional oficial (desqualificando a promoção), e qual o intervalo adequado para que não seja configurada esta situação que citei (tempo mínimo com valor normal até nova promoção)?
Se surgir uma regra aqui que defina o tempo mínimo de intervalo, é possível que algumas repensem em seus valores, pois dentro deste período possivelmente não atenderiam quase ninguém (ou ninguém), por cobrarem valores que elas entendem valer, mas que a clientela veja como custo x benefício ruim.
Meninas, é verdade que tem puta pra tudo quanto é bolso, mas aqui não discuto quanto cada uma vale, e sim a eficácia do sistema de promoção, por entender que várias que vejo aqui e em outros fóruns não são promoção. Vejo como aquela situação onde um produto custa 10 e a loja anuncia que somente hoje o excelente produto vai estar em promoção, de 28 por apenas 14 (50% de desconto, não percam!).
Abraços,
FDR
