Desabafo de uma puta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Desabafo de uma puta

#1 Mensagem por campineiro2 » 25 Nov 2014, 21:13

Muitas putas quando decide que o término de sua carreira está chegando, acaba desabafando de forma negativa sobre a sua profissão e todos seus clientes. Nós putanheiros somos a parte negativa na qual ela pretende nunca mais lembrar. Isso até as contas apertarem e ela voltarem novamente na ativa.

Para recomeçar uma vida fora da putaria ela sempre procura deletar esse passado profissional. Seguindo os princípios da psicologia, para eliminar um passado ou ideia fixa da mente, dá se um ponto final nesse passado, dando um fim para o histórico de putaria de forma triste e melancólico. Automaticamente a mente entra em forma de defesa, procura não lembrar desse fantasma.

Muitos dizem que não existe ex-puta, entrou na putaria isso fica marcado eternamente em sua mente. Elas podem tentar esquecer, mas dificilmente conseguem. Esse texto é de uma puta com quase duas centenas de positivos e um negativo.

É contraditório que ao mesmo tempo o atendimento é muito bem avaliado pelos foristas e ao mesmo tempo a sua mente tem muita intolerância, mas mesmo assim procurar tratar bem todos os clientes. Isso mostra que sua mente trabalha sempre contra a sua vontade, mesmo assim demonstra profissionalismo. Isso causa muitas sequelas que na maioria das vezes é levada para o resto da vida, tornando parte da personalidade. O dinheiro que vem fácil, sempre têm um preço...

Segue o texto da puta:

Desabafo!!!!!!!
Olá meu queridos.
Tem muitas pessoas que me acham grosseira, mal educada, mal humorada, seca, geniosa etc.....

Eu tento tratar todos muito bem, quem já saiu comigo sabe o quanto preso um bom atendimento.
Mais não force a barra!!!!

Tem muita gente que não vai sai comigo depois de ler isso.
Vai me achar "fresca". pode achar o que quiser.
Eu não vou passar por cima dos meus princípios para agradar alguém, eu sou assim. Quer gostar bem! não quer, pouco me importo.

Porque quem me conhece, sabe o quanto sou correta e honesta em tudo que faço.
Sempre ouço dizer que "putas" são todas iguais. Discordo completamente!!!
Seria a mesma coisa dizer que "clientes" são todos iguais. Não acho isso.

Tem "clientes" que nos trata com muito respeito, educação, gentileza, carinho etc....
Mais tem uns.... que só por Deus viu. Tem uns que na hora peço a Deus para me dar muita paciência, por que se me der forças eu mato.

Quero que vocês entendam um pouco o nosso lado, que se coloquem um minuto no nosso lugar. Sei que é pedir muito! Sei que muitos pensam "mais é o trabalho que elas escolheram" sim. Vocês tem razão! Mais vamos pensar o seguinte: Vocês também escolheram seus trabalhos certo? E não tem aquele chefe que todos os dias vocês tem vontade de mandar de volta para o buraco que veio ao mundo? Então!!!! Com a gente acontece a mesma coisa. A diferença é que nós não precisamos vê-los novamente no dia seguinte. Mais não é fácil. Não é fácil para ninguém.

Eu quero sair atender um "cliente" que eu me sinta bem de estar ao lado dele, que possa me trazer lembranças boas depois, que eu queira ver novamente quantas vezes ele me der o prazer de sua companhia. Não quero passar raiva, sentir nojo, tédio e querer que a hora passe o mais rápido possível para não ter que nunca mais ver aquele "ser" na minha frente.

Eu sou uma pessoa muito abençoada, por conhecer pessoas maravilhosas. Que é a grande maioria.
Mais nem tudo é flores, tem aqueles que nos faz pensar se é realmente isso que queremos para a nossa vida, se eu realmente quero atender o próximo. Por isso que muitas meninas acabam atendendo mal os "clientes" porque acaba generalizando todos, acaba pensando o seguinte: "Por que vou atender bem se ninguém dá valor no que eu faço com tanto esforço?". Aí os bons acabam pagando pelo os ruins.
Vou citar algumas coisas que ouço e dizer o que eu penso, para vocês terem uma noção do que estou falando.

POR TELEFONE:
A PESSOA: E aí gata! Esta afim de trepar?
EU. Não!!! O que vou dizer para uma pessoa que nem me conhece e de cara fala assim? Nada!!!!

A PESSOA: Seu atendimento é completo?
EU: É completo sim!!!
A PESSOA: E você faz anal?
EU: Só um momento. O que é completo para você? Por que acho que é auto explicativo né?

A PESSOA: Estou aqui lendo relatos sobre você e gostaria de saber como funciona seu atendimento?
EU: Primeiro eu quase tenho um infarto. Depois eu digo: Depois de você ver mais de 100 relatos qual é sua dúvida?

A PESSOA: Um amigo meu me passou seu contato, gostaria de saber como você é? Pode me passar sua descrição?
EU: Claro!!! Tenho dois braços, duas pernas, dois olhos, uma cabeça, e o mais importante: uma boca, uma buceta e um cú. Mais alguma coisa?

A PESSOA: Gostaria de saber o que você gosta na cama?
EU: Se eu não estiver enganada, o objetivo não é eu gozar né?

A PESSOA: Me ligando a cobrar. ou mandando só sms por que é a vontade sem custo.
EU: Essa nem vou comentar......

PESSOALMENTE:
A PESSOA: O meu pau é pequeno?
EU: Quando um cara pergunta se o pau dele é pequeno, porque ele sabe que é. Nunca vi um de pau grande fazer essa pergunta. Aí se eu respondo que é grande para não deixa-lo triste, o cara me diz: "Para vai!!! Já vi pau grande e sei que o meu não é. Mais se ele sabe. Porque me perguntou então?. Se eu sou sincera e digo que sim. A pessoa fica com cara de cú.

A PESSOA: Eu sou bom de cama?
EU: Eu precisaria me casar com você, viver uns 10 anos juntos para ter essa resposta. Por que em uma ou duas vezes vai ser meio difícil.

A PESSOA: Meu casamento é uma bosta, meu trabalho é uma bosta, minha vida é uma bosta etc....
EU: Troca de esposa, muda de emprego etc.... Se nada funcionar se mata. Por que não sou psicóloga, e já tenho os meus problemas que não são poucos. Quero sair com alguém para ter bons momentos, e não para no final no sentir péssima.

A PESSOA: Não vem usando perfume, creme, maquiagem, nada. Porque minha esposa me mata se sonhar que estou fazendo isso.
EU: Quando a pessoa se casou eu não fui testemunha, nem na festa eu estava. o que eu tenho haver com isso então?. Não vou me privar de me arrumar, de ficar cheirosa por causa dos problemas dos outros.

A PESSOA: Eu só vou gozar quando você gozar também.
EU: Se a pessoa quer obrigatoriamente que a menina se envolva e sinta prazer na mesma proporção que ele. Eu aconselho procurar sair com alguma menina que realmente queira transar com ele, e não pagar para isso. Mesmo que eu quisesse, fosse uma ninfomaníaca, ainda assim seria difícil sentir prazer com todos sem exceção. Por que gosto é muito relativo, e o meu não é universal.

A PESSOA: Você esta fazendo um pé de meia né? porque você sabe que essa profissão não é para a vida toda.
EU: Não!!! Vou ser puta até quando tiver ganhando alguma coisa, depois pretendo virar cafetina. Não gosto que se intrometam na minha vida. Como não faço isso com os outros! Acho que se cada um cuidasse mais da própria vida e deixasse as dos outros de lado, o mundo seria um lugar bem melhor de se viver.

A PESSOA: Você é bonita e inteligente. Porque trabalha com isso?
EU: Por isso mesmo. Se eu fosse feia e burra, seria doméstica!!!

CLIENTES FIXOS
Todos acham que uma "GP" ter clientes fixos é vantajoso. Nem sempre!!!!
Alguns clientes que saí com a gente numa certa frequência começa a "achar" que devemos trata-lo com exclusividades. Comigo não tem essa! todos são tratados do mesmo jeito. Esses costumam querer preferencia na hora de marcar, ter descontos por saí sempre, quer ficar mais tempo sem nada de acréscimo, quer que eu atendo eles no meu apartamento, quer transar sem camisinha por "achar" que tem alguma intimidade etc..... Eu perco um cliente, mais não perco os meus princípios!!!
Tem alguns que mistura as coisas, "acha" que por eu trata-lo bem existe algo entre nós. Quer ficar conversando 24hs por dia, quer me levar para passear, ou "achar" que é meu amigo. Eu tenho muita coisa para fazer em um dia, não posso ficar dando tanta atenção assim para alguém. Não queira me levar para jantar, tenho comida sobrando na minha casa. Não "ache" que somos amigos, porque não costumo transar com meus amigos e ainda me pagar para isso. Esse é meu trabalho!!! Não misture as coisas.
Já ouvi muitos homens dizendo que uma menina deu o "golpe" nele. Mais tem gente que procura isso, e tem gente que vai aproveitar da situação. Quando ouço isso penso "ah se eu não fosse tão honesta".

Resumindo: Quando não tiver nada para dizer, a melhor coisa é ficar quieto. O silencio é uma virtude. E fiquem mais espertos, porque nem tudo que reluz é ouro.
Beijosssss.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Desabafo de uma puta

#2 Mensagem por ZeitGeist » 25 Nov 2014, 22:51

blog da moça.

http://pricilaloiracps.blogspot.com.br/ ... chive.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Desabafo de uma puta

#3 Mensagem por MALEVO » 26 Nov 2014, 00:16

Fora o lance de ligar a cobrar e exigir que ela goze, o resto é pura frescura desta franga, que perdeu a oportunidade de não ter escrito.

Nos meus tempos de moderação, iria sugerir que este tópico fosse fixado no fórum da área onde esta vagabunda atua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Desabafo de uma puta

#4 Mensagem por Ximba » 26 Nov 2014, 09:04

Quando começei a ler o texto automáticamente me veio a cabeça a Pri Campinas. Só alguém com a personalidade dela pra escrever isso.
Dos meus longos anos de putaria duvido muito que somente a vida fácil sejam o único motivo de ter criado aquele vulcão em erupção
Quem já esteve com ela sabe perfeitamente que a geniosidade da personalidade dela é diretamente proporcional a qualidade da vadia dando o cú na cama.

Sorte longa aos psico-analistas que terão muitas sessões de terapia com ela
Azar do zezinho que assumi-la pq prazer só terá no instante de clock que gozar no rabo dela
Tristeza dos putanheiros em geral. Poucas são as putas que tem um atendimento VIP como o dela, aliado com uma beleza única e que sabem camuflar um atendimento mecânico com um envolvimento artificial

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Desabafo de uma puta

#5 Mensagem por MALEVO » 26 Nov 2014, 09:59

BELEZA ÚNICA :?: :!: :?: :!:

Bom, tem que avisar à esta moça de beleza única que hackearam o blog dela e colocaram umas fotos de uma loira nariguda feia e magricela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Desabafo de uma puta

#6 Mensagem por RodiziodeCarne » 26 Nov 2014, 10:35

1- apesar de toda a arrogância de uma mulher que se acha super esperta mas está aí dando o cú pra qualquer peão por dinheiro, se só tem capacidade de ganhar grana sendo uma puta assuma isso e baixe a bola

2- pra mim que ligo pra puta, marco, chego, trepo e vazo sem muito papo e só me preocupo com o meu prazer, não to nem aí se a puta tá gostando, esse desabafo não significa absolutamente nada, mas serve como um belo tapa na cara do pessoal que no td escreve um romance, que acha que é especial pra puta, que está conquistando a puta com presentinhos, mimos, etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Desabafo de uma puta

#7 Mensagem por wheresgrelo » 26 Nov 2014, 10:52

Fim de carreira,

a puta (que recebe para isso/prestadora de serviços remunerados) querendo que o cliente (que paga
por isso/contratante de serviços remunerados) a "AGRADE, VALORIZE, ENDEUZE".

Que baixo profissionalismo e padronização do caralho.

É sempre a mesma bosta de sempre,

alguns idiotas que trepam mensalmente pedindo descontos e mandando emails, whatsapps, mensagens
de celular constantemente para as putas; atrapalhando aqueles não tem saco, não querem, e não vêem sentido
nesse "mise en scène" doentio.

Pega no meu catzo e e esfrega na fetza quenga.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Desabafo de uma puta

#8 Mensagem por MALEVO » 26 Nov 2014, 12:44

Assim como tem uma fatia no mercado que busca apenas putaria, esvaziar o saco, a grande maioria não tem vida sexual a não ser com puta, fica endeusando uma vadia dessas e criando esses monstrinhos aí.

Tem coisas ali que é pura grosseria, que todo mundo pergunta. Não sei porque esta reação gratuita contra as pessoas de quem ela depende para se sustentar.

Outra papagaiada é este papo de que não gosta de cliente fixo. Se ela não tivesse sido elevada a máxima potência pelo pessoal do GPGuia (só aqui mesmo pra endeusarem esta puta comum), ela daria graças aos céus de ter sempre uma renda fixa para pagar as despesas básicas. Fora o fato de que os românticos são sempre os gordinhos tímidos, pois se o cara fosse bonito e rico, vai ver se esta vagabunda não iria gostar do assédio...

Ainda acho que este "desabafo" deva ser fixado em algum lugar bem visível, pois esta puta ainda é bem nova e é certo que irá voltar pra vida rapidinho. Aposto como não fica fora nem seis meses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Desabafo de uma puta

#9 Mensagem por professordesexo » 26 Nov 2014, 14:01

A profissional (ou pseudos no caso) tem que pensar muito antes de desabafar...POIS A MAIORIA ABSOLUTA VOLTA MAIS RAPIDO DO QUE PENSA AO OFICIO MAIS ANTIGO DA TERRA>>>>>se falou muita merda, putanheiro experiente marca e corta ela de wish list: recortei e copiei um desabafo de uma dessas , que pasmem VOLTOU PRA PUTARIA e era incensada e defendida no Forum por certos "VELHOS BABÕES" (pra aproveitar o termo preferido da mesma):

"Sabe vou contar um pouco da minha história aqui pq estou muito cansada de pessoas FILHA DA PUTA
nunca me imaginei trabalhando com Sexo não mesmo
sempre Odiei velhos babões punheteiros me assediando na rua no trabalho e em cada canto que eu passava com um decote ou uma calça colada
sem emprego sem ter como me virar e com um Fdp ameaçando minha familia sem ter uma saida pq nessas horas amigos somem e minha familia nao tinha condição me indicaram virar garota de progama
o que seria o inferno pra mim pois bem em fevereiro de 2013 virei gp
eu chorava nos primeiros progamas mais fechava os olhos e imaginava o motivo de fazer o que estava fazendo e então foi indo indo indoooo
depois de muito tempooooo em outubro de 2013 me livrei finalmente do agiota e sem um centavo no bolso resolvi aposentar pois nao nasci pra putaria eu brinco me divirto mais nao me faz bem e nao penso em me dar bem no futuro fazendo o que faço
maissssssssss as coisas apertaram como eu só vivia pra pagar o agiota todo resto foi ficando pra traz e virando mais uma vez uma bola de neve
e mais uma vez o banco não querendo cooperar então em janeiro de 2014 voltei a atender para pagar a contas pendentes
não vou ficar lambendo ninguem pra marcar comigo e não vou procurar ninguem pra isso sempre coloco meu site no perfil e sempre tive muito retorno quem quer liga e marca só não tenho local e 24 horas de
disponibilidade tmb tenho vida pessoa
Agora ficar fazendo panelinha pra falar da vida dos outros sem saber o que se passa na vida da pessoa é ser Muito mais Muitooooooooo Babaca e são pessoas que realmente nunca vou atender novamente na vida
ninguem trabalha com sexo por que gosta a pessoa pode gostar de sexo
mais passar oq passamos não é facil l
Agora parem de Cuidar da minha vida meu contato nisso tudo é profissional vc quer sexo e eu quero dinheiro é uma troca
A minha vida pessoal só diz respeito a mim assim como meus problemas tmb Cansa tudo isso e dou Graças a Deus que está chegando ao fim"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Desabafo de uma puta

#10 Mensagem por MALEVO » 26 Nov 2014, 14:14

Este papinho de agiota pressionando não me convence. Que merda essa puta fez para ter que pegar grana com agiota? Sempre tem uma faxina pra fazer ou um terreno pra carpir. Não me venha com esta xurumela de que não tem alternativa a não ser virar puta. Todo mundo alcança os seus objetivos e paga as suas contas sem ter que ser puta. O que falta nestas minas é vontade de acordar cedo e ir trabalhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Desabafo de uma puta

#11 Mensagem por TONY BOY » 26 Nov 2014, 14:58

Certa vez uma GP me perguntou por que eu pagava para ter sexo.

Minha resposta foi simples:

1) Sexo pago sai mais barato!

2) Prefiro pagar pra puta ficar de bico fechado! Abrir a boca só se for pra chupar o bimbolão!

Quando uma puta resolve abrir a matraca dá nisso aí... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Desabafo de uma puta

#12 Mensagem por Comedor da ZN » 26 Nov 2014, 17:05

A puta quer atenção. Aposto que os bops e namoradinhos de puta ja ligaram para ela convidando para um jantar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Desabafo de uma puta

#13 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Nov 2014, 19:55

Uma coisa que tem que ficar bem clara:

Nenhuma mulher vira puta porque tá precisando de dinheiro. Se tá precisando de dinheiro, tem uma infinidade de outras profissões, ao qual ela não precisa ficar se escondendo, para levantar uma graninha. Se virou puta, é porque é vagabunda e porque quer dinheiro fácil. Simples assim. Tem a mesma ideologia das mulheres-frutas, das maria-gasolinas e de outras vadias que ficam atrás de empresários, atores, cantores, jogadores de futebol e afins. Mas, como não tem homem rico e, principalmente, otário, para ficar bancando todas essas vadias, as que sobram, viram putas profissionais...

E, pelas fotos da vadia em questão, deu para perceber porque não arrumou um otário para bancá-la ainda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Desabafo de uma puta

#14 Mensagem por DO BIGODE » 27 Nov 2014, 00:38

Estou admirado de ela dizer que tem cliente fixo. Pensei se tratar de uma deusa, mas ela é de uma aparência medíocre e pelo visto o TD com ela pra virar uma luta de boxe só faltam as luvas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Desabafo de uma puta

#15 Mensagem por MALEVO » 27 Nov 2014, 10:05

Fodedor Municipal escreveu:E, pelas fotos da vadia em questão, deu para perceber porque não arrumou um otário para bancá-la ainda...
Eu não apostaria nisso. Já vi nego purpurinar puta muito, mas muito pior do que esta. O que acontece: o cara que purpurina puta certamente tem algum problema de relacionamento com civil, seja pela aparência, seja por timidez. A vida sexual dele se resume a comer putas. Para o azar dele, é o tipo de homem que não é exatamente o sonho de consumo da mulher, muito menos da puta, que sempre busca um cara bonito e/ou garanhão. Uma puta top, que ganha razoavelmente bem, não vai se sujeitar a se relacionar com um mané, até porque ela não precisa disso para se manter. Já uma puta do baixo clero, normalmente prefere viver a vida toda em torno do maloqueiro que ela conheceu na tenra idade ou do cara que se destaca no baile funk, do que se envolver com um cara honesto mas comum. Então, sobram poucas opções para o Capitão Salva Putas e ele acaba pegando a primeira que aceita ficar com ele, o que também não é muito fácil, devido a maciça concorrência de outros purpurinadores.

Eu acho um lance meio kamikaze. Não vou esconder de ninguém que, nos meus tempos cabaço, já tive lance com puta. Mas, pelo menos, eu já tinha consciência de que a única coisa que valia a pena em se namorar puta era pegar mulher acima do nível das que eu poderia catar na vida civil. Então, sempre achei meio fora de propósito o cara purpurinar puta lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Desabafo de uma puta

#16 Mensagem por TONY BOY » 27 Nov 2014, 13:39

Postagem da vadia em 14/11/2014:

" Aviso!!!!
Olá meus queridos, venho informar que a partir do dia 16 de janeiro de 2015 não estarei mais atendendo.
Estou me mudando de Campinas e de profissão. Quem tiver a curiosidade de me conhecer, ou quem já conhece de se despedir ainda dá tempo, irei para nunca mais voltar. Os objetivos que me levaram a entrar nessa profissão estão quase todos concluídos, me levando a perceber que não preciso continuar nessa área para termina-los. Sendo assim, vou começar uma outra epata da minha vida. Beijosss.... "

Ou seja, a ratazana vai purpurinar em breve!! ::bundao::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Ela tem Tds aqui no GPGUIA ?

#17 Mensagem por Ximbador69 » 27 Nov 2014, 14:06

Apenas mera curiosidade....ela tem Tds aqui no GPGuia ? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Ela tem Tds aqui no GPGUIA ?

#18 Mensagem por campineiro2 » 27 Nov 2014, 21:03

Ximbador69 escreveu:Apenas mera curiosidade....ela tem Tds aqui no GPGuia ? :roll:
Sim na área de Campinas/Acompanhantes. São 191 tds positivos e apenas 1 negativo. Posso afirmar que conheço pessoalmente 8 foristas que postaram e alguns repetiram duas ou três vezes.

Praticamente todo mundo sai satisfeito, mas chega uma hora que a puta não têm paciência alguma para responder as perguntas mais comuns que os clientes fazem ou exigem.

Ela não demonstra isso na frente do cliente, demonstrando isso no blog, mas no fundo é obrigada aguentar todo tipo de cliente, pois é imatura, quer que o mundo se amolde ao seu gosto e seu jeito de ser. Pessoa mimada, que quer ser mimada, fazendo apenas o que ela gosta. Não é a toa que é uma puta que arrasta uma legião de bops.

Ela faz exatamente o contrário, procura moldar o cliente ao seu jeito, isso lhe traz um enorme desgaste, pois dificilmente vai mudar as pessoas adultas de personalidade formada. Esse é um grande erro na maioria das putas. Cada pessoa é única, logo, a puta para sofrer menos, precisa se moldar, de forma única, ao cliente. É fim de carreira, pois dinheiro no mundo lhe traz a paz em sua mente. Nesse caso o dinheiro lhe trouxe mais problemas que solução.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Desabafo de uma puta

#19 Mensagem por pepsicool » 27 Nov 2014, 21:29

tá todo mundo esquecendo que alem de puta é mulher ...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Desabafo de uma puta

#20 Mensagem por O Tradutor » 27 Nov 2014, 23:04

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ligar a cobrar foi foda mermo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Desabafo de uma puta

#21 Mensagem por MALEVO » 28 Nov 2014, 13:07

O Tradutor escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ligar a cobrar foi foda mermo...
Olha, dependendo em que circunstância o cara ligou a cobrar, não é nada tão absurdo assim. Se for pra marcar e/ou pedir informações, tudo bem. Mas digamos que o cara esteja sem créditos e ligue pra avisar que vai se atrasar ou pedir orientação pois não está encontrando o local? Bem normal, afinal de contas, é interesse dela que ele chegue para o programa e ela não vai querer que todos os seus clientes usem celular pós-pago.

Eu acho absurdo esta puta ter um monte de BOPs, segundo comentou o campineiro, pois no trash se encontra coisa muito melhor. Mas levando em conta que os BOPs em questão sejam os caras do GPGuia, isso não me causa nenhuma surpresa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Ela tem Tds aqui no GPGUIA ?

#22 Mensagem por Ximbador69 » 28 Nov 2014, 15:32

campineiro2 escreveu:
Ximbador69 escreveu:Apenas mera curiosidade....ela tem Tds aqui no GPGuia ? :roll:
Sim na área de Campinas/Acompanhantes. São 191 tds positivos e apenas 1 negativo. Posso afirmar que conheço pessoalmente 8 foristas que postaram e alguns repetiram duas ou três vezes.

Praticamente todo mundo sai satisfeito, mas chega uma hora que a puta não têm paciência alguma para responder as perguntas mais comuns que os clientes fazem ou exigem.

Ela não demonstra isso na frente do cliente, demonstrando isso no blog, mas no fundo é obrigada aguentar todo tipo de cliente, pois é imatura, quer que o mundo se amolde ao seu gosto e seu jeito de ser. Pessoa mimada, que quer ser mimada, fazendo apenas o que ela gosta. Não é a toa que é uma puta que arrasta uma legião de bops.

Ela faz exatamente o contrário, procura moldar o cliente ao seu jeito, isso lhe traz um enorme desgaste, pois dificilmente vai mudar as pessoas adultas de personalidade formada. Esse é um grande erro na maioria das putas. Cada pessoa é única, logo, a puta para sofrer menos, precisa se moldar, de forma única, ao cliente. É fim de carreira, pois dinheiro no mundo lhe traz a paz em sua mente. Nesse caso o dinheiro lhe trouxe mais problemas que solução.
abs.
Bom...pensando pelo lado estatístico dos Tds até que ela não tão ruim assim....não li nada ainda, aliás, quem puder coloque o link dela aí, por favor (se estiver dentro das regras,claro!)

Penso que é muito pior passar nervoso na hora do "vucuvuco" do que lendo uma bosta de blog....se ela é uma grande atriz e finge bem, não tem problema! Ler ou não as merdas que ela escreve sobre cada um é livre arbítrio....desde que não identifique o sujeito, tudo bem!

Não tem nada pior do que vc pagar uma foda e aguentar má vontade, mau humor, exploração no tempo ou jeito de atender estúpido!

Agora, se ela "finge" ser boazinha, te agrada e depois detona no blog, foda-se! Eu particularmente, não estou nem aí....deixando eu gozar quantas vezes eu quiser e se esforçando para isto, está ótimo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Desabafo de uma puta

#23 Mensagem por rummenigge » 28 Nov 2014, 20:29

Ela só ta relatando o que a grande maioria sente de seus clientes.
Querem tão somente a grana e que o cara vaze na branquiara e só não deseja que MORRA, para o trouxa voltar e banca-la .
Há muitos que defendem elas de corpo e alma, pagam taxas,fazem agradinhos fora do progama e depois servem de chacota .
Esta sendo cabaça em esculhambar, alguns se ofenderão e não irão mais visitá-la ou talvez queira estar parando com as atividades amorosas enfim...
Resumindo no popular esta cuspindo ,escarrando ,gorfando,defecando no prato que comeu kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Desabafo de uma puta

#24 Mensagem por Comedor da ZN » 28 Nov 2014, 21:45

Bom...pensando pelo lado estatístico dos Tds até que ela não tão ruim assim....não li nada ainda, aliás, quem puder coloque o link dela aí, por favor (se estiver dentro das regras,claro!)
No atual momento,a parte estatística dos TDs não é de grande valia. Tá cheio de divulgador, e cafetão, postando TD positivo para favorecer algumas GPs. Acredito que menos de 20% dos TDs das acompanhantes são confiáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Desabafo de uma puta

#25 Mensagem por marcelofdr » 30 Nov 2014, 03:54

Vai purpuriar?

Que pena....VAI FAZER FALTA QUE NEM CINZEIRO EM MOTO!


Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Pedido de indicação - puta para casal
    1 Respostas
    636 Exibições
    Última mensagem por Rafcp

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”