Viagem para Putaria!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo Rodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 26 Ago 2014, 16:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Viagem para Putaria!

#1 Mensagem por Paulo Rodrigues » 12 Dez 2014, 10:29

Pergunta aos casados ou comprometidos ....

Se conseguissem a liberação da patroa para uma viagem (business), qual destino escolheriam para fazerem uma bela putaria em território nacional, com duração de 1 a 3 dias ...

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Viagem para Putaria!

#2 Mensagem por Nazrudin » 12 Dez 2014, 11:46

Paulo Rodrigues escreveu:Pergunta aos casados ou comprometidos ....

Se conseguissem a liberação da patroa para uma viagem (business), qual destino escolheriam para fazerem uma bela putaria em território nacional, com duração de 1 a 3 dias ...

:twisted:
Vai do estilo e cash de cada um. Eu, como bom flibusteiro, voltaria a Manaus. Drink no Inferno Rules!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Viagem para Putaria!

#3 Mensagem por Ximba » 12 Dez 2014, 14:16

Depende colega da onde vc é, mas segue algumas capitais que vale a pena visitar....

1-Fortaleza: Capital Nacional da Putaria. Tanto que a gringaiada que vem fazer turismo sexual escolhe lá. Come-se uma boa puta a noite toda por 200-300 pilas (dependendo do seu poder de negociação). Melhor point - Praia de Iracema
2- Manaus: Terra de ninguém. Cuidado para não ser estuprado por uma india manauara (ou paraense ladrona). Aqui meu colega o bicho pega de verdade e as mulheres põe pressão (como eles mesmo dizem). Cuidado se alguém te chamar para um "rock" pq a única coisa que vc não vai fazer é ouvir led zeppelin ou coisas do tipo. A tal da "barca" também é um momento inesquecível na vida de qualquer putanheiro. Manaus é o único lugar no Brasil que puta dá pelo simples fato de querer gozar (e te roubar tbm). Negociação farta em termos de preço mas devido aquele calor infernal as putas bebem demais e tudo vai terminar na sua conta
3- Belém: Nunca fui mas amigos me disseram que é sodoma e gomorra materializada nos dias modernos
5- SP: Centro financeiro da putaria: Aqui vc come o que quizer pelo preço que puder fazendo o que bem entender. Porém vai ser negócio e dificilmente haverá qq envolvimento da puta com a sua pessoa (só com o seu bolso)
4- Porto Alegre: Putas frias e ordinárias todavia a beleza é diretamente porporcional a beleza da puta gaucha. Se come muita puta bonita por um preço bem acessível
5- Floripa: Puta baladeira, acha que floripa é uma grande balada e curtição, mas ela não vai querer curtir com você só curtir com o seu dinheiro

Bom conheço puta tbm em Natal, Salvador, Brasilia, João Pessoa, Curitiba, Recife e outras tantas cidades pelo Brasil mas acho que é tudo do mesmo nível e nem vale a pena comentar....

Fica a dica e espero que outros colegas contrinuam

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Viagem para Putaria!

#4 Mensagem por florestal » 12 Dez 2014, 21:28

Eu tenho muita curiosidade de conhecer Goiânia; não sei dizer se é bom, mas tem umas mulheres cujo jeito eu gosto muito.

Fui para Fortaleza na década de 90 e apanhei duas putas lá, mas não gostei nem um pouquinho, eram mulheres muito pobres e naquela época não havia esse esquema que tem hoje, de Internet.

Salvador na década de 80 tinha apenas uma casa boa, para as bandas do aeroporto, mas era cara quando comparada com São Paulo.

No Espírito Santo, de passagem, pela década de 80, tinha um lugar com algumas putas, mas era mais bebida e som e as mulheres não trepavam legal.

O melhor lugar para putas é São Paulo, afirmo sem muita certeza porque não tenho viajado para os outros lugares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Viagem para Putaria!

#5 Mensagem por Charlies Sheen » 12 Dez 2014, 21:51

O melhor lugar para putaria é São Paulo.
Há uma disponibilidade muito maior em SP do que em outros lugares.
Se eu vivesse em SP eu teria mais TDs relatados.
Quem vive em SP e gosta de putaria não tem que reclamar porque os outros lugares são piores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Viagem para Putaria!

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Dez 2014, 09:03

Sem dúvida, São Paulo é a melhor opção. Tem alta concorrência e um número imenso de putas, para todos os gostos. Das cidades em que saí com putas, recomendo também Curitiba. Tem putas bem bonitas. O problema, das tops de lá, é o preço relativamente alto e o atendimento meio fresco, algumas com muito mimimi. O Rio de Janeiro é um local de putaria cara, talvez por causa dos turistas. Lá faz muito sucesso aquele estilo de mulher "tanajura", morenas de bunda imensa. Prefiro as "cuties", mignon, mas, para quem gosta, é bom.

No nordeste, só conheço Salvador. Achei, pelo aspecto físico das putas soteropolitanas, o preço alto. Lá, as branquinhas, polacas, fazem sucesso, talvez por serem mais raras. É um bom lugar para curtir praia e festas, mas não recomendo para a busca de putas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Rodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 26 Ago 2014, 16:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Viagem para Putaria!

#7 Mensagem por Paulo Rodrigues » 13 Dez 2014, 09:16

Sampa não está com o preço inflacionado para putaria??

Sei que em outros países existe a opção de hospedar-se em resorts próprios para putaria, onde são comercializados pacotes para o hospede comer várias putas, quantas vezes quiser por dia! :mrgreen: :twisted:

O paraíso existe .... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Viagem para Putaria!

#8 Mensagem por wheresgrelo » 13 Dez 2014, 15:42

Belo Horizonte:
Putaria mais em conta na Zona da Guaycurus R$20,00/R$30,00/R$50,00
PIÇO,CHUPADINHA (negociar no pêlo). O nível das putas é uma miscelânia
de Bahianas, Cearences, Interior de Diversos Estados. Deve-se garimpar bastante
para catar alguma bonita ou com atributos como seios, coxas, e curvas de qualidade.

Rio de Janeiro:
Putaria "menos em conta" porém anal é Default R$100,00/R$150,00/R$200,00
PIÇO, CHUPADINHA (negociar no pêlo), Anal nem precisa pedir pq já está incluso.
Ganha-se pelo fato das mulheres bronzeadas, bundudas, e já descoladas para ximbar
na boa. Alias, ximbar é uma maravilha no Rio de Janeiro. Cuidado com as armadilhas
Gringas (BALCONNYS, MEIA PATACA, ETC).

Brasília:
Putaria Muito Inflacionada, sem direito a muita coisa e com nível de sacanagem baixo.
R$150,00/200,00/ já pediram R$800,00 para vir ao Hotel. Em Brasília a feiura das putas
já e conhecida. Deve-se acender vela e rezar para conseguir uma puta decente que faça
um boquete decente (coisa rara).

Curitiba:
Putaria Estranha. As putas se acham a quinta-essência, mesmo feias se acham as mais
"INTELIGENTES E ESPECIAIS DO BRASIL" *sic. R$200,00/R$300,00/R$500,00 sempre nesse
nível. Exigem táxi, Exigem Hotel nivel 3 a 5 estrelas. Jamais catei uma putas que prestasse nessa
cidade, e olha que me hospedei no HOTEL FULL JAZZ no Batel e nem na recepção aparecia
grande coisa.

Porto Alegre:
Dependendo da localidade que você vá vc é bem tratado (Gruta, Carmen, Ilha) grande parte das
putas te acompanha até o hotel sem pagar taxa de resgate. R$250,00/R$350,00 acima disso é preço
para trouxa ou gringo. Nivel de beleza, altura, e tônus corporal bastante distinto do restante do Brasil.

Florianopolis:
É importante escolher um bom hotel que permita pernoites com a acompanhante, e que segure a iden-
tidade das mesmas até que VOCÊ permita que elas se retirem. R$100,00 a R$1.000,00 depende do
seu grau de idiotice e adrenalina no momento de contratação do TD. Me dei bem me hospendando no
CastelMar e Fayal. Como um amigo disse anteriormente, tratam-se de putas baladeiras, você tem que
aguentar até pelo menos 1:30h da manhã para arrastar. Médio de gasto com estas putas na balada
é de R$200,00 incluindo a sua entrada nas baladas. Só saia se for pernoite e que seja até 12:00h.

Goiânia:
Goiânia merece um capítulo à parte. Muitas Gostosas, algumas malucas, várias casas de show com
streep e várias casas no centro. Porém prefira usar as indicações daqui do FORUM da Região de
Goiânia, me dei muito bem gastando R$100,00/R$150,00. Inclusive pernoite. A putaria rola Solta.
Cuidado para a Putas Fake, EXIJA FOTO POR WHATSAPP ou peça fotos aos foristas da REGIÃO.

Balneário Camboriú:
Putaria Egocêntrica e Surreal. Tem gostosa querendo passar a noite em troca de Whisky com Red Bud
e gelo de Agua de Coco. E tem feiozas pedindo R$500,00/h. Álgumas casas de show muito legais,
porém o que bomba mesmo são as festas programadas como baladas ou raves.

São Paulo:
Depois da YAKUZA GPGUIANA, essa cidade está uma merda para a putaria. As putas já aparecem
totalmente Adestradas, Cobrando Fortunas, Exigindo até depilação do Cliente, fazendo programas
de 40 Minutos, e ainda recebendo diversos positivos aquí no FORUM. A baixa quantidade de TDs já
fala por sí só. E não obstante a isso, verificamos uma malha bastante grande de fakes.

RIP.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Viagem para Putaria!

#9 Mensagem por Comedor da ZN » 13 Dez 2014, 16:23

Paulo Rodrigues escreveu:Sampa não está com o preço inflacionado para putaria??

Sei que em outros países existe a opção de hospedar-se em resorts próprios para putaria, onde são comercializados pacotes para o hospede comer várias putas, quantas vezes quiser por dia! :mrgreen: :twisted:

O paraíso existe .... 8)
Eu queria viajar para um lugar desses. Alguém já fez uma viagem dessas, poderia falar como foi?

Já ouvi dizer que na Venezuela, tem um resort dessas na Isla Margarita. Achei o pcote meio inflacionado, parece ser voltado para esses americanos cheios da grana.

http://www.universalfantasies.com/margarita.htm
http://www.margaritasextour.com/packages.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arqueiro a ascenção
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Set 2014, 22:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Viagem para Putaria!

#10 Mensagem por Arqueiro a ascenção » 15 Dez 2014, 21:44

Em minha opinião São Paulo,pois o cardápio é vasto...porém não conheço outros Estados no que se refere a putaria..logo a opinião é relativa.
Se vier para SP,da um toque por mp e passo algumas dicas,pois aqui você come puta de R$ 10,00 R$ 500,00....ou até mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Viagem para Putaria!

#11 Mensagem por MrNatural » 26 Dez 2014, 21:29

acho q isso depende de uma série de fatores, mas se eu estivesse no seu lugar seria ou SP ou Curitiba

Motivo SP: variedade, diversidade, todo tipo de esquema

Curitiba: qualidade plástica das GPs (se vc curte esse bio tipo de mulher)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Viagem para Putaria!

#12 Mensagem por Comedor da ZN » 19 Jul 2015, 21:06

Ximba escreveu:1-Fortaleza: Capital Nacional da Putaria. Tanto que a gringaiada que vem fazer turismo sexual escolhe lá. Come-se uma boa puta a noite toda por 200-300 pilas (dependendo do seu poder de negociação). Melhor point - Praia de Iracema
Eu estou pensando em ir para Fortaleza, no mês que vem. Como funciona o esquema na Praia de Iracema, é nos quiosques, bar ou em alguma boate ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Viagem para Putaria!

#13 Mensagem por Ximba » 20 Jul 2015, 18:02

Comedor da ZN escreveu:
Ximba escreveu:1-Fortaleza: Capital Nacional da Putaria. Tanto que a gringaiada que vem fazer turismo sexual escolhe lá. Come-se uma boa puta a noite toda por 200-300 pilas (dependendo do seu poder de negociação). Melhor point - Praia de Iracema
Eu estou pensando em ir para Fortaleza, no mês que vem. Como funciona o esquema na Praia de Iracema, é nos quiosques, bar ou em alguma boate ??
Na Praia tem... Elas ficam andando de um lado pra outro no calçadão.
Tem de rua tbm
Tem cabaré (se vc gostar)
Mas o que eu gostei mesmo foi do zipbar, forró do mambo, armazém. (Tipo balada mas só vai puta)

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Viagem para Putaria!

#14 Mensagem por Caubói/38 » 22 Jul 2015, 07:45

Paulo Rodrigues escreveu:Pergunta aos casados ou comprometidos ....

Se conseguissem a liberação da patroa para uma viagem (business), qual destino escolheriam para fazerem uma bela putaria em território nacional, com duração de 1 a 3 dias ...

:twisted:
... uma veiz por ano, pelo menos, eu encaixo uma viagem "sortero"..., daqui de sampa eu já estive em várias capitais, cidades do interior e/ou lugares mais recomendados delas..., as melhores foram Rio de Janeiro e Porto Alegre..., mas na minha humilde opinião e por incressa que parível, quando eu morei fora de São Paulo e fiz o caminho inverso, descobri que aqui é o melhor lugar do Brasil prá se estar sortero na naite....
Baseado nisso e se a minha recomendação valesse prá alguma coisa alagúem, se dar aquela escapada e for prá fora de sampa, leva uma malmita..., mas se for ficar sortero por aqui, tamém não vai ficar na mão..., essa experiência, de viajar acompanhado, eu ainda não fiz...., mas talvez esse ano deva rolar....
ETA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua Boa Viagem (81) 982464668
    por Hand75 » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    3080 Exibições
    Última mensagem por Hand75
  • Sara acompanhante boa viagem
    por ZfroonT92 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    808 Exibições
    Última mensagem por ZfroonT92
  • Beatriz Boa Viagem (81) 99600-4265
    por Hand75 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1839 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • Babi Sampaio - Recife Boa viagem
    por allsteel13 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2445 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Dicas para o marinheiro de primeira viagem
    por thidallarosa » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1524 Exibições
    Última mensagem por xXHooliganXx

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”