FORISTAS FICARAM CARCERE PRIVADO EM BOATE

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

FORISTAS FICARAM CARCERE PRIVADO EM BOATE

#1 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 18 Dez 2014, 23:22

http://correio.rac.com.br/_conteudo/201 ... boate.html

Código: Selecionar todos

Três amigos ficaram por cerca de 6 horas em cárcere privado após se divertirem com quatro garotas de programa em uma boate no Jardim Itatinga, em Campinas. Os amigos contrataram os serviços das moças por R$ 150,00 mas na hora de pagar a conta descobriram que os gastos chegaram a cerca de R$ 3,3 mil, incluindo bebida.

 

Sem dinheiro suficiente, os rapazes, com idades entre 22 a 30 anos, pediram ajuda de familiares, que conseguiram transferir apenas R$ 2,1 mil. Porém, os funcionários da casa noturna não abriram mão do restante do dinheiro e seguraram os rapazes no local. Eles foram resgatados pela Polícia Militar (PM) após a família de um dos amigos rastrear o local em que estavam pelo celular. Os três funcionários e as quatro garotas de programa foram detidos e liberados após prestarem depoimentos na 2º Delegacia Seccional. O caso aconteceu entre 23h de terça-feira e 5h de ontem. “O pessoal da boate mais que faturou o preço e não perdoou nada”, disse um policial. Os clientes não sofreram agressão. Com um dos funcionários da boate, a PM achou cinco comprimidos de ecstasy. Também foram recuperados R$ 112,00 dos rapazes.



Precisamos identificar os foristas que ficaram presos em virtude da conta apresentada , super faturada.. a boate tem topico no fórum.. é useira e vezeira no modus operandi, ficaram em cárcere privado até arrumarem o $$$$ ate a familia foi convocada para arrecadar $ 3,3 mil , conseguiram 2,1 mil , que fria!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campinassp
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Nov 2009, 08:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: FORISTAS FICARAM CARCERE PRIVADO EM BOATE

#2 Mensagem por campinassp » 19 Dez 2014, 08:08

Com certeza não é forista.

Um forista não cairia nas arapucas do Tingão.

Tá me cheirando Galo de Ouro essa tal casa. Tipico deles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: FORISTAS FICARAM CARCERE PRIVADO EM BOATE

#3 Mensagem por Mutley/SC » 20 Dez 2014, 21:05

campinassp escreveu:Com certeza não é forista.

Um forista não cairia nas arapucas do Tingão.
Sabe nada, inocente!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FORISTAS FICARAM CARCERE PRIVADO EM BOATE

#4 Mensagem por Comedor da ZN » 20 Dez 2014, 21:43

Tem forista cai em qq PPP. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: FORISTAS FICARAM CARCERE PRIVADO EM BOATE

#5 Mensagem por campineiro2 » 20 Dez 2014, 21:52

Onde se tem puta sempre vai ter gente caindo nas arapucas dessas boates, independente de ser forista ou putanheiro cabaço ou experiente.

Já postei diversos tds nesses locais que são verdadeiras ratoeiras e nunca tive medo de entrar nessas casas, pelo contrário, se tentarem me lesar faço questão de postar os tds e descrever detalhadamente o péssimo atendimento do local. E posto os macetes para ninguém mais ser enganado..
A casa das xxxxxxxx é uma armadilha para se gastar com dose de bebidas, mas permite que você vá para o quarto sem pagar qualquer dose, e também a taxa quarto pode ser uma surpresa, portanto antes de entrar no salão, combino antes no carro o valor do programa e do quarto incluso. Outra lorota é não tem troco, deixa de caixinha para puta, portanto sempre levo notas variadas. Minha primeira entrada na casa é sempre no banheiro, neste caso deixei 120,00 na carteira e o resto escondi. Quando vou pagar adiantado antes de ir para o quarto, a recepção e a puta sempre pedem bebidas e sempre mostro que o dinheiro esta contado...
"...Total pago: 335,00

Discussão no pagamento do preço da comanda

Primeiramente o preço da minha comanda foi tentado cobrar 450,00, o responsável pelo recebimento gritou comigo e intimidou que o preço era esse. Usei também intimidação e disse que queria nota fiscal, caso fosse negado, argumentei que sonegar é crime e chamaria a polícia.
Primeiramente alegou que a acompanhante cobrava 250,00.

Tive que chamar a gp para confirmar o valor combinado. Ok, o valor confirmado. O valor na comanda do cachê da garota estava marcado de forma dúbia(dois números no mesmo espaço), dava para entender 200,00 e também 300,00. Foi cobrado o valor combinado 200,00.
Valor do cachê esclarecido, o caixa disse: "ah, é que você vai pagar em dinheiro, então é 375,00".

Recusei novamente a pagar esse valor. Ele começou a listar os valores entrada 40,00. Mostrei no verso da comanda o valor marcado pelo chamador de clientes da casa, o número 1, que corresponde a uma cerveja ou refri e o número 10, que corresponde o valor da entrada, conforme foi combinado e fui enduzido à entrar no local.

Ele argumentou que tem 10% da taxa de serviço do garçom. Ele mesmo viu o garçom me servindo, e se eu tivesse pegado no balcão não teria essa taxa. Consumi apenas um refrigerante 10,00, mas estavam cobrando 10% no valor total da comanda. Para não discutir isso, eu aleguei que é proibido pelo Código de Defesa do Consumidor essa taxa. É contra a lei, proibido.

Finalmente minha comanda foi somado no valor que eu julguei o correto, paguei e levei uma enorme canseira até emitir a nota fiscal. Ufaaaaa!!! ..."
"...Sento à mesa, logo não demora, uma garota pede para sentar à mesa. Menos de cinco minutos um garçom chega na mesa, pede autorização para pagar uma bebida para a menina. Eu disse por enquanto não. Acho constrangedor, pois ficar perguntando o que a menina quer e quanto custa é chato. Se não fazer isso e depois me cobrarem um Whisky 50anos? Ela percebeu que não ganharia nada sentado em minha mesa e saiu educadamente. Logo senta outra menina e mesmo script...."
"...Entrei dentro do recinto, mal dei um passo e já foi chegando uma puta feia para tentar colar na minha aba, cumprimentei educadamente, e logo pedi licença e comecei a andar no recinto, porque se ficar parado, cola puta só para pedir uma bebida de 100 pratas, num dá um minuto e garçom vem pedir se pode pagar uma bebida para a puta..."
"...MUITA ATENÇÃO NESSA HORA

xxxxxxxxxxx é uma verdadeira ratoeira, para entrar lá sempre tem funcionários na rua chamando clientes por apenas 10,00 de entrada com direito à uma cerveja.

Entrando no local ao conversar com qualquer puta, estando sentando na mesa ou em pé no salão, não demora mais de 1 minuto para chegar um garçom pedindo bebidas para a puta. Meu truque antes era ficar de pé no local, mas isso não funciona mais.

Portanto a entrada é ilusória, pois é obrigatório o pagamento de bebidas para sair com a puta. Outro macete que a casa passou a usar para tentar burlar a percepção do cliente é antes de pagar uma dose para a puta, perguntar o preço, o garçom não fala o valor, mas diz trazer o cardápio para o cliente consultar, traz a dose, mas não traz o cardápio, então fica a Deus dará você pagou uma dose e não sabe o quanto irão te cobrar.

O preço do quarto precisa ser informado, caso não queira ter uma surpresa desagradável. Nunca entregue a comanda para uma puta em hipótese nenhuma, pois se quer sair com ela e a garota pegar uma bebida sem perguntar para você se pode, ela vai alegar que é obrigatório pagar uma dose para sair com ela, mas caso você já tenha pago, então acaba virando discussão, pois o cliente abriu uma brecha para ela, dando sua comanda na mão dela... E se cobrarem um malte de 30 anos???..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: FORISTAS FICARAM CARCERE PRIVADO EM BOATE

#6 Mensagem por Mutley/SC » 20 Dez 2014, 22:34

campineiro2 escreveu:Onde se tem puta sempre vai ter gente caindo nas arapucas dessas boates, independente de ser forista ou putanheiro cabaço ou experiente.

Já postei diversos tds nesses locais que são verdadeiras ratoeiras e nunca tive medo de entrar nessas casas, pelo contrário, se tentarem me lesar faço questão de postar os tds e descrever detalhadamente o péssimo atendimento do local. E posto os macetes para ninguém mais ser enganado..
A casa das xxxxxxxx é uma armadilha para se gastar com dose de bebidas, mas permite que você vá para o quarto sem pagar qualquer dose, e também a taxa quarto pode ser uma surpresa, portanto antes de entrar no salão, combino antes no carro o valor do programa e do quarto incluso. Outra lorota é não tem troco, deixa de caixinha para puta, portanto sempre levo notas variadas. Minha primeira entrada na casa é sempre no banheiro, neste caso deixei 120,00 na carteira e o resto escondi. Quando vou pagar adiantado antes de ir para o quarto, a recepção e a puta sempre pedem bebidas e sempre mostro que o dinheiro esta contado...
"...Total pago: 335,00

Discussão no pagamento do preço da comanda

Primeiramente o preço da minha comanda foi tentado cobrar 450,00, o responsável pelo recebimento gritou comigo e intimidou que o preço era esse. Usei também intimidação e disse que queria nota fiscal, caso fosse negado, argumentei que sonegar é crime e chamaria a polícia.
Primeiramente alegou que a acompanhante cobrava 250,00.

Tive que chamar a gp para confirmar o valor combinado. Ok, o valor confirmado. O valor na comanda do cachê da garota estava marcado de forma dúbia(dois números no mesmo espaço), dava para entender 200,00 e também 300,00. Foi cobrado o valor combinado 200,00.
Valor do cachê esclarecido, o caixa disse: "ah, é que você vai pagar em dinheiro, então é 375,00".

Recusei novamente a pagar esse valor. Ele começou a listar os valores entrada 40,00. Mostrei no verso da comanda o valor marcado pelo chamador de clientes da casa, o número 1, que corresponde a uma cerveja ou refri e o número 10, que corresponde o valor da entrada, conforme foi combinado e fui enduzido à entrar no local.

Ele argumentou que tem 10% da taxa de serviço do garçom. Ele mesmo viu o garçom me servindo, e se eu tivesse pegado no balcão não teria essa taxa. Consumi apenas um refrigerante 10,00, mas estavam cobrando 10% no valor total da comanda. Para não discutir isso, eu aleguei que é proibido pelo Código de Defesa do Consumidor essa taxa. É contra a lei, proibido.

Finalmente minha comanda foi somado no valor que eu julguei o correto, paguei e levei uma enorme canseira até emitir a nota fiscal. Ufaaaaa!!! ..."
"...Sento à mesa, logo não demora, uma garota pede para sentar à mesa. Menos de cinco minutos um garçom chega na mesa, pede autorização para pagar uma bebida para a menina. Eu disse por enquanto não. Acho constrangedor, pois ficar perguntando o que a menina quer e quanto custa é chato. Se não fazer isso e depois me cobrarem um Whisky 50anos? Ela percebeu que não ganharia nada sentado em minha mesa e saiu educadamente. Logo senta outra menina e mesmo script...."
"...Entrei dentro do recinto, mal dei um passo e já foi chegando uma puta feia para tentar colar na minha aba, cumprimentei educadamente, e logo pedi licença e comecei a andar no recinto, porque se ficar parado, cola puta só para pedir uma bebida de 100 pratas, num dá um minuto e garçom vem pedir se pode pagar uma bebida para a puta..."
"...MUITA ATENÇÃO NESSA HORA

xxxxxxxxxxx é uma verdadeira ratoeira, para entrar lá sempre tem funcionários na rua chamando clientes por apenas 10,00 de entrada com direito à uma cerveja.

Entrando no local ao conversar com qualquer puta, estando sentando na mesa ou em pé no salão, não demora mais de 1 minuto para chegar um garçom pedindo bebidas para a puta. Meu truque antes era ficar de pé no local, mas isso não funciona mais.

Portanto a entrada é ilusória, pois é obrigatório o pagamento de bebidas para sair com a puta. Outro macete que a casa passou a usar para tentar burlar a percepção do cliente é antes de pagar uma dose para a puta, perguntar o preço, o garçom não fala o valor, mas diz trazer o cardápio para o cliente consultar, traz a dose, mas não traz o cardápio, então fica a Deus dará você pagou uma dose e não sabe o quanto irão te cobrar.

O preço do quarto precisa ser informado, caso não queira ter uma surpresa desagradável. Nunca entregue a comanda para uma puta em hipótese nenhuma, pois se quer sair com ela e a garota pegar uma bebida sem perguntar para você se pode, ela vai alegar que é obrigatório pagar uma dose para sair com ela, mas caso você já tenha pago, então acaba virando discussão, pois o cliente abriu uma brecha para ela, dando sua comanda na mão dela... E se cobrarem um malte de 30 anos???..."
Boas dicas!! =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: FORISTAS FICARAM CARCERE PRIVADO EM BOATE

#7 Mensagem por CELO » 22 Dez 2014, 14:06

Nunca me envolvi numa situação dessas......e espero continuar assim........mas esta aqui pensando enquanto dava uma cagada.........e se isso acontecer......ligar pra quem......quem seria o brother/Policia/Advogado....rsrsrsrs.......eleito para socorrer.......sinceramente.....não sei para quem ligar..........o que vocês fariam......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: FORISTAS FICARAM CARCERE PRIVADO EM BOATE

#8 Mensagem por MALEVO » 22 Dez 2014, 14:08

Jerry escreveu:
campinassp escreveu:Com certeza não é forista.

Um forista não cairia nas arapucas do Tingão.
Sabe nada, inocente!! :lol:
Esta, realmente, é uma das pérolas de 2014.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campinassp
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Nov 2009, 08:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: FORISTAS FICARAM CARCERE PRIVADO EM BOATE

#9 Mensagem por campinassp » 26 Dez 2014, 14:36

MALEVO escreveu:
Jerry escreveu:
campinassp escreveu:Com certeza não é forista.

Um forista não cairia nas arapucas do Tingão.
Sabe nada, inocente!! :lol:
Esta, realmente, é uma das pérolas de 2014.
Vcs tem razão... falei bobagem...

Realmente tem muito forista troxa por aqui mesmo... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”