ALERTA-- WHATSAPP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Re: ALERTA-- WHATSAPP
A regra continua a mesma de sempre. Tem que ter um número só pra putaria.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Cara casado usando celular particular pra marcar TD?? "Mah daonde.."Mike Logan escreveu:A regra continua a mesma de sempre. Tem que ter um número só pra putaria.
Eu que sou solteiro já não utilizo meu número particular, imagina se tivesse o rabo preso..!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
... esses juvenil continuem fudendo com a putaria sadia, VSF!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Se uma Puta quiser por minha foto de perfil no Google vai aparecer
Propaganda de Ração e muito Pet Shop
MAS QUE FIQUEI O ALERTA TEM MUITO MANÉ
Propaganda de Ração e muito Pet Shop
MAS QUE FIQUEI O ALERTA TEM MUITO MANÉ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Ainda vou entrar aqui e ler que o cara pediu emprestado o telefone da namorada pra ligar pra puta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Sem dúvida, usar um unico celular para a vida privada e a vida putanhística é coisa de amador, para não chamar de "burro"
...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
MALEVO escreveu:Ainda vou entrar aqui e ler que o cara pediu emprestado o telefone da namorada pra ligar pra puta.
Que falta que faz o "curtir" agora, kkkkkkk.
Mijei de rir.
Abraços,
FDR

- MrNatural
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Para mim a questao do whatsapp coloca uma dificuldade adicional em relação ao "chip" extra
Como ligar o whatsapp usando o chip extra?
Eu tentei colocar o whatsapp no computador (com o numero do chip extra), mas não consegui habilitar. Tem um programa que supostamente pede o código de ativação por SMS, mas não funcionou
Como ligar o whatsapp usando o chip extra?
Eu tentei colocar o whatsapp no computador (com o numero do chip extra), mas não consegui habilitar. Tem um programa que supostamente pede o código de ativação por SMS, mas não funcionou
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Até onde sei, você não é obrigado a colocar foto sua no whatsapp e nem escrever o seu nome completo e verdadeiro no seu perfil.
queijinho11 escreveu:Pessoal,quero fazer uma observação aqui com relação do perigo que é WHATSAPP!!
Quando voce envia mensagem para alguma puta por WHATSAPP,a puta tem seus dados,como nome e sobrenome,bem como sua foto de perfil,isso se torna extremamente perigoso.
Tenho muitas putas em meu facebook e visito muitas paginas de Gps,e constantemente vejo muitas postarem em tom de desabafo a conversa que teve com cliente que a desagradou por motivos diversos.
Já vi assim:
1-Olha que idiota esse babaca!! Ai posta a conversa com o cara,o celular e a foto do cara na pagina dela.
2-Se continuar me enchendo tenho os dados dele,sei onde acha-lo.
3-Vou copiar a foto desse mané e celular e ponho na Net.
Com isso ela recebe dos amigos varias curtidas e comentarios sempre enaltecendo ela e dando lhe razao.
Como todos devem saber,a foto do nosso perfil do whatsapp,é só dá um click e copiar,quando mandamos msg logo de cara aparece nosso nome e sobrenome.
Recentemente um amigo meu passou por uma situação desagradavel com uma puta pelos motivos que citei acima,ele cagou nas calças,é bem casado e tem 2 filhos pequenos,fiçou muito asssustado.
Fica aí meu alerta aos desavisados,principalmente aos casados e aos que nao tem muita intimidade com WHATSAPP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
É só não adicionar a puta nos contatos e limitar o acesso à sua foto, status etc.Tem que ser muito doido para dar abertura para esse tipo de gente.
Num Android dual chip, basta criar um novo perfil no telefone (configurações / usuários). No novo perfil, vc cadastra OUTRA conta google.
No novo perfil vc não herda nenhum programa instalado. Daí começa do zero instalando o whatsapp.
Cadastra o número da putaria e pronto ! Só não vai me colocar a foto é nome completo, cpf, RG, endereco .....
Ps: para receber SMS de confirmação, na tela do perfil descrita acima, vc consegue ativar SMS pro chip que desejar. Ou, se der errado, pede para mandar o SMS por email ....
Espero ter ajudado !
No novo perfil vc não herda nenhum programa instalado. Daí começa do zero instalando o whatsapp.
Cadastra o número da putaria e pronto ! Só não vai me colocar a foto é nome completo, cpf, RG, endereco .....

Ps: para receber SMS de confirmação, na tela do perfil descrita acima, vc consegue ativar SMS pro chip que desejar. Ou, se der errado, pede para mandar o SMS por email ....
Espero ter ajudado !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
É muito amadorismo num tópico só:
1) usar telefone pessoal pra falar com puta
2) deixar foto no whatsapp do número que usa pra falar com puta
3) ter puta no facebook
4) ter amigo que faz esse tipo de cabaçice e que por isso um dia pode te fuder sem querer
etc
etc
etc
Abraços,
FDR

1) usar telefone pessoal pra falar com puta
2) deixar foto no whatsapp do número que usa pra falar com puta
3) ter puta no facebook
4) ter amigo que faz esse tipo de cabaçice e que por isso um dia pode te fuder sem querer
etc
etc
etc
Abraços,
FDR

- MrNatural
- Forista
- ---
Ver TD's
http://www.checkwhatsapp.com/
verifica se um número de telefone tem conta no whatsapp e mostra foto e outras informações
Mas só pode consultar 1 a cada 90 segundos
verifica se um número de telefone tem conta no whatsapp e mostra foto e outras informações
Mas só pode consultar 1 a cada 90 segundos
- MrNatural
- Forista
- ---
Ver TD's
Descobri uma coisa:
se vc usa whatsapp web, pode copiar o link de fotos enviadas ou fotos de perfil e outras pessoas que tem whatsapp web podem ver as imagens
dúvida: publicar esses links seria considerado ok ou não ok, pelas regras do forum?
se vc usa whatsapp web, pode copiar o link de fotos enviadas ou fotos de perfil e outras pessoas que tem whatsapp web podem ver as imagens
dúvida: publicar esses links seria considerado ok ou não ok, pelas regras do forum?
-