Você ja pegou uma GP em pleno periodo ciclo menstrual?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Você ja pegou uma GP em pleno periodo ciclo menstrual?

#1 Mensagem por MALEVO » 06 Jan 2015, 17:35

Isso já aconteceu com todo mundo e é óbvio que não tem como evitar. Outro tópico besta postado por sonegador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: Você ja pegou uma GP em pleno periodo ciclo menstrual?

#2 Mensagem por ATHENA » 06 Jan 2015, 20:31

EU JÁ PEGUEI... MAS CHUPAR ???
SE A MINA TA DE CHICO E NÃO FALA NADA E DEIXA EU CHUPAR ACHO QUE DOU UMA PORRADA NELA...
SEMPRE ELAS USAM A DESCULPA QUE DESCEU NA HORA... QUANDO VOCÊ COLOCA O PAU SAI COM SANGUE...
COM MINAS QUE NAMOREI ALGUMAS GOSTAM DE METER NESSE PERIODO, POIS DIZEM QUE A CÓLICA DIMINUI...
JÁ OUTRAS TEM NOJO, ACHAM QUE FAZ MUITA SUJEIRA.

VALEU...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Você ja pegou uma GP em pleno periodo ciclo menstrual?

#3 Mensagem por DO BIGODE » 06 Jan 2015, 21:28

Ah já. Varias vezes a camisinha saiu vermelha. Volta e meia pego uma assim, mas chupar o sangue da buceta da puta nunca, que eu não sou vampiro.
Pra evitar isso, uma puta coroa que peguei uma vez usava algodão enfiado e quando eu socava ela, sentia a porra do algodão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Você ja pegou uma GP em pleno periodo ciclo menstrual?

#4 Mensagem por ZeitGeist » 07 Jan 2015, 00:06

Já peguei a menina menstruada várias vezes, fiquei vendo o filete de sangue escorrendo pelas pernas dela , o esquema é transar no banheiro, para evitar manchar a cama.

Agora, quando o colega, que abriu este e outros tópicos do além vai postar um TD para compartilhar suas estórias com a mulherada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Você ja pegou uma GP em pleno periodo ciclo menstrual?

#5 Mensagem por Ximba » 07 Jan 2015, 10:16

Já tanto civis como putas

O mais hilário foi 1 vez em uma boite (acho que foi no Tivoly)... Bebado pra cacete subi pra trepar com uma puta. Depois da preliminares soquei a vara dentro dela e percebi que o pau "não entrava todo". Por mais que eu forçasse uma parte do pau ficava pra fora.... A puta tentava de toda a maneira que eu continuasse metendo e terminasse mas aquilo tava me incomodando.
Botei a puta de pé e tentei comer ela mas ainda assim o pau não entrava. Bebado que eu tava tirei a pica de dentro e soquei os dedos dentro pra ver o que é que me encomodava até que encontrei o algodão....
Arranquei a porra lá de dentro toda melada de sangue e disse pra ela "olha o que tinha lá dentro". A puta fez uma cara de espanto e não disse nada..
Voltei a socar a pica nela agora sem nada pra me incomodar.... Aquele dia aquela puta gozou como uma maluca. Ela esperava de tudo menos que eu ia continuar fudendo. Inesquecível

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Você ja pegou uma GP em pleno periodo ciclo menstrual?

#6 Mensagem por Caubói/38 » 07 Jan 2015, 10:25

.... tem xarope prá tudo, até chupar muié com molho, mesmo não sendo pizzaiollo...., nem vampiro!
Outra coisa, a muié tem que respeitar esse período, viu que vai pintar o seu chico, fica em casa de boa..., esse subterfúgio de botar algodão e tals, vai causar nelas um belo de um câncer de colo de útero, isso sim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Você ja pegou uma GP em pleno periodo ciclo menstrual?

#7 Mensagem por usuario 12345 » 07 Jan 2015, 11:41

Um amigo meu dizia sempre:
"A espada do verdadeiro guerreiro sempre volta da batalha manchada de sangue!"

Hehehe.
Nem me importo em foder minas "de chico" - desde que seja a namoradinha civil que já esteja comigo a um tempo, que eu já tenha feito exames juntos, coisa e tal.
Com GP é foda.
Já rolou de eu estar metendo a pica camisado e a camisola sair com mancha de sangue.
Eu paro tudo.
Me lavo.
Daí que tento ganhar, aproveitando o "acaso", um brinde extra da mina, dizendo:
"- Pô, já que rolou esse imprevisto, libera logo essa bundinha pra mim".
"- Ah... Que pena que desceu... Faz então o seguinte: me chupa até eu gozar nessa sua boquinha"

Posso relatar que já tive sucesso com esse papo.
Fica a dica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Você ja pegou uma GP em pleno periodo ciclo menstrual?

#8 Mensagem por LEXXX » 07 Jan 2015, 14:20

Caubói/38 escreveu:.... tem xarope prá tudo, até chupar muié com molho, mesmo não sendo pizzaiollo...., nem vampiro!
Outra coisa, a muié tem que respeitar esse período, viu que vai pintar o seu chico, fica em casa de boa..., esse subterfúgio de botar algodão e tals, vai causar nelas um belo de um câncer de colo de útero, isso sim...
Hahahaha. Verdade. Porém, difícil é pôr alguma lógica no pensamento feminino. O senso de ganância delas sempre fala mais alto, principalmente quanto tem grana na jogada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jsilva2469
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Dez 2014, 11:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Você ja pegou uma GP em pleno periodo ciclo menstrual?

#9 Mensagem por jsilva2469 » 11 Jan 2015, 19:40

Aids, hepatite e mais um rosário de doenças rolando soltas no tópico...que "beleza"...pqp... :-&

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Você ja pegou uma GP em pleno periodo ciclo menstrual?

#10 Mensagem por rapaz solitário » 13 Jan 2015, 01:11

LEXXX escreveu:
Caubói/38 escreveu:.... tem xarope prá tudo, até chupar muié com molho, mesmo não sendo pizzaiollo...., nem vampiro!
Outra coisa, a muié tem que respeitar esse período, viu que vai pintar o seu chico, fica em casa de boa..., esse subterfúgio de botar algodão e tals, vai causar nelas um belo de um câncer de colo de útero, isso sim...
Hahahaha. Verdade. Porém, difícil é pôr alguma lógica no pensamento feminino. O senso de ganância delas sempre fala mais alto, principalmente quanto tem grana na jogada.

Bem, seria loucura se o cara já tivesse certeza, de antemão, que a puta estava menstruada e, mesmo assim, cair de boca. Mas, se não tiver nada aparente, só vai saber depois de ter metido a língua.

Já peguei puta menstruada, e isso deve ser algo recorrente na vida de quase todos putanheiros da face da Terra. A maioria deu uma molhada na camisinha, mas não foi nada absurdo. Mas teve uma que me deixou muito irritado, pois pareceu que ela fez de propósito, e o sangue dela foi mais abundante... Eu vi ela jogar alguma coisa branca na lata de lixo ou vaso sanitário, não identifiquei o que era, mas fiquei pensativo por um tempo, mas não dei mais atenção, até chegar à sangria... Fiquei irritado demais, mas evitei dialogar o máximo que podia, pois se eu falasse o que eu estava pensando, daria uma merda das grandes! Foda foi ter que aturar o teatrinho e dissimulação dessa vaca e ouvir as mentiras que ela teria dito pra gerente do recinto onde tentei comer a imbecil! Fico me perguntando: o que dá na cabeça dessas cretinas em querer atender alguém de chico? De repente, é porque elas estão seguras de que não têm doença alguma. Mas, mesmo assim, é nojento! A vontade que dá é de espancar uma infeliz dessas, mas sabemos que, nessas horas, o cliente é o lado mais fraco da situação e, qualquer atitude desmedida, o cliente se fode de verde e amarelo. É como no post acima: mulher é gananciosa e está pouco se fodendo se vai prejudicar alguém, só pela porra do dinheiro, e ainda querem ter razão, no final!! E, infelizmente, no mundo da putaria, embora eu prefira não generalizar, tem muita puta desonesta, em vários aspectos. Haja sorte pra ficar com uma GP honesta.

Detalhe: o foda é que tem gerentes de antros da putaria que, diante de uma situação dessas (de garota menstruada), acham normal, dão apoio à puta, com o papinho de que ela não tem culpa, pois desceu na hora - algo que eu não acredito e me faz pensar piamente que elas já sabem que estão menstruadas e, mesmo assim, vão atender, porque elas querem o maldito dinheiro, e os donos do lugar onde elas trabalham (ou cafetões) também precisam e não podem dar "atestado" pra elas se recuperarem. E ainda reclamam se o forista postar um negativo pela sangria da puta! Revoltante! Teve uma freelancer que eu negativei ela, justamente por estar menstruada, e me atormentou com mensagens. Que bosta! Ela fica menstruada e eu sou o errado, mesmo que ela estivesse sem doença alguma? Não concordo com qualquer reclamação advinda desse povo, diante de uma situação dessas! Aff!!

Higiene em primeiro lugar! Além da beleza, gostosura e bom atendimento da GP, a higiene, de ambas as partes, tem que ser priorizada, também, contribuindo e muito pro aumento do prazer e conforto na foda. Beijar uma garota cheirosa, com hálito puro, chupar uma xaninha higiênica e gostosa e comer um rabinho limpo é pra lá de satisfatório! Como esses seres boçais querem arranjar desculpas e justificativas de onde não tem? Só pela porra do dinheiro?! Até há coisas que dá pra tolerar, mas há um limite pra isso, e no que tange a higiene, não acho que o limite possa ser alto. Também, cobrar ética de uma profissão que vive marginalizada é algo muito complicado. Se no meio legal já é fácil sermos passados pra trás, o que dirá na putaria?

Pelo Amor, viu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Você ja pegou uma GP em pleno periodo ciclo menstrual?

#11 Mensagem por MALEVO » 13 Jan 2015, 09:20

Nosso amigo tem me mandado umas mensagens aí... Alguém também recebeu? Primeiro perguntando o que é chupeta com capote. Eu devo ter pinta de otário, só pode. Depois me mandou outra dizendo que vai me pegar na saída. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Você ja pegou uma GP em pleno periodo ciclo menstrual?

#12 Mensagem por Nazrudin » 13 Jan 2015, 11:32

MALEVO escreveu:Nosso amigo tem me mandado umas mensagens aí... Alguém também recebeu? Primeiro perguntando o que é chupeta com capote. Eu devo ter pinta de otário, só pode. Depois me mandou outra dizendo que vai me pegar na saída. :lol:
Favor repassar as mensagens. Att. Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”