MALEVO escreveu:Vamos ser sinceros: o GPGuia, bem como o mercado da putaria em geral, é tomado por velho babão tarado por novinha. O que não é nenhuma barbaridade. Afinal de contas, este é o âmago da putaria: pagar para comer mulher que em condições normais nos seriam inacessíveis.
Eu tenho uma tesão filha da puta pela negrinha do video abaixo. O dia em que encontrar uma puta com estas medidas, serei cliente semanal. Me perdoem se o rosto da nega não é lá essas coisas, mas não tenho tesão nenhuma por rosto.
http://www.xvideos.com/video9055391/nov ... cando_funk
Já desfrutei de umas poucas negras assim na época em que dava para comer uma dessas por, no máximo, 40-50 pilas.
Tinha uma maranhense que era espetacular. Fresca com a clientela, mas tinha um corpo e um rabo fenomenais. Bem parecida com essa aí do link, só que ainda mais gostosa. Anal com ela era coisa de louco.
Ainda não cheguei no patamar de ser considerado um "old school", mas quanto ao tarado e ao babão, não há dúvidas. Principalmente se forem novinhas.
Fora do âmbito da putaria, pegar garotas assim só se vc for bonito, com grana para ostentar ou detentor de uma lábia fora do comum. Cara mediano como eu teria que esforçar demais para isso...