NOIVAS RUSSAS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

NOIVAS RUSSAS

#1 Mensagem por O Tradutor » 12 Jan 2015, 23:45

alguém se interessa por esse assunto :?:

um grande amigo se casou com uma russa LINDA! mulher é perfeita de rosto ...uma boneca..pele perfeita...

e mais...o cara ta super bem...a mulher foi criada para casar..faz tudo direitnho dentro de casa.

detalher..esse meu amigo tb era ´putanheiro...curtiu muito...pegou muita mulher ....e se casou com 45 anos e ela tem 26. eles se casaram lá na russia mesmo.

pretendo seguir os mesmos passos dele.

detalhe- ele conheceu a russa na austria....qd tava fazendo um curso lá. não foi pela internet.

em todo casos as russas sao mulheres lindas e ...SE....eu fosse casar....coisa q não pretendo...casar com uma russa linda e boa até pode mudar as coisas...



alguem aqui tem experiencias com as "noivas russas" ...russian brides

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: NOIVAS RUSSAS

#2 Mensagem por Alexandremk » 13 Jan 2015, 08:02

Se o cara ta feliz. Desejo que continue feliz e espero que o proprio nao sabote a felicidade.
E para o colega boa sorte que esteja ciente que isso e uma verdadeira loteria, so nao fique obcecado como apostador compulsivo achando que a sorte vai pintar por ai, queimando todas as fichas.

Como diz o poeta.

O amor

fugaz de quem procura
eterno de quem erra.

Sem duvida que as russas sao encantadoras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: NOIVAS RUSSAS

#3 Mensagem por MALEVO » 13 Jan 2015, 09:05

Por essas e por outras é que eu não acredito em TDs. O cara procura mulher por nacionalidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: NOIVAS RUSSAS

#4 Mensagem por O Tradutor » 13 Jan 2015, 10:33

Haha n estou procurando nada rapaz . Abri o espaço para discutir sobre essa popular modalidade e q caso alguém aqui tenha tido experiência com isso A mulherada lá e bem cabeça aberta com relação a sexo ... Vão pra balada pra fuder ....quem não conhece a Rússia e as russas não sabe o q ta perdendo . E outra ... E outra gosto de álbuns de figurinhas q tem
Mais de uma seleção. 8). Anything wrong with that ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: NOIVAS RUSSAS

#5 Mensagem por MALEVO » 13 Jan 2015, 10:47

Só achei meio cabacístico este papo de querer mulher russa só porque um amigo se deu bem. Uma mulher é diferente da outra na Russia, no Brasil, no Afeganistão, na Cochinchina, em qualquer lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: NOIVAS RUSSAS

#6 Mensagem por Alexandremk » 13 Jan 2015, 12:04

O Tradutor escreveu:Haha n estou procurando nada rapaz . Abri o espaço para discutir sobre essa popular modalidade e q caso alguém aqui tenha tido experiência com isso A mulherada lá e bem cabeça aberta com relação a sexo ... Vão pra balada pra fuder ....quem não conhece a Rússia e as russas não sabe o q ta perdendo . E outra ... E outra gosto de álbuns de figurinhas q tem
Mais de uma seleção. 8). Anything wrong with that ?

:lol: Fazer o quê? O teu amigo se amarrou e ai tu chegas e diz: Quero seguir o mesmo caminho. Deu linha para essa interpretação. Já vi uma russa ao vivo e a cores, e claro na hora rola fantasia. Quem não se encantaria com uma persona cosmopolita como as russas?
Não posso adivinhar as suas intenções e nem pretendo. E tão pouco censurar como diz a tua última frase, não é? 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: NOIVAS RUSSAS

#7 Mensagem por Nazrudin » 13 Jan 2015, 19:36

Já comi uma russa. A pele eslava é maravilhosa. Daí a casar é outro papo. Choque cultural é fogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: NOIVAS RUSSAS

#8 Mensagem por ZeitGeist » 14 Jan 2015, 01:16

O Tradutor escreveu:alguém se interessa por esse assunto :?:

um grande amigo se casou com uma russa LINDA! mulher é perfeita de rosto ...uma boneca..pele perfeita...

e mais...o cara ta super bem...a mulher foi criada para casar..faz tudo direitnho dentro de casa.

detalher..esse meu amigo tb era ´putanheiro...curtiu muito...pegou muita mulher ....e se casou com 45 anos e ela tem 26. eles se casaram lá na russia mesmo.

pretendo seguir os mesmos passos dele.

detalhe- ele conheceu a russa na austria....qd tava fazendo um curso lá. não foi pela internet.

em todo casos as russas sao mulheres lindas e ...SE....eu fosse casar....coisa q não pretendo...casar com uma russa linda e boa até pode mudar as coisas...



alguem aqui tem experiencias com as "noivas russas" ...russian brides

Mais um achando que mulher boa para casar é aquela, que faz comida e arruma a casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: NOIVAS RUSSAS

#9 Mensagem por Alexandremk » 14 Jan 2015, 08:10

ZeitGeist escreveu:
O Tradutor escreveu:alguém se interessa por esse assunto :?:

um grande amigo se casou com uma russa LINDA! mulher é perfeita de rosto ...uma boneca..pele perfeita...

e mais...o cara ta super bem...a mulher foi criada para casar..faz tudo direitnho dentro de casa.

detalher..esse meu amigo tb era ´putanheiro...curtiu muito...pegou muita mulher ....e se casou com 45 anos e ela tem 26. eles se casaram lá na russia mesmo.

pretendo seguir os mesmos passos dele.

detalhe- ele conheceu a russa na austria....qd tava fazendo um curso lá. não foi pela internet.

em todo casos as russas sao mulheres lindas e ...SE....eu fosse casar....coisa q não pretendo...casar com uma russa linda e boa até pode mudar as coisas...



alguem aqui tem experiencias com as "noivas russas" ...russian brides

Mais um achando que mulher boa para casar é aquela, que faz comida e arruma a casa!

:roll: :lol: Em que século estamos mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: NOIVAS RUSSAS

#10 Mensagem por Alexandremk » 14 Jan 2015, 08:11

Nazrudin escreveu:Já comi uma russa. A pele eslava é maravilhosa. Daí a casar é outro papo. Choque cultural é fogo.

Daqui a pouco o sujeito pode estar se separando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: NOIVAS RUSSAS

#11 Mensagem por Caubói/38 » 14 Jan 2015, 11:25

..... aaaaaaahhhhhh, VTNC!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vince Everest
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Abr 2012, 19:58
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: NOIVAS RUSSAS

#12 Mensagem por Vince Everest » 14 Jan 2015, 11:30

independente da nacionalidade, tirando chineza e japa , mulher e tudo igual
basta ter dinheiro ou uma bela rola, com preferencia delas claro, pela primeira opção

fica pobrao ai pra vc ver

pode ate casar e tal, mas vem outro e leva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: NOIVAS RUSSAS

#13 Mensagem por ATHENA » 14 Jan 2015, 21:23

TRAZ UMA DUZIA PARA MIM....... KKKKKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: NOIVAS RUSSAS

#14 Mensagem por bullitt » 16 Jan 2015, 00:09

MALEVO escreveu:Só achei meio cabacístico este papo de querer mulher russa só porque um amigo se deu bem. Uma mulher é diferente da outra na Russia, no Brasil, no Afeganistão, na Cochinchina, em qualquer lugar.

2

Outra coisa, o Brasil tem fama internacional de mulherada bonita e sabemos que no dia-a-dia não é bem assim. Vai num terminal de ônibus em SP pra ver o show de horror da "típica mulher brasileira"
Assim como no Brasil, na Russia também existem mulheres feias. Além disso, como é um país gigantesco, lá existem vários grupos étnicos que não correspondem às loiras do cu rosa.
Mas tá certo que muitas russas estão loucas para sair de lá e casar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: NOIVAS RUSSAS

#15 Mensagem por ZeitGeist » 17 Jan 2015, 23:44

Com este calor que assola SP, eu troco nossos 40° graus pelos -40° graus de Yakutsk!

https://www.youtube.com/watch?v=pReyPGHw4sQ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: NOIVAS RUSSAS

#16 Mensagem por MARIO BROSS » 03 Fev 2015, 23:04

Se eu encontrar uma tipo a Maria Sharapova, e ela me der bola, eu caso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: NOIVAS RUSSAS

#17 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Fev 2015, 17:37

bullitt escreveu:Outra coisa, o Brasil tem fama internacional de mulherada bonita e sabemos que no dia-a-dia não é bem assim. Vai num terminal de ônibus em SP pra ver o show de horror da "típica mulher brasileira"
Assim como no Brasil, na Russia também existem mulheres feias. Além disso, como é um país gigantesco, lá existem vários grupos étnicos que não correspondem às loiras do cu rosa.
Mas tá certo que muitas russas estão loucas para sair de lá e casar...
Eu acho que é muito essa questão do "diferente". Para os russos, as mulheres brasileiras são maravilhosas. Para os brasileiros, as russas. Mas, no fim, é tudo igual.

O que eu já ouvi falar de várias pessoas que foram para a europa oriental (só ouvi, nunca fui), é que as civis lá são realmente mais acessíveis e não ficam na espera, na passividade, como as brasileiras. Se estão afim, partem para cima, xavecam, pedem telefone e tudo mais. Diferente do que acontece por aqui, onde vc vai na balada e tem que ficar "atirando" para todo lado e, dependendo do nivel do lugar e "frescurisse" das mulheres, sai sem ninguém, lá é mais fácil conseguir uma foda casual.

Mas, como só ouvi falar através de quem foi, pode ser mais mito do que verdade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: NOIVAS RUSSAS

#18 Mensagem por ppk » 18 Ago 2016, 20:36

Eu tenho tipo um "fetiche" por russas, ainda pretendo comer alguma. Pretendo aprender russo e visitar o país deles, gosto da cultura, costumes e realmente as mulheres lá não são feministas, são gostosas, branquinhas, bem femininas do jeito que gosto e etc. Ainda vou meter a vara em algumas russas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: NOIVAS RUSSAS

#19 Mensagem por ppk » 18 Ago 2016, 23:18

JASON BOURNE escreveu:Cu rosa e ppk rosa. Raridade por aqui. Por isso o fetiche.
Essa parte das mulheres serem mais diretas não sei. Fato que as brasileiras adoram fazer charme pros bestas correrem atrás. Claro que a nova geração baile funk é um pouco diferente. Mas essas não levo em consideração, apenas vão fazer filhos e filhos para solicitar bolsa funk no futuro próximo.
Aqui em Curitiba, ppk rosa é o que mais tem. Só falta quererem dar para mim :mrgreen: por isso com russas ou brasileiras vai ser a mesma coisa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 11 Jan 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: NOIVAS RUSSAS

#20 Mensagem por head banger » 19 Ago 2016, 01:50

ppk escreveu:Eu tenho tipo um "fetiche" por russas, ainda pretendo comer alguma. Pretendo aprender russo e visitar o país deles, gosto da cultura, costumes e realmente as mulheres lá não são feministas, são gostosas, branquinhas, bem femininas do jeito que gosto e etc. Ainda vou meter a vara em algumas russas!
calma rapaz, mira mais baixo começa pelas moças do seu bairro msm kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

richardpopper
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 23 Out 2015, 01:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: NOIVAS RUSSAS

#21 Mensagem por richardpopper » 19 Ago 2016, 05:14

Aff, olha a desses caras, ficam escolhendo cor de buceta e cu. pqp...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: NOIVAS RUSSAS

#22 Mensagem por ppk » 19 Ago 2016, 20:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
richardpopper escreveu:Aff, olha a desses caras, ficam escolhendo cor de buceta e cu. pqp...
Melhor do que ser um trouxa que não tem critério nenhum, autoestima ou amor próprio e aceita qualquer merda porque é um escravo de buceta e ainda por cima quer namorar com puta.
Segura a onda parceiro
sem agressões gratuitas
divergencia de opiniões é valida
Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: NOIVAS RUSSAS

#23 Mensagem por ppk » 23 Ago 2016, 23:11

JASON BOURNE escreveu:
ppk escreveu:
JASON BOURNE escreveu:Cu rosa e ppk rosa. Raridade por aqui. Por isso o fetiche.
Essa parte das mulheres serem mais diretas não sei. Fato que as brasileiras adoram fazer charme pros bestas correrem atrás. Claro que a nova geração baile funk é um pouco diferente. Mas essas não levo em consideração, apenas vão fazer filhos e filhos para solicitar bolsa funk no futuro próximo.
Aqui em Curitiba, ppk rosa é o que mais tem. Só falta quererem dar para mim :mrgreen: por isso com russas ou brasileiras vai ser a mesma coisa...
Vou saquear minhas economias e passar um semana aí (curitiba rosa).
Vai se preparando, as curitibanas te olham de cima a baixo com uma CARA DE CU característica, se acham as tops mas não passam de vagabundas interesseiras e frígidas. Mas pode ficar tranquilo, se tiver dinheiro será recebido com pernas abertas, até porque muitas gostam de chifrar os curitibanos frouxos corninhos :mrgreen: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”