Alguma GP ficou P. da vida com você por causa de algo que você escreveu em um TD??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Alguma GP ficou P. da vida com você por causa de algo que você escreveu em um TD??

#1 Mensagem por thor_2013 » 13 Jan 2015, 22:23

Então pessoal,é uma pergunta mas aí vai um desabafo pessoal:

Depois de muito tempo resolvi repetir uma GP que eu gostei muito e tinha postado TD sobre a mesma aqui(detalhe,eu falei bem dela).Fui no local dela e quando ela me viu começou a me xingar pelas coisas que eu tinha postado sobre ela,que eu não deveria ter feito isso,etc.Ela tava muito ressentida,chateada mesmo.Detalhe que eu tinha feito um ótimo TD(foi das melhores que eu já fiquei) e fiquei muito surpreso com aquela atitude,na minha visão não tinha dito nada ofensivo(mas acho que ela interpretou diferente),pedi desculpas se a ofendi,etc,enfim fomos pro TD e FOI HORRÍVEL!!!!NEM PARECIA SER A MESMA PESSOA!!!!Tava tão ruim que eu interrompi a foda,tentei conversar mas vi que toda a química,espontaneidade,cumplicidade que havíamos criado desapareceu.E desapareceu por causa de um relato que postei aqui.A garota linda,gata,sorridente,fogosa deu lugar a uma garota ressentida,fria e sobretudo assustada com o que eu pudesse escrever sobre ela.Acabou que eu fui embora,disse pra ela ficar tranquila,que ela não teria + nenhum tipo de contato comigo,nem escreveria nada.Fiquei de baixo astral com isso.(olha que eu tenho um astral elevado).Nunca tive intenção de ofender ninguém,sempre tratei as GPs com respeito,não imaginava que a garota em questão tivesse guardado um ressentimento tão grande.As que eu postei negativo foi porque tinham um péssimo atendimento.

Ela me disse uma coisa que me assustou naquele momento:no meio da discursão ela meio que solta:"Você não faz idéia do que as garotas que você já ficou falam de você!!" :shock: :shock: Eu:"Como assim??Vocês se comunicam umas com as outras??",ela disse:"Sim!!!Somos muito unidas!!!Se existisse um GPGuia nosso vc não imagina o que diríamos sobre vocês!!" :shock: :shock: Caraca!!!Acho que não fico mais com nenhuma GP que eu relatei aqui!!!

Depois que eu esfriei a cabeça pensei que o erro foi meu em contrariar minha regra número um sobre GPs:NÃO REPETIR FODA!!!!POR MELHOR QUE TIVESSE SIDO!!!Ou sei lá,talvez tenha sido uma espécie de aviso divino pra parar de sair com GPs e tentar um relacionamento com civil,ou talvez devesse fazer como uns aqui,só postar depois de muito tempo e contar o TD de forma super resumida(eu tenho tentado fazer isso nos meus últimos TDS),apesar de que não vejo tanta graça nisso(o legal é vc poder contar o que fez na íntegra).

Pensando em abandonar o fórum e a putaria,mas antes gostaria de saber do pessoal aqui se alguém já passou por algo semelhante e como lidou com isso,desculpem o desabafo mas precisava externar isso!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Alguma GP ficou P. da vida com você por causa de algo que você escreveu em um TD??

#2 Mensagem por Caubói/38 » 14 Jan 2015, 11:22

... dizem até que há uma listinha negra entre elas, com numeros de celulares e alguns casos, algumas informações pessoais dos mequetrefe, num clube tipo da luluzinha, mas eu acho até válido, como forma de proteção prá elas!
Mas o negócio é não esquentar a cabeça com isso, se eu fosse acreditar em todo mundo que fala que eu não presto (e não tão dizendo nenhuma novidade), já tinha interrompido minha infeliz existência há muito tempo, eh, eh,eh, eh...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Alguma GP ficou P. da vida com você por causa de algo que você escreveu em um TD??

#3 Mensagem por Charlies Sheen » 14 Jan 2015, 14:52

Se fosse eu faria um TD negativo para essa vagabunda. Claro não a chamaria de vagabunda durante o relato do TD, ou qualquer outro palavrão, mas demonstraria bem a atitude antiprofissional dela. Ela está lá para dar a pomba e não para julgar os relatos de foristas. Se ela não quer expor a intimidade então que não seja puta. Os relatos são válidos desde que não se faça ataques pessoais à GP.

No meu caso aconteceu o oposto, uma puta veio me elogiar pelo que eu escrevi sobre ela, apesar de eu ter negado que conhecia o GPGUIA. Mas suponho que ela não acreditou. Ela ligou a situação do relato a minha pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Alguma GP ficou P. da vida com você por causa de algo que você escreveu em um TD??

#4 Mensagem por Guigo® » 14 Jan 2015, 16:37

Sim, de vez em quando acontece...

Certa vez fui conhecer uma tal "Loira, linda, 27 anos, seios grandes e olhos verdes - nível universitário". Ao abrir a porta do motel me entra uma tia de uns 50 anos, toda torta, feia e com cara de dona de casa ignorante. Deu briga e eu postei o TD de acordo.

Passados alguns dias começo a receber ameaças da tal fulana via SMS. Coloquei o advogado no circuito, puxei a ficha da tia e enviei uma notificação extra judicial pedindo que cessassem os contatos sob pena de pedirmos representação policial. Mas foi um saco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Alguma GP ficou P. da vida com você por causa de algo que você escreveu em um TD??

#5 Mensagem por Mutley/SC » 14 Jan 2015, 19:58

Isso nunca aconteceu comigo, pois sou um verdadeiro gentleman na arte de escrever minhas aventuras com as meninas. E é só saber elogiá-las ao máximo, com carinho e respeito supremo, que nunca haverá atitudes de desaprovação da parte delas... :-´

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Alguma GP ficou P. da vida com você por causa de algo que você escreveu em um TD??

#6 Mensagem por florestal » 14 Jan 2015, 21:09

Muitas não querem que os fóruns existam, são contra a existência dos fóruns e não adianta fazer um bom relato. Elas dizem que o ambiente é muito baixo, que escrevem muitas coisas ofensivas. Muitas buscam não entender que cada um é uma individualidade e que você não tem nada a ver com os que vêm por aqui escrever relatos ofensivos.

De maneira que, eu prefiro não dizer que sou forista, não falo nada mesmo. É fria falar, a maioria começa a reclamar e não pára mais e aí você, ao invés de meter, fica discutindo o GPGuia com a Garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: Alguma GP ficou P. da vida com você por causa de algo que você escreveu em um TD??

#7 Mensagem por ATHENA » 14 Jan 2015, 21:17

É FODA QUANDO VOCÊ COLOCA NO TD QUE DEU UNS TAPAS NA BUNDA DA GAROTA E ELA GOSTOU...
DEPOIS VOCÊ SAI NOVAMENTE COM ELA E ELA TE FALA PARA NÃO POSTAR MAIS QUE ROLAM TAPAS NA BUNDA...
A GAROTA DISSE QUE DEPOIS DO MEU TD UM CARA SOCOU A MÃO NO SEU RABO QUE ELA FICOU COM A MARCA ROXA UMA SEMANA...

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Alguma GP ficou P. da vida com você por causa de algo que você escreveu em um TD??

#8 Mensagem por Guigo® » 15 Jan 2015, 08:33

florestal escreveu:Muitas não querem que os fóruns existam, são contra a existência dos fóruns e não adianta fazer um bom relato. Elas dizem que o ambiente é muito baixo, que escrevem muitas coisas ofensivas. Muitas buscam não entender que cada um é uma individualidade e que você não tem nada a ver com os que vêm por aqui escrever relatos ofensivos.

De maneira que, eu prefiro não dizer que sou forista, não falo nada mesmo. É fria falar, a maioria começa a reclamar e não pára mais e aí você, ao invés de meter, fica discutindo o GPGuia com a Garota.
Fato! :)

Todavia algumas colegas dedicam tempo para associar o TD ao cliente. Já aconteceu algumas vezes, em segundos ou terceiros encontros, de a menina questionar se eu sou ou não sou fulano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Alguma GP ficou P. da vida com você por causa de algo que você escreveu em um TD??

#9 Mensagem por MALEVO » 15 Jan 2015, 10:20

Claro, varias! Por mais que o TD tenha sido positivo e você tenha elogiado a puta, existem algumas palavras que são proibidas, tais como barriga, celulite, estrias, etc. Algumas simplesmente não gostam de exposição (não querem que os namorados/maridos saibam que elas beijam, dão o cu e chupam sem camisinha) e não aceitam nem TD positivos dos mais elogiosos.

Os mais casca dura sabem que os segredos são nunca se identificar para a puta e omitir detalhes que possam revelar o nick.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Alguma GP ficou P. da vida com você por causa de algo que você escreveu em um TD??

#10 Mensagem por Nazrudin » 15 Jan 2015, 10:23

Olha aqui uma reclamando do GPGuia no mundo virtual...

http://www.mundoinvisivel.org/uma-coisa ... -defender/

Elas não costumam reclamar quando o TD é só elogios e a clientela aumenta...

Mas uma pergunta ficou no ar...

Tem algum pica-da-galáxia aí?

:badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Alguma GP ficou P. da vida com você por causa de algo que você escreveu em um TD??

#11 Mensagem por Carimbador69 » 15 Jan 2015, 14:56

Já aconteceu comigo, mas nunca me incomodei com as putas.

Numa das vezes, comi uma puta de uma boate aqui de Porto Alegre e postei o TD, acontece que fui especifico em alguns pontos do relato. Então, quando voltei na tal boate, ela logo veio falar comigo e já afirmou: tu é o fulano do GPguia. No inicio desconversei, mas ela ficou questionando e confirmei. O TD havia sido positivo e ela levou de boa.
Nesta mesma boate, fiz outro TD, onde a foda foi boa, mas a puta foi pilantra comigo, combinou 1h e após 1 gozada vazou. Não tive dúvidas, postei negativo ressaltando bem a pilantragem dela. Em outra ida na boate, ela estava lá, mas ficou conversando ao pé do ouvido com outra puta, me olhando e fazendo cara de nojo, então tenho certeza que ela sabia que eu era o autor do TD negativo que ela levou.

Em outra oportunidade, não fui reconhecido, mas enquanto conversava com uma puta em uma boate meio trash daqui, ela abriu o GPguia no celular, e localizou alguns TDs seus e falou que um deles eu havia escrito, na realidade não tinha sido eu, então ela começou a "chutar", então esse aqui é você, eu negava e ela: então é esse. Dei boas risadas.

Mas como o confrade Malevo falou, mesmo o TD sendo positivo elas não gostam que falem de estria, celulite, barriga; não gostam de ser chamadas de vagabunda, perva, piranha, percanta e afins, algumas toleram a palavra "puta", mas nem todas. Não curtem também que falem que seu rosto é feio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Alguma GP ficou P. da vida com você por causa de algo que você escreveu em um TD??

#12 Mensagem por MALEVO » 15 Jan 2015, 15:08

Nazrudin escreveu:Olha aqui uma reclamando do GPGuia no mundo virtual...

http://www.mundoinvisivel.org/uma-coisa ... -defender/

Elas não costumam reclamar quando o TD é só elogios e a clientela aumenta...

Mas uma pergunta ficou no ar...

Tem algum pica-da-galáxia aí?

:badgrin:
:lol: Aposto um pastel com Coca que o imbecil que a Brenda menciona é este que vos posta. Eu nunca saí com ela, mas conheço de um jantar que participei com a turma do GPGuia e algumas putas. É feia pra Caracas e tem um corpo normal, magra demais e com tetas de silicone explodindo. Acho que não tem as mínimas condições de cobrar pra foder, mas tem quem gosta, vários BOPs inclusive. Nunca escrevi uma letra falando sobre o comportamento dela, até porque nunca comi (e nem o farei), apenas sobre a (falta de) beleza dela. Muito me admiro um dragão daqueles vir pra internet reclamar do GPGuia. Cada uma que me aparece...

P.S.: Essas putas são engraçadas. Enquanto o cara estiver pagando bem e fazendo propaganda para elas no GPGuia, eles podem pedir para elas enfiarem até uma melancia no rabo, que não tem problema. Basta começar a aparecer TD Negativo ou falando da feiura delas, que as mesmas se rebelam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Alguma GP ficou P. da vida com você por causa de algo que você escreveu em um TD??

#13 Mensagem por PRS » 15 Jan 2015, 19:36

Umas 4 já extressaram , a últiuma foi antologica com direito a denuncia e tudo ; franqueza, afinal, só é bem-vinda quando é para elogiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Alguma GP ficou P. da vida com você por causa de algo que você escreveu em um TD??

#14 Mensagem por rapaz solitário » 16 Jan 2015, 00:57

Sim. O fórum é uma faca de dois "legumes", pois pode ser uma boa avaliar positivamente as GPs, pois servem como referência pra quem quer ficar com elas, mas se alguém postar negativo, ou mesmo neutro, fodeu! Uma eu postei neutro, a infeliz ligou no meu celular, mas eu não atendi, e ela falou mau de mim no blog dela; outra eu negativei e ficou me mandando mensagem, reclamando e dizendo que falaria pras amigas dela ao meu respeito; outra eu postei algo que, de acordo com ela, não foi verdade e ela também ligou pra mim, mas eu atendi e ela ficou me enchendo o saco, onde eu conversei com a moderação sobre a situação e editaram o post; uma outra GP que eu estava querendo agendar programa mas, possivelmente, alguma amiga dela (ou ela mesma) viu uma mera citação que eu fiz dela num TD de outra GP, pois eu estava numa luta brava pra agendar com a GP em questão, mas não conseguia e, ai, a outra GP supriu a minha necessidade, e dai em diante, ela associando a minha pessoa ao relato, passou a me dar uma canseira nos agendamentos, até que eu consegui ficar com ela, mas depois de muito tempo tentando; uma lindinha que, ao notar que eu era forista, demonstrou que não gostava de foristas, por um ter escrito coisas dela que ela não gostou, e somado a um suposto vacilo meu e frescura dela, deve ter ajudado a ela dar uma regulada em algumas coisas na foda.

Além disso, outras situações onde, notadamente, eu daria algum negativo, mas as GPs ou gerentes de clínicas meio que coagem você a não postar tal negativo, ou apenas fica na sugestão ou pedido. Se você posta negativo, se queima, te fecham portas, não podendo frequentar tal lugar ou agendar com tal GP. É uma merda! Dá até vontade de não postar mais porra nenhuma no fórum por causa disso. Realmente, nem sempre ser forista é alguma vantagem. Em alguns momentos, as meninas nem ligam ou se importam, mas tem aquelas que se importam. Um pé no saco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Alguma GP ficou P. da vida com você por causa de algo que você escreveu em um TD??

#15 Mensagem por MALEVO » 16 Jan 2015, 09:52

rapaz solitário 2 escreveu:Sim. O fórum é uma faca de dois "legumes", pois pode ser uma boa avaliar positivamente as GPs, pois servem como referência pra quem quer ficar com elas, mas se alguém postar negativo, ou mesmo neutro, fodeu! Uma eu postei neutro, a infeliz ligou no meu celular, mas eu não atendi, e ela falou mau de mim no blog dela; outra eu negativei e ficou me mandando mensagem, reclamando e dizendo que falaria pras amigas dela ao meu respeito; outra eu postei algo que, de acordo com ela, não foi verdade e ela também ligou pra mim, mas eu atendi e ela ficou me enchendo o saco, onde eu conversei com a moderação sobre a situação e editaram o post; uma outra GP que eu estava querendo agendar programa mas, possivelmente, alguma amiga dela (ou ela mesma) viu uma mera citação que eu fiz dela num TD de outra GP, pois eu estava numa luta brava pra agendar com a GP em questão, mas não conseguia e, ai, a outra GP supriu a minha necessidade, e dai em diante, ela associando a minha pessoa ao relato, passou a me dar uma canseira nos agendamentos, até que eu consegui ficar com ela, mas depois de muito tempo tentando; uma lindinha que, ao notar que eu era forista, demonstrou que não gostava de foristas, por um ter escrito coisas dela que ela não gostou, e somado a um suposto vacilo meu e frescura dela, deve ter ajudado a ela dar uma regulada em algumas coisas na foda.

Além disso, outras situações onde, notadamente, eu daria algum negativo, mas as GPs ou gerentes de clínicas meio que coagem você a não postar tal negativo, ou apenas fica na sugestão ou pedido. Se você posta negativo, se queima, te fecham portas, não podendo frequentar tal lugar ou agendar com tal GP. É uma merda! Dá até vontade de não postar mais porra nenhuma no fórum por causa disso. Realmente, nem sempre ser forista é alguma vantagem. Em alguns momentos, as meninas nem ligam ou se importam, mas tem aquelas que se importam. Um pé no saco!
Brother, só por curiosidade, como funciona o teu esquema de agendamento de programas? Pelo teu cometário acima, dá a entender que é mais ou menos, assim: "Alô, fulana? Aqui é o rapaz solitário do GPGuia e estou te ligando para marcar um TD."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alguma GP ficou P. da vida com você por causa de algo que você escreveu em um TD??

#16 Mensagem por Comedor da ZN » 16 Jan 2015, 20:09

Uma puta que eu postei um TD NEGATIVO, chegou a me ligar. Não atendi. Depois ela me mandou msgs no whats app me ameaçando. Outra que eu postei um NEUTRO, falou mal de mim no blog dela.

Por isso que eu não curto me identificar, mas no primeiro caso msm sem me apresentar como forista a GP descobriu pq fui muito detalhista no TD. Na do TD neutro, conheci a mina pelo chat e fiz a negociação do programa enquanto ela se mostrava na cam, aí não teve jeito tive que me identificar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: Alguma GP ficou P. da vida com você por causa de algo que você escreveu em um TD??

#17 Mensagem por ATHENA » 16 Jan 2015, 23:15

Comedor da ZN escreveu:Uma puta que eu postei um TD NEGATIVO, chegou a me ligar. Não atendi. Depois ela me mandou msgs no whats app me ameaçando. Outra que eu postei um NEUTRO, falou mal de mim no blog dela.

Por isso que eu não curto me identificar, mas no primeiro caso msm sem me apresentar como forista a GP descobriu pq fui muito detalhista no TD. Na do TD neutro, conheci a mina pelo chat e fiz a negociação do programa enquanto ela se mostrava na cam, aí não teve jeito tive que me identificar.
EU TAMBÉM DEI UM TD NEGATIVO E A MINA ME MANDOU UMA MENSAGEM AGRADECENDO E DIZENDO QUE SABIA QUE ERA EU... NEM DEI BOLA...
SOU DIFÍCIL DE DAR NEGATIVO, POIS MUITAS VEZES O SANTO NÃO BATE... NÃO QUER DIZER QUE A MINA É RUIM... APENAS NÃO ERA O QUE VOCÊ ESPERAVA... A MINA FAZ DE TUDO, MAS MESMO ASSIM NÃO ROLOU QUIMICA...
SÓ NEGATIVO SE A MINA É UMA BOSTA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:53
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Alguma GP ficou P. da vida com você por causa de algo que você escreveu em um TD??

#18 Mensagem por Ziggy Eye » 16 Jan 2015, 23:22

GP nunca me encheu o saco, mas já bati boca com uma gerente de clínica que comentei que era chata no post, apesar de o TD com a GP ter sido bom.
Depois, por relatos de outros foristas no tópico da clínica, descobri que essa gerente louca ameaçava o pessoal aqui do fórum.
Não demorou muito para a clínica fechar.

E já teve gerente de clínica que jogou verde em cima de mim, falando que se postasse TD na clínica, ganhava desconto.
Como acho que o risco de ser identificado não compensa o desconto, fingi de desentendido.

Enfim, não tem vantagem nenhuma descobrirem que você é forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Alguma GP ficou P. da vida com você por causa de algo que você escreveu em um TD??

#19 Mensagem por rapaz solitário » 17 Jan 2015, 05:58

MALEVO escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Sim. O fórum é uma faca de dois "legumes", pois pode ser uma boa avaliar positivamente as GPs, pois servem como referência pra quem quer ficar com elas, mas se alguém postar negativo, ou mesmo neutro, fodeu! Uma eu postei neutro, a infeliz ligou no meu celular, mas eu não atendi, e ela falou mau de mim no blog dela; outra eu negativei e ficou me mandando mensagem, reclamando e dizendo que falaria pras amigas dela ao meu respeito; outra eu postei algo que, de acordo com ela, não foi verdade e ela também ligou pra mim, mas eu atendi e ela ficou me enchendo o saco, onde eu conversei com a moderação sobre a situação e editaram o post; uma outra GP que eu estava querendo agendar programa mas, possivelmente, alguma amiga dela (ou ela mesma) viu uma mera citação que eu fiz dela num TD de outra GP, pois eu estava numa luta brava pra agendar com a GP em questão, mas não conseguia e, ai, a outra GP supriu a minha necessidade, e dai em diante, ela associando a minha pessoa ao relato, passou a me dar uma canseira nos agendamentos, até que eu consegui ficar com ela, mas depois de muito tempo tentando; uma lindinha que, ao notar que eu era forista, demonstrou que não gostava de foristas, por um ter escrito coisas dela que ela não gostou, e somado a um suposto vacilo meu e frescura dela, deve ter ajudado a ela dar uma regulada em algumas coisas na foda.

Além disso, outras situações onde, notadamente, eu daria algum negativo, mas as GPs ou gerentes de clínicas meio que coagem você a não postar tal negativo, ou apenas fica na sugestão ou pedido. Se você posta negativo, se queima, te fecham portas, não podendo frequentar tal lugar ou agendar com tal GP. É uma merda! Dá até vontade de não postar mais porra nenhuma no fórum por causa disso. Realmente, nem sempre ser forista é alguma vantagem. Em alguns momentos, as meninas nem ligam ou se importam, mas tem aquelas que se importam. Um pé no saco!
Brother, só por curiosidade, como funciona o teu esquema de agendamento de programas? Pelo teu cometário acima, dá a entender que é mais ou menos, assim: "Alô, fulana? Aqui é o rapaz solitário do GPGuia e estou te ligando para marcar um TD."
Nah!! Eu nunca falo no telefone que eu sou do GPGuia. Porém, o máximo que eu posso vir a falar é que eu vi o tópico da fulana no GPGuia, o que até então, não quer dizer que eu seja forista, pois o fórum é aberto pra quem não é forista poder ver tudo à vontade. Agora, pessoalmente, lembro de não ter a noção de ser algo prejudicial dizer que eu sou forista e falava normalmente que era forista pra algumas, ou quando não falava diretamente, alguma coisa que eu tenha falado é que acaba fazendo a GP pensar que eu sou do GPGuia, como falar a palavra "TD", por exemplo. Ou mesmo falar que eu teria "ficado sabendo" que ela atendia bem, fazia isso e aquilo, e ela logo deduz que eu tenha visto isso num fórum.

Enfim, não costumo falar que sou do GPGuia assim com tanta frequência, principalmente no telefone, mas muita menina com muitos TDs no fórum e com certa, ao saber que eu era forista, não achavam ruim, comentavam algumas coisas do fórum e tal, já que se sentiam, digamos, familiarizadas com o ambiente do fórum.

Como eu estou numa maré de azar e desanimado com a putaria, já faz alguns meses que eu não vou a nenhum recinto da putaria. Mas, de agora em diante, já ciente que nem sempre é vantajoso falar que é forista, vou evitar dar esses vacilos. Mas, é fato que uma ou outra não se importa com esse fato, além de algumas até acharem alguma vantagem, no sentido de atenderem bem e elas verem que foi bem avaliada. Porém, isso abre margem pra algumas pedirem alguns favores pra forista, o fazendo de escravinho, na "melhor" das hipóteses, se é que isso seja uma boa hipótese.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Alguma GP ficou P. da vida com você por causa de algo que você escreveu em um TD??

#20 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 17 Jan 2015, 11:28

Pra elas me identificar é impossivel porque tudo que faço com elas é atraves de FAKE.

Tenho um chip de putaria , falo nome errado, encho elas de mentiras assim como elas fazem comigo.


MEu chip só é ativado qdo quero a putaria, entao ela pode ligar ou mandar um milhao de mensagens que nao vai chegar nada ...kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Alguma GP ficou P. da vida com você por causa de algo que você escreveu em um TD??

#21 Mensagem por thor_2013 » 17 Jan 2015, 14:43

florestal escreveu:Muitas não querem que os fóruns existam, são contra a existência dos fóruns e não adianta fazer um bom relato. Elas dizem que o ambiente é muito baixo, que escrevem muitas coisas ofensivas. Muitas buscam não entender que cada um é uma individualidade e que você não tem nada a ver com os que vêm por aqui escrever relatos ofensivos.

De maneira que, eu prefiro não dizer que sou forista, não falo nada mesmo. É fria falar, a maioria começa a reclamar e não pára mais e aí você, ao invés de meter, fica discutindo o GPGuia com a Garota.
Falou tudo,Florestal,essa experiência que eu tive então deixou isso muito claro,temos uma visão bem parecida,me identifico muito com suas opiniões.

Só pra esclarecer,eu NUNCA me identifico como forista,no caso em questão a GP sacou quem eu era pelas particularidades que eu relatei do TD(era difícil negar que não era eu),mas não dou mais esse tipo de vacilo,já teve situações de puta de privê me perguntar se eu era do GPGuia,eu disse que não(e obviamente,não postei senão estaria assumindo que eu sou),mas enfim,não acho vantajoso me identificar,mesmo antes do acontecido já tinha essa convicção.

E só pra vocês saberem,não vou abandonar o fórum e a putaria,já andei fazendo (bons) TDs,que serão postados aos poucos,e FODA-SE se as GPs não gostarem do que eu escrever,meus relatos são sinceros e imparciais,putanheiros unidos jamais serão vencidos :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Algo sobre ela?
    por Pedrinhossan » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    810 Exibições
    Última mensagem por Pedrinhossan
  • Alguém sabe algo sobre essa Karlla?
    por Melanippus » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    283 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”