É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bill bull
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mai 2005, 11:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#1 Mensagem por bill bull » 18 Jan 2015, 10:35

Muito se fala no fórum sobre a dificuldade em conquistar civis, em detrimento da praticidade das putas.

Porém, mesmo caras de boa aparência são esnobados por mulheres bonitas, principalmente se ela tiver uma alta posição social ou renda.

Explico: imaginem uma mulher bonita, elegante que seja promotora de justiça, auditora fiscal, comerciante: ela em 99% dos casos se interessará por um homem da mesma condição social/financeira dela.

Ou será que se tiver um Giannechini frentista, porteiro ou garçom dando em cima dela ela vai "cair na lábia" do zé-ruela ?

Digo isso, porque já FUI (VERBO NO PASSADO) boa pinta, só andava bem vestido, só que ganhando 1 salário e meio :doubt: , trabalhava em uma procuradoria, e NENHUMA, DIGO NENHUMA das procuradoras ou mesmo analistas me tratava ,melhor que um grampeador.

No pólo oposto, quantas feirantes, vendedoras, balconistas, caixas, cabeleireiras populares, manicures, cozinheiras,babás, bonitas, gostosas, cheirosas, apalpáveis nós encontramos no dia-a-dia. :wink:

Elas, em geral, são menos frescas,e se o cara tiver um salário razoável, for simpático não é difícil comer carne Friboi, só que sem grife.

Os programas são mais simples: cinema, pizza, choppinho, praça;nem precisa de tanta sofisticação.

Quando passei em um concurso federal, fui trabalhar no interior, e me senti "O CARA".

Não tinha dificuldade nenhuma, era só puxar conversa, ser agradável e pronto.

Ia direto nas gostosas "pobres", e era só correr pro abraço! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 18 Jan 2015, 12:09

Mulheres são atraídas pelo poder. Para essas mulheres, sem estudo, e que devem ganhar no máximo 1K por mês, um homem com nível superior, bom emprego, e salário na faixa dos 5K já é considerado um cara que pode dar a ela essa sensação de poder.

Mas eu acho que vc precisa demonstrar esse valor. Dirigir um bom carro, e usar roupas de marca, ajuda muito na construção do personagem.

Estou frequentando lugares mais simples, e percebo que estou tento mais facilidade do que quando ia nos bares e baladas considerados TOPs. Uma camisa boa, e um relógio, já chamam a atenção da mulherada. Até a bebida que eu tomo já é um diferencial.
Os programas são mais simples: cinema, pizza, choppinho, praça;nem precisa de tanta sofisticação
Esses programas que na nossa ótica são simples, para elas são considerados especiais. Já uma mulher que tem um trabalho parecido com o nosso, ou remuneração superior, dificilmente, ficaria contente com a pizzaria do bairro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#3 Mensagem por japa.cp » 18 Jan 2015, 15:53

Resumindo, mulher gosta de dinheiro. O mesmo homem pode exercer diferentes níveis de atração dependendo do nível financeiro da mulher ou do grau de atração que ela possui.

Vejam este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NNo1p3KoEBI
Comedor da ZN escreveu:Mulheres são atraídas pelo poder. Para essas mulheres, sem estudo, e que devem ganhar no máximo 1K por mês, um homem com nível superior, bom emprego, e salário na faixa dos 5K já é considerado um cara que pode dar a ela essa sensação de poder.

Mas eu acho que vc precisa demonstrar esse valor. Dirigir um bom carro, e usar roupas de marca, ajuda muito na construção do personagem.

Estou frequentando lugares mais simples, e percebo que estou tento mais facilidade do que quando ia nos bares e baladas considerados TOPs. Uma camisa boa, e um relógio, já chamam a atenção da mulherada. Até a bebida que eu tomo já é um diferencial.
Os programas são mais simples: cinema, pizza, choppinho, praça;nem precisa de tanta sofisticação
Esses programas que na nossa ótica são simples, para elas são considerados especiais. Já uma mulher que tem um trabalho parecido com o nosso, ou remuneração superior, dificilmente, ficaria contente com a pizzaria do bairro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#4 Mensagem por Mike Logan » 18 Jan 2015, 16:29

De fato é mais fácil pegar esse tipo de mulher, por razões óbvias.

Mulheres se sentem atraídas por homens superiores. Daí a dificuldade das executivas, advogadas, empresárias bem sucedidas encontrarem parceiros. Muitas delas envelhecem solitárias e deprimidas.

Só não se pode cair no erro de achar que simplesmente por ter condições financeiras melhores elas vão querer te dar. Quem pensa assim vai acabar deixando elas serem comidas por um vagabundo qualquer que mora na favela. Esse que, aliás, irá traí-las com uma coroa bem sucedida, tendo motel, táxi e boné de marca pagos por ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#5 Mensagem por Nazrudin » 18 Jan 2015, 18:48

Tem um ditado que diz que na vida ou gente tá no palco ou tá plateia.

Tem aquele outro que diz que no meio do sururu bão mesmo é sair de banda, puxar uma do fundo e assistir de camarote.

Meu tio dizia que mulher boa é meio sangue manga-larga.

Tem aquele outro que diz que égua dada não se olha os dentes. Se bem que esse não parece se aplicar ao causo.

Tem tanto ditado nesse mundão de Deus que chega a ferver a cabeça do filósofo de butiquim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homempica
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Jan 2013, 03:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#6 Mensagem por Homempica » 18 Jan 2015, 23:34

bill bull escreveu:
No pólo oposto, quantas feirantes, vendedoras, balconistas, caixas, cabeleireiras populares, manicures, cozinheiras,babás, bonitas, gostosas, cheirosas, apalpáveis nós encontramos no dia-a-dia. :wink:

Elas, em geral, são menos frescas,e se o cara tiver um salário razoável, for simpático não é difícil comer carne Friboi, só que sem grife.

Vendedores, balconistas, cabeleireiras, manicures geralmente só querem saber de balconistas, cozinheiros, frentistas, caixas de supermercado, etc. Com exceção das novelas da globo onde o sonho da empregada doméstica e se casar com o patrão. Isso não rola no mundo real. Uma garota que frequenta bailões de forró não enxerga a menor graça num auditor da receita de meia idade e a recíproca também é verdadeira, embora o auditor fique fascinado pelo rabão da forrozeira a atração não resiste a 15 minutos de conversa. Esse negócio de que mulher só quer saber de dinheiro é lenda urbana. Alpinistas sociais são exceção não regra. A explicação para isso é bem simples. As pessoas procuram se relacionar com quem elas tenham afinidade que são pessoas do seu meio social. Que tipo de conversa poderia sair entre um advogado e uma balconista? Ou entre uma empresária e um bombeiro? Além da falta de afinidades existem as barreiras geográficas. Por exemplo, para um médico arrumar uma raimunda manicure terá que entrar no mundinho dela, ou seja, ir até bailes de forró, funk, etc, nenhum médico estará disposto a pagar esse preço por um rabo de saia e, mesmo que esteja disposto, será um peixe fora do aquário. Diante do exposto, concluo que mulheres bem sucedidas só se relacionam com homens bem sucedidos não por uma questão de status, mas por uma questão de afinidades e mundos em comum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#7 Mensagem por RodiziodeCarne » 19 Jan 2015, 00:09

Eu já catei desde a menina que entrega panfleto no farol até a dona da empresa que eu trabalhava
Eu atiro pra todo lado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#8 Mensagem por TONY BOY » 19 Jan 2015, 00:25

Mulher gosta mesmo é de dinheiro! Quem gosta de homem é viado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darktm
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Out 2008, 22:56
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#9 Mensagem por darktm » 19 Jan 2015, 08:37

Mike Logan escreveu:De fato é mais fácil pegar esse tipo de mulher, por razões óbvias.

Mulheres se sentem atraídas por homens superiores. Daí a dificuldade das executivas, advogadas, empresárias bem sucedidas encontrarem parceiros. Muitas delas envelhecem solitárias e deprimidas.

Só não se pode cair no erro de achar que simplesmente por ter condições financeiras melhores elas vão querer te dar. Quem pensa assim vai acabar deixando elas serem comidas por um vagabundo qualquer que mora na favela. Esse que, aliás, irá traí-las com uma coroa bem sucedida, tendo motel, táxi e boné de marca pagos por ela.
Essas mulheres superiores , bem sucedidas etc realmente muitas delas envelhecem solitárias e deprimidas , atingem seu foco de sucesso profissional ou financeiro , mas o lado de ter um homem um companheiro , se perde.
O problema também dessas mulheres é que muito delas , como tem boas condições financeiras e são praticamente independente de Homens para isso , elas se tornam na maioria das vezes, muito arrogantes e individualista e acham que o dinheiro pode tudo contra os Homens, principalmente um cara que é mais humilde e não ganha tanto quanto ela e nunca vai ganhar , estando ao lado dessa mulher ele faz de tudo e aguenta e engole altos sapos.
Elas não aceitam suas opiniões na maioria das vezes , mesmo sendo para o bem delas , mesmo estando erradas na maioria das vezes elas nunca assumem isso . E se você insiste , elas jogam na cara que você esta tentando controlar a vida e as maneiras dela de ser e viver , que você é ignorante , manipulador e esta criticando e só pensa o mau e ela não precisa viver com alguém desse tipo e que homens são todos iguais.
Resumindo você fala pelo bem dela e porque gosta dela e você insiste um pouco, no final você é o errado e ela sempre sera a superior , bem adinheirada que sempre fez tudo do jeito dela e deu certo...

É foda , pelos menos quase que todas desse tipo são assim que eu cruzei , não generalizo que todas são assim , mas a grande maioria que conheci são assim.

E muitas no final ficam tão carente e sozinha, que arrumam um pobretão qualquer que não tem onde cair morto , que tem uma boa lábia faz tudo do jeito dela sem opinar e ela acha o máximo o cara, que na verdade o cara quer que se foda ela, ele pensa, tenho uma mulher gostosa comigo , tem um poder aquisitivo bom , faz umas coisas que não gosto , mas foda-se não vou falar nada não esta bom assim pra mim que não tenho porra nenhuma.
E no final em vários casos o cara arranja outra e da-lhe uma par de chifres gostoso,e a mulher não entende o porque ......
Na maioria dos casos que vi foi assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#10 Mensagem por wheresgrelo » 19 Jan 2015, 08:40

Lacaios do Alkmin,

Mulher gosta é de ilusão, 171, pantomimas.

Minta e diga tudo que uma mulher quer ouvir, e certamente você passará 90% delas no pente.

Tente falar a verdade e você não terá a mínima chance com nenhuma delas.

Mulher gosta é de CANALHA e CANALHICES, quem duvida disso?

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#11 Mensagem por MALEVO » 19 Jan 2015, 11:32

Heheheh Parece que o pessoal não perde a mania de querer passar a impressão de que come puta por esporte, que não precisa disso. Antes de escrever, o pessoal deveria se perguntar se alguém acredita nisso, antes de queimar o próprio filme.

Sobre a pergunta do tópico, é óbvio que sim. Existem as exceções, mas exceções não alimentam as estatísticas. Por uma série de fatores, tais como grau de escolaridade, origem humilde, dificuldade de acesso a informação, existe forte tendência do homem de uma classe mais alta impressionar uma mulher de uma posição social inferior. Coisa que já não acontece com o homem, que, afora os gigolôs, se interessam mesmo é por um bom rabo, seja ele pertencente à faxineira ou à Diretora da empresa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#12 Mensagem por LEXXX » 19 Jan 2015, 13:26

MALEVO escreveu:Heheheh Parece que o pessoal não perde a mania de querer passar a impressão de que come puta por esporte, que não precisa disso. Antes de escrever, o pessoal deveria se perguntar se alguém acredita nisso, antes de queimar o próprio filme.

Sobre a pergunta do tópico, é óbvio que sim. Existem as exceções, mas exceções não alimentam as estatísticas. Por uma série de fatores, tais como grau de escolaridade, origem humilde, dificuldade de acesso a informação, existe forte tendência do homem de uma classe mais alta impressionar uma mulher de uma posição social inferior. Coisa que já não acontece com o homem, que, afora os gigolôs, se interessam mesmo é por um bom rabo, seja ele pertencente à faxineira ou à Diretora da empresa.
No meu caso, eu não procuro bancar o hipócrita quanto as putas: Eu as procuro por necessidade mesmo. Não tenho beleza exterior, dinheiro e bens para ostentar ou lábia. Para um sujeito como eu fazer sexo casual, teria de dispor de muito tempo e paciência para comer civis.

Poderia eu bancar o fodão, o cafa pegador que recorre as putas apenas por hobbie. No ambiente virtual, o anonimato lhe garante ser aquilo que você não é, mas deseja ser. Mas prefiro me mostrar como sou.

Quanto ao tópico, reforco o q já disse em tópico s anteriores: Mulher gosta de dinheiro, status e emoções fortes. Quem pode proporcionar isso a elas pode foder civis sem muito esforço. Seja o sujeito bonito de rosto e corpo, ou não. Se for, tanto melhor para elas que poderao exibir o sujeito como troféu para causar inveja nas outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darktm
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Out 2008, 22:56
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#13 Mensagem por darktm » 19 Jan 2015, 13:58

wheresgrelo escreveu:Lacaios do Alkmin,

Mulher gosta é de ilusão, 171, pantomimas.

Minta e diga tudo que uma mulher quer ouvir, e certamente você passará 90% delas no pente.

Tente falar a verdade e você não terá a mínima chance com nenhuma delas.

Mulher gosta é de CANALHA e CANALHICES, quem duvida disso?

WG
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Falou tudo , mulher gosta de ilusão.
Eu sou do tipo que não suporto ser o "ilusionista" , sou direto e reto :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#14 Mensagem por Ergon » 20 Jan 2015, 20:44

O poder, a grana e a beleza tendem a atrair as mulheres. No entanto, algumas preferem um cara simples, mas que lhes trazem mais segurança, mais domínio da situação. É o velho ditado: "Mais vale um asno que me carregue do que um cavalo que me derrube". Principalmente no caso daquelas que já se sentiram "usadas" ou até humilhadas em uma relação com grande diferença socioeconômica. É o outro lado da moeda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#15 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Jan 2015, 11:29

Claro que mulher gosta de dinheiro. Não todas, óbvio, mas a maioria. E claro, me refiro as gostosas e não aos dragões que estão por aí, matando "cachorro à grito"...

Partindo desse pressuposto, quanto mais grana um cara tem, mais mulheres top ele pega, simples assim. E, considerando que, mulher gosta de dinheiro, não faz muito sentido uma promotora, advogada de renome ou médica de sucesso se relacionar com homens pobres e, principalmente, sem status. Não faz sentido, mas não é impossível. Mas, é a grande minoria.

Com relação a questão dos caras que pegam putas por "hobbie" e não por necessidade, faço a pergunta: o que as supostas "civis" tem de tão melhor do que as "putas"? Comer de graça? Mas diz aí, quem come civil top de graça? Pode não gastar diretamente, em forma de cachê, mas vai gastar sim, de outras formas e, muitas vezes, vai ser mais caro. Fora que tem muita civil que pensa que porque se tornou namorada (ou até esposa), pode comandar a transa, fazer do jeito dela, o que muitas vezes é broxante para o cara.

Se vc não é apaixonado por mulher nenhuma, porque transar com civil é melhor do que com puta? Pelo menos com as boas putas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#16 Mensagem por professordesexo » 22 Jan 2015, 12:23

MALEVO escreveu:Heheheh Parece que o pessoal não perde a mania de querer passar a impressão de que come puta por esporte, que não precisa disso. Antes de escrever, o pessoal deveria se perguntar se alguém acredita nisso, antes de queimar o próprio filme.

Sobre a pergunta do tópico, é óbvio que sim. Existem as exceções, mas exceções não alimentam as estatísticas. Por uma série de fatores, tais como grau de escolaridade, origem humilde, dificuldade de acesso a informação, existe forte tendência do homem de uma classe mais alta impressionar uma mulher de uma posição social inferior. Coisa que já não acontece com o homem, que, afora os gigolôs, se interessam mesmo é por um bom rabo, seja ele pertencente à faxineira ou à Diretora da empresa.
Não generalize meu caro MALEVO (que pelos repetidos comentários aparenta achar humilhante um cara pagar por sexo).
EU ASSUMO E SEMPRE DIGO AQUI:COMECEI A PAGAR POR SEXO EM FINS DE 2011 POIS ESTAVA SEPARADO, SOLITARIO E NA SECA POR 3 ANOS E MEIO POR DIVERSOS FATORES ALEM DO MEU CONTROLE.
Agora continuo porque gosto , estou viciado e afirmo categoricamente: PAGANDO TENHO ACESSO A MULHERES LINDAS E DELICIOSAS QUE TRANSAM MUITO MELHOR QUE CIVIS E QUE NÃO CONHECERIA POR OUTROS MODOS É CLARO! E NÃO ME SINTO NEM UM POUCO DIMINUIDO EM MINHA MASCULINIDADE POR ISSO!
Quer sexo anal de qualidade e com limpeza 100 % ???(nada mais broxante que ver o "caldo marrom saindo na camisinha" após o final do ato ::basta:: ): SÓ COM PROFISSIONAIS CONSEGUIRÁ ISSO (e ainda são minoria, das que peguei apenas 2 fizeram ou ainda fazem comigo um anal perfeito)
Quer um oral alucinante com direito a gozar na boquinha e sem SENTIR OS DENTES RASPANDO NA CABEÇA DE SEU PAU?? Gp´s são sua única opção.
Na verdade, hoje em dia quando sinto alguma vibe de" querer me conhecer melhor" por parte de civis (DEIXANDO BEM CLARO: SÓ AS QUARENTONAS SEPARADAS E ACABADAS SEMELHANTES A ESSE QUE VOS FALA SÃO MINHA PLATEIA NA VIDA REAL),desconverso e conto minhas aventuras com putas , mostrando até fotos pelo meu perfil em redes sociais e Whatsapp e as desencorajando no processo.
#SÓQUEROTRANSARCOMPUTAGOSTOSAEPERFEITA.COM :badgrin: :lol: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#17 Mensagem por professordesexo » 22 Jan 2015, 12:34

Sobre o tópico propriamente dito: é claro que mulher gosta de homens que tenham uma condição sócio-economica superior a sua e acham isso atraente. Há estudos científicos sérios provando que mulheres sentem mais prazer até no coito físico com homens que passem a sensação de poder (o financeiro, sendo o principal deles). SIM MEUS CAROS: A MULHER SE MOLHA QUANDO VÊ SUA FERRARI ESTACIONANDO NA FRENTE DO MOTEL ANTES DE PEGA-LA, ISSO É FATO!!! :roll: :lol: :badgrin:
No meu caso, até uma situação geográfica influenciou e muito em minhas conquistas; explico: mudei pra MG em 1991 e lá morei por 7 anos e peguei até Miss Bumbum Goiania na época (antes do concurso ser midiático e nacional) sem pagar um tostão. O efeito "ELE É DE SP E POR ISSO É SUPERIOR OU MAIS RICO DO QUE NÓS AQUI EM MG", totalmente sem ligação com minha realidade pessoal na época me ajudou e muito a pegar gostosas. A mãe de minha filha e minha noiva por 5 longos anos era modelo de agencia e muito bonita na época.
Voltei pra SP e peguei uma dona de oficina de confecção muito da gostosa, rata de academia sem ser bombada porem um pouco mais velha do que eu, e com essa casei e pelo menos no inicio foi muito bom, quase perfeito (nunca a traí, por falta de necessidade). Essa sempre me dizia ter se atraído pela minha intelectualidade e vivencia no mundo exterior coisa que ela de origem mais humilde nunca teve acesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 10 Jun 2010, 13:48
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#18 Mensagem por FUCK hard » 22 Jan 2015, 14:01

Meu pitaco no assunto sobre a pergunta: É mais fácil conquistar civis que têm ocupação simples?
Resposta: SIM
Como já dito por vários colegas, a mulher precisa ter admiração pelo cara, elas adoram o cara que na maneira de ver delas, tem algum poder, status, seja bem sucedido ou de alguma maneira se sobressaiam na sociedade.
No caso das garotas em questão, isso acontece com maior facilidade e elas se jogam p/ cima do cara mesmo.
Já as bem sucedidas, querem alguém que elas possam admirar, e que geralmente esteja melhor que elas, e neste caso restam uns poucos felizardos.

Acho que o tópico acabou se desvirtuando um pouco, e foi abordado também o tema de motivos p/ sair com gps ao invés de civis.
No caso de caras compromissados, tipo amigados, casados ou namorados, esta se torna a melhor opção, porque você vai, come e some sem ninguém ficar te ligando ou cobrando algo.
Já no caso de uma civil, ela vai querer te ver quando você não puder, vai te pentelhar e os cambau.
Outro fator é que a profissional sempre vai estar ali prontinha p/ ti, bem cuidada, cheirosa e disposta a te agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#19 Mensagem por MALEVO » 22 Jan 2015, 14:39

Prezado professor,

Não acho que seja humilhação ou falta de masculinidade pagar para ter sexo. O senhor não captou a minha mensagem. O que eu acho foda é essa turma de cabaços que, por não terem tido vida sexual fora da putaria (isso é fato), se deslumbram com putas do baixo escalão e postam TDs carregados de informações falsas. Me diga se não é irritante ler um TD cheio de elogios e papagaiadas, quando se sabe que a puta é uma porcaria.

Não concordo com a afirmação de que puta fode melhor do que civil, pois a civil fode com mais vontade porque quer estar ali, ao contrário das profissionais que, por mais que tentem nos enganar, não conseguem deixar transparecer que estão apenas cumprindo com a sua obrigação (salvo exceções, muito, muito raras). Ou sei lá, de repente eu dei sorte e sempre peguei civis taradas. Vai saber...

Cagar ou arranhar o pau acontece com puta também, apesar de que, até hoje, nenhuma civil me cagou. Hoje em dia todo mundo tem acesso à informação e sabe como evitar isso.

E ONDE ESTÃO ESTAS PUTAS GOSTOSAS E PERFEITAS QUE O MESTRE ANDA TRAÇANDO? Até onde eu sei, isso não existe. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#20 Mensagem por RodiziodeCarne » 22 Jan 2015, 22:11

Eu acho que o pessoal ve muita novela
Vivemos num pais de terceiro mundo, as mulheres querem caras ricos ? Ok
Mas a conta não fecha e existe muuuuuuito mais classe b,c doque classe AA

Do jeito que falam existe 50 milhoes de caras desfilando de ferrari, esse mundo de elite é minusculo, maioria das mina nem tem acesso a esse mundo, se vc tiver casa propria e um carro medio vc já é um bom partido pra 80% das mulheres no brasil

Esse mundo de altos cargos, status, bla bla bla é ridiculo perto do tamanho do pais
Já trabalhei em varias empreas pequenas de até 15 funcionarios que o mundo é outro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#21 Mensagem por Andrew_Kiernan » 23 Jan 2015, 09:32

A dissimulação é inata na mulher, tanto na mais esperta como na mais tola. É lhe tão natural usá-la em todas as ocasiões como a um animal atacado defender-se rapidamente com as suas armas naturais; e, procedendo assim, sentem que até certo ponto estão apenas exercendo os próprios direitos, o que torna talvez impossível encontrar uma mulher absolutamente verdadeira e sincera.
Exatamente por isso elas percebem facilmente a dissimulação alheia, de forma que não é aconselhável tentar usá-la perante elas.
Desse defeito fundamental e das suas conseqüências nascem a falsidade, a infidelidade, a traição, a ingratidão, etc. Também as mulheres juram falso perante a justiça bem mais frequentemente que os homens.
É questionável se elas deveriam ser admitidas a prestar juramentos.

Arthur Schopenhauer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#22 Mensagem por professordesexo » 23 Jan 2015, 12:23

MALEVO escreveu:Prezado professor,

. O que eu acho foda é essa turma de cabaços que, por não terem tido vida sexual fora da putaria (isso é fato), se deslumbram com putas do baixo escalão e postam TDs carregados de informações falsas. Me diga se não é irritante ler um TD cheio de elogios e papagaiadas, quando se sabe que a puta é uma porcaria.

COM ESSA PARTE ABALISADA ACIMA DO COMENTARIO CONCORDO EM NUMERO,GENERO E GRAU (muito cabaço deslumbrado alçando" carne de segunda à picanha"

Não concordo com a afirmação de que puta fode melhor do que civil, Ou sei lá, de repente eu dei sorte e sempre peguei civis taradas. Vai saber...
COM CERTEZA foi esse o caso, e permita-me dizer com todo o respeito devido: se confio em sua sorte com civis "taradas", porque não pode confiar que tenho "$orte" com minhas "putas perfeitas", (cada um com sua especialidade) :badgrin:




E ONDE ESTÃO ESTAS PUTAS GOSTOSAS E PERFEITAS QUE O MESTRE ANDA TRAÇANDO? Até onde eu sei, isso não existe. :lol:
Falou tudo : "ATÉ ONDE SEI"..., visto que ninguém nem eu e muito menos você somos donos da verdade há sempre algo mais a se aprender na vida e até mesmo na putaria. NÃO DISSE QUE SÃO TODAS AS GP´S QUE TRACEI SÃO PERFEITAS, COLOCARIA NESSE NIVEL DEUSA DO SEXO APENAS 3 (uma ainda estou convencendo a "abrir mercado" pois ela só trabalha como webstripper; outras 2 já estão em atividade no mercado oficial, e por razões obvias não relatarei o nome delas em aberto, mas me coloco a disposição pra indica-las via MP)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: É mais fácil conquistar civis que tem ocupação simples ?

#23 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Jan 2015, 15:07

RodiziodeCarne escreveu:Eu acho que o pessoal ve muita novela
Vivemos num pais de terceiro mundo, as mulheres querem caras ricos ? Ok
Mas a conta não fecha e existe muuuuuuito mais classe b,c doque classe AA
Exato.
Da mesma forma que existem muito mais mulheres feias e/ou mais ou menos do que tops. Aí vai do cara. Se vc tem uma casa própria e um carro médio, vai continuar tendo muita oportunidade, mas com esse tipo de mulher.

Já as tops, que sabem que são, vão querer um cara com excelente condição financeira. Nem que para isso, tenha que buscar os gringos. Podem não conseguir, mas é com o que vão sempre sonhar. É igual craque de futebol. Pode jogar no Corinthians, mas sabe a sua capacidade e vai sempre sonhar com o Real Madrid. Mesmo que lá, não tenha espaço para todos os craques do mundo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sou de Umuarama PR e estou procurando uma GP mais simples que nao cobra muito caro alguem saberia me indicar alguma ?
    por Rafael063 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    132 Exibições
    Última mensagem por Rafael063
  • Abordagem a civis
    por Nubmaster » » em Ceará - Assuntos Gerais
    7 Respostas
    688 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Indicações de civis ou GP lista branca. Obrigado
    por Xandão085 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    3 Respostas
    2496 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Higiene das moças em geral "civis" ou não!
    por Torador_ » » em Paraná / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1030 Exibições
    Última mensagem por JHunt
  • Indicações de "Civis"/Amadoras
    0 Respostas
    995 Exibições
    Última mensagem por fgepr

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”