Deixo, para tanto, duas iniciais singelas contribuições.
1. Putaria é diversão. No limite, necessidade física. Jamais necessidade psicológica.
Aos que discordam, lembro que qualquer forma de compensação psíquica é componente do problema e não sua solução. Ou seja, se você é daqueles que veem na putaria a panacéia para o seu cansaço, irritação, frescura, etc, bem vindo ao clube daqueles que vivem de compensações e enfiam a putaria dentro de seus problemas. Porque, obviamente, ninguém se diverte quando está cansado, irritado ou com frescura. Agora, se o motivo da sua irritação ou frescurinha com a vida é estar há um tempão sem socar numa buceta, divirta-se!
2. Não existem graduados, mestres, doutores ou entidades na putaria. Isso é fantasia de criança que acha que precisa de carteirinha para brincar no parquinho.
Aos que discordam, sugiro que leiam um td qualquer escrito por um desses titulados e compare com outro postado por qualquer um. Diferença zero. Nada a agregar, sempre o mais do mesmo. O que não causa nenhuma estranheza, já que frequência e conhecimento são coisas bem distintas. Então, se você é daqueles que acham que para ser "o putanheiro" precisa colecionar bolinhas azuis, melhor não desperdiçar seu tempo e dinheiro.
É isso. Aberto a colaborações, choro e ranger de dentes.