Visite as Melhores Acompanhantes de SP

"A PUTARIA EM 7 ATOS" (serie que visa mostrar multiplas visões sobre esse controverso submundo)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

"A PUTARIA EM 7 ATOS" (serie que visa mostrar multiplas visões sobre esse controverso submundo)

#1 Mensagem por professordesexo » 26 Jan 2015, 05:17

Uma coisa que aconteceu comigo nesse final de semana em SP me deu ideia para contar e porque não celebrar o mundo do sexo pago em 7 perspectivas diferentes e intrinsecamente importantes no contexto cultural da civilização. Serão elas na ordem em que postarei:
1. Na musica
2. Na literatura
3. Nos contos de fada (HQ)
4. No cinema
5. No teatro
6.Na cultura niponica
7. essa é surpresa (acompanhem pra saber do que se trata)

1°ATO : Na musica

Alguns nesse forum sabem que alem de meus dois empregos de tempos a tempos realizo eventos na area cultural e de entretenimento. Todo ano estou envolvido com o Projeto Verão da Radio Alpha FM que leva alguns stand´s com atividades diversas (musica,teatro infantil,massoterapia, etc) em tendas nos parques mais estruturados da cidade. Nesse fds foi no Ibirapuera o evento, Eu seria o responsavel pela desmontagem, logistica e segurança do equipamento durante a noite (o parque fica aberto entre sabado e domingo). Cheguei por volta das 16 horas totalmente ensopado por uma chuva refrescante e copiosa que caiu em SP (estamos precisando).
Devido a evento recente que aconteceu no ultimo domingo, dia 18 estava com estado de espirito muito desanimado e baixa-estima. Sabe quando voce ama alguem, a aceita do jeito que é ,sem querer muda-la nem um milimetro e mesmo assim tal pessoa não entende e nem te corresponde? Voce acaba pensando que de alguma forma é culpado e até merece tal tratamento. A chuva me lavou a alma e o que aconteceu em seguida recuperou minha esperança no genero feminino e nos sentimentos que elas nos despertam.
Após a desmontagem e quando estava só fiquei por um tempo observando o dialogo animado entre patos ou marrecos, sei lá, sempre os confundo na beira de um daqueles lagos. Saí de mim e deixei minha imaginação voar como sempre acontece. Fui despertado desse torpor pelo meu cel com uma msg. "Opa será ELLA ", pensei (ainda sou esperançoso apesar de tudo), mas era apenas um sms de um numero generico que não reconheci e dizia:" Lembra de mim? A menina com raiva do namorado no Casarão em novembro???"
Caraca, era a Vitoria: a inesquecivel ninfeta que peguei no Casarão numa noite que estava virado no Jiraya e fiz uma verdadeira maratona sexual com 3 mulheres!!!! Ela havia sido completa (oral s/c e anal hard) algo muito dificil de acontecer em boates como já é bem sabido.
Resumindo depois de trocas de sms onde ela me disse que leu o GP GUIa sobre nosso louco td(eu sempre explico pra garota quando se trata de desbravamento, ela prestou atenção), perguntei se ela voltou lá.
Disse que não, que achara o jogo meio pesado pra ela porem ainda estava necessitada de dinheiro (dividas , familia,etc; os motivos de sempre). Perguntou onde eu estava e disse-lhe no parque. "Poxa, moro perto e estou sem sono..."; eu que já sabia onde essa conversa iria levar disse: "Tenho $$$ serve pra te ajudar?" (não me iludo que elas conversem comigo apenas pelo meu charme). "Sim e muito, me arrumo e logo chego aí..."
Foi uma noite surreal e incrivel pra mim (espero que a primeira, não segunda pra ser mais exato de muitas com a pequena notavel VItoria). Ela é baixinha, com pernas bem grossas e torneadas, branquinha de cabelo castanho com tons avermelhados e bumbum redondinho e empinado. Transamos como cachorros no cio dentro de tendas fornecidas pela PMSP para o evento. Usamos ridiculas fantasias felpudas de ursos do teatro infantil como colchonetes e até dormimos um pouco abraçadinhos como casal normal. Tudo é magico e fantastico com essa garota; com certeza nem um pouco convencional. Depois saímos de mãos dadas pelo parque (não choveu mais durante a agradavel e fresca noite) e conversamos muito sobre decisões na vida que tomamos e em alguns casos se tornam irreversiveis.
Não sei se todos sabem mas de hora em hora entre 20:30 e 00:00 horas há musicas tocando bem alto sob aquela fonte luminosa: uma seleção que inclui sambas antigos e outras musicas que celebram o aniversario de SP. Devido a nossa conversa me lembrei da musica que representa muito bem tudo que uma garota deveria ouvir quando se decide ainda bem jovem a seguir esse rumo ingrato de trabalhadora do sexo: "A vida é um moinho"; do mestre Cartola. Ali ele conversa com uma garota lhe dando conselhos de forma carinhosa (a chama de querida varias vezes) devido a decisão da mesma de se prostituir.
Diz a historia que uma enteada ou sobrinha (em versões diferentes) do sambista cansada da extrema pobreza que vivia no morro carioca com a familia (naquele tempo ainda não havia leis de direitos autorais ou royalites sobre composições e muitos sambistas mal tinham com que viver) e devido a beleza da mesma que suscitava interesse dos gringos no calçadão de Copacabana resolveu se prostituir e comunicou essa fato a familia consternada.Cartola entao fez tal composição pensando em ajudar a garota, embora percebera que sua decisão era irredutivel.
O mesmo percebo sobre a Vitoria (que tem apenas 18 anos) e muitas outras garotas que por má-orientação ou desestrutura familiar não sei; se decidem em enveredar por esse caminho de lucro mais rapido porem nem sempre mais facil.
"Ainda é cedo amor, mal começastes a conhecer a vida já anuncias a hora da partida ; sem saber mesmo o rumo que irás tomar". Quantas garotas que começaram bem jovens achando que ficariam apenas por um tempo, acumulariam grana e bens e saíriam intactas e prontas pra casar e levar uma vida normal depois...isso quase nunca acontece. Dinheiro que vem e vai em total rapidez, roupas caras, o fetiche de toda mulher bonita de ser desejada e mentiras que se tornam cada vez mais necessarias para tornar suportavel a vida delas. Uma armadilha que se fecha em volta delas como um circulo, as impedindo de sair e as afundando cada vez mais nesse mundo.
"Em cada esquina cai um pouco de sua vida , em pouco tempo não será mais o que és". Conheço garotas maravilhosas nesse meio; esse papo moralista e hipocrita de que civis são mulheres direitas e "putas" não ,é limitrofe e generalizador. Mas que há efeitos duradouros e psicologicos sobre elas , isso é fato que ninguem pode negar.Até nós homens que pagamos por sexo abrimos mão de certos escrupulos,ego e por incrivel que pareça somos vistos por elas como os "pega-ninguem"; as proprias gp´s dividem muito os homens que "precisam " pagar por sexo com elas e os que não "precisam" e sempre se apaixonam pelos do segundo grupo, nunca do primeiro. Na minha opinião é um mal necessario e enquanto mulheres civis não se esforçarem em agradar nós homens e satisfazer plenamente nossas necessidades recorreremos ao sexo pago, não tem outra opção.
"O mundo é um moinho, vai triturar seus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir suas ilusões a pó; de cada amor herdarás só o cinismo, e estarás a beira do abismo, que cavastes com seus pés". Os elogios superlativos feitos por nós foristas, os presentes caros...tudo apenas ficará como cinismo e nunca compensará o abismo depressivo que elas enfrentarão em algum momento de suas vidas. Afinal de contas, ninguem fica jovem e bonita pra sempre não é verdade?
A Vitoria chorou com o que eu disse (precisava desabafar com alguem sobre esse assunto e calhou ser ela) e se encantou com essa musica terna e doce sobre um tema taõ espinhoso e complicado. poderia terminar esse longo e tedioso texto com um "e foram felizes para sempre", como num legitimo conto de fadas (rostinho de princesa ela tem, eu garanto), mas não serei ingenuo. Ela me procurou pois queria mais $$$ e isso dificilmente vai mudar. Nós homens (principalmente os mais velhos) sempre seremos carteiras ambulantes para essas garotas e mesmo quando demonstrarmos sentimentos verdadeiros creio que poucas ou talvez nenhuma irá perceber ou valorizar. Segue a vida, toca o enterro...
Eu particularmente gosto de fazer a diferença na vida das pessoas que cruzo e marcar positivamente. Espero que algo do que disse um dia surta efeito na Vitoria ou em qualquer outra garota que tenha conhecido e sentido carinho especial nesse meio.
Se alguem lembrar de outra musica que evoque o tema da putaria de forma inteligente como essa (não vale Funk, hein?!?), pode citar com uma breve historia sobre alguma gp que lhe veio a mente quando ouviu essa musica em particular.
Não critico a turma que acha que "puta é tudo igual e é só meter, gozar, pagar e vazar", mas eu não sou assim e procuro viver mais intensamente e entender seus motivos e os bastidores desse mundo (talvez por ser solteiro e ter assumido publicamente minha situação de putanheiro)
PS: obrigado pela paciencia e tempo de quem leu esse longo texto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: "A PUTARIA EM 7 ATOS" (serie que visa mostrar multiplas visões sobre esse controverso submundo)

#2 Mensagem por professordesexo » 27 Jan 2015, 05:05

Descuido meu que não coloquei o link dessa maravilhosa musica com letra>>>>>http://www.vagalume.com.br/cartola/o-mu ... oinho.html

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: "A PUTARIA EM 7 ATOS" (serie que visa mostrar multiplas visões sobre esse controverso submundo)

#3 Mensagem por professordesexo » 27 Jan 2015, 05:07

ATO 2: "Na literatura"

Se
Se és capaz de manter tua calma, quando,
todo mundo ao redor já a perdeu e te culpa.
De crer em ti quando estão todos duvidando,
e para esses no entanto achar uma desculpa.

Se és capaz de esperar sem te desesperares,
ou, enganado, não mentir ao mentiroso,
Ou, sendo odiado, sempre ao ódio te esquivares,
e não parecer bom demais, nem pretensioso.

Se és capaz de pensar - sem que a isso só te atires,
de sonhar - sem fazer dos sonhos teus senhores.
Se, encontrando a Desgraça e o Triunfo, conseguires,
tratar da mesma forma a esses dois impostores.

Se és capaz de sofrer a dor de ver mudadas,
em armadilhas as verdades que disseste
E as coisas, por que deste a vida estraçalhadas,>>>> (dedico esse verso a ELLA pelo dia 18)
e refazê-las com o bem pouco que te reste.

Se és capaz de arriscar numa única parada,
tudo quanto ganhaste em toda a tua vida.
E perder e, ao perder, sem nunca dizer nada,
resignado, tornar ao ponto de partida.

De forçar coração, nervos, músculos, tudo,
a dar seja o que for que neles ainda existe.
E a persistir assim quando, exausto, contudo,
resta a vontade em ti, que ainda te ordena: Persiste!

Se és capaz de, entre a plebe, não te corromperes,
e, entre Reis, não perder a naturalidade.
E de amigos, quer bons, quer maus, te defenderes,
se a todos podes ser de alguma utilidade.

[size=150]Se és capaz de dar, segundo por segundo,
ao minuto fatal todo valor e brilho.>(esse dedico a mim mesmo)
Tua é a Terra com tudo o que existe no mundo,
e - o que ainda é muito mais - és um Homem, meu filho"[/size]

Me desculpem a verborragia, mas não poderia escrever sobre meu tema favorito (LITERATURA) sem me render aos grandes mestres, e essa epigrafe é simplesmente de Rudayard Kipling um dos maiores escritores britanicos de todos os tempos.
Como disse no primeiro artigo dessa serie, gosto de marcar positivamente a vida das pessoas com quem cruzo e passo bons momentos, e me desculpem mas poucos momentos nessa vida são mais prazerosos do que os passados entre lençóis com belas e despudoradas damas! Ainda sinto o cheiro e a textura do sexo de minhas preferidas depois de horas de terminado o intercurso. Gravo videos curtos dos melhores momentos, tiro fotos dos melhores angulos e me alimento com tais pequenos retalhos de ilusão mesmo quando não vejo mais uma acompanhante,(POIS É, NA MINHA MENTE SEMPRE TEREI ENCONTROS IMAGINARIOS COM ELLAS MESMO DEPOIS DE FINDAR OS ENCONTROS REAIS).
Machado de Assis é visto por muitos como um dos maiores escritores de todos os tempos em terras tupiniquins. Um dos fundadores da Academia Brasileira de Letras, neto de escravos , mulato e com deficiencia fisica, ninguem duvida de como a vida foi dificil pra ele em pleno seculo XIX, mas o cara venceu e seu romance que citarei hoje é na minha opinião um dos mais geniais de toda literatura universal: "Memorias Postumas de Bras Cubas". Escrito em forma de folhetim durante meses e depois condensado em volume unico essa obra iniciou oficialmente no Brasil o periodo conhecido como "Realismo", pela sua verve ironica,mordaz, cinica e de intensa e inteligente critica socio-cultural brasileira.
Começa pela dedicatoria,onde o Defunto-autor (narrador da historia) dedica o livro ao "primeiro verme que roer minhas frias carnes na sepultura". Genial ou não essa tirada? Diferente da narrativa auto-biografica natural, o autor subverte o tempo cronologico da trama começando a contar sua historia de trás pra frente (da morte ao nascimento), e num primeiro rompante de fina ironia elogia o discurso funebre de um conhecido seu que tivera a ideia de comparar a chuva fina que caía durante o velorio com o céu chorando pelo obito de Brás Cubas. O defunto-autor se diz emocionado em seu caixão com tal tocante metafora climatica e se diz satisfeito por ter "incluido o orador em seu testamento um mês antes de morrer e fazer questão de informar o mesmo". Sentiram a ironia ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas o que tudo isso tem haver com putaria??? Se perguntam os mais apressadinhos de meus leitores...calma estamos chegando lá. Esperem, prometo que valerá a pena.
Antes farei um aparte, tentando explicar para voces como é a relação entre um escritor ficcionista e romantico com suas "doces e belas meretrizes preferidas". Para mim se trata muito mais do que apenas sexo, entrei nesse mundo pra escrever um livro e cada garota poderia ser parte integrante dele. Logico que cada uma com seu papel e tamanho na trama correspondente. Tive garotas que são apenas notas de rodapé (td´s unicos onde nem vi necessidade de postar no Forum ou repetecar com a prestadora). Algumas, apenas uma pagina virada na minha as vezes frenetica busca de prazeres (garotas de boate,fr´s indicadas por terceiros,etc). Outras seriam capitulos inteiros de minha obra (veja se conseguem identificar alguma pelos titulos ficticios desses capitulos): "A loirinha que gosta de atender no cel mamãe engatada por trás comigo num motel qualquer";"A moreninha que era unanimidade no Forum, porem decepcionou na hora H";"A sosia de celebridade que me desafiou a gozar antes dela e se esfolou por mais de 2 horas". AH, tantas historias! Deu até saudade de algumas (vou logo revisitar a sosia que fez um preechimento labial recentemente, imaginem como deve estar o oral da mesma que já era muito bom...). O projeto do livro já virou TRILOGIA, é mole (saquem de quem estou falando):
1. "A mestiça que pagava o motel e me dava carona para o Metrô"
2. "A loira de bunda gigante que tem um coração maior ainda"
3."20 MESES PRA RECONQUISTA-LA, APENAS 1 PRA PERDE-LA DE NOVO" (esse está facil de sacar,kkkkkkk)
Quanto a meu mais ilustre e talentoso antecessor em literatura, Machado de Assis: o mesmo conta sobre um tempestuoso romance entre seu anti-heroi Bras na juventude e uma cortesã de luxo (sim já existia a divisão na putaria em tempos de Imperio no Rio de Janeiro: as de luxo em casas imponentes e proximas a orla maritima; as de baixo escalão nos cortiços e becos imundos de uma cidade pouco saneada). Devido ao fato de Brás Cubas ser de familia tradicional, logico que ele perderia sua virgindade com a melhor de todas: Marcella. Seu amor incondicional pela cortesã "amiga de rapazes de fino trato e dinheiro (não necessariamente nessa ordem) , durou exatos "15 meses, 11 contos de réis e um colar de esmeraldas furtado das jóias da familia" (eita!!! Esse era viciado na putaria,kkkkkkkkkkkk). Depois , por razões diversas a mesma não quis mais vê-lo (opa!!! E eu que achei que tal atitude era moderninha,kkkkkk), e ele pra se recuperar foi mandado pela familia pra Portugal . Detalhe interessante sobre o personagem: ele nunca se casou ou teve filhos, o que era considerado um sacrilegio social na epoca; e seu caso de amor mais duradouro foi com uma mulher casada (ops!!!Tirando a parte do solteirão sem filhos, tenho muito em comum com esse tal Bras Cubas, mais do que deveria,kkkkkk).
Gabriel Garcia Marquez (autor de "Cem anos de solidão") e Nobel de literatura tambem tem um livro sobre o tema : "Memorias de minhas putas tristes"; tem um celebre escritor de livros policiais americano que escreveu sobre a Dalia Negra , um prostituta de luxo em Hollywwod nos anos 50 cujo assassinato violento e nunca resolvido foi abordado de forma fantastica em seu romance. Poderia levar muito tempo relatando sobre exemplos literarios que discutem e nos emocionam com o maior de todos os paradoxos desse submundo : POR QUE MULHERES QUE VENDEM SEUS CORPOS DESPERTAM AINDA FASCINIO E SENTIMENTOS PROFUNDOS EM ALGUNS HOMENS QUE A PRINCIPIO SABEM QUE DEVERIAM SER APENAS "NEGOCIOS" E NADA MAIS?
Quem tiver a resposta para esse paradoxo, favor me enviar por MP, pois pretendo escrever um livro de auto-ajuda a putanheiros apaixonados e ficar rico no processo...kkkkkkkkkkkkkkkk (prometo dividir os royalites , é claro).
E voces, caros foristas interessados em um pouco mais de cultura nesse Forum as vezes frio e impessoal demais? Lembram de bons livros que abordem de forma realista ou fantastica o mundo da Putaria? (não vale aquele apelo de marketing misturado com diario em formato de Blog da Bruna Surfistinha; muito raso e superficial na minha opinião).
PS: Agradecimento todo especial a minha pequena ninfeta, que não por acaso se auto-intitula com o pseudonimo de "VITORIA"( a que adora se vingar no namorado por um acerto financeiro razoavel,kkkkkkkk) e foi um sopro fresco na minha vida que estava um tanto inóspita. Desculpem o trocadilho infame: mas me sinto mais "vitorioso" agora e sedento de palavras.
ME AGUENTEM!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Responder