Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Puta mais enrolada nos atrai mais?.........Pisada na Bola a Roubada da GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Puta mais enrolada nos atrai mais?.........Pisada na Bola a Roubada da GP?

#1 Mensagem por Cadelão » 30 Jan 2015, 07:51

Meus amigos

Ha algum tempo atras o GP GUIA deu mais uma classificação de TD "A Pisada Na Bola"

Entendo que Pisada na Bola é quando a GP marca Mas não aparece

Mas tem alguns fatos curiosos

Olhem esse Exemplo
taqueuspariu escreveu: Após um primeiro TD fantástico, fiquei com essa moça na cabeça.....contando os dias para que nossa agenda pudesse coincidir novamente!

Tentei antes da virada de 2015, nada! Sem chance!

O contato via zapzap está cada vez mais difícil......quando consigo agendo pro dia 19/01 com 7 dias de antecedência....no dia seguinte eu mesmo desmarco por já ter uma reunião inadiável agendada.....marcamos então para dia 26/01 às 15h no mesmo prestige da Jaffet....

Nesse meio tempo a situação foi ficando mais difícil....sem repostas! Ela troca o número do celular alegando problemas com o anterior.....no zapzap desde o dia 20.01 ela não é vista nesse novo número....no antigo desde o dia 15.01 ela não recebe minhas mensagens....fica só um ‘v’....desde então nunca passou para 2 ‘v’ e nunca ficou azul (por consequência)....

No dia 26 então fico à espera....não chego nem a entrar no motel pois já pressentia a presepada!

Ligo na recepção e pergunto se há alguma acompanhante aguardando....a moça diz que não poderia responder mas confirma que não há ngm esperando....

Aguardo até as 16h...sem resposta...sem contato....sem nada!

Ela salvou meu nome e já tinha saído comigo.....fiquei mesmo chateado!

Um primeiro TD tão top.....(aliás, deixei para juntar os dois TD’s em um, para certificar que a garota é mesmo fantástica.....quebrei a cara!)....

Até agora, nada! Nenhuma justificativa, ainda que uma bem banal.

Se essas Garotas soubessem o quanto é dificil fazer um TD , temos que agendar, desmarcar algum copromisso , ausentar-se do Trabalho, conseguir Alvara e preparar pelo menos R$350,00 (muito caro para mim).

Mas elas nem se dão ao Trabalho de ligar ao cliente para um minimo de explicação.

É o "Poste Mijando no Cachorro"

No caso do nosso amigo acima acreditou em Papai Noel pois sem confirmação alguma foi para o Local do Abate tomou um Cha de espera de 1 Hora.

Como diria o Filme "A espera de Um Milagre"

Essa Puta deve estar rindo , mas para ela é muito facil logo manda uma msg com ar doce e meigo

"Querido me perdoa é que morreu o Galo de estimação do meu vizinho e eu tive que ir no Enterro do Galo"

Se isto acontecer o Cliente aceita e marca outro TD........simples assim, pois esta entusiasmado com a GP.

Apenas quero deixar bem claro são uma minoria...tem muita GP responsavel aqui

Mas como ele postou uma pisada, elas ficam furiosas e não atendem mais o cliente

Um Putanheiro amigo meu Forista do GPGUIA mora No litoral a Puta ja fez ele vir ate SP 03 vezes e as 03 deu bolo no cara.......ele insiste.

Ai eu pergunto temos muitas Bucetas Cadastradas nesse Forum, porque insistir aquelas irresponsaveis que vivem trocando o Chip, ou porque o Noivo descobriu etc...

Sera que a Puta mais enrolada é aquela que nos atrai mais?.

Nesse Caso ja nem sei definir de quem é a Pisada.

Mas vou dar uma sugestão para moderação toda Pisada postada deveria ter no Rodapé esse Link para a Puta

https://www.youtube.com/watch?v=wfqH4t4q3UE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

Re: Puta mais enrolada nos atrai mais?.........Pisada na Bola a Roubada da GP?

#2 Mensagem por ATHENA » 30 Jan 2015, 13:17

Pra mim pisou na bola é nunca mais...
Quando marco um encontro... agendo sempre um dia antes e depois no dia logo cedo confirmo para não ter erro...
Acho que ambas as partes merecem respeito...
Todos podem ter imprevistos... Eu mesmo já tive que desmarcar encontros, mas sempre aviso logo pela na manhã para não fazer a pessoa se deslocar e perder seu tempo...
É isso...
Valeu !!!

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Jan 2015, 14:21

Comigo a mesma coisa...

Eu sou um cara muito cuidadoso nesse aspecto. Normalmente, como faço programas à tarde pois a tenho livre, já ligo de manhã, combino certinho e, entre o período das 15h às 18h, deixo a puta escolher o horário que lhe é mais conveniente. Feito isso, ainda antes de me dirigir o motel, ligo ou, dependendo da puta, mando SMS informando que estou indo e confirmando o encontro.

Devido a tudo isso, Pisou na Bola comigo, já era, nunca mais... Entendo como pisada de bola o não comparecimento sem justificativa alguma. Mas, também, considero Pisada na Bola a justificativa muito tempo depois, tipo, 1 hora após o horário marcado. Tem puta tão cara de pau que não comparece, não justifica e, depois de um ou dois dias, manda um SMS pedindo desculpas junto com alguma justificativa esfarrapada...

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Cadelão » 31 Jan 2015, 08:47

DUDUKXORRAO escreveu:mas tem cliente pegajoso, uma vez a puta aguentas mas dias vezes é demais... Vai lá saber é um putanheiro a lá gustavo lima, te amo meu bebe, te quero meu bebe e segue a ladainha...
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Ou tem um pinto muito grande , puta gosta de pinto pequeno e cara que não trepa so conversa

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 31 Jan 2015, 09:34

Mas o problema nem é esse, puta escolher o cliente. Azar o dela, vai diminuir os rendimentos. O problema é a puta não querer te atender, mas, ainda assim, atende o telefone, confirma o encontro e, na hora H, dá para trás...

Não quer me atender, simples: não atende o telefone e/ou não responde mensagem...

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#6 Mensagem por Caubói/38 » 31 Jan 2015, 12:52

... a puta pode ser enrolada...., aliás, isso é pleonasmo!
Quem não pode ser enrolado ou deixar-se enrolar é tu...., senão, tá fodido!
Malaí!

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por DO BIGODE » 31 Jan 2015, 16:06

Tem umas mercenárias que não hesitam em te deixar na mão por um cliente que paga mais ou que ela ve que tem mais grana, uma vez uma gp deu a entender mais ou menos isso. Putaria é uma selva.

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#8 Mensagem por Ergon » 01 Fev 2015, 15:35

Minha tolerância não é zero, mas é muito curta. E uma vez perdida, era uma vez...

Link:
🔗

taqueuspariu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por taqueuspariu » 06 Fev 2015, 09:25

Ehhh putada véia....

bom, o ocorrido foi comigo e lendo os comentários dos confrades tb concordo que pisou na bola uma vez, já tá de bom tamanho neh!

o ocorrido foi dia 26/01 e a garota me respondeu ontem! ONTEM....acreditam?

me mandou duas mensagens dizendo que estava viajando e que a partir do dia 09/02 ela estaria de volta e que estava agendando para essa semana.

pediu desculpas pelo transtorno, disse que teve problemas pessoais e teve que viajar as pressas!

bom deve ter copiado e colado para cada caboclo que ela deu não uma pisada mas uma voadora na bola!

a mina é realmente gente boa e foi um atendimento do caralho.....mas a relação primária que temos é profissional.....então quando um fornecedor pisa na bola aqui na empresa o que eu faço? corto relações. o mesmo será feito com essa mocinha (com dor no coração, digo, na minha rola!).....

::basta::

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Cadelão » 06 Fev 2015, 14:40

taqueuspariu escreveu:Ehhh putada véia....

bom, o ocorrido foi comigo e lendo os comentários dos confrades tb concordo que pisou na bola uma vez, já tá de bom tamanho neh!

me mandou duas mensagens dizendo que estava viajando e que a partir do dia 09/02 ela estaria de volta e que estava agendando para essa semana.

pediu desculpas pelo transtorno, disse que teve problemas pessoais e teve que viajar as pressas!

bom deve ter copiado e colado para cada caboclo que ela deu não uma pisada mas uma voadora na bola!

a mina é realmente gente boa e foi um atendimento do caralho.....mas a relação primária que temos é profissional.....então quando um fornecedor pisa na bola aqui na empresa o que eu faço? corto relações. o mesmo será feito com essa mocinha (com dor no coração, digo, na minha rola!).....

Avisar depois é sacanagem, e só avisou pois vc postou a pisada e muitas nem voltam a sair com cliente que posta pisada.

Não adianta são enroladas mesmo, eu mesmo já fui trocado por outro cliente, 1 hora antes do TD ,disse que estava com dores, só que si fudeu o cliente postou o dia e a hora do TD...........nunca mais......deviam ser dores do bolso.

Véio, mas a grana é sua, vc não deve satisfações pra ninguém , ta afim? soca o Pau.

Link:
🔗

taqueuspariu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por taqueuspariu » 06 Fev 2015, 15:57

virgenzinha23 escreveu:
taqueuspariu escreveu:Ehhh putada véia....

Avisar depois é sacanagem, e só avisou pois vc postou a pisada e muitas nem voltam a sair com cliente que posta pisada.

Não adianta são enroladas mesmo, eu mesmo já fui trocado por outro cliente, 1 hora antes do TD ,disse que estava com dores, só que si fudeu o cliente postou o dia e a hora do TD...........nunca mais......deviam ser dores do bolso.

Véio, mas a grana é sua, vc não deve satisfações pra ninguém , ta afim? soca o Pau.

Eu não.....não vou nem me dar o trabalho de responder!!!! tenho uma wishlist imensa ainda!! hahah

Link:
🔗

Responder