Você se considera honesto ou desonesto na putaria?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Você se considera honesto ou desonesto na putaria?

#1 Mensagem por campineiro2 » 02 Fev 2015, 13:40

As putas muitas vezes são taxadas de espertas, que querem só levar vantagem, garotas desprovidas de sentimentos em relação ao cliente, mentirosas, desonestas e pouco confiáveis. Então a honestidade pode não combinar com esperteza.

Político algumas vezes para ganhar voto tem que mentir, barganhar algo para levantar verbas, apoio político, alianças políticas para facilitar a governabilidade etc.. Ou seja necessita ser politicamente correto, dizer apenas o que os outros querem ouvir e nunca sempre a verdade, pois ser sincero, honesto pode ser interpretado como "imbecil", que não pensa antes de abrir a boca.

E para nós putanheiros, para ganhar aquele atendimento melhor da puta, ou puteiro, vale a pena ser esperto ou honesto?

Afinal tanto a puta, o dono ou gerente de puteiro nem querem ouvir sempre a "verdade", querem ouvir elogios ou palavras para massagear o ego. Pois criticar pode ser uma faca de dois gumes, pois pode ser interpretado como cliente chato, nojento, arrogante e imbecil etc... Pode ser interpretado como uma pessoa amiga que está dando um toque, para ajudar melhorar o atendimento.

Logo a esperteza, pode andar junto com a hipocrisia.

E aí você como forista é honesto ou desonesto na putaria ou fica em cima do muro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Você se considera honesto ou desonesto na putaria?

#2 Mensagem por Alexandremk » 02 Fev 2015, 14:28

Sei lá se existe uma conduta adequada da qual podemos mensurar a nossa "honestidade" ou "desonestidade". Outra coisa também, não estou preocupado com caráter alheio e nem quero julgar, só desejo manter a mente aberta afim de evitar condutas das quais revelam os meus preconceitos.

Se existe cinismo por parte de terceiros azar da pessoa que faz isso, nem fico em cima do muro, simplesmente viro as costas e adoto a indiferença. E claro prefiro a reserva e fico na minha. O mais importante não é a honestidade com terceiros e sim consigo mesmo.

A única coisa que me interessa é o clima de civilidade e educação no trato seja da minha parte ou de quem presta o serviço. Tendo isso estou aberto a qualquer negociação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Você se considera honesto ou desonesto na putaria?

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Fev 2015, 15:28

O mundo da putaria é, na sua essência, desonesto... Seja do cafetão que engana cliente e, até a puta agenciada, lhes roubando dinheiro, seja dos sites cheio de mulheres photoshopadas ao extremo, seja da GP que promete 1h e fica 40 minutos, seja do taxista que, percebendo que o passageiro é turista indica os piores locais de putas como se fossem os melhores e, também, seja do cliente, quando sabe o valor do cachê e, depois do programa feito, quer barganhar um valor menor, ou quer que a puta faça o que ela já disse, de antemão, que não faz, entre tantas outras coisas...

Acho que a regra é simples: seja honesto com quem é honesto e, desonesto com quem é desonesto. Como diz o provérbio: "quem com o ferro fere, com o ferro será ferido".

Ser honesto com quem é desonesto é ser bobo. Da mesma forma que ser desonesto com quem é honesto é ser mal-caráter...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Você se considera honesto ou desonesto na putaria?

#4 Mensagem por Charlies Sheen » 02 Fev 2015, 16:12

Teve vez que a puta enchia minha bola, e eu disse a ela "que ela não precisava alimentar minha vaidade, que a minha escolha independeria disso"; outra vez, outra puta não me beijou durante a foda, e no final quando estávamos indo embora, já tínhamos saído do quarto, ela resolveu me beijar, e eu disse a ela que ela deveria ter beijado durante a foda, não naquele momento, quando íamos embora; já reclamei com puta que não me deixou chupar os peitos. Situações como essa. Mas de forma geral não me manisfesto, eu me omito, quando eu não gosto de alguma atitude da puta, eu não me sinto a vontade para falar. Nem muito menos com gerente. É um ambiente em que há muita pilantragem. Se omitir é a melhor política muitas vezes. Além do mais as putas têm muito mais oportunidade de ser desonestas com a gente, do que a gente com elas, pois elas estão prestando o serviço. Nós somos simples clientes, que podemos ser enganados ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Você se considera honesto ou desonesto na putaria?

#5 Mensagem por Guigo® » 02 Fev 2015, 16:20

Eu sou um putanheiro HONESTO.

Aliás, procuro e me esforço para ser uma pessoa (não apenas um putanheiro) honesto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Você se considera honesto ou desonesto na putaria?

#6 Mensagem por campineiro2 » 02 Fev 2015, 20:53

Abri este tópico não com intuito de julgar a atitude alheia e sim como cada um lida com o mundo da putaria que considero desonesto. Exemplos: fotoshop, putas que não cumprem que promete,cafetões fazendo propaganda enganosa, boates empurrando bebidas aos clientes,clínicas, privês empurrando barangas ao cliente ou putas que atendem mal, dizendo ser sem frescuras, inflação irreal na putaria etc...

Logo, o cliente é a parte mais frágil dessa corda, a conduta considerada "correta", fica a critério de cada um. Se para um cliente que teve um atendimento personalizado, pois tem certa amizade com a prestadora, o mesmo pode não ocorrer com um cliente esporádico, pois ele pode ser considerado "apenas mais um número" e não ter o mesmo atendimento.

Procuro ser honesto na medida do possível, mas nem sempre dá. Certa vez uma puta de boate foi tão insistente e irritante que eu disse não gostar de gordas.Foi a deixa para ela me arranhar. Mas geralmente já tenho "n" desculpas para sair de forma educada, logo ser sincero ou honesto não funciona, prefiro ser polido.

Pra mim quando leio uma postagem de atendimento, seja de uma freelancer, privê, boate, clínicas e tenho interesse de utilizar os serviços. Pra mim não interessa se é positivo ou negativo, se o cara postou de forma honesta ou desonesta, pois isso pode ser subjetivo, o interessante é ler o tópico como um todo e saber interpretar o conteúdo.

O bop por exemplo, posta de forma exaltando as qualidades da puta, as vezes pode ser promoção, ou nada mais que um atendimento "personalizado", ela atendendo o "amigo" da melhor forma possível e ele postando da forma mais "amiga", logo a postagem pode ser considerada "legítima" pois ele realmente recebeu todo esse atendimento, apenas exaltou as qualidades. Isso não significa que outros clientes esporádicos tem grandes chances de não corresponder essas expectativas. Para o bop, ele está sendo honesto com ele mesmo, outros podem achar que é desonesto, pois não vão se sentir exaltados, e entender que é uma postagem promocional...

As putas foram as primeiras a perceber isso na putaria, utilizar os bops nos fóruns para dar upgrades em seu tópicos e rentabilizar a carreira. Como estou de férias, fiz diversas incursões em clínicas, privês e boates de São paulo. Destes apenas boates continuam com postagens que na minha opinião considero realistas.

Algumas clínicas e privês tendo postagens espetaculares na qual considero"legítimas", do outro lado foristas criticando de forma viril pois não supriu as expectativas pois esperavam mais. Pela lógica, você é um cliente fiel da clínica/privê, ganha milhagens e descontos, que é legítima, pois operadoras de cartão de crédito e aviação também dão. Têm a amizade do dono/ gerente/recepção / puta, confiança para circular no local, estar à vontade como se sentindo em casa, livre de qualquer dúvidas e sabendo das preferências do cliente, além de consideração é lógico que o atendimento tende a ser personalizado, espetacular, legítima e amigável.

O cliente vai aonde ele se sente melhor e é bem atendido. Do outro lado clientes eventuais que não vão receber a mesma atenção da recepção e da puta tendo o atendimento personalizado, então sua expectativa lendo tds espetaculares vai ficar muito frustrada.

Então o certo e errado fica na cabeça de cada um. Uma casa/puta vai dar mais atenção paraquem é cliente frequente, afinal é um negócio. E nem todos tem tempo e dinheiro para ficar saindo quase que diariamente com putas. Sendo assim polêmica e debates sempre irão ocorrer nos tópicos.

Recebi uma mp de um forista entidade, pois defendi um forista que criticou duramente num tópico, expliquei a ele que teria que deixar rolar de forma democrática o que não poderia é ferir leis.Julgar honesto ou desonesto, correto ou errado, fica a cada um...

Pois na putaria o cliente novinho tem ímpeto para gozar n vezes, ao contrario de um senhor. Outros tem bastante dinheiro para gastar outros não, outros tem que fazer malabarismo para alvará, outros não, para uns putaria faz parte do dia a dia, para outros menor frequência, clientes tem preferencias diferentes anal, oral, beijo, loira, morena, oriental, negra, alta, baixa, magra, gorda etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Você se considera honesto ou desonesto na putaria?

#7 Mensagem por Ximba » 03 Fev 2015, 07:42

Me considero honesto com as putas.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Você se considera honesto ou desonesto na putaria?

#8 Mensagem por Alexandremk » 03 Fev 2015, 11:19

campineiro2 escreveu:

O bop por exemplo, posta de forma exaltando as qualidades da puta, as vezes pode ser promoção, ou nada mais que um atendimento "personalizado", ela atendendo o "amigo" da melhor forma possível e ele postando da forma mais "amiga", logo a postagem pode ser considerada "legítima" pois ele realmente recebeu todo esse atendimento, apenas exaltou as qualidades. Isso não significa que outros clientes esporádicos tem grandes chances de não corresponder essas expectativas. Para o bop, ele está sendo honesto com ele mesmo, outros podem achar que é desonesto, pois não vão se sentir exaltados, e entender que é uma postagem promocional...

As putas foram as primeiras a perceber isso na putaria, utilizar os bops nos fóruns para dar upgrades em seu tópicos e rentabilizar a carreira. Como estou de férias, fiz diversas incursões em clínicas, privês e boates de São paulo. Destes apenas boates continuam com postagens que na minha opinião considero realistas.

Ficou claro aonde voce quer chegar, nao se esqueca que o tema e bastante amplo e da margem a interpretacoes e inferencias. Colher de cha, por favor
Esta perfeito a tua conceituacao com relacao a figura do BOP. Tinha uma nocao, no entanto era um tanto rasa. Esclarecedor.
O problema do BOP e que induz aos desavisados ao erro, ja que temos uma certa expectativa que um td positivo possa ser replicado com terceiros e que isso se repita consigo tambem. O que seria nada mais que justo.
A gente nao sabe ate que ponto o bop esta sendo manipulado, nao temos como saber ate onde esta o deslumbre desse pobre diabo.

Concluindo... na putaria o que prevalece e o jogo, portanto como bem disse o Fodedor Municipal da qual eu concordo a putaria e em essencia desonesta, cabe a nos saber que e o rato e quem o gato. O resto e contingencia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Você se considera honesto ou desonesto na putaria?

#9 Mensagem por Nazrudin » 03 Fev 2015, 13:24

A putaria pode ser, dos relacionamentos interpessoais, um dos mais honestos, contanto que cada um saiba o seu lugar e o seu papel na equação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Você se considera honesto ou desonesto na putaria?

#10 Mensagem por pepsicool » 03 Fev 2015, 15:20

Nazrudin escreveu:A putaria pode ser, dos relacionamentos interpessoais, um dos mais honestos, contanto que cada um saiba o seu lugar e o seu papel na equação.
=D> =D> =D> pode passar a régua ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Você se considera honesto ou desonesto na putaria?

#11 Mensagem por Caubói/38 » 04 Fev 2015, 11:39

pepsicool escreveu:
Nazrudin escreveu:A putaria pode ser, dos relacionamentos interpessoais, um dos mais honestos, contanto que cada um saiba o seu lugar e o seu papel na equação.
=D> =D> =D> pode passar a régua ....
... voto com o relator!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Você se considera honesto ou desonesto na putaria?

#12 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Fev 2015, 14:57

Nazrudin escreveu:A putaria pode ser, dos relacionamentos interpessoais, um dos mais honestos, contanto que cada um saiba o seu lugar e o seu papel na equação.
Passando do sujeito para o predicado:
se em toda a relação, cada sujeito envolvido soubesse o seu lugar e o seu papel na equação, toda e qualquer relação interpessoal, seja no trabalho, seja na familia, seja na putaria, seria uma relação honesta. E, sejamos sinceros: isso é uma utopia.

Se até dentro da família acontecem relações desonestas, imagine na putaria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Você se considera honesto ou desonesto na putaria?

#13 Mensagem por pepsicool » 04 Fev 2015, 16:44

Fodedor Municipal escreveu:
Nazrudin escreveu:A putaria pode ser, dos relacionamentos interpessoais, um dos mais honestos, contanto que cada um saiba o seu lugar e o seu papel na equação.
Passando do sujeito para o predicado:
se em toda a relação, cada sujeito envolvido soubesse o seu lugar e o seu papel na equação, toda e qualquer relação interpessoal, seja no trabalho, seja na familia, seja na putaria, seria uma relação honesta. E, sejamos sinceros: isso é uma utopia.

Se até dentro da família acontecem relações desonestas, imagine na putaria...

Me perdoe , não acho que isto seja utopia.
Penso que o marinheiro quis dizer o seguinte:

Que a honestidade mora exatamente neste lugar.Ela reside nos cincoenta por cento que nos cabe ( o nosso papel na equação ) em cumprir o combinado .É obvio que nem todas as vezes a outra metade será honrada.Mas o único meio de conseguir o todo é fazendo a sua parte.Não conheço outra alternativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Você se considera honesto ou desonesto na putaria?

#14 Mensagem por Nazrudin » 04 Fev 2015, 16:59

Valew Pepsi, é por aí. Mas honestidade nas relações está mesmo virando coisa rara. Principalmente quando se quer assumir papéis não condizentes com o tipo de relação. Existe sabedoria em saber aonde se está e como se portar.

Ex: Cliente de puta bancando o BOP namoradinho.

https://www.youtube.com/watch?v=qiYln7N_Cfk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Você se considera honesto ou desonesto na putaria?

#15 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Fev 2015, 17:05

Bem, olhando por esse aspecto, de fazer a sua parte, realmente vcs tem razão. Com certeza, é mais fácil para um honesto criar uma relação honesta do que um desonesto pois, a própria presença do mesmo já apodrece a relação. Mas, com certeza, a putaria é uma das relações sociais em que devemos estar sempre espertos, porque, infelizmente, a desonestidade rola solta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Você se considera honesto ou desonesto na putaria?

#16 Mensagem por pepsicool » 04 Fev 2015, 17:46

Concordo plenamente que as relações hoje são desprovidas de honestidade.Mas o antídoto pra estas situações é exatamente a postura honesta.Ela tem a ação repelente.Já tomei na cabeça ...mas no frigir dos ovos ainda estou lucrando ... rs ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Você se considera honesto ou desonesto na putaria?

#17 Mensagem por campineiro2 » 04 Fev 2015, 23:07

A Ciência explica: Nossos antigos ancestrais na Idade da Pedra já mentiam, faz parte da evolução dos seres vivos, e não apenas humanos, plantas e animais mentem para conseguirem o que querem (no caso da putaria é dinheiro e sexo):
http://super.abril.com.br/cotidiano/com ... 4488.shtml

Logo a putaria é um campo fértil para trapaças, sexo, dinheiro fácil e rápido, com intermediários nesse negócio lucrativo. Posso até dizer que até garanto os meus 50% de honestidade. Logo 100% em todas relações é utopia. Putanheiro experiente ou esperto é mais difícil de ser enganado. Vale a lei dos mais fortes, ingênuos e cabaços na putaria é muito mais fácil de ser ludibriado.

Se você é bom moço, honesto, as chances com as mulheres diminuem:
http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/v ... aRCRD.html

Logo a sociedade impõe que você haja de forma correta, ao mesmo tempo contraria a evolução dos seres vivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Você se considera honesto ou desonesto na putaria?

#18 Mensagem por salsicha » 05 Fev 2015, 23:22

Essa fala do Pepsi me lembrou de uma ocorrência já deste ano, lá na Conetra.
(não, não botei o TD!)

Mas foi assim.
Final do ano passado, encontrei a guria, 30 anos, corpo bem razoável, papo bom...
Disse que o último namorado foi um médico, mas não deu certo. Ponderou que a sociedade é dividida em castas...
Disse que passaria o Natal e o Ano Novo ali mesmo, no puteiro...

No primeiro dia não saí, porque queria embaçar um pouco mais e ela iria cedo para o alojamento. Estava trabalhando desde tarde.

Início do ano, revejo a moça.
Papo vem, papo vai... disse que eu seria a melhor opção de 200 ali, bonzinho...
E ela foi. Ok!

Só que no quarto uma frescura da porra. Não queria que tocasse a boca nos peitos, dentre outras manias.
Gozei rapidinho e ela foi logo se trocando.
(Antes tinha perguntado se eu pagaria antecipado. Disse que não era de praxe, mas que ela poderia pegar o valor combinado no bolso de minha calça).
Perguntou se eu não ia descer, porque disse que era bonzinho.

Respondi que não, que ficaria no quarto por uma hora, mas que ela poderia vazar, se assim desejasse (e ela mais do que desejava, pelo visto!)

Fiquei ali, realmente quase uma hora, deitadão.. tomei um banho, curti a música, mas quase sem ressentimento...

Encontrei a moça lá embaixo.
Veio falar comigo, disse que tinha sido incorreta e que eu poderia subir novamente para "pegá-la" de novo.
(Claro que não fiz e não faria isso, tanto por conta da situação como porque teria que gastar mais R$100 ou R$120 de quarto)

Eu disse a ela apenas que não fiquei chateado e que ela poderia desencanar.

Em outro dia voltei, ela pediu desculpas de novo, salientou que não estava num bom dia etc.

Se eu fosse classificar o TD, com base em toda a conjuntura, daria um "POSITIVO DIFERENTE".

Notem:
- moça bonita (relativamente);
- numa vida desgraçada - relacionamento acabado, virada de ano num puteiro;
- frustrada;
- sem referências;

Foi como se tivesse prevalecido a "não resistência", propagada por Ghandi.

Em suma, no fringir dos ovos, mesmo quando são desonestos conosco, há vantagem real em manter os bons princípios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Você se considera honesto ou desonesto na putaria?

#19 Mensagem por pepsicool » 06 Fev 2015, 12:06

Grande Salsicha ! o último romântico na putaria ... rs ......escreva mais, teus posts fazem falta.

Voltando ao assunto ...penso que fugimos um pouco do que o marinheiro vaticinou com propriedade.
Por favor, atentem para as vírgulas ...rs rs rs

Ele disse : " A putaria PODE SER, dos relacionamentos interpessoais, um dos mais honestos, contanto que cada um saiba o seu lugar e o seu papel na equação "


Penso que ele quis dizer sobre a possível honestidade, que existe no sexo pago.Nesta situação, várias etapas são ultrapassadas\queimadas diante da situação de uma conquista fora da prostituição.
É obvio que pode haver desonestidade dentro deste pacto financeiro mas as possibilidades das mentiras são
minimizadas.
Até porque ,quando há dinheiro na parada, a cobrança é pertinente.Você pode exigir o que foi pactuado.
Já fora da putaria .... amor me chupa sem camisinha , por favor !!! .....rs rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Pagar putaria com dívida em banco
    por Sotoro » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    2875 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”