TEM UMA CARA DE SAFADA QUE GOSTA MUITO DO NEGÓCIO...
REPORTAGEM ABAIXO:
http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... -dias.html
Link: | |
Esconder link da mensagem |
EU ACHO QUE ELA GOSTAVA DE TUDO... HOMEM,,, MULHER,,, CACHORRO... TEM UMA CARA DE SAFADA DO CARALHO...DUDUKXORRAO escreveu:só se for com mulher!!!
Gostar, devem gostar. Pelo menos parte delas. O único detalhe, é que mulheres que cobram, preferem dinheiro ao sexo. Até porque, se fosse o contrário, dariam de graça ou, até, pagariam para alguém comê-las.AlinneBrandão escreveu:Pq vocês acham que mulher que COBRA pra fuder não gosta de sexo.
Concordo contigo que tem mulheres que gostam de sexo e se puder ganhar um cascalho melhor aindaAlinneBrandão escreveu:Acho que cada caso é um caso. Não podem generalizar... como eu também não posso dizer que TODOS os caras que pagam pra sair com acompanhantes não são homens suficientes pra arrumar alguma mulherzinha de graça.
As vezes é por necessidade que eles procuram. As vezes é por simplesmente FETICHE!
e A MULHER não pode sentir prazer em viver esta vida??? Muito quadrado você!
RESPEITO A OPINIÃO DA ALINNE... MAS CONCORDO COM AS PALAVRAS DO CADELÃO...virgenzinha23 escreveu:Concordo contigo que tem mulheres que gostam de sexo e se puder ganhar um cascalho melhor aindaAlinneBrandão escreveu:Acho que cada caso é um caso. Não podem generalizar... como eu também não posso dizer que TODOS os caras que pagam pra sair com acompanhantes não são homens suficientes pra arrumar alguma mulherzinha de graça.
As vezes é por necessidade que eles procuram. As vezes é por simplesmente FETICHE!
e A MULHER não pode sentir prazer em viver esta vida??? Muito quadrado você!
Os seu relatos sobre essa fome de sexo vc era bem jovem, deveria ser carinhas compatíveis e vc sentia tesão por eles.
Mas 90% dos putanheiros aqui que é feio pra caralho, gordo uma verdadeira rolha de poço , ou as vezes velhos, sera que vc sente tanto tesão assim ou grana fala mais alto?
Pra mim vc ta fazendo Marketing............Propaganda pura.