NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#1 Mensagem por ATHENA » 02 Fev 2015, 14:14

QUERIA SER UM DOS CARAS QUE COMERAM ESSA GOSTOSA...
TEM UMA CARA DE SAFADA QUE GOSTA MUITO DO NEGÓCIO...
REPORTAGEM ABAIXO:


http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... -dias.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#2 Mensagem por ZeitGeist » 03 Fev 2015, 22:44

Também acho que pelo shape dela, rola uma parada lésbica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Fev 2015, 17:18

Acho estranho isso, mulher viciada em sexo...

De qualquer forma, se o for (ou foi), é (era) uma ninfomaníaca. Como diz o dicionário, sobre o significado de ninfomania: "mulher que tem desejo sexual em excesso e de maneira recorrente", ou, utilizando de linguagem popular, que gosta de sexo como homens. Algo bem raro de se encontrar. E, normalmente, gosta tanto de sexo, que faz como nós homens: ou transa de graça, ou paga para transar. Não recebe para isso.

Se procurarem pelo antônimo de ninfomania, não vão encontrar nada. Porque não existe termo para o vicio sexual masculino. Pelo simples fato que é da natureza do homem pensar e fazer sexo o tempo todo. Ao contrário das mulheres...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#4 Mensagem por Nazrudin » 04 Fev 2015, 17:27

Pronto a filha ganhou da mãeZONA o salvo-conduto que precisava...

Agora é só esperar que ela coma um X-burguer inteiro... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#5 Mensagem por Alexandremk » 05 Fev 2015, 10:55

:doubt: Depois reclama que a midia devassa a vida particular deles. Declaracao como essa so servem para uma galera deslumbrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#6 Mensagem por ATHENA » 10 Fev 2015, 16:52

DUDUKXORRAO escreveu:só se for com mulher!!!
EU ACHO QUE ELA GOSTAVA DE TUDO... HOMEM,,, MULHER,,, CACHORRO... TEM UMA CARA DE SAFADA DO CARALHO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izzynylon
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 18 Jul 2013, 12:06
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#7 Mensagem por Izzynylon » 11 Fev 2015, 14:46

Ela já é meio que "dada" há muito tempo.
A revista Sexy antigamente se chamava Sexy Interview (anos 90) e era um bela publicação.
Enquanto a Playboy retratava a mulher como meninina, a SI divulgava fotos como se deveria.
Normalmente haviam as famosas entrevistas feitas pelo jornalista Alex Solnik onde se perguntava de tudo.
A Núbia já tinha dado para vários jogadores, atores, etc, feito sexo anal, engolido esperma e por aí em diante...

Abraços,
Izzy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#8 Mensagem por AlinneBrandão » 11 Fev 2015, 18:00

Pq vocês acham que mulher que COBRA pra fuder não gosta de sexo.
Pense comigo, eu começei minha vida sexual com 12 anos, dei por dar, pq queria estava a flor da pele e dei, com 15 anos eu mentia para os casais do bate papo da uol e conhecia eles e depois transava... gostava da adrenalina de dar pra pessoas diferentes, de gente que nem conhecia e tudo mais... com 18, 19 anos, um dos meus encontros sexuais colocou um dinheiro na minha bolsa... cheguei em casa e este foi o meu primeiro cachê.

Pq o paradigma de dizer que eu não sinto prazer em ser puta, pq eu cobro. Tenho certeza que se tivessem nascido mulheres, gostosas e desejáveis iam fazer pior!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk... Acho que é puro machismo pensar assim. Entrei nesta sem saber aonde estava entrando. Gostava de escolher, marcar com homens diferentes e o meu sexo sempre foi tão gostoso que eles começaram a me presentear... Quando vi, eu estava ganhando mais que no escritório e larguei o trampo e me profissionalizei neste.

Não é pq eu cobro que não tenho tesão. Muito pelo contrário a minha profissão é um TESÃO pra mim!!! Vivo o meu fetiche e ganho e vivo disto! É BOM PRA CARALHO, TRABALHAR COM PRAZER!!!

Fico excitada em saber que eu fui escolhida, que estou indo me arrumar, me aprontar, pra um cara que nunca vi na vida. Adrenalina junto com o tesão e a incerteza se vai ser bom ou ruim, é o que me faz maioria das vezes, chegar com a calcinha molhadinha no encontro no motel.


Bem, só acho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#9 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Fev 2015, 18:07

AlinneBrandão escreveu:Pq vocês acham que mulher que COBRA pra fuder não gosta de sexo.
Gostar, devem gostar. Pelo menos parte delas. O único detalhe, é que mulheres que cobram, preferem dinheiro ao sexo. Até porque, se fosse o contrário, dariam de graça ou, até, pagariam para alguém comê-las.

E digo mais: se pagassem para a mulher não transar, com certeza, muitas morreriam virgens :twisted: ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#10 Mensagem por AlinneBrandão » 11 Fev 2015, 18:13

Acho que cada caso é um caso. Não podem generalizar... como eu também não posso dizer que TODOS os caras que pagam pra sair com acompanhantes não são homens suficientes pra arrumar alguma mulherzinha de graça.

As vezes é por necessidade que eles procuram. As vezes é por simplesmente FETICHE!

e A MULHER não pode sentir prazer em viver esta vida??? Muito quadrado você!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#11 Mensagem por Cadelão » 11 Fev 2015, 20:00

AlinneBrandão escreveu:Acho que cada caso é um caso. Não podem generalizar... como eu também não posso dizer que TODOS os caras que pagam pra sair com acompanhantes não são homens suficientes pra arrumar alguma mulherzinha de graça.

As vezes é por necessidade que eles procuram. As vezes é por simplesmente FETICHE!

e A MULHER não pode sentir prazer em viver esta vida??? Muito quadrado você!
Concordo contigo que tem mulheres que gostam de sexo e se puder ganhar um cascalho melhor ainda

Os seu relatos sobre essa fome de sexo vc era bem jovem, deveria ser carinhas compatíveis e vc sentia tesão por eles.

Mas 90% dos putanheiros aqui que é feio pra caralho, gordo uma verdadeira rolha de poço , ou as vezes velhos, sera que vc sente tanto tesão assim ou grana fala mais alto?

Pra mim vc ta fazendo Marketing............Propaganda pura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#12 Mensagem por ATHENA » 11 Fev 2015, 20:34

virgenzinha23 escreveu:
AlinneBrandão escreveu:Acho que cada caso é um caso. Não podem generalizar... como eu também não posso dizer que TODOS os caras que pagam pra sair com acompanhantes não são homens suficientes pra arrumar alguma mulherzinha de graça.

As vezes é por necessidade que eles procuram. As vezes é por simplesmente FETICHE!

e A MULHER não pode sentir prazer em viver esta vida??? Muito quadrado você!
Concordo contigo que tem mulheres que gostam de sexo e se puder ganhar um cascalho melhor ainda

Os seu relatos sobre essa fome de sexo vc era bem jovem, deveria ser carinhas compatíveis e vc sentia tesão por eles.

Mas 90% dos putanheiros aqui que é feio pra caralho, gordo uma verdadeira rolha de poço , ou as vezes velhos, sera que vc sente tanto tesão assim ou grana fala mais alto?

Pra mim vc ta fazendo Marketing............Propaganda pura.
RESPEITO A OPINIÃO DA ALINNE... MAS CONCORDO COM AS PALAVRAS DO CADELÃO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#13 Mensagem por AlinneBrandão » 12 Fev 2015, 12:25

Cadelão meu querido, eu não escolhia não. Tanto que nesta época descobri que adoro homens mais velhos. Não era novinho Q eu pegava não. Se eu te contar as gozadas que vai dei com cada homem .... Kkkkkk que até eu duvido.

Mais se é marketing ou não, meu querido. Só tem um jeito de vc ver se sou isso ou não. É saindo comigo. E tirando a prova dos 9... Ou 69!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#14 Mensagem por MALEVO » 12 Fev 2015, 13:11

Esta mentira de puta dizer que gosta de coroa é muito clichê, PQP.

E é óbvio que puta também sente prazer nos programas. Só afirma isso quem não sabe dar prazer à uma mulher e nem percebe quando ela está gozando.

Mas também é verdade que a puta não vai deixar de cobrar, mesmo tendo gozado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#15 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Fev 2015, 14:26

O problema das putas e algumas civis também, é que elas querem fazer acreditar que gostam de sexo como os homens gostam. ISSO NON ECZISTE. Ou, melhor dizendo, até existe. Mas são raríssimas e, como já citei nesse fórum, tem um nome próprio: NINFOMANÍACAS.

Se mulher gostasse de sexo na mesma intensidade que os homens, o sexo pago não existiria. Esse fórum não existiria. Porque mulheres dariam de graça, inclusive para homens feios e/ou pobres. Ou qual putanheiro aqui já não pagou para transar com mulher feia? Porque era barato, ou, então, porque a top gostosa era fresca demais, fazendo o programa caro se tornar uma verdadeira merda.

Insisto: não estou dizendo que mulheres não gostam de sexo. Ou que putas não gozam. Mas não chegam aos pés dos desejos masculinos. Essa é a realidade. E é por isso, que até existe aquele ditado popular, sobre o casamento:

"O casamento é o sacrifício que o homem faz para ter sexo. Já o sexo, é o sacrifício que a mulher faz, para poder casar"...

Simples assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#16 Mensagem por MALEVO » 12 Fev 2015, 16:15

O homem, quando tem uma mulher honesta, decente, mesmo não sendo um vulcão na cama, pode amá-la da mesma forma e jamais a trocaria por uma vadia perita em foda. Pode eventualmente curtir algo fora do casamento, mas sem compromisso.

Agora, vai ser ruim de cama pra ver se a mulher não vai lhe colocar um chifre na primeira oportunidade e lhe dar um pé na bunda quando achar um bom fodedor.

Não tenho a menor dúvida de que mulher gosta tanto ou até mais de sexo do que o homem. O que ocorre é que se a mulher sair dando pra todo mundo, é puta, mas se o homem comer todas, é macho alfa. O apetite sexual do homem é mais aceito socialmente, o que não significa que a mulher não tenha tanto desejo quanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#17 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 12 Fev 2015, 17:10

Opa
Ja comi a Alinne nos seus 18 aninhos e vou dizer, gosta de fuder e muito
mas tb gosta de grana
Uniu o util ao agradavel.
Fw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhermexxx
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Nov 2010, 20:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#18 Mensagem por guilhermexxx » 12 Fev 2015, 19:41

Convenhamos que vc, Alinne Brandão, além de maconheira não é lá essas coisas e não tem muita opção mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#19 Mensagem por AlinneBrandão » 13 Fev 2015, 07:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O fato de ser apreciadora de cannabis, inclusive nos bons momentos não me prejudica no meu trabalho. Muito pelo contrário, Quem me procura curte também ou não tem nenhuma objeção contra isso. Meus programas são leves, divertidos e muito fogosos. Quem não curte, respeito a opinião e caso o cliente se incomode (o que nunca aconteceu) transaria careta de boa. Mais acho que quem me procura quer este plus!!! Quer relaxar!!

Sei que eu não sou a mulher mais linda do mundo, mais tem gente que paga e gosta. Vem pq é bem atendido, vem pq não tenho frescuras, vem pq um programa nunca é igual ao outro. Tenho certa que tenho um atendimento de primeira, se não eu não estaria atendendo até hoje o primeiro forista que abriu o tópico em SP. Cliente há 4 anos. Se o atendimento não é bom, eu não teria tanta gente que vem e retorna.



Conheço meninas lindíssimas com atendimento mequetrefe, que o cara goza e já manda embora. Que tem preconceito racial, que não faz isso, não faz aquilo. E ai?! Não sou a mulher mais linda da galáxia mais faço muitos homens revirar os olhinhos, Isso pra mim já é parte do meu pagamento.


Se só sirvo pra isso, é pq realmente vc não me conhece. Tenho outras habilidades. Marketing então... Nem se fala... Hahahhahah mais um dia a pepeka cansa e vou seguir outros caminhos. Uma pena já ser cheio de amarras e preconceito comigo, sem nunca ter saído. Sou do bem, sou zen e gosto de gozar também meu bem!!!

Suprimido o que contraria as regras do fórum.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#20 Mensagem por AlinneBrandão » 13 Fev 2015, 07:47

Grande Jagunço, transamos 1 única vez, acho que ainda me lembro de vc... Cabeludão né?!
Gosto de transar e gosto de dinheiro. Pq como já disse a minha avó: de amor e de vento ninguém sobrevive.

A vida que se apresentou o prazer junto com dinheiro. Vcs não tem ideia de como é bom gozar e depois ganhar dinheiro.

Serei honesta, não gozo com todos os clientes. Mais maioria sim. Um ou outro q a química não flui, o jeito de FUDER não me agrada, ou o cara é fedorento. Tirando isso eu estou a aberta a todas as emoções que sexo com um desconhecido pode me proporcionar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#21 Mensagem por Nazrudin » 13 Fev 2015, 10:58

AlinneBrandão, GPs podem participar comentando sobre tópicos abertos aqui no fórum, mas não vou permitir propaganda ou o que vc. chama de marketing. O que está na sua assinatura é o suficiente. Ao postar aqui vc. se expõe e o fórum privilegia os foristas, então o que vc. considera como direito seu de responder focando no modo como vc. acredita que é o seu atendimento não entrará sequer na pauta. Continue participando mas dentro das regras do fórum. O curioso sobre o seu atendimento que vá pesquisar pelos TDs.

Att.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#22 Mensagem por MALEVO » 13 Fev 2015, 15:21

guilhermexxx escreveu:Convenhamos que vc, Alinne Brandão, além de maconheira não é lá essas coisas e não tem muita opção mesmo.
Tem outras opções, sim, brother! Esta puta já está na estrada faz um tempão, deve ter tido um exército de BOPs querendo tirar ela da vida. A maioria caras honestes e trabalhadores, aposto que alguns ricaços, mas como puta não sente tesão por homem decente, ela continua na lida por:

Alternativa A: BOP geralmente é fraco no sexo, não desperta tesão na puta e ela prefere dar para vários (apesar de alguns pensarem diferente, mulher gosta de dar para vários tanto quanto o homem gosta de comer várias, mas a mulher normal limita sua atitude sexual devido ao preconceito), do que ficar encostada num cara mala, até porque a grana é boa e, se não sair gastando como uma doida, dá prá se manter com um certo conforto.

Alternativa B: Tem um namorado zé mané qualquer, traficante, agiota, ladrão ou algo do gênero, que aceita o fato dela ser puta, até porque fica com parte do dinheiro, senão todo ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: NÚBIA ÓLIIVER ( FOI VICIADA EM SEXO )

#23 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Fev 2015, 20:07

MALEVO escreveu:O homem, quando tem uma mulher honesta, decente, mesmo não sendo um vulcão na cama, pode amá-la da mesma forma e jamais a trocaria por uma vadia perita em foda. Pode eventualmente curtir algo fora do casamento, mas sem compromisso. CONCORDO

Agora, vai ser ruim de cama pra ver se a mulher não vai lhe colocar um chifre na primeira oportunidade e lhe dar um pé na bunda quando achar um bom fodedor. CONCORDO

Não tenho a menor dúvida de que mulher gosta tanto ou até mais de sexo do que o homem. O que ocorre é que se a mulher sair dando pra todo mundo, é puta, mas se o homem comer todas, é macho alfa. O apetite sexual do homem é mais aceito socialmente, o que não significa que a mulher não tenha tanto desejo quanto. DISCORDO
Discordo do ultimo item citado por não acreditar que, se as mulheres tivessem um desejo/apetite sexual tão intenso quanto os homens, a pressão social poderia mantê-las tão, digamos, "desinteressadas", nesse aspecto. Para mim é como a pedofilia e a homossexualidade. Ambos os comportamentos são condenados socialmente (verdade que hoje, o homosexualismo menos) e, nem por isso, deixam de existir pedófilos e gays. Acredito sim que as mulheres tem desejo sexual, mas não do tamanho do desejo sexual masculino, tanto que dinheiro e/ou filhos, muitas vezes, satisfazem a mulher a ponto da mesma conseguir substituir seus desejos sexuais por esses itens...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nubia Fortune
    1 Respostas
    2082 Exibições
    Última mensagem por Dino1980
  • Pérola/Nubia ex-Anavrin e Fênix spa
    por datjp » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    533 Exibições
    Última mensagem por mpecom
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    623 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1014 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    865 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”