Lido???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vince Everest
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Abr 2012, 19:58
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Lido???

#1 Mensagem por Vince Everest » 04 Fev 2015, 23:35

alguem explica por que todas as puta que nao tem flat adora o lido

caraio, qq tem la?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Lido???

#2 Mensagem por Caubói/38 » 05 Fev 2015, 11:42

... elas podem adorar por uma série de motivos que não vem ao caso agora, mas eu, por princípio, não passo nem na rua dessa joça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Lido???

#3 Mensagem por Cadelão » 05 Fev 2015, 13:58

Não vou ao Lido .......ja fui mas não vou mais

Alem da caixinha que elas ganham, te um esquema de segurança para proteção delas, outra na minha epoca o Lido não pedia documento algum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: Lido???

#4 Mensagem por ATHENA » 05 Fev 2015, 14:03

ACHO O LIDO UM LIXO... PREFIRO O METRÓPOLIS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Lido???

#5 Mensagem por Cadelão » 06 Fev 2015, 14:30

ATHENA escreveu:ACHO O LIDO UM LIXO... PREFIRO O METRÓPOLIS...
Eu Também, o Metropolis so tira um pouco sua privacidade , na hora de pagar estacionar o carro .

Uma excelente opção seria o Delirius se o amigo Putanheiro não tiver problema de levar a garota no carro, fica a 5 minutos do Metro Barra Funda .aqui em SP, mesmo preço do Metropolis tem opção de 02 horas por R$ 55,00 um excelente quarto com Banheira e Garagem privativa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Lido???

#6 Mensagem por ZeitGeist » 06 Fev 2015, 14:47

As moças que preferem o Lido, moram em suas imediações ou tem acesso fácil ao metrô. Eu prefiro o Savoy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Lido???

#7 Mensagem por pepsicool » 06 Fev 2015, 15:10

Acho curioso este fato.Gostaria de entender porque tantos nutrem verdadeiro ódio por esse hotelzinho.
Eu também acho que é um hotel simples , sem charme nenhum e com preços não muito convidativos.
Mas não podemos deixar de concordar que a localização é excelente.A estação liberdade do metrô fica no mesmo quarteirão.E esta fica exatamente no meio das 24 estações da linha azul (principal).Só isso ,em qualquer lugar do mundo é um tremendo ponto positivo. E talvez, por isso ,tem a preferência de muitas garotas.Já tomei muita canseira,em outros locais, de garotas com condução própria em virtude do trânsito caótico de são paulo
Gostaria de saber, também,se pra pegar uma gp, é preciso mais que uma cama limpa, um bom chuveiro e um lugarzinho fácil de chegar ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Lido???

#8 Mensagem por Caubói/38 » 07 Fev 2015, 15:04

... um ponto negativo novo é o seguinte que vou lhes dizer; o caftén fica na esquina "filmando", (as vezes literalmente), todo mundo que vai comer as putinhas dele lá...
Mas tem muitos outros "esquemas" lá que me dão urticárias só de me alembrar deles!
Malaí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Lido???

#9 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 07 Fev 2015, 23:51

Caubói/38 escreveu:... um ponto negativo novo é o seguinte que vou lhes dizer; o caftén fica na esquina "filmando", (as vezes literalmente), todo mundo que vai comer as putinhas dele lá...
Mas tem muitos outros "esquemas" lá que me dão urticárias só de me alembrar deles!
Malaí!
Concordo.. os hotéis de SP curta permanência.. todos tem vícios..esquemas..fidelização de putas, em vez dos clientes.. que realmente são os doadores de $$$, os motéis são + confiáveis.. apesar de terem vícios também!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Lido???

#10 Mensagem por old owl » 08 Fev 2015, 06:57

pepsicool escreveu:Acho curioso este fato.Gostaria de entender porque tantos nutrem verdadeiro ódio por esse hotelzinho.
Eu também acho que é um hotel simples , sem charme nenhum e com preços não muito convidativos.
Mas não podemos deixar de concordar que a localização é excelente.A estação liberdade do metrô fica no mesmo quarteirão.E esta fica exatamente no meio das 24 estações da linha azul (principal).Só isso ,em qualquer lugar do mundo é um tremendo ponto positivo. E talvez, por isso ,tem a preferência de muitas garotas.Já tomei muita canseira,em outros locais, de garotas com condução própria em virtude do trânsito caótico de são paulo
Gostaria de saber, também,se pra pegar uma gp, é preciso mais que uma cama limpa, um bom chuveiro e um lugarzinho fácil de chegar ...
Bem por ai...Não tendo opção é a melhor opção...O flat da major Diogo é bem o caso...Tem quenga pra kct mas é muito contra mão pra quem gostaria de ir de metro...So acho que devido o custo da distinta hospedaria (Lido) um programa la acaba ficando muito caro!

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Lido???

#11 Mensagem por Caubói/38 » 08 Fev 2015, 22:33

... o Metrópolis por exemplo, criou um cartao fidelidade pras putinhas que atendem por lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 27 Jan 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 560
Ver TD's

Efeito Dilma chega na putaria LIDO AGORA COBRA ESTACIONAMENTO

#12 Mensagem por CMAX » 16 Fev 2015, 11:54

Bom meu amigos a crise chegou de vez a Putaria,alem das garotas estarem querendo reajustar seus cachês vinculados ao Dolar a nova moda criada pelo famigerado LIDO É COBRAR ESTACIONAMENTO isso é o fim dos tempos jájá vai cobrar adicional para banho por causa da crise da agua kkkk.
Não bastasse a pessima qualidade dos quartos somos extorquidos no estacionamento??Não é tanto pelo valor mas pelo desaforo de cobrar.
Vamos pedir endosso das garotas que só atendem lá agora se quiserem lá pagam estacionamento o que acham??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: Efeito Dilma chega na putaria LIDO AGORA COBRA ESTACIONAMENTO

#13 Mensagem por ATHENA » 16 Fev 2015, 14:30

É O FIM... ALÉM DO HOTEL SER UM LIXO... COBRAR ESTACIONAMENTO DOS HÓSPEDES, ESTÃO LOUCOS... JÁ NÃO IA LÁ... AGORA QUE NÃO VOU NUNCA MAIS... ISSO É ABUSO.... TÔ FORA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamine Fofana
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Ago 2014, 11:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lido???

#14 Mensagem por Lamine Fofana » 18 Fev 2015, 10:15

pepsicool escreveu:Acho curioso este fato.Gostaria de entender porque tantos nutrem verdadeiro ódio por esse hotelzinho.
Eu também acho que é um hotel simples , sem charme nenhum e com preços não muito convidativos.
Mas não podemos deixar de concordar que a localização é excelente.A estação liberdade do metrô fica no mesmo quarteirão.E esta fica exatamente no meio das 24 estações da linha azul (principal).Só isso ,em qualquer lugar do mundo é um tremendo ponto positivo. E talvez, por isso ,tem a preferência de muitas garotas.Já tomei muita canseira,em outros locais, de garotas com condução própria em virtude do trânsito caótico de são paulo
Gostaria de saber, também,se pra pegar uma gp, é preciso mais que uma cama limpa, um bom chuveiro e um lugarzinho fácil de chegar ...

definitivamente a melhor definição
concordo com quem menciona tambem que tão inflacionando tudo, e vale muito mais a pena um privezinho, onde as putas desfilam na sua frente, e vc ja paga o 200tão com tudo incluso...

ou flat...
pagar motel pra mim, e disperdicio... prefiro flat e prive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Lido???

#15 Mensagem por rummenigge » 18 Fev 2015, 10:47

Lamine Fofana escreveu:
pepsicool escreveu:Acho curioso este fato.Gostaria de entender porque tantos nutrem verdadeiro ódio por esse hotelzinho.
Eu também acho que é um hotel simples , sem charme nenhum e com preços não muito convidativos.
Mas não podemos deixar de concordar que a localização é excelente.A estação liberdade do metrô fica no mesmo quarteirão.E esta fica exatamente no meio das 24 estações da linha azul (principal).Só isso ,em qualquer lugar do mundo é um tremendo ponto positivo. E talvez, por isso ,tem a preferência de muitas garotas.Já tomei muita canseira,em outros locais, de garotas com condução própria em virtude do trânsito caótico de são paulo
Gostaria de saber, também,se pra pegar uma gp, é preciso mais que uma cama limpa, um bom chuveiro e um lugarzinho fácil de chegar ...

definitivamente a melhor definição
concordo com quem menciona tambem que tão inflacionando tudo, e vale muito mais a pena um privezinho, onde as putas desfilam na sua frente, e vc ja paga o 200tão com tudo incluso...



ou flat...
pagar motel pra mim, e disperdicio... prefiro flat e prive
Concordo com o colega.
É que as vezes dá uma preguiça kkk
Quando vou com frees é mais uma comodidade para mim e não estou naquele momento afim de ficar tendo o tempo marcado.
Mas sem duvidas vc conferir o material ao vivo e a cores e já combinar o td é o melhor custo-beneficio acho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”