DEUSAS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coroagato
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Mai 2006, 13:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DEUSAS

#1 Mensagem por Coroagato » 07 Fev 2015, 16:32

Deusas

Explicado pq tantos bops chamam as GPs de Deusas

Na mitologia romana, de acordo com Arnóbio, Puta é uma deusa menor da agricultura, que preside a poda das árvores.1
De acordo com uma versão, a etimologia do seu nome viria do latim, e seu significado literal seria "poda". Os festivais em honra a esta deusa celebravam a poda das árvores e, durante estes dias, as suas sacerdotisas manifestavam-se exercendo um bacanal sagrado (durante o qual se prostituíam) honrando a deusa (o que explicaria o significado corrente do termo "puta" e suas variações em muitos dos países de fala latina).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: DEUSAS

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Fev 2015, 19:19

Garanto que a maioria dos BOPs nem sabem a origem histórica do termo puta...

Chamam de deusas porque, no geral, são pouco exigentes, se contentam com pouca coisa e, na maioria dos casos, não dão valor ao dinheiro "investido"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: DEUSAS

#3 Mensagem por Ergon » 07 Fev 2015, 20:56

Quem conheceu uma verdadeira deusa nunca mais pronunciará esse nome em vão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: DEUSAS

#4 Mensagem por ZeitGeist » 07 Fev 2015, 22:17

Puta não é deusa de ninguém!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DEUSAS

#5 Mensagem por professordesexo » 08 Fev 2015, 11:35

Ergon escreveu:Quem conheceu uma verdadeira deusa nunca mais pronunciará esse nome em vão.
Concordo em numero , genero e grau: TEM MULHERES QUE SÃO DEUSAS DO SEXO, NÃO IMPORTA AS SUAS SITUAÇÕES SOCIO-CULTURAIS OU OCUPAÇÕES NA VIDA NEM IDADE
Explico: tem mulherres que desde a tenra idade (quando começam a criar peitinhos e seus adolescentes corpos a terem curvas mais acentuadas) que causam verdadeiros "terremotos " nas nossas vidas. Já conheci meninas de 12 anos com esse perfil: extrema sensualidade, roupas provocantes,corpos muito desenvolvidos e precoces, olhares insinuantes, o andar rebolante como se estivesse em um desfile de passarela...já conheci mulheres casadas que mesmo com o marido do lado chamam muita atenção, são provocantes, te magnetizam e te levam pro fundo do poço se voce deixar.
Já conheci mulheres que durante mais de um ano nunca vi indo ao banheiro e fazendo nessecidades fisiologicas normais, porem sempre davam um jeito de sair do banho enroladas em uma toalha apenas muito pequena que mal cobriam suas bundas avantajadas. PORQUE FAZIAM ISSO SABENDO QUE HAVIAM HOMENS NA CASA?!?!?
ESSA MULHERES-DEUSAS SÃO EXIBICIONISTAS,SEDUTORAS,GOSTOSAS E INSINUANTES IN EXTREMIS. MAS NÃO FORÇAM TIPO CACHORRA DO FUNK DE PERIFERIA :badgrin:
Nelas, nessas DEUSAStudo soa natural, inerente a elas...elas exalam sexo por todos os poros todas as horas do dia.
Se voce for um homem sortudo que consiga casar com uma DEUSA DO SEXO com certeza voce matará a porção-deusa nela e só sobrará a parte humana (A QUE TEM TPM TODO MÊS,DOR DE CABEÇA QUASE TODA NOITE E FAZ NECESSIDADES FISIOLOGICAS NO BANHEIRO COM PORTA ABERTA E NÃO TÁ NEM AÍ ::basta:: ) A rotina do dia-dia e monotomia da MONOGAMIA mata aos poucos a alma de uma DEUSA DO SEXO.
PRA ENCERRAR ESSA DISSERTAÇÃO LÁ VAI A REGRA DE OURO NESSE CASO: TODA DEUSA DEVERIA SER PUTA, POIS NOS DARIA PRAZER EXTREMO; POREM NEM TODA PUTA CONSEGUE SER DEUSA!!!!
Tem que haver uma conjunção perfeita entre BELEZA de rosto acima da media (simetria:distancia entre olhos, nariz,boca). GOSTOSURA de corpo (simetria:seios,cintura,quadris,coxas :tudo em estilo escultural e violão perfeito) e DESEMPENHO (encaixes vaginal-anal com pressão correta e pompoarismo;oral sem dentes e macio com alto poder de sucção mandibular;movimento de quadris ou rebolado sensual e acelerado na hora de provocar orgasmos alucinantes;beijo de lingua profundo e até o charme de se jogar o cabelo e falar besteira na hora certa com timing perfeito). O mais importante de tudo numa DEUSA DO SEXO:
GOSTAR MUITO DE SER DESEJADA/COBIÇADA POR TODOS,MAS ESCOLHER PRA SUA ALCOVA APENAS POUCOS E LHES DAR UMA ESPECIE DE NIRVANA SEXUAL ORGÁSMICO INESQUECIVEL!!!!!
Na putaria (e olha que sou exigente pra CARALHOOOOOOOOO!!!!) só tive 2 DEUSAS DO SEXO, pois a grande maioria com quem saí (inclusive pseudo-celebridades) foram apenas gostosas genericas. UMA MORENA E UMA LOIRA, uma DEUSA INDIANA REGIDA PELA LUA E COM MUITOS MISTERIOS INDECIFRAVEIS E DELICIOSOS e uma PRINCESA VIKING,UMA VALKIRIA DA MITOLOGIA NORDICA EUROPÉIA REGIDA PELO SOL, LUMINOSA,BRILHANTE E FACIL DE SE ENTENDER E GOSTAR.
Ambas me viciaram em seus corpos, jeitos de fazer sexo,sorrisos,vozes e charme. Cada uma com sua peculariedade, mas ambas MARCANTES E INESQUECIVEIS. Me sinto privilegiado em tê-las conhecido, e jamais desejaria prende-las ao meu lado as tornando AMELIAS COMUNS, pois com certeza não nasceram com tal sina comum de 99% das mulheres de sse planeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: DEUSAS

#6 Mensagem por Caubói/38 » 08 Fev 2015, 22:29

Ergon escreveu:Quem conheceu uma verdadeira deusa nunca mais pronunciará esse nome em vão.
... verdade!
Chamar uma muié de deusa, com todos defeitos que elas tem, é uma heresia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: DEUSAS

#7 Mensagem por Alexandremk » 09 Fev 2015, 00:56

Coroagato escreveu:Deusas

Explicado pq tantos bops chamam as GPs de Deusas

Na mitologia romana, de acordo com Arnóbio, Puta é uma deusa menor da agricultura, que preside a poda das árvores.1
De acordo com uma versão, a etimologia do seu nome viria do latim, e seu significado literal seria "poda". Os festivais em honra a esta deusa celebravam a poda das árvores e, durante estes dias, as suas sacerdotisas manifestavam-se exercendo um bacanal sagrado (durante o qual se prostituíam) honrando a deusa (o que explicaria o significado corrente do termo "puta" e suas variações em muitos dos países de fala latina).

Deusas?

Esta mais para satanas que para deus. Se nao e tentacao e o maldito vicio.Ate o mais racional dos seres nao resiste a essa maldita carne mijada, e os bops veneram como deusas. Menos :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 09 Fev 2015, 15:21

"Mulher muito atraente, com formas perfeitas e beleza extraordinária,que se destaca e se sobressai em relação às outras." Esta definição encontrei num dos muitos dicionários existentes na web, dicionarioinformal.com.br para ser exato. É óbvio que é este o sentido da palavra "Deusa" existente nos TDs. Pode ser exagero e quase sempre é, mas não tem nada a ver com mitologia. É só uma forma de expressão que se popularizou com o passar do tempo e ganhou as ruas em função de uma novela antiga estrelada pela Vera Fisher. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DEUSAS

#9 Mensagem por AlinneBrandão » 11 Fev 2015, 18:08

Eu me acho uma Deusa Vênus, até pq... se fosse só puta e ruim, não dura nesta profissão!
Quem gosta que é enigmática sim... pode me chamar de maluca, mais depois que ganhar o meu boquete... quero ver se não mudam de idéia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: DEUSAS

#10 Mensagem por wheresgrelo » 12 Fev 2015, 10:56

Na Boa,

e não é que tem puta que se acha DEUSA de verdade?

é simplesmente o poste mijando no cachorro.

Tô vendo que o mundo está perto de acabar mesmo.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: DEUSAS

#11 Mensagem por ZeitGeist » 14 Fev 2015, 12:00

Não digo deusa, mas uma mulher que bagunça minha imaginação é a Salma Rayek.

https://www.youtube.com/watch?v=22mR562AQ5I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: DEUSAS

#12 Mensagem por Alexandremk » 15 Fev 2015, 18:50

O termo se populariza logo se torna banal. Agora o sujeito chama a gp de "Deusa" só tende alimentar uma coisa nociva da qual vira um pé no saco: A soberba. Infelizmente a mídia tem uma parcela de culpa, basta ver o termo diva pra lá, diva pra cá.
De resto vira piada de ateu, e quem for teísta fica é muito puto. E quem for fanático então, prepara que é tiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: DEUSAS

#13 Mensagem por wheresgrelo » 18 Fev 2015, 14:57

ZeitGeist escreveu:Não digo deusa, mas uma mulher que bagunça minha imaginação é a Salma Rayek.

https://www.youtube.com/watch?v=22mR562AQ5I
Essa cena mereceu umas 30 congeladas de tela.

A Salma mereceu cada gota derramada por ela.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DEUSAS

#14 Mensagem por professordesexo » 18 Fev 2015, 15:14

wheresgrelo escreveu:
ZeitGeist escreveu:Não digo deusa, mas uma mulher que bagunça minha imaginação é a Salma Rayek.

https://www.youtube.com/watch?v=22mR562AQ5I
Essa cena mereceu umas 30 congeladas de tela.

A Salma mereceu cada gota derramada por ela.

WG
Uma GP com os atributos fisicos e sensualidade da Salma (corpo curvilineo,rosto lindo de jovem) me tiraria de circulação permanentemente. Daria uma de japa e tentaria de todos os meios privatiza-la. Olha que cheguei muito perto de conseguir alguem de beleza similar, muito perto mesmo...Salma deixa o cara louco, sem noção, perdido e viciado.
PSINDICAÇÕES DE SOSIA 100% IGUAL A SALMA HAYEC (90%, JÁ CONSEGUI,LEMBREM-SE :roll: ) FAVOR PASSAR POR MP. TERÁS UM ETERNO ALIADO NA BUSCA PELA GP PERFEITA...PAGO RECOMPENSA :mrgreen: :badgrin: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: DEUSAS

#15 Mensagem por ZeitGeist » 18 Fev 2015, 16:36

Pô professor, assim não dá!

Não posso lhe ajudar com puta, mas na Body Tech do Market Place esta cheio de gostosas, eu acho que numa academia é o melhor lugar para pegar uma moça bem cuidada. Você tendo paciência, consegue uma namorada bacana.

Sem essa de privatizar puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DEUSAS

#16 Mensagem por professordesexo » 18 Fev 2015, 19:14

ZeitGeist escreveu:Pô professor, assim não dá!

Não posso lhe ajudar com puta, mas na Body Tech do Market Place esta cheio de gostosas, eu acho que numa academia é o melhor lugar para pegar uma moça bem cuidada. Você tendo paciência, consegue uma namorada bacana.

Sem essa de privatizar puta.
O problema amigo é encontrar uma civil com todos esses atributos da Salma Hayec QUE NÃO SEJA FRESCA NA CAMA!!!!JÁ IMAGINOU A QUANTIDADE DE CARAS LOUCOS CORRENDO ATRÁS DELA? a TENDENCIA É A MINA FICAR SUPER-METIDA, INFLAR O EGO E NEM SE ESFORÇAR NA CAMA PRA AGRADAR,TIPO:"JÁ TÔ PELADA OTARIO PRA TI, METE LOGO, TERMINA O SERVIÇO E NÃO RECLAMA...ESTOU FAZENDO CARIDADE!!" ENTENDE MEU DILEMA??/

Puta pelo menos sendo profissional vai me satisfazer e atender meus pedidos, civil ninguem garante. Quando jovem namorei garota espetacular em beleza, muito acima da media (ela 17,eu 21 anos) e foi uma merda no campo sexual. Só serviu pra inflar meu ego de ter uma beldade desfilando ao meu lado. Não caio mais nessa.
Ainda mais mulher de academia chique!!!!! PQP!!!!! Acostumada com os papinhos-moles dos bombadinhos de plantão (esses na sua maioria namorados-gigolôs de putas, todo mundo sabe dessa preferencia delas :badgrin: :lol: )
.

PS; É IMPRESSÃO MINHA ZEITGEIST, OU REALMENTE O SR DESISTIU DE PUTAS? NÃO POSTAS MAIS NADA PRA NENHUMA E NOS COMENTARIOS SEMPRE ENTRA DETONANDO AS MESMAS...(VI QUE SAIU COM PUTAS BOAS NO PASSADO, RAISSA LEMOS UMA DELAS, BAIANA GOSTOSISSIMA QUE INFELIZMENTE JÁ PAROU,COMPLETISSIMA), MAS CONTA AÍ PRA NÓS: ´POR QUE A DESISTENCIA DE ACHAR PUTA BOA? tÁ TÃO RUIM ASSIM O MERCADO? pRA MIM AS BIANKAS SANCHES OU NICK´S ROSAS SÃO MINORIA...CONHEÇO E SAIO COM MENINAS QUASE PERFEITAS (SÓ NÃO SÃO, PORQUE ME COBRAM $$$$ :badgrin: :mrgreen: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: DEUSAS

#17 Mensagem por ZeitGeist » 18 Fev 2015, 20:20

Professor, tem muita civil por ai, que dá show nas putas. Em matéria de beleza, vejo um monte de gostosas todo dia aqui nas imediações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DEUSAS

#18 Mensagem por professordesexo » 19 Fev 2015, 13:45

ZeitGeist escreveu:Professor, tem muita civil por ai, que dá show nas putas. Em matéria de beleza, vejo um monte de gostosas todo dia aqui nas imediações.

Meu caro, ver MULHER LINDA eu tambem vejo, se brincar algumas até que se rivalizam ou passam da SALMA HAYEC (sou professor em um colegio de classe media alta, e caraca o que tem de aluna formanda e mãe de aluno linda não é brincadeira, em media um professor e um funcionario da segurança é mandado embora todo ano por envolvimento com as mesmas :roll: :lol: , é foda o negocio...quantas vezes pedi pra uma gp usar um uniforme escolar e matar minhas vontades proibidas...quantas vezes marquei encontro com uma dessas mães doidas e na ultima hora desisti com medo de consequencias que afetassem meu profissional).
O problema meu amigo é MULHERES LINDAS E GOSTOSAS que sejam putas na cama em todos os sentidos: que saibam e gostem de fazer um oral sem dentes raspando e um anal que não termine em "camisinha marrom fumegante" ::basta::
Mesmo entre profissionais é dificil conciliar beleza acima da media e gostosura: a maioria das gp´s se acham incriveis mas são mulheres bem comuns em aparencia apesar dos muitos upgrades (silicones,metacryl,hidrogel,etc).
Pra não fazer propaganda de quem ainda está atuando, vou destacar 3 exemplos de purpurinadas (e quem conheceu vai me entender):
JULIANA BERGAMINI: antes de conhece-la, só ia 1 vez por mês em gp e nunca repetia (era só pra esvaziar o saco mesmo), mas achei ela tão bonita, com corpo tão curvilineo e perfeitinho (e era mingnom pro meu gosto exagerado), que senti vontade de repeti-la sempre e fiz isso por uns 3 meses direto.
LETICIA FOX: minha primeira PANICAT (não a melhor), tudo ão na epoca: bunda,peito,cabelo, no famoso KIT TRIPLO PUTA. Mais tarde a mina até foi finalista de Miss Bumbum e tinha um rosto com traços levemente orientais que adorava olhar de perto.
SABRINA MELLO:que coxas torneadas e grossas, porem sem aquele maldito "cupim" das bombadas a" lá-Gracyanne Barbosa". Uma bunda fenomenal e redonda (100% natural, sem metacryl) e uma disposição de sexo surreal. Tambem nunca a vi tendo que usar gel pi KY durante nossos td´s, era saliva mesmo...QUE SAUDADE DA MINHA MESTIÇA DE INDIA DO PIAUÍ!!!

Essas foram gp´s que mudaram meu conceito de não-repetição e uso-descarte; eram muito lindas, gostosas, fogosas, completissimas na cama e me atendiam com excelencia sempre e a qualquer hora. Por incrivel que pareça consegui superar em beleza e atendimento essas 3 que citei purpurinadas, com 3 que estão em franca atividade ainda hoje (E NÃO PUBLICO NO ABERTO POR RAZÕES OBVIAS).
Então entendam quando duvido da existencia de "civis" que se igualem ou superem em TODOS OS QUESITOS SEXUAIS (não só beleza, como já me expliquei) MINHAS ADORAVEIS PUTAS!!!! Estou satisfeitissimo com elas e me sentiria SUPER OTARIO SE DESCOBRISSE QUE EXISTE COISA MELHOR NO 0800 DISPONIVEL FACILMENTE!!!!! Isso, ninguem ainda conseguiu me provar.

PS:NÃO SOU BOMBADINHO DE ACADEMIA E NEM GALÃ PADRÃO GAY-GLOBO, SOU EXTREMAMENTE COMUM E JÁ PASSEI DOS 40. ENTÃO.NÃO SOU CLARAMENTE O TIPO PROCURADO POR MENINAS LINDAS E JOVENS, SÓ PAGANDO MESMO!!!! :o :mrgreen: E DIGO MAIS : SE EXISTE CARAS COM ESSE PADRÃO DE BELEZA PROCURADO PELAS LINDAS GAROTAS 0800 AQUI PERDENDO TEMPO, E DANDO PITACOS NOS NOSSOS ASSUNTOS, SAIAM, ENQUANTO É TEMPO!!!ACORDEM PRA VIDA, PORRA!!!!! VOCES SÃO FODÕES, PRA QUE PERDER TEMPO E DINHEIRO PAGANDO PUTA SE VOCES TEM OPÇÕES MELHORES NO 0800!!!!ISSO PRA MIM É BURRICE TOTAL E ANIMALESCA. EU ENTREI NESSA VIDA , DIGO SEMPRE E REPITO POR IMPOSSIBILIDADE DE CONSEGUIR MEU BIOTIPO PREFERIDO DE MULHER NO 0800, APENAS POR ISSO...SENÃO NEM PASSAVA PERTO DE PUTEIRO E MUITO MENOS ERA FORISTA AQUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: DEUSAS

#19 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Fev 2015, 15:31

Caro professor,
em alguns momentos, parece demonstrar baixo auto-estima. Conheço mulheres lindas, deliciosas, que não curtem "boyzinho" de academia. E digo mais: tenho 36 anos, e, dos 23 aos 35 anos, fui rato de academia. De ficar com barriga tanquinho. Ia todo dia. E, nem por isso, toda gostosa me dava moral. Nesse período, catei várias, mas cansei de ver "tiozão" com mais de 40 anos, gordo e careca, com meninas bem mais jovens e deliciosas.

Mulher pensa diferente dos homens. Não que elas não curtam caras jovens e sarados. Tem as que gostam. Mas o físico não é determinante para elas como o é para nós. Homem tem que confiar no próprio taco, ser carismático e simpático. Não pode ser tímido. E, se tiver dinheiro, tudo fica pelo menos 50% mais fácil. De nada adianta o cara ser jovem e saradão, se financeiramente não tem onde "cair morto", além de ser tímido e de conversa chata. Vai ficar sozinho...

No mais, sair com putas não pode ser "condição", e sim, "opção". Se virar condição, existe grandes chances de, devido à carência, se apaixonar pelas mesmas. A pior coisa que pode acontecer a um putanheiro. Fora as frustações de não ter dinheiro para sair mais vezes ou ficar mais tempo com a puta x ou y, que é deliciosa e atende bem. Como já disse em outras oportunidades, quer sexo devasso e descompromissado, procure putas. Quer carinho, boa conversa e companhia, busque por civis. Só não misture as coisas, pois isso, no mundo da putaria, costuma ser bem perigoso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DEUSAS

#20 Mensagem por professordesexo » 19 Fev 2015, 16:47

Sou realista apenas>>>auto-estima não tem nada haver com isso.
Repito: sou super exigente pra corpo de mulher , eu disse corpo,:RABO GIGANTE,COXÃO, buceta pequena e apetitosa, rosto bonito...nesse perfil só PAGANDO PRA MIM , ENTENDEM...claro que tem umas coisinhas interessantes civis a fim de dar pramim as vezes, é claro...mas não me satisfazem.
E sobre carencia afetiva, eu nem beijo na boca de puta, isso nunca foi importante pra mim...vou só pra meter e ultimamente risco da lista meninas que não fazem anal, pois vejo como indicio de frescura. ISSO É SER UM CARA CARENTE PRA VOCES???]
REPITO, MOSTREM NO MAPA DE SP 0800 IGUAIS OU SUPERIORESEM TUDO DE SEXO AS MINHAS GP´S E ABANDONO ESSA VIDA EM 2 MINUTOS, SEM PENSAR, SEM REMORSO E SEM CARENCIA AFETIVA :badgrin: :badgrin:

PODEM USAR O GOOGLE MAPS, COM HORARIO E LOCAL QUE AS 0800 PERFEITAS SAEM EM BANDO PRA SE DIVERTIR. VOU LÁ AINDA HOJE , PASSO UMA CONVERSA EM PELO MENOS MEIA DUZIA E SÓ SAIO DO LOCAL ACOMPANHADO POR UMA DESSAS GOSTOSAS (MEU LADO E MEU TACO EU GARANTO, MAS E AS BELDADES 0800 ONDE ESTÃO?????????)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DEUSAS

#21 Mensagem por professordesexo » 19 Fev 2015, 19:57

Me desculpem se as vezes passo a impressão de ser dogmatico ou "dono da verdade", não é minha intenção. Quem me conheceu pessoalmente em festas do GP GUIA ou HH´s, viu que sou um cara simples e muito de bem com a vida. Até mesmo houve gp´s que evitavam sair com o exigente "professor de sexo" e se surpreenderam com meu cavalheirismo e humildade no primeiro td.
Tento apenas ser de uma logica crua,matematica e hiper-realista. Exerço 3 atividades profissionais em paralelo ( sou um workhalic assumido e convicto, se não estou trabalhando estou em coma ou dormindo, sempre fui assim multi-tarefa e hiperativo) que me consomem 18 horas diarias, com direito a no maximo 5 ou 6 folgas mensais apenas.
Não por acaso, uso essas folgas pra realizar meus td´s que se tornaram sistematicos nos ultimos meses: saio sempre com uma loira espetacular que me faz barba.cabelo a bigode e ainda deixa eu gozar litros em sua boca; saio com uma morena fantastica e perfeita (chega a impressionar sua beleza de rosto e jeito de menina), tambem completa (tirando o papo da finalização no oral, isso ela não faz),saio com uma ninfeta completa: vou na boate Casarão onde faço uma maratona sexual a noite inteira pegando no minimo 3 gp´s diferentes; e desbravo pelo menos uma gp diferente por mês, algumas sendo fr´s ou que não preferem ser cadastradas aqui no gp guia, e eu respeito a privacidade das mesmas.
Minha carencia emocional e necessidade de ter uma cia feminina todos os dias, uma parceira acabou com meu ultimo e desgastante processo de divorcio em 2008 apos passar 15 anos consecutivos de minha vida (5 num noivado, e 10 no casamento) sendo fiel e totalmente dedicado a minhas duas ex (mães de meus filhos) e garanto pra voces : FOI MUITO BOM ENQUANTO DUROU ESSAS DUAS RELAÇÕES ESTAVEIS E LONGAS QUE TIVE, NA EPOCA ELAS ME SATISFAZIAM EM TODOS OS SENTIDOS AO PONTO DE NÃO VER NECESSIDADE NENHUMA DE SER INFIEL A ELAS EM SEUS RESPECTIVOS MOMENTOS. TIVE COM CERTEZA O MAIS FELIZ NOIVADO E O MAIS PRAZEROSO CASAMENTO QUE UM HOMEM PODE TER. HOJE EM DIA TENHO BOAS RELAÇÕES PESSOAIS E DE AMIZADE COM AMBAS SENDO QUE ATÉ RESOLVEMOS POR QUESTÕES DE SAUDE (PRECISO DE ALGUEM PRA CUIDAR DE MIM, O STRESS ACUMULADO E TRABALHO EXAGERADO ESTÁ COBRANDO SEU PREÇO) QUE EU VOLTASSE A MORAR COM MINHA EX NUMERO 2, E ELA ESTÁ MUITO FELIZ COM ISSO (não arranjou macho desde a separação em 2008). Simplesmente nesse mundo, nessa vida tudo tem prazo de validade e funciona em ciclos, acabou essa fase da minha vida e eu aceito. Não acredito mais em relacionamento afetivo-emocional com mulher...se procuro hoje em dia mulher é APENAS E EXCLUSIVAMENTE PARA FINS DE SEXO DEVASSO E SEM LIMITES. Imaginem eu chegar numa balada , conseguir acesso a uma civil gostosa que estou vendo pela primeira vez na vida e depois de 5 minutos de conversa, e já impaciente soltar a perola:
VOCE CHUPA ATÉ O FIM E ENGOLE MEU ESPERMA??? FAZ ANAL GIRATORIO SEM "MERCADORIA" NO FINAL???/
Acho que meu perfil anula praticamente minhas chances com 99% das civis que existem...sou muito pragmatico pra elas , não é verdade??? :badgrin:

Então falando matematicamente e de forma mais logica e impessoal possivel: ONDE ACHAR MULHERES COM ROSTO DA SALMA HAYEC,BOCA DA ALINE MORAIS,CHARME DA PAOLLA OLIVEIRA,COXAS DA BEYONCE,BUNDA DA ALEXIS TEXAS E DESEMPENHO DE UMA NAOMI CAMPBELL????? NO 0800???? SEM ENVOLVIMENTO EMOCIONAL NENHUM????? SEM PROMESSAS DE AMANHÃ??????????? Quando acharem mulher com esses atributos, (AGORA PEÇO DE FORMA HUMILDE E CONTRITA) POR FAVOR ME INDIQUEM POR MP,E-MAIL,TELEGRAMA,SINAL DE FUMAÇA OU SEI LÁ O QUE...serei eternamente grato e tambem TEREI HOMBRIDADE DE VIR AQUI NESSE MESMO TOPICO, DESSE HONORAVEL FORUM E ME RETRATAR COM TODOS VOCES, ADMITINDO QUE FUI UM CEGO,PREPOTENTE E DE BAIXA AUTO-ESTIMA.
PS: REPITO , NÃO QUERO OFENDER NINGUEM E NEM SER O DONO DA VERDADE, CADA UM CADA UM...ESTOU APENAS PASSANDO PRA VOCES MINHA REALIDADE, MEUS FATOS O POR QUE DE MINHA PESSOA OPTAR POR SEXO PAGO NA ATUALIDADE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: DEUSAS

#22 Mensagem por oGuto » 20 Fev 2015, 00:15

Professordesexo,

Tenho reparado em seus comentários que você repete a mesma ladainha à exaustão.
Não será para convencer a você mesmo? Ou pior, para angariar a solidariedade de alguns por aqui, nessa justificativa de si mesmo?
Fora que sempre menciona as mesmas meninas em seus sempre exagerados elogios como se estivesse escrevendo com a expectativa de que as mesmas leiam.
Humildemente, fica a impressão que você está com sérios problemas e não quer enxergar.
Mas, como posso estar redondamente enganado, peço que veja esse meu comentário como um alerta da imagem que você passa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DEUSAS

#23 Mensagem por professordesexo » 20 Fev 2015, 05:44

oGuto escreveu:Professordesexo,

Tenho reparado em seus comentários que você repete a mesma ladainha à exaustão.
Não será para convencer a você mesmo? Ou pior, para angariar a solidariedade de alguns por aqui, nessa justificativa de si mesmo?
Fora que sempre menciona as mesmas meninas em seus sempre exagerados elogios como se estivesse escrevendo com a expectativa de que as mesmas leiam.
Humildemente, fica a impressão que você está com sérios problemas e não quer enxergar.
Mas, como posso estar redondamente enganado, peço que veja esse meu comentário como um alerta da imagem que você passa.
`Pois é,eu vejo a realidade e tenho problemas...eu assumo que tenho que pagar pra pegar mulher de alto padrão de beleza e desempenho sexual e passo a imahem errada. Saio com as mesmas meninas sempre e as elogio deforma justa pelo serviço prestado e muito bem recompensado por mim, e quero apenas que elas leiam, :badgrin: :lol:
è Guto voce é muito observador, um cara sabio com certeza, mudarei meu nick pra ALUNOREPROVADODESEXO e pedirei seus sabios conselhos.
POr acaso voce não leu nos comentarios dos FODÕES DO CHAT AS SEGUIN TES E REPETITIVAS FRASES:
"PAGO NÃO POR SEXO, MAS PRA QUE A MINA NÃO ME LIGUE NO DIA SEGUINTE..."
"PUTA É SEMPRE PUTA, NÃO EXISTE EX-PUTA "(essa deve ser a mais exaustivamente repetida frase desse Forum), etc
Voce meu caro Guto, só gastou seu precioso tempo lendo meus comentarios repetidos, num Forum cheio de MACHÓES A CHUCK NORRIS QUE VIVEM SE AUTO-AFIRMANDO e dizendo que mulher gostosa e acessivel tem em qualquer lugar...
è claro que tenho um problema meu GURU Guto: senão porque precisaria de sexo pago?????? Entrei nessa aos 39 anos de idade e antes nunca precisei disso. Eu admito que SEXO PAGO SE TORNOU UM MAL NECESSARIO NA MINHA VIDA e não tenho paciencia ou tempo pra tentar conquistar civis, entende??//
É OBVIO QUE MEU PROBLEMA É ESSE, NÃO TEM COMO ESCONDER OU MASCARAR. ABRI MÃO DE MEU ORGULHO DE MACHO ALFA E ACEITO DE BOA TER QUE PAGAR POR SEXO. MAS PERGUNTO: QUEM HOJE EM DIA NÃO CONVIVE COM DIVERSOS PROBLEMAS???/ POR ACASO VOCE invuneravel Guto é uma exceção????Não tem problemas nenhum???? è o cara da musica do Roberto Carlos????
Com respeito a imagem que se passa num forum lido e frequentado por gp´s e putanheiros, faça-me o favor...me importar???? POR QUE??PRA QUE???? O PROFESSORDESEXO NÃO EXISTE GUTO (não conta pra ninguem esse segredo capital hein?!?!?oll: :mrgreen: é apenas um nick de putaria, não em nada haver com realidade te garanto. Só uso pra entrar aqui quando não tenho nada acontecendo entre meus raros intervalos de serviço e ficar TROLLANDO OS CHUCK NORRIS E CHARLIES SHEENS DO FORUM,, apenas isso.
Obrigado pela sua preocupação com minha saude mental Guto ou "imagem" que passo...mas fica de boa, mesmo se eu for o unico a concordar com minha SINCERIDADEABSOLUTA EM ADMITIR QUE PRECISO PAGAR PRA TER CARNE FRIBOI A MINHA HUMILDE DISPOSIÇÃO não mudarei meu discurso e muito menos preciso de solidariedade de outros aqui....só se os mesmos resolverem pagar maus td´s que estão ficando cada vez mais onerosos, eu serei humilde em aceitartal ajuda "solidaria" em $$$$$$$$$$$.
Com respeito ao detalhe que disse que sempre falo das mesmas fazendo elogios exagerados, te convido a ir uma noite comigo no Casarão (boate da Augusta), e ver algumas das gp´s com quem saio, num esquema de rotatividade constante. Depois se quiser passo dicas das Free de motel e flat,saia com uma delas pelo menos 1 vez e depois me diga o que sinceramente achou do desempenho e gostosura das mesmas. SE TIVER SIDO EXAGERADO NOS ELOGIOS VOCE COM CERTEZA VAI ME COBRA ISSO NÃO É???
Recebo e-mails e MP´´s de todos os estados da Federação agradecendo por minhas dicas uteis e sempre exatas sobre as gp´s que saio. Tem forista que vem a SP e confia cegamente em meus relatos e fica MAIS DO QUE VICIADO NAS MINHAS INDICADAS GP´S...talvez eles apenas não gostem ou saibam como postar e guardam suas experiencias pra si proprios (direito deles).
Saia pelo menos com uma Guto das minhas indicadas e depois faça seu julgamento baseado em fatos, ok?
Em Forum de putaria meu caro, não se precisa de justificativas, hipocrisias e falsa moral, isso é a bandeira que defendo. ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO, NINGUEM AQUI É MELHOR DO QUE NINGUEM (TANTO NÓS QUE PAGAMOS QUANTO ELAS QUE NOS CEDEM POR UM PREÇO), não tenho ilusão nenhuma e nem mania de grandeza e claramente não preciso me convencer de mais nada visto que tenho certeza absoluta do que digo.

PS; TUDO QUE AFIRMO E FALO É SEGUNDO MINHA EXPERIENCIA E VIVENCIA PESSOAL, VAMOS DEIXAR ISSO BEM CLARO. VOCE GUTO PODE TER PENSAMENTOS CONTRARIOS AOS MEUS E TAMBEM TER RAZÃO MAS NA SUA PROPRIA REALIDADE PESSOAL, ENTENDEU????NINGUEM É DONO DA VERDADE OU MELHOR DO QUE O OUTRO , CERTO????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DEUSAS

#24 Mensagem por professordesexo » 20 Fev 2015, 05:59

O PIOR É O SEGUINTE: o forista tem 5 miseros td´s , 2 em prive e 3 de gp de rua, nos confins de 2009, e entra aqui pra me julgar, é brincadeira????? Eu pelo menos contribuo com informaçoes detalhadas em meus td´s sobre gp´s já consagradas e conhecidas por putanheiros super exigentes e mais experientes do que eu!!!!!!!!!!!!!!! Jà saí com Miss bumbum no "censurado" 222 e fiz 2 horas apenas no rabo dela....ja levei gp TOP pra Angra dos Reis pra passar FDS com direito a sexo selvagem dia e noite (essas meu caro não falarei nomes mas nem são minhas "repetitivas" elogiadas usuais :badgrin: :roll: :lol: ), e a Miss por razões legais nem posso divulgar nome aqui no Forum.
GUTO DEIXA DE LER E OPINAR SOBRE MEUS EXAUSTIVOS E CHATOS COMENTARIOS vai pelo menos no Casarão que lá as vezes aparece beldades novatas super interessantes, depois posta pra nós, seja util meu caro. FORUM É DE PUTARIA E POSTAGEM DE TD´S NÃO ACONSELHAMENTO PSICOLOGICO ::basta::
Divida experiencias reais como eu faço com a comunidade e depois quem sabe voce terá algum credito em suas palavras...quem sabe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DEUSAS

#25 Mensagem por professordesexo » 20 Fev 2015, 06:07

COM RESPEITO AS GP´S LEREM OU NÃO MEUS ELOGIOS: FAÇA-ME O FAVOR, SAIO COM GAROTAS QUE COBRAM DE 300 A 500 REAIS A HORA, VOCE REALMENTE ACHA QUE ELAS SE IMPORTAM COM UM MISERO ELOGIO MEU OU DE QUALQUER OUTRO FORISTA???? PELO MENOS EU SEMPRE PAGUEI EM CASH OS TD´S...NOTAS DE 100 É O QUE ALEGRA ELAS SEMPRE...NUNCA PEDI DESCONTO POR TD ELOGIOSO QUE FIZ, PODE TER CERTEZA DISSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: DEUSAS

#26 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Fev 2015, 15:16

professordesexo escreveu:Sou realista apenas>>>auto-estima não tem nada haver com isso.
Entendo professor, mas eu também o sou quando falei sobre os gostos femininos. E dinheiro transforma qualquer homem, de qualquer idade, em um gato, para as civis tops.

Dei apenas um exemplo. Eu mesmo, tenho até pesadelo quando penso em ter algo, com qualquer mulher, que não se resuma apenas a sexo. E não estou criticando quem namora ou é casado. Isso é uma opinião estritamente pessoal, baseado nos meus gostos e nas minhas experiências com civis. Como não quero ter filhos, não sinto necessidade alguma de ter uma mulher fixa. Assim sendo, vivo a putaria, livremente, já há mais de uma década.

Com relação a civis deliciosas, nível "Salma Hayek", elas existem. E em grande quantidade. Mas, no geral, são mulheres cheias de mimimi e exigências. Algo que vejo como natural. É a lei da oferta x procura, clichê econômico que serve muito bem para as relações homem x mulher. Uma mulher gata fica com o cara que ela escolher. E não o contrário. Então, para isso, o homem tem que atender as exigências da mesma, para que algo aconteça.

Quero deixar claro que não estou generalizando. Há exceções. Mas são em quantidade restrita. Em nível geral, é isso que acontece. E estou levando em consideração relações homem x mulher em que não exista o amor. Quando o amor está envolvido, aí tudo é inexplicável. Top fica com bandido, drogado, cliente larga esposa para ficar com puta entre outras bizarrices irracionais. Mas, há de se concordar, que hoje em dia, relacionamentos muitas vezes acontecem sem a presença do amor. É um jogo de interesses, que muitas vezes envolve familia e dinheiro...

Nunca me apaixonei e não sei se um dia isso vai acontecer. Sinceramente, espero que não. Mas não posso prever o futuro. Tem que deixar acontecer. Mas, com a experiência que adquiri em relacionamentos com civis (namorei algumas, morei junto de outras e quase casei com uma) e com esses quase 13 anos de sexo com putas - que também é cheio de altos e baixos - não troco a solteirice e o sexo com putas por civil nenhuma. Nem que seja uma "Salma Hayek" :mrgreen: ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DEUSAS

#27 Mensagem por LEXXX » 20 Fev 2015, 22:28

[/quote]Nunca me apaixonei e não sei se um dia isso vai acontecer. Sinceramente, espero que não. Mas não posso prever o futuro. Tem que deixar acontecer. Mas, com a experiência que adquiri em relacionamentos com civis (namorei algumas, morei junto de outras e quase casei com uma) e com esses quase 13 anos de sexo com putas - que também é cheio de altos e baixos - não troco a solteirice e o sexo com putas por civil nenhuma. Nem que seja uma "Salma Hayek" :mrgreen: ...[/quote]

Essa mexicana pode ser considerada uma verdadeira beldade. Assistindo ao novo filme dela, Everly, dá para notar com ela envelheceu bem e que, aos 48, ainda deixa muita novinha no chinelo.

Se todas as putas fossem fisicamente como ela, aliando beleza e vontade de satisfazer o cliente, a maioria nem faria muita questão de se dedicar a relacionamento sérios.

É minha opinião e não significa, nem de longe, que seja a mais correta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: DEUSAS

#28 Mensagem por O Tradutor » 20 Fev 2015, 23:00

olha...ainda to p comer uma deusa de verdade.....nunca comi uma mulher perfeita...cheguei perto...mas nunca comi uma top das tops

gata, safada, pele perfeita e rosto perfeito ...isso pe uma deusa....se eu encontarr ...espereo q seja civil...e que ela me de uma chance rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DEUSAS

#29 Mensagem por LEXXX » 20 Fev 2015, 23:17

O Tradutor escreveu:olha...ainda to p comer uma deusa de verdade.....nunca comi uma mulher perfeita...cheguei perto...mas nunca comi uma top das tops

gata, safada, pele perfeita e rosto perfeito ...isso pe uma deusa....se eu encontarr ...espereo q seja civil...e que ela me de uma chance rsrs
Top, na minha singela opinião, "perfeita" é a modelo Kate Upton.

Mas cada um tem o seu gosto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: DEUSAS

#30 Mensagem por ZeitGeist » 21 Fev 2015, 12:17

Puta que se acha deusa ou a última bolacha do pacote, já risco da lista. Detesto nariz empinado e arrogância.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”