Carnaval 2.015: como esta' a azaracao com a muierada :)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

Carnaval 2.015: como esta' a azaracao com a muierada :)

#1 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 14 Fev 2015, 08:47

Nenhum topico do carnaval ?! Agora que ja' comecou, como anda a zoeira de carnaval ?! onde a mulherada esta' mais `a vontade ?!
Sera' que em bloco de rua rola semi-peladonas ?! rola umas apalpadas ?! ehehe
Ou apenas nos saloes de baile ?!

So' nos desfiles que estao as peladonas?! participando de alguma escola da' para ve-las nos ensaios ?! no desfile em si, participando rola uma putaria no pos-desfile ?!

Compartilhem ai' suas experiencias e dicas :)
To aqui em sampa, precisando de info eheheh

Abraco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Carnaval 2.015: como esta' a azaracao com a muierada :)

#2 Mensagem por ZeitGeist » 14 Fev 2015, 11:23

A pegação é no interiorzão do Brasil, como em Minas Gerais ( São João del Rei, Ouro Preto e Diamantina ), se você esta em SP a melhor opção seria ir em São João de Paraitinga.

Detesto esses desfiles de carnaval de São Paulo e Rio, que aparecem na globo, meu negócio é carnaval de rua, agarrando as moças faceiras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carnaval 2.015: como esta' a azaracao com a muierada :)

#3 Mensagem por Comedor da ZN » 14 Fev 2015, 11:47

Em SP/CAPITAL não tem um lugar bom para uma putaria no carnaval, talvez o menos pior seja a Vila Madalena. O negócio é ir para o RJ, ou então para o Sul de Minas como já citado pelo ZeitGeist

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Carnaval 2.015: como esta' a azaracao com a muierada :)

#4 Mensagem por ZeitGeist » 14 Fev 2015, 11:56

Apenas corrigindo, o nome da cidade no interior de São Paulo é São Luiz do Paraitinga!

https://www.youtube.com/watch?v=3JqHgNIeyxs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Carnaval 2.015: como esta' a azaracao com a muierada :)

#5 Mensagem por bullitt » 14 Fev 2015, 15:05

Aqui em São Paulo é bem fraco mesmo e não consigo imaginar um lugar bom para ir, sem que tenha que viajar para os lugares já sugeridos.
O movimento das baladas fixas daqui fica bem mais fraco porque a maioria vai embora, a ponto da cidade ficar bem vazia.
Boa parte da mulherada simplesmente some do mapa, especialmente as mais vadias.
Nunca fui em quadra de escola de samba, não sei qual é o esquema e se vale mesmo a pena.
Enquanto até encaro lugares bem trash como forrós e sertanejo para pegar mulher, tenho aversão a samba e especialmente pagodinho. Laialaiá nem fodendo, não aguento nem meia hora escutando essa merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Carnaval 2.015: como esta' a azaracao com a muierada :)

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Fev 2015, 19:51

Aqui no interiorzão do PR o negócio é fraco também... Na verdade, não percebo nenhuma mudança no comportamento sexual das civis nesse período. Já as putas, nesse feriadão, somem. Viajam para casa da família ou para a praia. E, as que ficam, cobram o cachê com o mesmo preço e mantém o atendimento no mesmo padrão.

Para quem tá por aqui, a tal "festa da carne" é uma grande lenda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Carnaval 2.015: como esta' a azaracao com a muierada :)

#7 Mensagem por bullitt » 15 Fev 2015, 01:08

Dei um rolê agora (sábado) à noite em SP, sem grandes pretenções, e está fraco como já era esperado. Até voltei bem mais cedo que o normal. De fato, dá mesmo impressão que a putaria no Carnaval é lenda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Carnaval 2.015: como esta' a azaracao com a muierada :)

#8 Mensagem por RodiziodeCarne » 15 Fev 2015, 19:59

Já rodei carnaval nos 4 quantos do brasil, praia, interior e o cacete a quatro, clube, trio, desfile escola de samba

Comer uma por dia, beijar 10 por dia, orgias, mulheres bebadas querendo meter em qualquer canto: pura lenda

Beijar algumas bebadas no meio da muvuca e talvez conseguir comer uma durante o carnaval: realidade

Interiorzão a chance é maior, assim como em qualquer epoca do ano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Carnaval 2.015: como esta' a azaracao com a muierada :)

#9 Mensagem por Caubói/38 » 16 Fev 2015, 10:00

RodiziodeCarne escreveu:Já rodei carnaval nos 4 quantos do brasil, praia, interior e o cacete a quatro, clube, trio, desfile escola de samba

Comer uma por dia, beijar 10 por dia, orgias, mulheres bebadas querendo meter em qualquer canto: pura lenda

Beijar algumas bebadas no meio da muvuca e talvez conseguir comer uma durante o carnaval: realidade

Interiorzão a chance é maior, assim como em qualquer epoca do ano
.... sem contar a grana desperdiçada nessas empreitadas, como ingressos populares variando de cento e setenta a quinhentos reais, de seis a nove horas pra chegar na praia ou algum destino no interior de carro!!!!! Ah, ah, ah, ah, ah.....
Acordei prá realidade, fiquei na moita, churrasquinho, cervejada, descanso e economia, nem o carro tirei da garagem desde sexta a noite. Vou economizar e gastar nos outros dias do ano com putaria de verdade prá gente grande e de cabeça boa...
Malaí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Carnaval 2.015: como esta' a azaracao com a muierada :)

#10 Mensagem por rummenigge » 16 Fev 2015, 10:11

Caubói/38 escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:Já rodei carnaval nos 4 quantos do brasil, praia, interior e o cacete a quatro, clube, trio, desfile escola de samba

Comer uma por dia, beijar 10 por dia, orgias, mulheres bebadas querendo meter em qualquer canto: pura lenda

Beijar algumas bebadas no meio da muvuca e talvez conseguir comer uma durante o carnaval: realidade

Interiorzão a chance é maior, assim como em qualquer epoca do ano
.... sem contar a grana desperdiçada nessas empreitadas, como ingressos populares variando de cento e setenta a quinhentos reais, de seis a nove horas pra chegar na praia ou algum destino no interior de carro!!!!! Ah, ah, ah, ah, ah.....
Acordei prá realidade, fiquei na moita, churrasquinho, cervejada, descanso e economia, nem o carro tirei da garagem desde sexta a noite. Vou economizar e gastar nos outros dias do ano com putaria de verdade prá gente grande e de cabeça boa...
Malaí!
Como diria Bezerra da Silva
Certíssimo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Carnaval 2.015: como esta' a azaracao com a muierada :)

#11 Mensagem por O Tradutor » 20 Fev 2015, 22:57

carnaval-

beijei 4- 3 novinhas e 1 coroa

comi ZERO!!!!

peguei face e whats das 4 que beijei....

no final das contos nada demias...bom so p curtir com os parceros mesmo...





quinta e sexta ...paguei e comi 2 ....porém amas frecas... gastei 422 reias nos 2 tds...inclindo consumos....

é meus caros...isso é a relidade !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carnaval 2.015: como esta' a azaracao com a muierada :)

#12 Mensagem por LEXXX » 20 Fev 2015, 23:06

RodiziodeCarne escreveu:Já rodei carnaval nos 4 quantos do brasil, praia, interior e o cacete a quatro, clube, trio, desfile escola de samba

Comer uma por dia, beijar 10 por dia, orgias, mulheres bebadas querendo meter em qualquer canto: pura lenda

Beijar algumas bebadas no meio da muvuca e talvez conseguir comer uma durante o carnaval: realidade

Interiorzão a chance é maior, assim como em qualquer epoca do ano
Concordo. Até porque beijar mulheres trôpegas e cambaleantes no meio de todo aquele clima propício a putaria não é a coisa mais complexa do mundo, não.

Aquele que diz esfolar o pinto de tanto meter no carnaval com várias é mais mentiroso que político que diz ser íntegro e honesto.

No interior é sempre mais fácil, independente da época do ano, pois a mulherada não é absurdamente exigente quanto a maioria das que vivem nos grandes centros.

Pelo menos era assim nos saudosos anos 90-2000. Faz tempo que não visito as regiões interioranas de onde minha família veio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Carnaval 2.015: como esta' a azaracao com a muierada :)

#13 Mensagem por ZeitGeist » 21 Fev 2015, 12:19

Nesse carnaval, para variar não comi ninguém!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Carnaval 2.015: como esta' a azaracao com a muierada :)

#14 Mensagem por florestal » 21 Fev 2015, 13:45

Carnaval em São Paulo eu fico em casa fazendo minhas coisas, quando eu era trintão conheci o carnaval de Salvador. Era muito bacana ficar na rua bebendo e vendo o movimento, nunca me esqueço. Qualquer carna desses vou para lá novamente.

Mulher em carnaval é lenda pregada pelos religiosos; os religiosos não entendem patavina de sexo, ficam todos naquela comunidade "Eu escolhi esperar", mas dominam o noticiário (ideologicamente), então a imprensa reproduz o vasto asneirol que eles sempre falam: que tem muito sexo na Copa do Mundo e que tem muito sexo no Carnaval. Tudo é lenda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Carnaval 2.015: como esta' a azaracao com a muierada :)

#15 Mensagem por thor_2013 » 21 Fev 2015, 13:49

Fiquei na maciota,não tenho + saco pra esse tipo de coisa,já passei dessa fase,quando fiquei afim de fuder,fui no trash e comi o rabo duma colombiana por 80 pilas!!Esse foi meu carnaval!!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

Re: Carnaval 2.015: como esta' a azaracao com a muierada :)

#16 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 21 Fev 2015, 14:22

nao tive a oportunidade de balada no interior, nao conheco ninguem por la' ehehe , mas em sampa, muito anos atras nas 2 vezes que fui em carnaval de salao (clube de balada) onde a quantidade de mulheres era menor , nao dava outra, vi umas 3 brigas rolando e nao fui mais ...

tambem fui em carnaval com bloco de rua, as mais gatas obviamente acompanhadas , as +/- com monte de cara atras tentando agarrar ou em grupo com amigos e as tranqueiras que nem perdia tempo olhando. Acompanhei uns 5 blocos em dias e carnavais diferentes , mas, nada... nem muie pelada sambando :( E sempre, mais homens que mulheres , uma bosta :evil:

Muito decepcionado , ia com ilusao de que seria maior perversao com monte de mulher dando mole ,... este ano nao fui em nenhum, fui convidado para pular num clube e num bloco de rua, mas quando disseram que era famliar que ate' criancas poderiam participar, cortei no ato :(

Acho que seria o caso de perguntar para esses pastores qual o lugar que eles tanto condenam pela putaria ?! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Qual é a boa para esse Carnaval em SP
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022
  • Que fim levou / Onde está trabalhando
    por CounterGuy » » em Pedido de Informações
    163 Respostas
    21657 Exibições
    Última mensagem por tele891
  • Onde está Paty Albuquerque?
    8 Respostas
    1302 Exibições
    Última mensagem por Xuxu124
  • Alguém ja fez td com esta Nicole loira alta do link?????????????
    0 Respostas
    401 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”