Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Novas Regras pra Cadastrar uma GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scopador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Novas Regras pra Cadastrar uma GP

#1 Mensagem por Scopador » 20 Fev 2015, 19:45

Vou falar uma coisa que está me incomando um pouco pois sou um usuario do forum diariamente , vire e mexe aparece novas garotas que são desbravadas por nós foristas até ai tudo bem , só que de um tempo pra cá esses desbravamentos está sendo feito por forista que tem apenas um ou dois TDS que se cadastram no mesmo dia e ja coloca um topico de uma menina nova , eu acho que ja está na hora e colocar um regra nisso porque muitos dos casos são fakes .

O que proponho que crie , que um forista pra desbravar uma GP nova que tenha no minimo um pouco de credibilidade que seja no minimo bolinha azul ou outra regra qualquer .

vamos pensar no assunto .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soueuabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Novas Regras pra Cadastrar uma GP

#2 Mensagem por soueuabc » 21 Fev 2015, 12:18

concordo. Quando vejo um desbravamento novo, feito por um forista cadastrado no mesmo dia, fico com dois pés atrás. Quero ir na certeza

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

#3 Mensagem por ATHENA » 21 Fev 2015, 17:34

SOU CADASTRADO A 6 ANOS E NUNCA DESBRAVEI NENHUMA... FICO NA DUVIDA QUANDO UM FORISTA SE CADASTRA NO DIA E JÁ DESBRAVA UMA GAROTA.
EU NÃO ACREDITO NO TD... SINTO MUITO....

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4 Mensagem por wheresgrelo » 23 Fev 2015, 07:09

Nobres,

Acredito que para maior credibilidade a PRÓPRIA VADIA deva criar o seu perfil/cadastro/Tópico.
Sem porém poder postar qualquer tipo de informação na área reservada a TDs, podendo somente inserir links de fotos e demais
itens que possam demonstrar sua ânima em se tornar caixa de guardar porra.

Digo isso já pensando já na quantidade de Cafifas, Empresários de Puta, Japoneses empatadores
de Foda da Yakuza, Forista Carteiradores, e outros pilantras, picaretas e estelionatários da prostituição;
iriam se foder com essa medida simples.

Alvíssaras & Amplexos

WG

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”