Sobre ter uma amante

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Sobre ter uma amante

#1 Mensagem por ARIEL HULK » 03 Nov 2004, 09:37

outro dia um colega me viu marcando com uma GP de encontrar no motel e ma falou:
- porra porque vc fica pagando puta ???!!!
-vc pode arrumar qualquer mulher q é oq não falta(é verdade,tem mulher p/ caralho dando sopa)arruma uma amante q nem eu ,q sai mais barato.

respondi p/ ele.
como PUTA pois :

-PUTA ,não tenho q agradar e nem dar presentes
-PUTA-,marco quando posso e não quando ela pode.
-PUTA ,comi ,gozei , me visto e saio fora,não tenho q ficar abraçadinho na cama
-PUTA-não se apaixona e consequentemente não me enche o saco
-PUTA,não tenho q dar satisfação da minha vida e muito menos quem comi ou o q fiz ontem.
-se quisesse comer somente a mesma buceta comia a q tenho em casa
-PUTA tem sempre os papos diferentes,por mais q seja uma imbecil,fora os q esta nessa vida pois esta em uma situação dificil,tem o filho doente,ajuda a familia....
-PUTA EU TRATO COMO PUTA!!!NÃO TENHOQ FICAR AGRADANDO
-o $$$ q gastaria ligando diariamente p/ uma amante economizo e gasto com PUTA.
-PUTA nunca vai chegar gravida e dizendo q é meu.

por essas e outras q não tenho amante e como puta e os foristas porque comem puta e não amantes?
quais as vantagens?


ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#2 Mensagem por mestre dos magos » 03 Nov 2004, 09:49

eu tenho o péssimo costume de comer as duas: putas e amantes. Na verdade, estatisticamente, como mais amantes q putas. As argumentações são desfavoráveis, é sabido e de conhecimento comum q racionalmente vale bem mais a pena comer só GP. Mas quem tem sabe: dar uns tapas na(s) amante(s) é uma delícia.

Pode dar M... (como já aconteceu comigo...) mas essa coisa de conquista é algo muito bom, e c certeza influencia muito o meu comportamento. É difícil resitir...

Mas fica a dica tb: quem conseguir, é melhor evitar.

Sds,
Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos032
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por carlos032 » 03 Nov 2004, 10:11

Eu particularmente prefiro as GPs, amante cobra assim como a sua mulher e geralmente da rolo, comigo ja deu, com GP nunca tive problema e acredito sair mais barato comer GP do que ter uma amante.
GP voce não leva em restaurante, eventos, ou seja voce não tem uma vida social com ela, mas com certeza sua amante vai exigir coisas assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por Zooboo » 03 Nov 2004, 11:05

carlos032 escreveu:Eu particularmente prefiro as GPs, amante cobra assim como a sua mulher e geralmente da rolo, comigo ja deu, com GP nunca tive problema e acredito sair mais barato comer GP do que ter uma amante.
GP voce não leva em restaurante, eventos, ou seja voce não tem uma vida social com ela, mas com certeza sua amante vai exigir coisas assim.
São exatamente as coisa acima que definem a predileção por putas a amantes. E ainda, caso precise de uma acompanhante para um evento, posso legar uma GP, e dispensao depois, numa boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 15 Jul 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: PUTASxAMANTES

#5 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 03 Nov 2004, 11:06

ariel escreveu:-PUTA ,não tenho q agradar e nem dar presentes
-PUTA-,marco quando posso e não quando ela pode.
-PUTA ,comi ,gozei , me visto e saio fora,não tenho q ficar abraçadinho na cama
-PUTA-não se apaixona e consequentemente não me enche o saco
-PUTA,não tenho q dar satisfação da minha vida e muito menos quem comi ou o q fiz ontem.
-se quisesse comer somente a mesma buceta comia a q tenho em casa
-PUTA tem sempre os papos diferentes,por mais q seja uma imbecil,fora os q esta nessa vida pois esta em uma situação dificil,tem o filho doente,ajuda a familia....
-PUTA EU TRATO COMO PUTA!!!NÃO TENHOQ FICAR AGRADANDO
-o $$$ q gastaria ligando diariamente p/ uma amante economizo e gasto com PUTA.
-PUTA nunca vai chegar gravida e dizendo q é meu.


ARIEL

Amante só da problema, qdo está brava quer acabar contigo, fica carente, faz exigencias, tem que comemorar aniversario, é louca pra conhecer sua esposa e ser amiga dela!!!!

Viva as PRIMAS!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por Clinton » 09 Nov 2004, 08:55

Meus caros,

Não obstante todos os argumentos em contrário, assim como o clamor do bom-senso, fato é que as amantes sempre povoaram meu imaginário e minhas atitudes tresloucadas. Sou escravo de uma maldita compulsão de ter à disposição ao menos duas mulheres, sob pena de sofrer convulsões e "delirium tremens".

Houve época em que, além de minha doce titular, engatei três reservas concomitantemente, o que dava um trabalho estúpido para administrar. Mas as três eram excelentes e delas ainda preservo uma até hoje.

Como disseram os canalhas que me precederam, as amantes são um poço de problemas e nos colocam em situações realmente complicadas, cobrando atitudes incompatíveis com o mero desejo cafajeste, de apenas usufruir o que a genitália tem a nos oferecer.

Concordo com todos que disseram que usufruir as primas é uma atitude mais sensata e econômica que as amantes. Ainda assim prefiro as amantes, talvez pelo fato de que elas consigam enxergar além da minha carteira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos032
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por carlos032 » 09 Nov 2004, 09:21

Clinton escreveu:
Como disseram os canalhas que me precederam, as amantes são um poço de problemas e nos colocam em situações realmente complicadas, cobrando atitudes incompatíveis com o mero desejo cafajeste, de apenas usufruir o que a genitália tem a nos oferecer.

Concordo com todos que disseram que usufruir as primas é uma atitude mais sensata e econômica que as amantes. Ainda assim prefiro as amantes, talvez pelo fato de que elas consigam enxergar além da minha carteira.

Caro Clinton


Sei que é gostoso ter uma amante, que não esta com voce pelo seu dinheiro, mas o fato delas conseguirem enxergar alem da nossa carteira nos gera um grande problema.

Querem nossa presença nas datas mais incoveninetes ( aniversario da Patroa ), ligam nas horas incoveninetes ( final de semana ), gostam de se mostrar e de se expor para mostrar que esta com voce, não tem atitudes discretas etc etc etc.

Hoje particularmente abri mao de amantes, sendo que o meu prazer começou a se tornar um grande trabalho a administrar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Primo preto » 09 Nov 2004, 10:54

...CARÍSSIMOS...

...HOUVE ÉPOCA EM QUE CONCORDARIA EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU COM O QUE DISSE O ILUSTRE AMIGO PRESIDENTE...PORÉM, COMO DISSE...HOUVE ÉPOCA...
...NOS DIAS DE HOJE DISPENSO A VONTADE DE INSISTIR EM MASSAGERAR O EGO, POR UM MOTIVO SIMPLES...NÃO TENHO SACO MAIS PRA ISSO...PREFIRO VIRAR A ESQUINA E ENTRAR NUM PRIVÊ...ADEMAIS O EGO QUE PROCURO MASSAGEAR É DA CABEÇA DE BAIXO MESMO...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atequilado
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 11 Mar 2004, 16:45
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#9 Mensagem por atequilado » 09 Nov 2004, 11:25

Só tenho uma coisa a dizer !!!
GP's são indiscutívelmente mais baratas em todos os sentidos do que as amantes e náo obstante da adrenalina mensal da TPM da sua amante, que se atacar legal, ela surta nesse período e derruba a sua casa na intenção de ter vc só para ela. E TPM de puta, vc tá longe dela mesmo, o máximo que pode acontecer se vc estiver lá é de vc sofrer um TD Negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 04 Set 2003, 19:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

..

#10 Mensagem por El Chómpiras » 09 Nov 2004, 11:46

Eu simplesmente nunca tive uma amante.
Tive 1 rolo algum tempo atras.. mas está mais caracterizado como um 'caso'.
E, assim como o Clinton, elas povoam meus instintos mais profundos de "coisas proibidas que um dia voce irá fazer".
Honestamente, hoje em dia ando trabalhando firmemente 3 frentes pra ver se consigo pescar uma. Espero sinceramente que ao menos uma delas caia na rede.

Assumo assim que possível.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Clinton » 09 Nov 2004, 19:54

Meus caros,

Vejam vocês como é a vida. Este tópico estava me provocando um chamamento à razão, um profundo questionamento se vale realmente a pena uma amante.

E não é que, ao cair da tarde, minha regra 3 remanescente brinda-me com a sua presença esfuziante em meu escritório e, depois que todos se foram, não tive outra alternativa senão a de dar uma bela pistolada na sala de reuniões. :D

É para isso que servem as amantes: surpreender e trepar.

REGRA 3, UM BEIJÃO, EU VOLTO, VIU! NÃO TE AMO, MAS SUA BUCETA É UMA MARAVILHA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnie walker
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Set 2003, 02:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por johnnie walker » 09 Nov 2004, 20:29

Bem, cada caso é um caso. Eu particularmente tenho um específico ...

Alguns anos atrás eu tinha uma amante mais velha (uns 8 anos) e sempre que a gente se encontrava ela me dava presentes, pagava a conta dos restaurantes bons, íamos a moteis de luxo, custeava viagens, bebíamos ótimos vinho e etc.

Como na época estava meio caído de grana pagando a minha pós-graduação, carro e outras coisitas a mais, eu estava todo alegre por dar um bom foda e ainda ganhar todos estes mimos.

Antes que alguém comente, eu não era e não sou garoto de programa e/ou muito menos loverboy :lol:

Então, no meu caso, eu afirmo que uma amante é (aliás, era) mais barato que uma GP.

A merda toda é que ela foi embora - para um longínquo país - e nem tenho chance de visitá-la :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por Darkrider » 10 Nov 2004, 00:47

Já tive amante que bancava tudo (aiii que saudade), já tive que bancar amante, já tive putamante (um termo interessante neh??) e saio com a putada.
Mesmo que vc tenha alguma que banque tudo, sempre se gasta uma graninha.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por Dr. X » 10 Nov 2004, 08:02

Clinton escreveu:REGRA 3, UM BEIJÃO, EU VOLTO, VIU! NÃO TE AMO, MAS SUA BUCETA É UMA MARAVILHA!
BOP de amante !!
Essa presidente é foda sempre com suas tiradas. :lol: :lol: :lol: :lol:

Sinceramente não sei como responder esse tópico, pois já tive uma amante que era GP.

No caso ela sabia da atual, não me cobrava $$$, me dava prazer como poucas, não me enchia o saco por causa de sentimentos, sabia que eu era um farejador de bucetas, enfim à amante perfeita.

Mais por inveja de terceiros, a casa caiu e perdi as duas em um só golpe.

Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giro rapido
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Set 2003, 18:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

porque temos amante?

#15 Mensagem por giro rapido » 19 Jan 2005, 10:44

Foi provado, científicamente, que todo homem precisa de duas mulheres, uma em casa e outra fora de casa.
Para entender, é muito simples:
A esposa cuida da casa, dos filhos e de suas roupas.
A outra cuida de você.
A esposa fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia.
A outra fala da saudade que sentiu de você durante esse mesmo dia.
A esposa compra um perfume caro para ir a uma festa.
A outra usa perfume caro só para você.
A esposa dorme com aquele pijama velho e confortável. A outra coloca uma lingerie sensual para te esperar.
A esposa reclama das coisas que faltam em casa.
A outra ajeita tudo para que nada falte quando você chegar.
A esposa telefona para que não se esqueça de passar na farmácia, no açougue, no supermercado, na padaria e na escola das crianças.
A outra telefona apenas para ouvir sua linda voz.
Bem, você vai me perguntar : Por que não trocar a esposa pela amante? Pelo simples fato de que a amante, se for viver com você, passará para o papel de esposa e logo, logo, você precisará arrumar outra.
Como reconhecer a "outra" ideal ? Não pode ser muito bonita, caso contrário você a terá por pouco tempo, ou não será o único da parada. Mas, deve ser gostosa e macia. Ela não quer casar-se e escolheu você justamente porque é casado.
Se ela for casada também, melhor as chances de dar certo, pois, ela jamais irá telefonar para sua casa ou colocá-lo em situações difíceis quando se encontrarem num supermercado.
Ela irá ligar para seu escritório com aquela voz sensual (que só a outra tem) e se seus colegas atenderem e te passarem a ligação, ficarão morrendo de inveja, porque você apenas atende, fala baixinho e não abre o jogo...Conselho útil.
Tenha sempre as duas em boa conta ... afinal, se não fossem os problemas que a esposa oferece, a outra não faria sentido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: porque temos amante?

#16 Mensagem por Clinton » 19 Jan 2005, 10:55

giro rapido escreveu:Bem, você vai me perguntar : Por que não trocar a esposa pela amante? Pelo simples fato de que a amante, se for viver com você, passará para o papel de esposa e logo, logo, você precisará arrumar outra.
giro,

Não precisa casar para acontecer isso. Depois de um certo tempo a amante começa a agir igual à esposa e é nessa hora, quando começa a apresentar defeito, é que precisa ser substituída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: porque temos amante?

#17 Mensagem por MAKOTO » 19 Jan 2005, 22:36

giro rapido escreveu:afinal, se não fossem os problemas que a esposa oferece, a outra não faria sentido...
Porque não pensa de forma diferente.
Para evitar esses problema,não casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#18 Mensagem por Steve » 19 Jan 2005, 22:43

Exatamente para resolver estes problemas que existe o gpguia.

Fazer TD é mais barato, divertido e evita dores de cabeça para os casados ou comprometidos. :wink:

[ ] ´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#19 Mensagem por MAKOTO » 19 Jan 2005, 23:06

Steve escreveu:Exatamente para resolver estes problemas que existe o gpguia.

Fazer TD é mais barato, divertido e evita dores de cabeça para os casados ou comprometidos. :wink:

[ ] ´s
Concordo com mestre Steve!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Horista » 20 Jan 2005, 01:30

Também concordo, na teoria. Com toda essa facilidade pra pegar GPs,...
Mas enfim, temos amantes por que somos idiotas, e não conseguimos evitar.
Maldito Darwin...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#21 Mensagem por Caubói/38 » 20 Jan 2005, 02:34

Já tive amantes e toda a variação do gênero e pelo que eu pude observar é que não vale a pena.
Explico!
Amante vai querer algum tipo de comprometimento e assistência emocional.
Isso é um pé no saco!
Quem aguenta isso de mais de uma é um herói!
Depois que ela conseguiu isso, começam a pedir "ajuda". Pagar o aluguel, a escola, o dentista, fazer supermercado e por aí vai...
Aí tu dá um carro e ela pindura a manutenção, aumenta o gasto no shopping e ela vai desbravando teu patrimônio.
Vai pedir um apartamento e tu acaba dando, sem contar o famoso golpe da barriga. Neste momento voçe já se fudeu de verde-amarelo....
Já imaginou o tamanho da fatura...
Agora esquece tudo isso e imagina que ela já está estabelecida, tem um puta ap da hora, que faiz voçe querer ficar mais lá que na sua casa.
Nesse momento tu vira alvo fixo, a titular monta uma araponga e tu entra direitinho.
Separação, partilha de bens, pensão, filhos desajustados prum lado, nem imagino como é isso (mas deve ser muito caro e psicologicamente muito desgastante).
Indo regularmente encontrar-se com putas diferentes (claro, já imaginou casado em casa e na putaria também), em flats, boates e outras boas casas do gênero, fazendo todas as contas e pesando os prós e os contras, acaba saindo bem mais barato, além de poder desfrutar de uma saborosa diversidade.
Depois de muita porrada, acabei por opção com a última alternativa...
Mas cada qual com o seu qual!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#22 Mensagem por MAKOTO » 20 Jan 2005, 04:26

Melhor mudar topico para " Para que temos amantes? "
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Amantes

#23 Mensagem por Cadelão » 20 Jan 2005, 09:07

Amante a moda antiga : vc da tudo monta apto. etc......hoje em dia isto mudou...mas Prefiro as Primas

Porque não tenho amantes:

A mulher paga é bem mais barato do que a Gratuita[/b

Isto ja foi provado com matematicos de renome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00010
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 16 Out 2003, 08:35
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#24 Mensagem por 00010 » 20 Jan 2005, 09:23

Já tive. Foi FODA!!!!! Quase que meu casamento foi para o espaço.
O GPguia foi um dos responsaveis por eu ter saido dessa. Depois que eu
senti que bastava pagar para poder curtir umas transas diferentes, percebi que não havia razão para ter uma filial fixa. Alem do mais, com certeza custa muuuuuuito mais caro a manutenção desta filial.

Por isso: THANKS GPGUIA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: porque temos amante?

#25 Mensagem por Budy » 20 Jan 2005, 10:35

Clinton escreveu: Depois de um certo tempo a amante começa a agir igual à esposa e é nessa hora, quando começa a apresentar defeito, é que precisa ser substituída.
Grande citação do Exmo. Sr. Ex-Presidente.

Toda amante, num determinado momento vai apresentar os mesmos defeitos de fábrica que a fixa, ou seja, como comentado acima, manter uma filial sai muito mais caro do que arrumar umas PUTITAS pela cardápio nosso de cada dia !!!

Temos uma legião de mulheres espalhadas pela NET oferecendo os seus serviços, pra que vamos ter amante !!!

Sou adepto daquele ditado:

O COMBINADO NÃO SAI CARO

Portanto, manter uma amante/filial, é manter uma segunda família, e sai caro pra caralho !!!

[ ]'s Budy ::anjo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jatonakara
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Set 2004, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por Jatonakara » 20 Jan 2005, 11:20

A minha queria casar comigo. Eu disse: mas eu sou casado! E ela: e daí, qual o problema, casa comigo também.

Bicho, sofri prá caraio (até hoje gosto da fidapu) e num quero saber dessa porra mais não.

Mas pior do que ter amante é trocar a mulher por ela. Vá ser burro assim no caixa prego. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00010
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 16 Out 2003, 08:35
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#27 Mensagem por 00010 » 20 Jan 2005, 12:56

Caro Jatonakara, tenho a muito tempo uma maneira de pensar:

. Após alguns anos, tudo fical igual!!!!!! ou seja, voce troca seis por meia duzia e ainda leva de troco uma ex-esposa, filhos (pensões) e ainda a fama de um grande de um filha da puta.
Por isso que optei em levar uma vida de putanheiro (enrustido) e no dia a dia passo a imagem de uma pessoa totalmente fora de qualquer suspeita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moocaboy
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Jul 2004, 15:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Por que temos amantes?

#28 Mensagem por moocaboy » 20 Jan 2005, 13:10

No início é tudo igual: Só quero sexo, sem qualquer compromisso. Eu, casar? Lavar roupa? Cuidar de criança ? Cozinhar? Ah, sai fora. Eu quero minha independência. Cueca, em casa, só no chão. Nunca na gaveta.
Aí você, trouxa, acredita. Acho que ela também acredita. Mas, depois, vem o maldito instinto maternal, ou sei lá o quê, e ela começa a achar que tem que CUIDAR de você. Aí fodeu. Começam as cobranças, as ligações clandestinas para sua casa em horários absurdos. Os bilhetes "esquecidos" no seu carro. A indefectível marca de batom na cueca. Enfim, aquele puta terrorismo para acabar com o seu casamento e ter você só para ela. E se você aceita e se junta com a sujeita, ela acha que você continua com uma outra amante e você nunca prestou mesmo. A foda vai ficando ruim, ela te tacando na cara que assim como você fez com sua esposa, vai deixa-la também.
Olha aí a descrição de um bom inferno.
Aí a pergunta que não cala: Por que ter amantes ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Dia do Amante

#29 Mensagem por japa.cp » 22 Set 2005, 13:45

Visitando a página do UOL, descobri que hoje é dia do amante.

Aproveito o dia para mandar um beijo para as minhas amantes (inclusive as de aluguel).

Quem quiser participar do forum do uol, o endereço é:

http://cf5.uol.com.br/forum/thread.cfm?thread_id=10988

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Amante é indenizada em R$ 10 mil por doze anos de relacionamento

#30 Mensagem por Warbronte » 11 Jan 2006, 20:24

"Pela convivência de doze anos em concubinato, uma mulher será indenizada em R$ 10 mil. A decisão unânime é da 7ª Câmara Cível do TJ-RS (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul) em ação de indenização por serviços prestados.

De acordo com o TJ, o concubinato ocorreu de 1975 a 1987, enquanto o parceiro foi casado. O casal manteve união estável de 1987 até 1992. A apelada sentiu-se lesada sobre as conseqüências do relacionamento dos primeiros anos pois, conforme alegou no recurso, trabalhou de forma a auxiliar o parceiro no aumento de seu patrimônio.

O desembargador José Carlos Teixeira Giorgis, relator, criticou a indenização por serviços prestados, “mal definidos e inadequados para uma relação”, e a figura jurídica do concubinato, que considera “esdrúxula”.

O magistrado argumentou que o novo Código Civil “restringiu os direitos patrimoniais e sucessórios, criando a extravagante figura do concubinato, consistente em contatos não eventuais entre homem e mulher, impedidos de casar, a que se vedam quaisquer garantias no âmbito da união estável”.

Por fim, pediu que julgadores passem a apreciar a possibilidade do concubino usufruir indenização pela vida em comum, e, para decidir, considerou: “Não se trata de monetarizar a relação afetiva, mas cumprir o dever de solidariedade, evitando o locupletamento indevido de um sobre o outro, à custa da entrega de um dos parceiros”.

Participaram do julgamento os desembargadores Luis Felipe Brasil Santos e Maria Berenice Dias.

Quarta-feira, 11 de janeiro de 2006"
http://ultimainstancia.uol.com.br/notic ... 4&canal=st

Digam o que vcs acham, depois pensem em querer transformar uma GP em amante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”