como seria para nós se não existissem as gps?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
namorador de gp
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Nov 2014, 06:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

como seria para nós se não existissem as gps?

#1 Mensagem por namorador de gp » 11 Mar 2015, 10:17

Realmente ,eu fuz a pergunta e não sei responder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#2 Mensagem por Cadelão » 11 Mar 2015, 10:35

Maria Madalena ja era GP ........depois de umas pisadas na Bola dizendo que dava o Rabicó e não deu ........tentaram apedreja-la ....ai um BOP Barbudo conseguiu Salva-la

Boa Pergunta ........acredito que existiriam mais homens com" tendinite" devido ao excesso de Punheta

Outro detalhe devido a crise Hidrica ficaria mais reststritos as falsas descargas que a gente da no Banheiro apos uma Punheta .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#3 Mensagem por Caubói/38 » 11 Mar 2015, 12:32

.... quando tivesse fazendo 18 anos, eu iria voluntário lá no Estado Islâmico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#4 Mensagem por FacelessMan » 11 Mar 2015, 13:45

sairia na rua igual se faz no GTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#5 Mensagem por RodiziodeCarne » 11 Mar 2015, 17:19

que tópico derrota hein amigo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#6 Mensagem por old owl » 11 Mar 2015, 18:07

RodiziodeCarne escreveu:que tópico derrota hein amigo...
Realmente...Questão mais sem sentido!!! Mas vou arriscar uma resposta, todos se tornariam evangelicos, casariam teriam filhos, qdo traidos ficariam ouvindo o Pablo na sofrencia ou se acabariam na punheta!!!

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#7 Mensagem por DO BIGODE » 11 Mar 2015, 23:12

Sabe que uma vez um médico me veio com essa história, disse que as mulheres estão dando tão fácil que daqui a pouco prostitutas deixarão de existir, mas acho que nunca houve tanta puta como hoje.
Se não existissem gps a vida seria menos divertida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#8 Mensagem por Charlies Sheen » 11 Mar 2015, 23:23

old owl escreveu:Realmente...Questão mais sem sentido!!! Mas vou arriscar uma resposta, todos se tornariam evangelicos, casariam teriam filhos, qdo traidos ficariam ouvindo o Pablo na sofrencia ou se acabariam na punheta!!!
Não é uma questão sem sentido. Muitos homens morreriam virgem ou quase virgem. Mesmo as mulheres estando hj mais putas, mais fáceis, tem caras que, por uma razão ou outra, não pegam, eles encontram dificuldades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#9 Mensagem por professordesexo » 12 Mar 2015, 10:24

TERIA ECONOMIZADO UNS 30 K nos ultimos 39 meses!!!!!!!!! E visto que não tenho carro importado (custo alto de manutenção e IPVA), não tenho outros vicios (alcool,toxicos,dar a BUNDA NA PARADA GAY, votar no PT ou torcer pro CURINTHIA ::basta:: ) e nem pago aluguel alto em area nobre da ZONA SUL...faria o que com essa dinheirama?!?!?!
Usaria com certeza pra pagar FATURAS INFINITAS DO CARTÃO E SALÃO DE BELEZA DA MODA pras VAGABUNDAS EX-MULHERES ou "Patyzinha" filha adolescente!!!!
Ou (de forma mais inteligente) gastaria tudo com PLAY 4, X BOX ONE, NINTENDO Wii U, PC PARRUDO de GAMERMANIACO,TV DE 4K (resolução) ou OLED TELA CURVA de 75 polegadas,celular smartphone 4G e 41 MP de resolução em fotos, etc....NERDOLOGIA TOTAL(com parceria de meu filho de 15 anos). Com tais apetrechos caros e super-teconologicos só comeria BONECA INFLAVEL ULTRA-REALISTA importada de TOQUIO, JAPAN(essa só minha, não aceitaria associados pra DP, NEM O DIGNISSIMO "TERROR DE RAMEIRAS" UTC, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Mas falando serio : NÃO ME IMAGINO JAMAIS SEM MINHAS CONCUBINAS E MERETRIZES DE LUXO PREFERIDAS,
ELAS SÃO COM CERTEZA MEU MELHOR VICIO DE AGORA E SEMPRE (VIDE MINHA ASSINATURA)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#10 Mensagem por Caubói/38 » 12 Mar 2015, 10:36

old owl escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:que tópico derrota hein amigo...
Realmente...Questão mais sem sentido!!! Mas vou arriscar uma resposta, todos se tornariam evangelicos, casariam teriam filhos, qdo traidos ficariam ouvindo o Pablo na sofrencia ou se acabariam na punheta!!!

ABS
Como assim, traídos?
Com quem?
Se todo mundo é casado e evangèlico...., ah, ah, ah, ah, ah....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#11 Mensagem por MALEVO » 12 Mar 2015, 10:48

Pra começo de conversa, pra mim, o autor do tópico é nick duplo daquele tal de rustrasp tarado. Outro retardado da cabeça.

Pergunta sem pé nem cabeça. Se não existisse puta, se comeria civil ou não se comeria ninguém. Esta última hipótese seria a única para uns caras daqui, especialmente o criador do tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

namorador de gp
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Nov 2014, 06:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#12 Mensagem por namorador de gp » 12 Mar 2015, 11:15

MALEVO escreveu:Pra começo de conversa, pra mim, o autor do tópico é nick duplo daquele tal de rustrasp tarado. Outro retardado da cabeça.

Pergunta sem pé nem cabeça. Se não existisse puta, se comeria civil ou não se comeria ninguém. Esta última hipótese seria a única para uns caras daqui, especialmente o criador do tópico.
Antes de falar para e pensa malevo,é muito fácil saindo acusando os outros,não funciona assim não bom dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#13 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Mar 2015, 15:59

Nunca parei para pensar nisso. Mas, levando em consideração que eu só parei de me relacionar com civis por causa das putas, ( nada mais justo, até porque, das mulheres, eu só quero sexo) provavelmente, hj, estaria namorando alguma civil (com certeza do trabalho) ou até casado.

Mas, como putas existem desde que o mundo é mundo e, com certeza, até o meu fim, continuarão existindo, estou livre de ter que namorar ou casar para fazer sexo :mrgreen: ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#14 Mensagem por MALEVO » 12 Mar 2015, 19:08

Comer puta é se chegar diretamente ao sexo sem ter que passar pelos rituais do namoro. Esta é uma grande verdade. O único problema que eu vejo nisso é quando a grana acaba e você quer continuar fodendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#15 Mensagem por Comedor da ZN » 13 Mar 2015, 07:24

Eu me cansaria de levar fora das minas tops e seria obrigado a arrumar uma namorada feinha, como a maioria das pessoas que conheço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

utc
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 12 Ago 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#16 Mensagem por utc » 13 Mar 2015, 09:29

professordesexo escreveu:TERIA ECONOMIZADO UNS 30 K nos ultimos 39 meses!!!!!!!!! E visto que não tenho carro importado (custo alto de manutenção e IPVA), não tenho outros vicios (alcool,toxicos,dar a BUNDA NA PARADA GAY, votar no PT ou torcer pro CURINTHIA ::basta:: ) e nem pago aluguel alto em area nobre da ZONA SUL...faria o que com essa dinheirama?!?!?!
Usaria com certeza pra pagar FATURAS INFINITAS DO CARTÃO E SALÃO DE BELEZA DA MODA pras VAGABUNDAS EX-MULHERES ou "Patyzinha" filha adolescente!!!!
Ou (de forma mais inteligente) gastaria tudo com PLAY 4, X BOX ONE, NINTENDO Wii U, PC PARRUDO de GAMERMANIACO,TV DE 4K (resolução) ou OLED TELA CURVA de 75 polegadas,celular smartphone 4G e 41 MP de resolução em fotos, etc....NERDOLOGIA TOTAL(com parceria de meu filho de 15 anos). Com tais apetrechos caros e super-teconologicos só comeria BONECA INFLAVEL ULTRA-REALISTA importada de TOQUIO, JAPAN(essa só minha, não aceitaria associados pra DP, NEM O DIGNISSIMO "TERROR DE RAMEIRAS" UTC, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Mas falando serio : NÃO ME IMAGINO JAMAIS SEM MINHAS CONCUBINAS E MERETRIZES DE LUXO PREFERIDAS,
ELAS SÃO COM CERTEZA MEU MELHOR VICIO DE AGORA E SEMPRE (VIDE MINHA ASSINATURA)
aceitaria sim nois e parceiro mano kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#17 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Mar 2015, 15:32

MALEVO escreveu:Comer puta é se chegar diretamente ao sexo sem ter que passar pelos rituais do namoro. Esta é uma grande verdade. O único problema que eu vejo nisso é quando a grana acaba e você quer continuar fodendo.
Sem dúvida Malevo, o dinheiro é o principal limitador na putaria.

No meu caso específico, tanto pela estabilidade do meu trabalho (sou servidor público) como, também, pelos meus gastos pessoais, tenho tranquilidade para fazer 4 TDs por mês (em média 1 por semana) com putas de valor elevado. Essa taxa de TDs mensais tem me deixado bem satisfeito mas, é claro, que se eu tivesse mais disponibilidade financeira, adoraria sair 3x por semana, no mínimo, com putas. O lado bom de ter uma civil talvez seja esse, apesar da desvantagem de ser sempre a mesma mulher e, vez ou outra, stress, "dor de cabeça", TPM entre outros problemas tipicamente femininos, atrapalharem as fodas, pelo menos quando nós, os homens, queremos (quase todo dia :mrgreen: )...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#18 Mensagem por Nazrudin » 13 Mar 2015, 19:27

Com certeza eu teria comido bem menos mulheres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

utc
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 12 Ago 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#19 Mensagem por utc » 14 Mar 2015, 13:46

MINHA CONTA BANCARIA ESTARIA MAIS BEM RECHEADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#20 Mensagem por professordesexo » 14 Mar 2015, 21:29

utc escreveu:MINHA CONTA BANCARIA ESTARIA MAIS BEM RECHEADA
E já teria aberto uma FRANQUIA DE LANCHONETES COM SUCO DE PORRA MISTURADO A FRUTAS em todo o territorio nacional, não é meu caro amigo???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Cupid
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 31 Ago 2009, 23:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#21 Mensagem por The Cupid » 22 Mai 2016, 02:00

tópico interessante... eu que sou nerd, provavelmente seria BV até hj... ou se desse muito, mais muita sorte
tivesse no máximo arrumado uma namorada super feia e chata, como a maioria dos nerds tímidos terminam...

a questão da grana também pesa : pego GP uma vez por mês...

Agora num mundo sem putas... meu amigo, acho que eu enlouqueceria.... ficaria doido.

fico imaginando esses países ultra-conservadores que proíbem o sexo fora do casamento,
bicho, não é a toa que por lá os caras ficam doidos mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#22 Mensagem por zepilintra » 22 Mai 2016, 08:31

Eu estaria ferrado cheio de rolos ! não conseguiria sustentar um relacionamento com tantos B.Os

Fora as encheções de saco, civil vive pedindo ajuda, me leva ali, me busca aqui... conserta a rebimboca da parafuseta... parece que acham que a partir do momento que você comeu, virou escravo da buceta !


só convidam pra roubadas... e hj até o valor de um cineminha é absurdo

certamente estaria mais pobre cheio de filho, e não conseguiria ter um relacionamento estável

provavelmente teria pegado DST também... difícil comer uma civil varias vezes e não tirar a capa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#23 Mensagem por japa.cp » 28 Mai 2016, 17:08

MALEVO escreveu:Comer puta é se chegar diretamente ao sexo sem ter que passar pelos rituais do namoro. Esta é uma grande verdade. O único problema que eu vejo nisso é quando a grana acaba e você quer continuar fodendo.
Eu tenho gratidão pelas putas porque elas têm paciência para me aguentar, não sou uma pessoa ruim mas sou muito mal humorado, e isso afasta as mulheres em geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#24 Mensagem por O Tradutor » 28 Mai 2016, 21:19

Não seria putanheiro Seria punheteiro profissional .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#25 Mensagem por Ephesio » 28 Mai 2016, 21:47

Se não existissem as maravilhosas GP's eu estaria falido porque comer civil é caro demais.

Comer 1 civil custa mais que comer 10 GP's de padrão médio (200~300), fora que GP não enche o saco e isso não tem preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#26 Mensagem por RodiziodeCarne » 28 Mai 2016, 22:13

Ephesio escreveu:Se não existissem as maravilhosas GP's eu estaria falido porque comer civil é caro demais.

Comer 1 civil custa mais que comer 10 GP's de padrão médio (200~300), fora que GP não enche o saco e isso não tem preço.
Hahahahaha comer uma civil custa oque ???
Vc é do tipo sem noção que leva em restaurante caro, dá joias , flores, pra conseguir comer uma ? Tá loko
To de rolo com uma mina a 3 meses se gastei 2 mil nesse tempo trepando 4x por semana é muito
Eu nunca vou entender essa teoria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#27 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Mai 2016, 10:13

RodiziodeCarne escreveu:
Ephesio escreveu:Se não existissem as maravilhosas GP's eu estaria falido porque comer civil é caro demais.

Comer 1 civil custa mais que comer 10 GP's de padrão médio (200~300), fora que GP não enche o saco e isso não tem preço.
Hahahahaha comer uma civil custa oque ???
Vc é do tipo sem noção que leva em restaurante caro, dá joias , flores, pra conseguir comer uma ? Tá loko
To de rolo com uma mina a 3 meses se gastei 2 mil nesse tempo trepando 4x por semana é muito
Eu nunca vou entender essa teoria
Mas, se vc pensar no sentido de ter uma mulher só, realmente, não é caro. Se vc for comer 4 putas por semana, vai gastar muito mais, não tem comparação. Por isso também não concordo que, comer uma civil só é mais caro que 10 GPs. Não faz sentido nenhum. Mas o problema é de quem não quer uma mulher só. Aí, por exemplo, se ele for procurar sexo casual com civis nessa quantidade, 4x por semana, vai gastar dinheiro. Fora que, para conseguí-las, é necessário tempo e disposição para ir nos locais em que elas estão. E ainda convencê-las a transar. E isso também pode envolver dinheiro, não na forma de cachê direto, como as putas, mas através de comes e bebes, baladas, transporte, presentes e afins...

O que eu entendo é que, para quem se contenta em comer uma mulher só, achar uma civil que curte trepar é a melhor opção, financeiramente falando. Mas, para quem quer meter com várias, a praticidade e o custo das putas ainda é muito mais vantajoso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#28 Mensagem por O Tradutor » 29 Mai 2016, 10:57

se eu fosse depender da minha lábia pra comer eu comeria pouco e ruim.

como eu me considero um cara inteligente prefiro pagar e comer bem, embora nem sempre seja possível sair satisfeito.

alguns puritanos e garanhões podem até falar mal dos restaurantes onde ando...mas foda-se..no final das contas quem vai saborear a comida e pagar a conta sou eu..então foda-se ::basta::

vida e curta ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#29 Mensagem por Ephesio » 29 Mai 2016, 12:50

RodiziodeCarne escreveu:
Ephesio escreveu:Se não existissem as maravilhosas GP's eu estaria falido porque comer civil é caro demais.

Comer 1 civil custa mais que comer 10 GP's de padrão médio (200~300), fora que GP não enche o saco e isso não tem preço.
Hahahahaha comer uma civil custa oque ???
Vc é do tipo sem noção que leva em restaurante caro, dá joias , flores, pra conseguir comer uma ? Tá loko
To de rolo com uma mina a 3 meses se gastei 2 mil nesse tempo trepando 4x por semana é muito
Eu nunca vou entender essa teoria
Amigo!!!! respondi objetivamente de acordo com minha situação.

Sou casado e como civis e GP's e a coisa ocorre assim:

* GP's - o cardápio é imenso - marco o TD - pago e pronto acabou
* Civi's - o cardápio é restrito - para marcar depende de disponibilidade minha e dela, tenho que inventar trabalho/reunião/audiência extra e a mina tem que inventar também (todas as que pego são casadas- das solteiras quero distancia).

Você fala que gastou 2 mil pra comer 1 mina (isso é namoro), se for comer 1 mina 10 vezes (isso é namoro) gastando 2 mil, não seria melhor gastar os 2 mil comendo 10 minas? você critica e confirma minha teoria.

O preço de comer civis não é só dinheiro, mas uma série de outros fatores. A GP não te liga ou fica mandando mensagem. Já tive amante e sei bem o quanto custa comprar o silêncio, mas isso é coisa que só homem casado entende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#30 Mensagem por Ephesio » 29 Mai 2016, 14:47

Fodedor Municipal escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:
Ephesio escreveu:Se não existissem as maravilhosas GP's eu estaria falido porque comer civil é caro demais.

Comer 1 civil custa mais que comer 10 GP's de padrão médio (200~300), fora que GP não enche o saco e isso não tem preço.
Hahahahaha comer uma civil custa oque ???
Vc é do tipo sem noção que leva em restaurante caro, dá joias , flores, pra conseguir comer uma ? Tá loko
To de rolo com uma mina a 3 meses se gastei 2 mil nesse tempo trepando 4x por semana é muito
Eu nunca vou entender essa teoria
Mas, se vc pensar no sentido de ter uma mulher só, realmente, não é caro. Se vc for comer 4 putas por semana, vai gastar muito mais, não tem comparação. Por isso também não concordo que, comer uma civil só é mais caro que 10 GPs. Não faz sentido nenhum. Mas o problema é de quem não quer uma mulher só. Aí, por exemplo, se ele for procurar sexo casual com civis nessa quantidade, 4x por semana, vai gastar dinheiro. Fora que, para conseguí-las, é necessário tempo e disposição para ir nos locais em que elas estão. E ainda convencê-las a transar. E isso também pode envolver dinheiro, não na forma de cachê direto, como as putas, mas através de comes e bebes, baladas, transporte, presentes e afins...

O que eu entendo é que, para quem se contenta em comer uma mulher só, achar uma civil que curte trepar é a melhor opção, financeiramente falando. Mas, para quem quer meter com várias, a praticidade e o custo das putas ainda é muito mais vantajoso...

Acho que a resposta de cada um deve ser dentro dos parâmetros da questão proposta: como seria para nós se não existissem as gps?

com $ 600 temer's você come 3 minas diferentes. Eu gosto de comer várias e várias e várias mulheres.

Quem se contenta só com a esposa ou com a namorada nem deveria estar cadastrado neste fórum, estamos falando de putaria né?
Putaria é mais barato que relacionamento. Se não houvessem as GP´s como faríamos para comer outras tantas mulheres ? Teríamos amantes ? várias amantes ? quanto custa manter uma amante ? quanto custa manter várias amantes ? É fácil arrumar uma amante ? você tem tempo para arrumar amante ? tem dinheiro para isso ? Você vai com a amante nos mesmos locais que vai com a Esposa/Namorada ? A amante é amante porque é apaixonada por você ? quer disputar você com sua namorada/esposa ?

Para a maioria a resposta seria: eu passaria a vida inteira comendo a mesma mulher porque comer civil (amante) é muito caro.

Antes de ser casado (principalmente nos tempos da faculdade) comi muita mulher e se querem saber o preço muitas vezes era mais alto que comer GP´s. A mina dá de graça, mas você pega na balada (entrada 40~150), pega em barzinho perto da faculdade (consumo de 50~200) e aí geralmente tá bêbado, nem come direito e no outro dia tá numa ressaca da porra.Quando come bem e a mina curte, fica pegajosa, quando come mal e a mina não curte, fica fazendo fama ruim para as colegas e queima seu filme.

Então, vamos lá gente respondam a pergunta:

como seria para nós se não existissem as gps?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”