AGORA O ASSUNTO É SERIO: COMO ANDA SEU NIVEL DE CONFIANÇA NA PUTARIA?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

AGORA O ASSUNTO É SERIO: COMO ANDA SEU NIVEL DE CONFIANÇA NA PUTARIA?

#1 Mensagem por professordesexo » 19 Mar 2015, 20:07

Pois é gente quando é pra trollar e IRRITAR os FODÕES (SQN) do Fórum eu até extrapolo, mas quando quero falar de algo realmente serio e relevante, eu faço a minha parte.
CONFIANÇA; palavra cada vez mais em desuso infelizmente pela situação caótica de nosso país desgovernado POR SIGLAS que nada significam em ideais políticos ou partidários: APENAS A LEI DO QUEM PODE MAIS , ROUBA MAIS (LIDERES);QUEM PODE MENOS PAGA A CONTA (POVO). Mas e no submundo da PUTARIA seria possível ter alguma confiança??? Parece contraditório esperar confiabilidade em um meio onde contravenção,engano,ilusão e anonimato são as regras não é verdade?
Porem percebo que se torna IMPOSSIVEL viver e usufruir dos prazeres nesse MICROCOSMO sem pelo menos um mínimo de confiança aceitável. EXEMPLIFICO:
1. TEM QUE SE CONFIAR QUE PELO MENOS A PROFISSIONAL CONTRATADA SERÁ 50% SEMELHANTE AS SUAS FOTOS NO SITE (não somos ingênuos, sabemos que TODA FOTO PROFISSIONAL TEM ALTERAÇÕES E PHOTOSHOP, mas tem que se ter um mínimo de bom senso ao usar tais recursos, senão o site fica totalmente desacreditado no mercado e perde clientes com isso, vide o caso do SITE AMARELO DOS SIMPSONS (o "M"grandão); tem fotos mais manipuladas e péssimas do que essas que eles apresentam? Eu desconheço.
2. TEM QUE SE CONFIAR QUE A PROFISSIONAL CONTRATADA SERÁ PONTUAL,LIMPA,EDUCADA,DISCRETA (caso atenda em lugar informal e civil) e CUMPRIRÁ COM TODAS AS ATRIBUIÇÕES QUE ESTÃO LISTADAS EM SEU BLOG OU SITE DE CONTATO (tipo se faz anal,oral sem capa, SEM LIMITES DE ORGASMOS, etc), pra não ficar o dito pelo não dito e o cliente ter que desembolsar uma soma que em media fica na casa dos + de 300 reais a hora (ESTOU ME BASEANDO NO PREÇO DE TOP´S), o que nunca foi BARATO E NUNCA SERÁ POR PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS , e ficar com aquela sensação de TER RASGADO DINHEIRO.
3. E COMO NAÕ PODIA DEIXAR DE SER (SOU AINDA O POLEMICO PROFESSORDESEXO): TEM QUE SE CONFIAR NO FORISTA QUE ENTRA NO FORUM, RELATA EM PORMENORES GINECOLOGICOS SEU TD; EM ALGUNS CASOS NOS FAZ SALIVAR POR UM NOVO "RABO FEMININO" NO MERCADO, DEIXA NOSSAS EXPECTATIVAS NO CEU,MAS QUANDO VAMOS CONHECER PESSOALMENTE A "DESBRAVADA" DO TOPICO: PQP, QUE DECEPÇÃO!!!!! FEIA, CICATRIZES ENORMES EM CIRURGIAS PLASTICAS MAL-FEITAS,MAL HUMOR,ARROGANCIA,GORDURA EM EXCESSO, CARNES MOLES, ETC... E QUANDO VOCE ACHA QUE A MENINA É NOVIDADE VAI NELA E DESCOBRE QUE É PUTA VEIA COM NICK NOVO???CARALHO!!!(vivi isso na pele recentemente com a Lana/Monique porem não perdi a viagem pois a mesma tem UMA BUNDA ESPETACULAR QUE VALE A PENA SER CONHECIDA E DEGUSTADA POR 300 reais a hora e meia. Fiz seu tópico de forma errônea admito entre NOVIDADES, porem expliquei no mesmo pra todos e pra Moderação que a menina não pode por razões contratuais usar o antigo nick, seria processada judicialmente pela Produtora de vídeos dona da marca "MONIQUE CARVALHO", porem não reclamei quando a moderação achou por bem bloquear o tópico da garota; realmente feri as regras do Fórum e sou homem pra admitir quando estou errado, lembrem-se esse tópico se trata DE CONFIANÇA)
Desculpem o desabafo, mas achei por necessário devido a atual crise de falta de confiança entre todos inclusive no NOSSO PEQUENO UNIVERSO GPGUIANO. O que me levou a criar esse tópico agora? Bem na verdade um incidente extremamente positivo que aconteceu comigo num sábado do presente mês:
UMA GP QUE CONFIO E COM QUEM SAIO regularmente por mais de ano (nem precisa de nome, pra fazer propaganda desnecessaria da mesma), mostrou pra mim o por que além de sua EXTREMA GOSTOSURA E SIMPATIA (ALEM DE UM DESEMPENHO COMPLETO E QUE SEMPRE SUPERA MINHAS EXPECTATIVAS)merece toda minha CONFIANÇA E DEDICAÇÃO COMO CLIENTE FIEL; ela simplesmente mostrou que CONFIA EM MIM ACIMA DE TUDO E COM ISSO FIDELIZOU-ME AINDA MAIS COMO SEU CLIENTE 110% SATISFEITO. Chego a afirmar QUE O NIVEL DE CONFIANÇA DELA EM MIM ATINGIU UM PONTO SUPERLATIVO ONDE AINDA NENHUMA GP CHEGOU ANTES DELA.
Lembram da velha porem verdadeira máxima: É DANDO QUE SE RECEBE??? Pois é, ela demonstrou confiança total e firme em minha humilde pessoa demonstrando o porque ELA MERECEU TODA MINHA CONFIANÇA DESDE QUE ME TORNEI SEU CLIENTE MAIS FIEL (segundo a própria).SÓ TENHO A AGRADECER A ELA...já estava perdendo a CONFIANÇA nesse meio cheio de FAKES,e pessoas que exploram e iludem apenas. ELA FOI UM SOPRO DE HONESTIDADE E DIGNIDADE NUM DESERTO ESCALDANTE DE DESCONFIANÇA E MENTIRAS.(além de ser muito linda e gostosa, é claro, um bônus espetacular de GP)
Queria que vocês foristas (os mais honestos e humildes, por favor) também contassem seus relatos de CONFIANÇA ou falta da mesma em suas experiências na PUTARIA. E por que não fazer um pequena enquete: QUEM É MENOS CONFIAVEL NESSE SUBMUNDO>>>SITES DE PROPAGANDA,AS PROPRIAS PRESTADORAS OU OS FORISTAS? Contribuam com suas inestimaveis opiniões que mesmo se diferentes da minha prometo ter um minimo DE CONFIANÇA NOS MOTIVOS QUE O LEVARAM A TER ESSA OPINIÃO PESSOAL. Tudo sempre num clima de respeito e sem hostilidades, por favor.


[color=#FF0000]PS IMPORTANTE; QUANDO FALO EM CONFIANÇA TOTAL DA PARTE DA GP POR MINHA PESSOA NUNCA SUGERI OU SEQUER COGITEI EM SEXO SEM PRESERVATIVO; ISSO PRA MIM NÃO É CONFIANÇA, É SUICIDIO MESMO!!!!!!!


PS 2: QUEM QUISER APENAS ME XINGAR E ESCULHAMBAR COMIGO E MINHAS OPINIÕES CONTUNDENTES POREM POLEMICAS (ADMITO) FIQUE A VONTADE EM ENTRAR NESSE TOPICO AQUI>>>>>http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 48&dc24e48 , E PEGAR SENHA. FICAR NA FILA ATRÁS DE MALEVO E CIA E LASCAR BRASA QUANDO CHEGAR SUA VEZ (VAI DEMORAR kkkkkkkkkkkkkkkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: AGORA O ASSUNTO É SERIO: COMO ANDA SEU NIVEL DE CONFIANÇA NA PUTARIA?

#2 Mensagem por MALEVO » 20 Mar 2015, 10:17

DUDUKXORRAO escreveu:O relato serve como uma bussóla ou seja como uma orientação de rota mas nunca como um caminho desenhado que vc não encontrará embaraço. Logo cabe ai, fazer um filtro e buscar Forista que guarda similitude com sua preferência, ai vem da sua atitude e tbm afinidade da outra parte...
Resumiu tudo em três linhas. É exatamente isso. Pode botar cadeado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: AGORA O ASSUNTO É SERIO: COMO ANDA SEU NIVEL DE CONFIANÇA NA PUTARIA?

#3 Mensagem por professordesexo » 20 Mar 2015, 17:57

MA-MA, meu bbzinho lindo (MALEVO PRA QUEM NÃO É INTIMO): ´PARA,OS OUTROS VÃO ACABAR PERCEBENDO NOSSA LIGAÇÃO HOMOEROTICA, (DISFARÇA CHUCK NORRIS DOS PAMPAS, ME IGNORA UM POUCO... :badgrin: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: AGORA O ASSUNTO É SERIO: COMO ANDA SEU NIVEL DE CONFIANÇA NA PUTARIA?

#4 Mensagem por Nazrudin » 20 Mar 2015, 23:09

Desse jeito teremos que aplicar uma sanção. Fizemos uma regra chamada "Levy Fidelis" em que viadagem explícita tem que pagar multa. A grana será usada para livrar o nosso confrade putanheiro Levy da multa que ele tomou na Justiça.

Esse fórum já foi hétero. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: AGORA O ASSUNTO É SERIO: COMO ANDA SEU NIVEL DE CONFIANÇA NA PUTARIA?

#5 Mensagem por oGuto » 21 Mar 2015, 20:26

Desta vez, vou ignorar o habitual jabá do nosso mestre e me ater ao proposto no tópico.
Falar de confiança na putaria é o mesmo que discutir ética com o bandido. E isso não é nem questão de caráter, mas de conflito de interesses.
Neguinho que acha que a puta é diferenciada com ele, por este ou aquele motivo, cedo ou tarde toma um choque de realidade. Aí entende que a primeira coisa que toda puta aprende é cheirar de longe quem é cabaço e quem não é. Cabaço não dá trabalho, é cliente fácil de agradar, já vem gozado de casa de tanta fissura e, por umas dessas pirações da vida, ainda se acha super exigente. Então, se você é daqueles que acham que tal puta te trata de maneira especial, melhor abrir o olho, largar de ser mané e tentar virar homem enquanto é tempo.
Quanto ao resto, buscar honestidade em qualquer coisa relacionada ao entorno da putaria é o cúmulo da ingenuidade. E querer ou imaginar que este ou outro fórum tenha a capacidade de te entregar a buceta perfeita, a mais pura idiotice.
Resumindo, os interesses das putas ou dos aproveitadores da putaria nada tem a ver com os interesses de quem consome esse produto.
Tivessem alguns foristas a mesma rigidez que tem com as civis, as coisas até poderiam mudar um pouco. Mas o que ocorre é o contrário: quanto mais tripudiam das civis, mais submissos ficam com as putas.
O que demonstra que a putaria não é solução de nada, a não ser na cabeça de quem tem muito a ser resolvido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: AGORA O ASSUNTO É SERIO: COMO ANDA SEU NIVEL DE CONFIANÇA NA PUTARIA?

#6 Mensagem por professordesexo » 21 Mar 2015, 23:38

Respeito a opinião do forista acima,embora seja diametralmente oposta a minha...e até entendo a posição psicológica auto-defensiva que ele adota.
Teve um banido que a pouco tempo entrou aqui no Fórum com nick diferente(atitude que quando reincidente, aí concordo com oGuto "resolvedor de cabeças alheias": ESSE TEM PROBLEMA DE LIDAR COM REJEIÇÃO E É INOCENTE E CABAÇO DEMAIS) e começou a opinar de forma bem negativa e anti-puta nos tópicos de AG. Era o papinho básico: NÃO EXISTE Puta ESPECIAL; NÃO EXISTE FIDELIZAÇÃO ENTRE GP E CLIENTE;TUDO É PROPAGANDA ENGANOSA;NÃO EXISTE PROFISSIONAL QUE TRANSA MELHOR QUE CIVIL, BLA,BLA,BLA"...toda aquela ladainha alardeada e endossada pela minoria que se acha CHUCK NORRIS NAS EMOÇÕES, CHARLIE SHEEN COM A MULHERADA, ETC (vocês sabem muito bem do "tipo " que estou falando).
Seus ultimos Nicks eram: EIKEGATOSO e SEER aqui no GP GUIA, pra quem quiser pesquisar e confirmar o que estou dizendo. (não oGUto: ele não é invenção da minha "cabeça complicada ou do meu complexo de Edipo mal-resolvido", ok? Agradeço sempre, porem dispenso sua preocupação com minha saúde mental). Pois é , um dia alguém elogiando muito uma gp genérica (SEM FAZER MERCHAN É CLARO PESSOAL, JAMAIS QUERO PERTURBAR A "´PROGRAMAÇÃO DO CHEFE DO DEPTO DE PROPAGANDA DO GP GUIA, O SR, oGuto), esse ex-banido (será que existe isso??Dizem que uma vez putanheiro sempre putanheiro) disse que era papo furado e coisa de BOP mal-amado elogiar PUTA. O forista ficou fulo com o comentário do ex-banido "dono da verdade psicológica" (adivinha quem ele me lembra?) e disse para o mesmo que ele não podia opinar de forma arbitraria se nunca tivesse conhecido uma profissional que fosse diferenciada com ele...e AÍ A ARMADURA PSICOLOGICA DE "SOU FODÃO E NÃO ME ABALO NUNCA EMOCIONALMENTE COM PUTA NENHUMA" começou a se rachar naturalmente e o ex-banido admitiu;
"Conheci sim, e talvez a mais famosa e emblemática GP de todos os tempos da historia GPGUIANA". Saquei e todos os envolvidos na saudável discussão também sacaram que ele fora cliente da MARI SHATTER (e foda-se o JABÁ, nunca saí e nem conheci pessoalmente a mesma, então posso falar o nick dela antes de seu pseudo "purpurinamento" sem problemas, visto que a mesma é quase que unanimidade de qualidade aqui no GP GUIA). Não é que depois o cabra em off passou a me mandar MP´s pedindo por indicações de minhas "GP´S PERFEITAS"? Alem de cara de pau nem acreditava mesmo no que dizia no aberto aqui do Fórum. Dei corda pro cara se enforcar (e logico NÃO INDIQUEI NENHUMA DE MINHAS PREFERIDAS PROFISSIONAIS PRA ELE, O CARA ME QUEIMARIA COM ELAS, NÃO SOU IDIOTA), dei papo, alimentei sua fome por atenção e um dia ele me conta sua triste e patética experiência com PUTA que fez ele ficar tão oGUTONIANO (descrente de tudo):
A purpurinada preferida dele (SIM ELE, O FALSO CHUCK NORRIS, tAMBEM TINHA UMA PREFERIDA) se casou e lhe deu o famoso 'TELEFONE VERMELHO" pra manter contato ocasionalmente porem de forma discreta pois no OFICIAL ELA PARARA DE ATENDER (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)e ele acreditou nela, e chegou até a emprestar dinheiro pra propria e pro corno conivente dela iniciarem um empreendimento no ABC. Resultado: a mina não atendeu mais o tel vermelho, não quis mais ver ele nem pintado de ouro e claro NUNCA DEVOLVEU O DINDIM EMPRESTADO!!! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Estou rindo da desgraça alheia porque sou FDP???? Estou do lado das PUTAS DESONESTAS E CONTRA OS HONESTOS E FIDEDIGNOS FORISTAS? Não. Estou rindo é do ex-banido metido a machão, anti-puta e dono da verdade absoluta ter se fodido merecidamente com uma suposta GP TOP em quem confiava. ELE PARTICULARMENTE MERECEU ISSO, CONCORDAM???
Então eis minha conclusão, baseada na sagacidade do oGuto e nessa experiência ridícula do SEER E MAIS UNS 3 NICKS DIFERENTES, etc: O CARA QUE DIZ NUNCA CONFIAR OU ACHAR NADA DE ESPECIAL NO ATENDIMENTO DE UMA PUTA OU VARIAS É UM QUE JÁ FOI BOP DE ULTIMO ESTAGIO, SUBMISSO, OTARIO , DE ATÉ DOBRAR CACHÊ OU DAR PRESENTE DE NATAL E ANIVERSARIO PRA GP E DEPOIS QUE TOMOU MERECIDAMENTE NA CARA MUDA DE NICK OU ABAFA SEU PASSADO MELOSO E ENTRA AQUI POSANDO DE FODÃO, DE CHUCK NORRIS E FALA MUITO MAL DE PUTAS EM GERAL.
Isso sim pra mim é um problema serio de cabeça num FORUM DE PUTARIA; PORRA SE VC ACHA PUTA TUDO RUIM, BANDIDA,DESONESTA E NÃO GOSTA DELAS ESTÁ FAZENDO O QUE AQUI???VAI PRA IGREJA REZAR PELOS SEUS PECADOS, ARRANJA UMA VIRTUOSA CIVIL E SEJA FELIZ PREGANDO OS EVANGELHOS DA PUREZA MORAL...VC ESTÁ NO LUGAR ERRADO "IRMÃO".
Eu gosto de putaria, adoro profissionais do sexo e me relaciono muito bem com elas. TODOS, EU DIGO TODOS EM MINHA VIDA CIVIL INCLUINDO PARENTES E AMIGOS SABEM QUE SÓ ANDO SEXUALMENTE COM PROFISSIONAIS DESDE 2011 E APESAR DO PRECONCEITO HIPOCRITA DE ALGUNS A MAIORIA ACEITA MEU MODO DE VIDA ALTERNATIVO, QUE EU NÃO RECOMENDO A NINGUEM. NÃO SOU DOUTRINADOR DA PUTARIA, se o cara vive bem sexualmente com civis eu o respeito, cada um no seu quadrado.
E repito existem aqui nesse submundo da PUTARIA boas e más prestadoras de serviço; honestas e desonestas, etc. NÃO VAMOS CAIR NA ARMADILHA oGUTIANA de GENERALISAR: É TUDO IGUAL, NINGUEM PRESTA,ETC. Estou citando experiências pessoais minhas, não fazendo propaganda dessa ou daquela profissional (ACREDITEM ELAS SÃO TÃO BOAS DE SERVIÇO QUE NUNCA VÃO PRECISAR DE MINHA PROPAGANDA BOCA-A-BOCA).`Principalmente algo que aconteceu comigo recentemente me surpreendeu de forma extremamente positiva e veio corroborar a CONFIANÇA QUE TINHA NUMA PROFISSIONAL QUE VISITO REGULARMENTE A MAIS DE ANO. ela foi incrível comigo, acima da media, muito além apenas da relação comercial envolvida entre nós e a parabenizo como SER HUMANO por tal nobre atitude. ELA PODERIA SER MINHA MEDICA, MINHA DENTISTA OU AMIGA DE TRABALHO CIVIL, MAS QUIS A VIDA QUE ELA FOSSE UMA PROFISSIONAL DO SEXO , segmento sempre tão contextualizado como "criminoso e mal" em nossa sociedade hipócrita e cínica.
SE SOU INGENUO, CABAÇO,TENHO BAIXA AUTO-ESTIMA O CARALHO A QUATRO E VOU PASSAR A ACREDITAR QUE ESTOU NO MARAVILHOSO MUNDO DE DISNEY COM SEUS BICHINHOS FALANTES E CANTANDO EMBAIXO DE ALGUM ARCO-IRIS?!?!? CLARO QUE NÃO!!!!! AINDA DESCONFIO E MUITO DE TODA PROFISSIONAL QUE AINDA NÃO CONHEÇO OU NÃO ME SERVI DE SEUS PRESTIMOS SEXUAIS NO MERCADO, E SIM SEI HAVER MUITO ENGANO,FOTOS MANIPULADAS E RELATOS FAKES SOBRE ELAS. mas nada vai mudar minha opinião positiva de quem conheço, respeito e admiro como ser humano e que sempre me atendeu com excelência e atenção acima da media, essa profissional merece toda minha deferência acreditem.
NÃO VOU GENERALISAR E ME NEGATIVAR SÓ PORQUE TÁ NA MODA SER CHUCK NORRIS ANTI-PUTA EM FORUM DE PUTARIA, isso é modinha de estação e passa acreditem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: AGORA O ASSUNTO É SERIO: COMO ANDA SEU NIVEL DE CONFIANÇA NA PUTARIA?

#7 Mensagem por ZeitGeist » 21 Mar 2015, 23:48

Eu sou muito ruim de português, devo admitir. Mas depois de ler o "diametralmente oposto", parei de ler o texto do vulgo "ProfessorDeSexo".

O sujeito deve usar o gerador de lero lero, para escrever estes textos sem sentido!

Duas coisas eu sei, o ProfessorDeSexo não leciona português e nem matemática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: AGORA O ASSUNTO É SERIO: COMO ANDA SEU NIVEL DE CONFIANÇA NA PUTARIA?

#8 Mensagem por wheresgrelo » 22 Mar 2015, 14:47

Meu nível de confiança na putaria está diretamente poporcional a essa conclusão aquí postada:
Sobre a expressão 'diametralmente oposto'
Esmiuçando a questão, diria que esta é uma expressão que peca pelo exagero, já para não falar na pouco subtil redundância. Senão vejamos os respectivos significados dicionarizados:

Diametralmente é um advérbio de modo, que significa: de modo semelhante ao da posição dos pontos extremos do diâmetro. Ainda se recordam o que é o diâmetro? Para quem se esqueceu das aulas de geometria aqui vai: diâmetro é um segmento de recta que une dois pontos de uma circunferência e que, ao passar pelo centro, a divide em duas partes iguais. Assim, diametralmente significa, só por si, em pontos opostos. Diametralmente pode, ainda, ser utilizado em sentido figurado, e nesse caso significa: completamente, absolutamente.

Oposto, pode ser utilizado como adjectivo ou substantivo e significa: colocado em frente a alguma coisa; que está defronte; que é totalmente diferente; inverso; contrário; que faz oposição; antagónico.

Já estão a ver a redundância? É quase tão ’boa’ como o “subir para cima” ou o “descer para baixo”.


Como é que algo pode ser oposto sem o ser completamente, absolutamente?
Será possível termos algo só um bocadinho oposto? Ou algo oposto pela metade?

Enfim, espero ter-vos convencido a deixarem cair esta expressão.
Cansei de ler bosta por hoje...

"Enfermeira trás o Cianeto Por favor"....

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: AGORA O ASSUNTO É SERIO: COMO ANDA SEU NIVEL DE CONFIANÇA NA PUTARIA?

#9 Mensagem por MALEVO » 22 Mar 2015, 15:23

professordesexo escreveu:MA-MA, meu bbzinho lindo (MALEVO PRA QUEM NÃO É INTIMO): ´PARA,OS OUTROS VÃO ACABAR PERCEBENDO NOSSA LIGAÇÃO HOMOEROTICA, (DISFARÇA CHUCK NORRIS DOS PAMPAS, ME IGNORA UM POUCO... :badgrin: :mrgreen:
:lol: Vocé se acha tão importante à ponto de eu estar lhe perseguindo? Bom, eu não persigo ninguém. Apenas gosto de zoar com três tipos de usuários: os BOPs, os que mentem muito e os que escrevem idiotices. Não tenho culpa se você pertence aos três grupos.

E você foi muito ingênuo apagando a menção que fez ao meu nick em sua assinatura antes de escrever a observação acima, tentando fazer com que acreditem que eu lhe persigo e não o contrário.

E este tópico idiota é uma repetição de muitos e muitos outros que já foram postados e não deram resposta nenhuma. Se você tratar o GPGuia como a Bíblia Sagrada da putaria, estará fudido. Qualquer um com experiência mínima, já absorveu isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: AGORA O ASSUNTO É SERIO: COMO ANDA SEU NIVEL DE CONFIANÇA NA PUTARIA?

#10 Mensagem por RodiziodeCarne » 22 Mar 2015, 17:16

Todo fórum que participei, seja de informática, academia, bebida, pôquer, etc, tinha um cara que escrevia esses post gigantescos, sempre era o mais esquisito/problemático

Interessante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: AGORA O ASSUNTO É SERIO: COMO ANDA SEU NIVEL DE CONFIANÇA NA PUTARIA?

#11 Mensagem por MALEVO » 22 Mar 2015, 19:21

RodiziodeCarne escreveu:Todo fórum que participei, seja de informática, academia, bebida, pôquer, etc, tinha um cara que escrevia esses post gigantescos, sempre era o mais esquisito/problemático

Interessante
Exatamente. Caras que não tem amigos nem mulher para conversar, só tem o computador como contato com o mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: AGORA O ASSUNTO É SERIO: COMO ANDA SEU NIVEL DE CONFIANÇA NA PUTARIA?

#12 Mensagem por Caubói/38 » 22 Mar 2015, 22:14

... se em no máximo quatro linhas tu não consegue transmitir uma idéia, esqueça...., tu vai dar bom dia a cavalo, mesmo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: AGORA O ASSUNTO É SERIO: COMO ANDA SEU NIVEL DE CONFIANÇA NA PUTARIA?

#13 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Mar 2015, 15:40

Acredito que o caro "professor" esteja passando por alguma crise de abstinência. Não sei se por questões financeiras ou outras, mas parece estar saindo pouco com putas e, consequentemente, tá sobrando tempo demais. Tá abrindo muito tópico, a maior parte sem sentido, com posts gigantescos, onde ele escreve muito, mas não fala nada :roll: ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

utc
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 12 Ago 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: AGORA O ASSUNTO É SERIO: COMO ANDA SEU NIVEL DE CONFIANÇA NA PUTARIA?

#14 Mensagem por utc » 05 Mai 2015, 16:53

Senhores e senhoras confiança em que sentido?
Confiança no sentido de transar sem camisinha ? Nunca ! No máximo so oral ?
Confiança no sentido de combinar pelo telefone e depois não cumprir ? Faz parte ! Mas ao longo dos anos de experiencia o que escrevem sobre o que fala no tel / cel / sms / zap / emal / face / in box etc e tals já da pra saber as que vao cumprir ou não ou pelo menos no mínimo dar o máximo em tentar cumprir.
Confiança no sentido de ser a mesma mina das fotos divulgadas ? Também ta osso ! Mas segue a mesma ideia do mencionado acima a ressalva e perguntar se as fotos são ressentes ou se terá alguma surpresa e se tiver poder ir embora sem pagar dai a mina já fala que tem uma cicatriz aqui celulite aqui que engordou tantos quilos rsrsr
Confiança no sentido de mudanças de nomes? Nem vou cair neste mérito o por que as minas mudam de nome ! Mas olha que interessante eu tava saindo com uma mina semana passada nem postei ainda mas vou postar tao logo dai já tava falando com ela um bom tempo coisa e tals fotos zap enfim quando chegou no motal que vi a cara a lata o a face d amina na hora eu disse nos já saímos rsrsrs mas rolou legal foi bom reencontrar mas sabe quando você sai com gosto de carne nova e acaba comendo a mesma anteriormente sai com este gosto rsrsrsr
Se as confianças não são estas aqui mencionadas qual mais poderia ser ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3008
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2047
Ver TD's

Re: AGORA O ASSUNTO É SERIO: COMO ANDA SEU NIVEL DE CONFIANÇA NA PUTARIA?

#15 Mensagem por ATHENA » 05 Mai 2015, 21:47

PARA SAIR COM GAROTAS NOVAS... LEIO OS TDS DOS FORISTAS MAIS VELHOS DO GPGUIA E VOU NA FÉ... ESSA ESTÓRIA DE FORISTA QUE ACABA DE ENTRAR E POSTA UM MONTE DE TDS FAVORECENDO CERTAS GAROTAS TÔ FORA... É TUDO FAKE...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: AGORA O ASSUNTO É SERIO: COMO ANDA SEU NIVEL DE CONFIANÇA NA PUTARIA?

#16 Mensagem por zepilintra » 06 Mai 2015, 08:00

Concordo com Athena

Já tenho meus macetes para procurar lugares e pretendidas aqui no forum. assim pude ter TDs incríveis, e mesmo que não encontre nenhuma das pretendidas, alguma "desconhecidas" podem surpreender positivamente.

foto nunca foi requisito, a credibilidade do forista também é importante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

utc
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 12 Ago 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: AGORA O ASSUNTO É SERIO: COMO ANDA SEU NIVEL DE CONFIANÇA NA PUTARIA?

#17 Mensagem por utc » 06 Mai 2015, 09:15

CONCORDO COM SENHORES TOMARA QUE O QUE EU ESCREVO AJUDA DE ALGUMA MANEIRA MEU SELO MEU CONTROLE DE QUALIDADE MEU CARIMBO RSRSRSR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: AGORA O ASSUNTO É SERIO: COMO ANDA SEU NIVEL DE CONFIANÇA NA PUTARIA?

#18 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 06 Mai 2015, 09:41

Todo mundo se acha mto esperto, escondem suas fontes, suas estratégias, suas peculiaridades. Cada um enxerga e utiliza a putaria de formas diferentes. Por ser uma questão pessoal, não tem como entrar no mérito individual de cada um.

Eu não caio nesse papo de confiança. A putaria é um jogo, onde cada um tenta minimizar ao máximo suas fraquezas. A puta querendo fazer o mínimo possível pra ganhar a grana ( sem esse migué q vc é especial, pfvr !) , nós querendo pagar cada vez menos e usufruir mais, ou seja, essa conta não vai fechar nunca. O q um busca o outro tenta repelir, é uma queda de braço invisível que se inicia na hora do atendimento.

Nesse meio existem os usuários que nao sabemos se é a própria puta, se é a inimiga da puta, se é o agente da puta ou um apaixonado/carente que está exagerando ou detonando para levar alguma vantagem ou descarregar sua frustração. Desculpem a franqueza, mas o anonimato não nos permite confiar em nada.

Acredito q a melhor forma de tirar a prova dos 9 é ir e conferir, o restante é perfumaria da putaria. O ofício de putanheiro é totalmente autônomo, o q dizem aqui e a verdade real sao coisas bem diferentes. Claro q muitos relatos noa intertem, divertem e orientam, mas a realidade da coiaa mesmo somos obrigadoa a conferir ao vivo, no antigo e famoso " cara crachá"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FenderStratocaster
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 31 Ago 2008, 12:03
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: AGORA O ASSUNTO É SERIO: COMO ANDA SEU NIVEL DE CONFIANÇA NA PUTARIA?

#19 Mensagem por FenderStratocaster » 11 Mai 2015, 19:16

Confiança na Putaria ? Sinceramente, NUNCA

Acho que o que aconteceu comigo no ultimo sábado ( dia 9-05 ) resume a situação atual. Imagino que todos aqui tem uma ou outra puta que seja ou frequente, ou especial, ou aquela que vc se dá bem e a boa foda é certa. O que fazer quando vc tem um alvará de ultima hora e ela não tá disponível ? Eu caço nos sites, e em alguns algumas garotas colocam que estão disponíveis em tal lugar para tal hora . Vi uma disponível, entrei em contato, praticamente marquei via WhatsApp ( sempre faço isso, só confirmo mesmo quando já estou a caminho ) , e fui procurar maiores referencias. Não vou entregar se foi aqui ou não, mas achei 3 tds da referida exaltando a beleza da GP, o quanto era gostosa, etc. Eis que pego meu celular para confirmar com a prestadora e bate a curiosidade : Vou ver a foto do perfil no WhatsApp. Salvo pela tecnologia. Vi a foto de rosto, que não constava nos outros sites.
Conclusão: Os TD anteriores, por mais que qualquer um fale que beleza é subjetiva, está nos olhos de quem vê, etc, devem ser sido escritos por BOPS, Promotores de GPs ou verdadeiros discípulos de São Jorge, pq só assim pra encarar aquele DRAGÃO. Mandei mensagem cancelando o programa e voltei a caça, mas pelo horário não achei nada que me interessasse. Não vou falar que nunca saí com gps que não estivesse num alto padrão de beleza, e lógico que já me estrepei em algumas situações, mas hj com experiencia na área e agora com ajuda da tecnologia entro menos em roubadas. Mas confiança ? Sempre foi a mais baixa possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”