A COISA TÁ FEIA !!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3008
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2047
Ver TD's

A COISA TÁ FEIA !!!

#1 Mensagem por ATHENA » 27 Mar 2015, 21:17

COM A CRISE QUE O BRASIL ESTÁ PASSANDO COM DEMISSÕES E FALTA DE GRANA...
SERÁ QUE OS BOPS VÃO PARAR DE FALAR QUE GAROTAS QUE COBRAM MAIS DE R$ 300,00 É UM PREÇO JUSTO ???
ESSE ANO GAROTA QUE AUMENTAR O VALOR DO PROGRAMA OU ATÉ NÃO FAZER REDUÇÃO NÃO VÃO TRABALHAR...
ESTOU A PROCURA DE GAROTAS COM UM VALOR JUSTO... A COISA TÁ FEIA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Mar 2015, 22:09

Se a procura cair, os preços abaixam. Agora, será que a procura está caindo? Ou só nós que estamos "quebrados" mesmo? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rutrasp tarado
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Mar 2014, 22:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#3 Mensagem por rutrasp tarado » 27 Mar 2015, 22:43

Acho difícil elas abaixarem os preços, o maior ex é a Mallu manauara que cobra 400 reais e se vc ligar para marcar,não consegui por motivo dela estar com agenda lotada,a nik rosa que foi bloqueada é a mesma coisa,ainda cobra 50 reais do taxi,não adianta a minoria parar ,sendo que a maioria ainda esta pagando preços como 400 reais pra mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#4 Mensagem por Mutley/SC » 28 Mar 2015, 01:33

Bem, as vagabundas que eu passo o tabaco variam de 50 a 80 mangos (completas ou não), mas de uns dois meses pra cá, notei uma alteração na qualidade do atendimento, e para melhor. Estou chegando a conclusão que elas estão garimpando os clientes assíduos, melhorando o atendimento, prevendo período de vacas magras. Talvez, sim. Talvez, não... :-´

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Mar 2015, 09:22

rutrasp tarado escreveu:Acho difícil elas abaixarem os preços, o maior ex é a Mallu manauara que cobra 400 reais e se vc ligar para marcar,não consegui por motivo dela estar com agenda lotada,a nik rosa que foi bloqueada é a mesma coisa,ainda cobra 50 reais do taxi,não adianta a minoria parar ,sendo que a maioria ainda esta pagando preços como 400 reais pra mais
Então...
Esses são dois exemplos que me deixam na dúvida. Teoricamente, estamos em crise econômica e, com isso, a disposição para gastos, deveria ser menor. Mas, se tem puta, com preço inflacionado e com agenda lotada, tem algo acontecendo. Ou a puta é fora de série, em corpo e atendimento, deixando os clientes enlouquecidos a ponto de topar tais cachês ou, então, a crise não é, realmente, do tamanho que imaginamos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#6 Mensagem por FacelessMan » 28 Mar 2015, 11:52

por isso que me esforcei pra passar num concurso público e me estabilizar
agora posso dizer foda-se pra todo setor privado
é a minha dica ao estudante que acha que vive num mundo RPG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#7 Mensagem por oGuto » 28 Mar 2015, 15:49

Devo entender tanto de economia quanto os demais, talvez apenas de maneira não tão simplória.
Se um dos efeitos de uma crise econômica é a derrubada de preços, então não é um problema e sim a solução.
Melhor torcer, então, por uma crise bem fudida e só ficar vendo o preço de tudo despencar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#8 Mensagem por MALEVO » 28 Mar 2015, 18:49

Mais um tópico sobre o assunto. Deve haver uma centena se considerado todo o fórum. Os preços das putas que atendem individualmente nunca baixaram, só aumentaram e não é agora que isso vai ocorrer. Falo genericamente, sem considerar casos isolados e muito raros. As pessoas que usam este tipo de atendimento não tem o perfil de quem se importa com o preço. Basicamente, são:

1-Casados com situação financeira estável que não comem mais as suas esposas velhas e gordas, mas não se separam por causa dos filhos e pelo que perderiam financeiramente com a separação, se tornando muito mais cômodo comer prostitutas, além de ser mais barato e menos arriscado que ter amantes.

2-Os populares pega-ninguém, ou seja, ou pagam ou não comem.

3-Os namoradores de puta, que são a versão BOP dos pega-ninguém. Estes pagam os cachês sem reclamar, até porque sentem a necessidade de passar a impressão de que não tem problemas financeiros (muitos não tem mesmo), dão caixinha, presentes, assumem os carnês e, de acordo com a situação financeira de cada um, também dão carros e apartamentos. Tudo pelo sonho encantado de casar com uma puta.

Putanheiros normais como muitos de nós,eu inclusive, representam apenas uma parcela, menor, do faturamento delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#9 Mensagem por oGuto » 28 Mar 2015, 20:06

Faustão Sombrio escreveu:
oGuto escreveu:Devo entender tanto de economia quanto os demais, talvez apenas de maneira não tão simplória.
Se um dos efeitos de uma crise econômica é a derrubada de preços, então não é um problema e sim a solução.
Melhor torcer, então, por uma crise bem fudida e só ficar vendo o preço de tudo despencar.
Opinião inteligente. Deixa eu ver se entendi. Vamos torcer por uma crise porque se os preços caem geral consequentemente os preços das prostitutas caem também ô loko bicho. Mas, por outro lado, se os preços caem é porque o poder de compra das pessoas também caiu (lei da causa e efeito) logo, embora os preços das prostitutas tenham caído os meus ganhos também caíram, o que significa que continua, na melhor das hipóteses, tudo na mesma. Ô loko meu. A não se que eu não seja afetado pela crise,
mas me explica aí quem não é afetado pela crise além de políticos, especuladores e agentes públicos corruptos?
Meu comentário não foi inteligente, foi irônico.
Até aí, tudo bem, já que ter chamado de inteligente foi uma ironia sua.
Mas, usando o meu lero lero(by ZeitGeist) translator, eu quis dizer que esperar que uma crise econômica venha a suavizar a ganância das putas só teria alguma lógica se isso valesse para todo o resto. E isso nunca aconteceu e não acontecerá.
Aliás, aproveito para sugerir aos que insistem em aconselhar as putas a reduzirem seus preços porque com isso irão ganhar a mesmíssima coisa trabalhando mais, a se dirigirem ao RH de seus serviços e solicitar que reduzam seus salários, comunicando que resolveram ter mais um emprego para complementar essa parte da qual estão abrindo mão..Coisa mais sem nexo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#10 Mensagem por Charlies Sheen » 29 Mar 2015, 00:48

Vão sonhando que as putas diminuirão os valores delas... O que está previsto é inflação alta. Por consequência elas vão reajustar os preços para fazer frente aos custos de vida. E como bem disseram acima, elas tem lista de clientes fiéis, para os quais putas é gênero de primeiro necessidade. A demanda não vai diminuir tão fácil. Quem já paga R$ 300, pagará R$ 350, ou até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#11 Mensagem por Wasabi » 29 Mar 2015, 10:47

Vai abaixar simplesmente porque com a crise vai entrar carne nova no mercado.
E como estas não tem experiencia, vão jogar o preço lá embaixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#12 Mensagem por FacelessMan » 29 Mar 2015, 11:05

muita especulação
ciência econômica mistura ciências sociais com ciência exata, logo não dá pra saber o cenário, são diversas variáveis inclusive as comportamentais(psicologia) que ao se misturarem se mostra imprevisível
o charlies sheen tem razão na parte da inflação, pois ela é o aumento geral do nível de preços
mas Wasabi, você pagaria menos por uma inexperiente também conhecida como atendimento mecânico?
MALEVO eu me enquadro na opção 2-3, talvez um intermediário entre eles, mas nunca sugeri que aumentassem o preço. caixinha e presentes(chocolate) às vezes, mas meu nível de carência está sob controle ultimamente

eu graduei em economia ano retrasado, só não considero que foi perda de tempo porque achei a matéria interessante ou foi o curso menos chato que me imaginava cursar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#13 Mensagem por O Tradutor » 29 Mar 2015, 11:26

fico puto com caches cobrados por essas gp...ditas tops.....que na verdade não tem nada de top..

olhem essa...http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexCE.htm

tem puta cobrando 700 reias aqui ::basta:: :shock: vsf......se pegar só um bobão por dia ja enche o rabo de grana



todas as gps desse site cobram nessa faixa....aqui no nordeste ainda é mais caro que no sul e sudeste..( irônico pois é uma região mt mais pobre....) , p q explica cobrarem esses absurdos deve ser o fato de terem mts empresários ricos aqui q nao se importam em pagar isso...opçao 1 q o malevo escreveu


e mais...a maioria por aqui nao tem flat....ainda tem o custo do motel...e as vezes ate o taxi...aumentando em cerca de 100 reias a mais...
eu...que sou um mero trabalhador....nao posso me da o luxo de pagar isso...e acho imoral quem paga....prefiro gastar com viagens...e garimpar novinhas de 150...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#14 Mensagem por thor_2013 » 29 Mar 2015, 15:28

Se as putas estão cobrando + caro ou não ,eu não sei.....Agora posso dizer uma coisa curiosa....Podem estar cobrando caro,mas garanto que nem todas estão se dando bem....Comi 2 putas do site BHModels(faixa de 300 pilas),por metade e menos da metade.Explico.Uma comi na Guaicurus de BH por 60 reais(Isso antes de postar anúncio), e outra num privê de 150 reais(anuncia no site por 250),então pode-se concluir que se a grana não entra rápido e a necessidade aperta as GPs buscam o Trash e privês para a grana entrar.Então é saber peneirar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#15 Mensagem por professordesexo » 29 Mar 2015, 15:32

Falando serio (quando eu for trollar de novo faço em tópico maluco e inútil que sempre crio)
Quando se trata de VICIO nada segue uma formula logica. E isso é PUTARIA para mim e percebo a maioria dos foristas; UMA COMPULSÃO. Tenho amigos NERD´s que gastam alto (numa faixa de + de 2 k mensais) com miniaturas de super-heróis,games- lançamento , HQ´s importadas e GAGET´S diversos. Pra eles também é vicio (e olha que são casados e com filhos; acabou aquela lenda urbana de que NERD mora no porão dos pais e é solteirão). Com a crise talvez até diminuam um pouco seus gastos na media mensal, MAS ISSO VAI DERRUBAR PREÇOS DOS LOJISTAS E FORNECEDORES DELES? Duvido, SEMPRE TERÁ UM NERD MAIS ABASTADO OU LOUCO MESMO que vai pagar de 500 a 800 reais por uma estatueta do PREDADOR!
Tem cara viciado em barzinho, que vai de segunda a segunda : bebe cerveja PREMIUM importada e come petiscos de frutos do mar...dificilmente esse VICIADO também vai abandonar sua compulsão ou "empurrar" preços dos produtos que consome pra baixo.
Na putaria temos opções as meretrizes que cobram valores mais elevados (+350); sendo que uma já encontrei pela minha própria dificuldade em manter o orçamento no mesmo nível do inicio:BOATE com preço popular.
Eu tinha o maior preconceito quando lia relatos sobre boates na baixa Augusta, até ir com um amigo japa (que também reduziu seus gastos com putaria ultimamente) ao famigerado CASARÃO numa noite de véspera de Natal(2013). O resto é historia...(leiam meus td´s lá no tópico da casa). Resumindo sem fazer muito "JABÁ" (não ganho desconto na entrada de 20 reais,kkkk): achei meninas lindas,higienicas,sem vícios e quase-completas (sabe como é em boate nunca é tão completo como em flat) por 200 reais em media. Top´s lá cobram no máximo 300 a hora e se você chegar cedo (23 horas) pega quarto bom na ala nova reformada por 70 reais.
No momento minha grande duvida é: VALE A PENA MESMO IR EM CLINICAS?? Alem do obvio excelente custo-benefício (150/hora)a beleza e o atendimento das cliniqueiras é bom e até acima da media se comparadas as BOATEIRAS? O papo de dar desconto a forista que se identifica e milhagem não torna os mesmos tendenciosos em seus td´s positivos e menos confiáveis? Não quero ofender ninguém por favor, apenas explorar uma nova alternativa nesse meu VICIO CARO: PUTARIA .
Continuo minha politica pessoal (NÃO PREGO JAMAIS COMO VERDADE ABSOLUTA) de nunca pedir desconto a uma gp. SÓ LIGO QUANDO APRECIO O PERFIL DA MESMA E TENHO A QUANTIA MINIMA REQUERIDA POR ELA DISPONIVEL, SENÃO NEM LIGO PRA NÃO QUEIMAR O TEMPO QUE ELA PODERIA ESTAR FECHANDO NEGOCIO COM UM POTENCIAL CLIENTE. Isso claro no meu caso já se reflete em diminuição de frequência as top´s que tanto aprecio; mas encaro como PROBLEMA DE CRISE PESSOAL e não CULPA DELAS. Afinal de contas PUTARIA nunca foi e nem será item básico( alimentação.moradia,saude,educação,etc) é apenas um ENTRETENIMENTO DE LUXO, cabe a mim como adulto responsável controlar minha COMPULSÃO e administrar melhor meus parcos recursos financeiros atuais.

[/PS: FALANDO EM TERMOS MAIS SIMPLES E LAICOS: NADA QUE UM SEXO BUROCRATICO COM A PATROA (NO CASO DOS CASADOS) OU UMA BELA PUNHETA ASSISTINDO X VIDEOS (SOLTEIROS) NÃO POSSA RESOLVER POR ENQUANTO!!!color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#16 Mensagem por ZeitGeist » 29 Mar 2015, 20:29

O negócio é pechinchar, se a puta for irredutível com o valor, então procuro outra. Infelizmente não ganho R$500/h, como algumas putas tentam cobrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#17 Mensagem por oGuto » 29 Mar 2015, 23:54

Pelo andar dos comentários, melhor mudar o tópico para "A coisa tá feia....para os foristas!!!"
Já para as putas, inocente quem ainda não percebeu que elas se viram - literalmente - muito bem.
Além do que, para cada putanheiro sem grana e com vontade de meter, deve ter uma dúzia esvaziando o bolso, mas matando essa vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#18 Mensagem por MALEVO » 30 Mar 2015, 12:08

As putas são sustentadas pelos BOPs e para estes, putaria é prioridade um. Mesmo os menos abastados dão um jeito. Eles entram no rotativo, pegam empréstimos nos bancos, não pagam as contas e, em casos extremos, vendem imóveis e automóveis. A possibilidade delas reduzirem os preços por falta de procura é nenhuma. Parem de viajar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#19 Mensagem por Kunta-Kin-The » 30 Mar 2015, 19:09

:wink: :roll: :wink:
MALEVO escreveu:As putas são sustentadas pelos BOPs e para estes, putaria é prioridade um. Mesmo os menos abastados dão um jeito. Eles entram no rotativo, pegam empréstimos nos bancos, não pagam as contas e, em casos extremos, vendem imóveis e automóveis. A possibilidade delas reduzirem os preços por falta de procura é nenhuma. Parem de viajar.
nobre gaúcho e, prá mim ainda membro da alta cúpula administrativa gpguiana
=D> =D> =D>
se bem que, prá corja destes baba-ovos do GPGuia sampa capital ser-se-á altamente interessante aos mesmos ser inconsertável, não ter conserto...
altamente interessante e viável a eles
:badgrin: :lol: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#20 Mensagem por Ergon » 30 Mar 2015, 22:52

Quando a situação econômica estava melhor, algumas GPs aumentaram os preços e outras foram atrás. O movimento agora é inverso, começam os descontos e as mais caras ou acompanham ou começam a perder espaço.

Quanto aos foristas, de nada vale questionar genericamente os demais se o cidadão paga mais de 300 reais por um TD e ainda cobre a GP de elogios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#21 Mensagem por MALEVO » 31 Mar 2015, 13:12

Aqui em Porto Alegre ninguém faz promoção, muito pelo contrário. Estamos bem próximos dos preços se estabilizarem em 300 reais por hora.

Eu posso falar com tranquilidade, pois meu limite é 150 com local e não vou mudar, porque sei que a diferença entre a puta cara e a puta barata é só o preço. As melhores que já peguei sempre estavam dentro deste meu limite de preço. Uma vez extrapolei e peguei uma de 250 que estava me enchendo pelo MSN e foi uma merda. No dia seguinte, fui na Tia Alda, paguei 40 e foi maravilhoso. Deixo claro que Tia Alda não é a puta que eu peguei, é a dona do cabaré. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#22 Mensagem por Fodedor Municipal » 31 Mar 2015, 14:57

Aqui na minha terrinha, nunca ouvi falar em promoção de puta. Teve uma, uns tempos atrás, que até estava fazendo uma "pseudo-promoção": vc saía com ela 3x e a quarta era de grátis. O problema é que a puta cobrava caro, tinha um corpo mais ou menos e, o pior, é que o atendimento era muito ruim. Acredito que ninguém teve coragem de pagar 3x para ganhar uma de graça.

Promoções que realmente valham à pena, nunca vi e nem sei se tem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#23 Mensagem por Wasabi » 31 Mar 2015, 23:16

FacelessMan escreveu:muita especulação
ciência econômica mistura ciências sociais com ciência exata, logo não dá pra saber o cenário, são diversas variáveis inclusive as comportamentais(psicologia) que ao se misturarem se mostra imprevisível
o charlies sheen tem razão na parte da inflação, pois ela é o aumento geral do nível de preços
mas Wasabi, você pagaria menos por uma inexperiente também conhecida como atendimento mecânico?
MALEVO eu me enquadro na opção 2-3, talvez um intermediário entre eles, mas nunca sugeri que aumentassem o preço. caixinha e presentes(chocolate) às vezes, mas meu nível de carência está sob controle ultimamente

eu graduei em economia ano retrasado, só não considero que foi perda de tempo porque achei a matéria interessante ou foi o curso menos chato que me imaginava cursar
Na realidade gosto mais do clima Clinica ou Prive, mas ultimamente passo longe pois só tem a geração Mc Donalds.
Com a crise talvez algo que preste acabe indo para estes lugares.

Saudades dos Vintoes, Trintões, mal comia uma e já pegava outra. A vida de marajá acabou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#24 Mensagem por Alexandremk » 01 Abr 2015, 11:07

Wasabi escreveu:
Saudades dos Vintoes, Trintões, mal comia uma e já pegava outra. A vida de marajá acabou.

:lol: Que nostalgia, faz uma cara que não lia " A vida de marajá". Quem tem acima de 30 anos, sabe aonde quero chegar. Aí consta que o nosso Real não vale bosta nenhuma ( desculpe o termo, enfim...) Fazia com R$ 10,00 muito programa bom e com 50 então era uma festa. Hoje em dia o que são R$ 100?



A coisa tá feia e pior cada vez mais deprimente. Deixa eu ir no meu cantinho e chorar :cry: ::choro::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3008
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2047
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#25 Mensagem por ATHENA » 01 Abr 2015, 21:34

NÃO ADIANTA FAZERMOS CAMPANHA PARA PREÇO JUSTO DE PROGRAMA...
TEM UM MONTE DE BOPS QUE FICAM DANDO IBOPE PARA GAROTAS DE 400 - 500 E ATÉ VALORES MAIORES...
ACHO QUE ESSES CARAS SÃO FILHOS DE POLÍTICOS OU SÃO DA LAVA-JATO... KKKKKKKKKK...
PRA MIM TÁ DIFÍCIL GANHAR DINHEIRO COM ESSE GOVERNO DE MERDA...
DIMINUI MINHAS SAIDAS E ESTOU A PROCURA DE PROMOÇÕES...
SE NÃO VOU FICAR NA PUNHETA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#26 Mensagem por Mutley/SC » 02 Abr 2015, 11:52

Vagabunda de 250, 300, 400 paus, eu não sei, nem cumi, eu só ouço falar... :-´

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#27 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Abr 2015, 15:35

Teoricamente, a mulher ideal é aquela que une aparência com devassidão (safadeza sexual). Infelizmente, GPs caras, em geral, tem ótima aparência, mas pouca safadeza. Muitas são frias e sem graça na cama. São cheias de restrições e se acham a última bolachinha do pacote. Muitas o são por culpa dos próprios homens, que ficam "pagando pau" para elas...

Por outro lado, as mais baratinhas, muitas vezes, deixam a desejar no corpo. E, algumas, até são gostosas, mas são mal-cuidadas. Mas na cama, dão show. E, é nessa hora, que vc pensa no custo x benefício. Até onde vale a pena sair com uma modelo que, na hora do vamo ver, não satisfaz?

Claro que toda generalização é burra. Mas, nas minhas idas e vindas na putaria, tenho percebido muito isso. GPs "tops" cheias de frescura. E GPs de trash mesmo, dispostas a um sexo muito mais liberal do que as primeiras. No fim, acaba tendo mercado para ambas porque, por mais que vc curta as liberais (meu caso), um corpo de Paola Oliveira ou Sabrina Sato sempre faz bem.

Pena que nesse caso, seja dificil unir o util ao agradável...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cascagrossa21
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 21 Jan 2015, 22:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#28 Mensagem por cascagrossa21 » 03 Abr 2015, 00:45

AQUI NA MINHA REGIÃO TA BRAVO,PUTAIADAS NIVELARAM O VALOR ENTRE ELAS EM 300, E TEM PUTA VELHA COM MAIS DE 10 ANOS DE ESTRADA COBRANDO 400, VOU FICAR DE AGORA A DIANTE SÓ NA PUNHETA!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#29 Mensagem por Caubói/38 » 03 Abr 2015, 11:13

cascagrossa21 escreveu:AQUI NA MINHA REGIÃO TA BRAVO,PUTAIADAS NIVELARAM O VALOR ENTRE ELAS EM 300, E TEM PUTA VELHA COM MAIS DE 10 ANOS DE ESTRADA COBRANDO 400, VOU FICAR DE AGORA A DIANTE SÓ NA PUNHETA!!!!!!
... até uns dois anos atras, a região era uma alternativa legal de preços, ou seja, até 50% menores que os praticados aqui na capital!
Minha observação é a de que só continuarão a cobrar valores irreais, se houver que pague...
Aqui, parece que já estão percebendo que prá não ficar batendo com a bunda na porta prá chamar clientes, algumas estão equalizando os valores..., mas ainda é um caso ou outro.
Nas clínicas de massagem já há um movimento descendente de preços tamém...
O negócio é resistir mais algum tempo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#30 Mensagem por FacelessMan » 03 Abr 2015, 11:26

aqui ainda está num nível considerável bom já faz um tempo
as com mais de 30 cobrando 200 no máximo 250
as com no máximo 25 cobrando no mínimo 250 maioria 300
algumas sem noção que fogem da regra mas nada que comprometa esse equilíbrio
pro nível ficar excelente as coroas que saem menos deviam cobrar 150
e as novinhas no máximo 200

aí na minha lista de preferência tem poucas novinhas,
pensei em sair com a mãe e com a filha juntas que seguem a tabela acima, mas quinhentão assim só imagino num pernoite dificilmente negociado
o fato de eu sair sempre com as mesmas também me garante um orçamento tão estável quanto os meus vencimentos
mas é tudo uma questão de perfil

do resto remanesce o meu oda-se ao setor privado :badgrin: :razz: :P :lol: :o :) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”