A mulher é alargada porque dá muito ou ja nasce com essa caracteristica?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cascagrossa21
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 21 Jan 2015, 22:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A mulher é alargada porque dá muito ou ja nasce com essa caracteristica?

#1 Mensagem por cascagrossa21 » 29 Mar 2015, 22:36

Duvida geral de todos,porque eu ja comi puta com historico de 20 paginas aqui no gp guia que era apertada e tambem comi civis com 18 years old que eram arrombadas coisa de colocar o braço dentro e ficar folgado???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: A mulher é alargada porque dá muito ou ja nasce com essa caracteristica?

#2 Mensagem por ZeitGeist » 29 Mar 2015, 23:00

Camisinhas mais espessas tiram a sensibilidade do pinto e fazem parecer que você esta metendo no limbo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: A mulher é alargada porque dá muito ou ja nasce com essa caracteristica?

#3 Mensagem por FacelessMan » 30 Mar 2015, 00:49

realmente não tem coisa mais sem graça do que meter sem parecer que está metendo e se vc tiver metendo na velocidade 5 e mesmo assim não sentir nada aí é bem pior, ela pode ser a Cléo Pires.

você GP que quer se manter no mercado, consulte preços de perineoplastia
ZeitGeist escreveu:Camisinhas tiram a sensibilidade do pinto e fazem parecer que você esta metendo no limbo!

já perdi a conta de quantas vezes broxei logo após encapar, aí ter que tirar pra finalização oral/manual porque aí funciona bem. quando é o segundo round então é quase sempre, saudades dos meus 18 anos, nem pra tanto né naquela época eu era mais rápido que o BARRY ALLEN: THE FASTEST MAN ALIVE
pior é quando a camisinha afeta o psicológico igual aconteceu comigo, tive de voltar a pensar em dst pra eu aprender que camisinha é um mal necessário
o que eu tenho feito sempre e tem funcionado é pedir logo a posição que eu gozo mais rápido.
uma vez foram três rounds sem pausa só nesse tipo finalização porque toda hora que encapava eu broxava, mas ela era boa no quesito, uma pena que não voltei mais nela porque infeccionou meu pau, se não teria 13 TD's meus, e aí terminou a minha saga de desbravamentos e td's, foi a gota, mês punk aquele

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: A mulher é alargada porque dá muito ou ja nasce com essa caracteristica?

#4 Mensagem por Caubói/38 » 30 Mar 2015, 09:22

... a genética explica, eu não!
Tem muié que dá o cu prá um batalhão e tu vai por no cu dela, permanece apertadinho, claro que eu sei que tem até uma técnica de desenvolvimento dos músculos do local, prá ser mais complacente ou mais rígido, dependendo de quem ela quer agradar!
Tem muié que tem um filho e essa cria arrebenta com o shape dela, engorda, laceia a buceta, fica cheia de estrias, as mamas despencam ..., um desastre!
... e tem aquelas abençoadas pela genética..., temos vários exemplos por aqui e eu não vou citar nenhuma puta daqui prá não dar moral, crédito..., ou detonar com a carreira dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”