E aí fuckers, beleza !?
Penso que quando a GP regula alguma posição, que consta do (CNCP) Catálogo de Normas e Convenções da Putaria, ela deve ter algum problema.
Há uns quase 3 anos atrás, tinha uma loirinha muito gostosa na Connection (usava cabelo rabo de cavalo, não consigo lembrar o nome dela).
Fiquei pasmo !, ela não dava "D4", nem lembro a desculpa que ela inventou no TD, mas achei o fim da "picada".
Tenho certeza que tal posição deveria causar algum desconforto na xoxota. Não foi questão de um TD, ela disse realmente que não dava D4.
Embora um "consumidor" frustrado, respeitei a moça.
Lembro que o que valeu foi o boquete, a chave de coxas durante o papai-mamãe e depois ela pediu para comê-la por trás, em pé.
Achei estranho, elas costumam ficar logo D4, porque nós paga-fodas, de forma geral, gozamos + rápido. Há excessões, mas no geral é isso.
Esse PPP que "D4" é a posição preferida delas, só se for a preferida para ganhar $$$ + fácil.
De lá pra cá, não tenho tido muitos problemas, quanto ao "regular" posições.
Penso da seguinte forma: Se a GP "regula" algo, tem que ter outro ponto forte para compensar, senão é meia foda e se é meia foda, deveria ser + barato.
Fazendo uma comparação: Você paga pensão completa em hotel, quando só róla café da manhã ???
Abraço !
Mr Fucker