PORQUE O VALOR DO PROGAMA AQUI EM SP VARIA DE 10 A 3000 REAIS?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
PORQUE O VALOR DO PROGAMA AQUI EM SP VARIA DE 10 A 3000 REAIS?
ESSA É UMA CURIOSIDADE QUE TENHO, PORQUE O VALOR DO PROGAMA VARIA TANTO? SERÁ QUE QUANTO MAIS CARO, MELHOR ELE É? FIZ UNS COMPARATIVOS DE ATENDIMENTO E LOCAIS E VI QUE ESSES FATORES NÃO CONTRIBUEM MUITO PARA O VALOR VARIAR TANTO. O QUE PERCEBO É QUE TEM MUITO MARKENTING PRA NA VERDADE PROPORCIONAR OS MESMOS SERVIÇOS. SERÁ ISSO MESMO?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's
deva ficar bem claro...
separar bem do que aqui denominamos INFLAÇÃO/DEFLAÇÃO DE MERCADO
existem putas diferenciadas, sim,
eu, por exemplo, sou um "boateiro" por essência.
freguento boates, mas freguento, clínicas, privês, Photos's Bomboa's da vida,
trash (adoro, adoro mesmo.....Cine Globo, cine Orion....>>> Rua Aurora)
muquifos prédios treme-treme, a puta te chama prá dentro do cafufo dela em busca de $5 pilas prá um fast boquete
surubas, swingues de maior desgaste monetário $$$
capas de revista de Playboy ( Dani's Mel da vida )
participantes de back de grupos musicais ( Karen's Prados da vida )
somos putanheiros,
e putanheiro, que é putanheiro mesmo.
se previne, se cuida, se diverte,
e mete, mete, mente
, fode, chupa buça, enraba fiofós, etc...e tal...
fui...!!!
separar bem do que aqui denominamos INFLAÇÃO/DEFLAÇÃO DE MERCADO
existem putas diferenciadas, sim,
eu, por exemplo, sou um "boateiro" por essência.
freguento boates, mas freguento, clínicas, privês, Photos's Bomboa's da vida,
trash (adoro, adoro mesmo.....Cine Globo, cine Orion....>>> Rua Aurora)
muquifos prédios treme-treme, a puta te chama prá dentro do cafufo dela em busca de $5 pilas prá um fast boquete
surubas, swingues de maior desgaste monetário $$$
capas de revista de Playboy ( Dani's Mel da vida )
participantes de back de grupos musicais ( Karen's Prados da vida )
somos putanheiros,
e putanheiro, que é putanheiro mesmo.
se previne, se cuida, se diverte,
e mete, mete, mente

fui...!!!
Dependendo da sua tara vonta e disponibilidade pra pagar caro, vc não sente o valor .. A menina que é linda, maravilhosa seu sonho de consumo, não tem preço .. pode ser ela feia ou bonita .. cada um tem um gosto e um bolso..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Mulheres e Vinhos
O cache varia segundo as leis de mercado e os potenciais clientes analisam a relacao custo-beneficio. Assim, algumas GPs sao vistas pelos clientes como sendo diferenciadas porque sairam em capa de revista, fazem oral ate o fim, tem visual ninfeta, etc... Se ha clientes que pagam mais porque apreciam estes atributos, o valor do programa tende a ser mais alto. Em contrapartida, muito barato significa que ha alguma razao para isso.chupa gostoso escreveu:(1) PORQUE O VALOR DO PROGRAMA VARIA TANTO? (2) SERÁ QUE QUANTO MAIS CARO, MELHOR ELE É?
Pode-se fazer uma analogia com o vinho. Eu, como nao sou enófilo, contento-me com vinhos com bom bouquet e paladar. Nao estou disposto a pagar milhares de reais por uma garrafa de vinho, pois nao valorizo excessivamente o rotulo e tampouco tenho sensibilidade suficiente para apreciar as micro-nuances do bom vinho. Por outro lado, nao compro vinhos muito baratos, pois tendem a dar enxaqueca.
Em suma, nao quero pagar muito para uma miss que trepa mal ou uma famosa que seja muito feia. Assim como no caso do vinho, nao relevo tanto o rotulo, ou seja, se a GP e famosa na midia. Prefiro as nao-famosas mas que sejam bonitas, simpaticas e trepadeiras. No caso, pelo servico de qualidade, pode acontecer de estar disposto a pagar um pouco mais. Por outro lado, como no caso do vinho, GP muito barato pode dar enxaqueca tambem (feia, desgastada, doente, desesperada, etc...).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Re: Mulheres e Vinhos
Falou tudo Érico!
Também acho que é igual a vinho.
Vc pode comprar um vinho caro que não tem qualidade, e um não tão caro, com um excelente custo-benefício.
O melhor é escolher o que vc já conhece ou pedir a opinião de um amigo que conheça.
[]s
Gladiador
Também acho que é igual a vinho.
Vc pode comprar um vinho caro que não tem qualidade, e um não tão caro, com um excelente custo-benefício.
O melhor é escolher o que vc já conhece ou pedir a opinião de um amigo que conheça.
[]s
Gladiador
Erico escreveu:O cache varia segundo as leis de mercado e os potenciais clientes analisam a relacao custo-beneficio. Assim, algumas GPs sao vistas pelos clientes como sendo diferenciadas porque sairam em capa de revista, fazem oral ate o fim, tem visual ninfeta, etc... Se ha clientes que pagam mais porque apreciam estes atributos, o valor do programa tende a ser mais alto. Em contrapartida, muito barato significa que ha alguma razao para isso.chupa gostoso escreveu:(1) PORQUE O VALOR DO PROGRAMA VARIA TANTO? (2) SERÁ QUE QUANTO MAIS CARO, MELHOR ELE É?
Pode-se fazer uma analogia com o vinho. Eu, como nao sou enófilo, contento-me com vinhos com bom bouquet e paladar. Nao estou disposto a pagar milhares de reais por uma garrafa de vinho, pois nao valorizo excessivamente o rotulo e tampouco tenho sensibilidade suficiente para apreciar as micro-nuances do bom vinho. Por outro lado, nao compro vinhos muito baratos, pois tendem a dar enxaqueca.
Em suma, nao quero pagar muito para uma miss que trepa mal ou uma famosa que seja muito feia. Assim como no caso do vinho, nao relevo tanto o rotulo, ou seja, se a GP e famosa na midia. Prefiro as nao-famosas mas que sejam bonitas, simpaticas e trepadeiras. No caso, pelo servico de qualidade, pode acontecer de estar disposto a pagar um pouco mais. Por outro lado, como no caso do vinho, GP muito barato pode dar enxaqueca tambem (feia, desgastada, doente, desesperada, etc...).
GP escreveu:Dependendo da sua tara vonta e disponibilidade pra pagar caro, vc não sente o valor .. A menina que é linda, maravilhosa seu sonho de consumo, não tem preço ....
...Mais tem Mastercard

[]'s
bacos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Preços
Concordo com tudo que os amigos disseram. Mas tem mais uma resalva.
Vc pode ir a um restaurante caro e pagar o luxo do mesmo. Ou sair satisfeito com um restaurante por kilo. Tem um restaurante em Sampa que o prato custa R$ 600,00 e pasmen um simples macarrao. (custa tao caro pois vai um gogumelo seco por cima que custa R$ 3.000,00 o kilo).
Na vida tudo è assim. Vai do gosto e do poder aquisitivo de cada um, ja sai com GP top e pra mim nao valeu nada, e as GP de R$ 100,00 por 02 horas foram as que mais valeram a pena.
Mas respondendo a questao acho porque Sampa è uma cidade muito grande , muitissimas GPS o que te da direito a uma imensa variedade de preços etc.............
Vc pode ir a um restaurante caro e pagar o luxo do mesmo. Ou sair satisfeito com um restaurante por kilo. Tem um restaurante em Sampa que o prato custa R$ 600,00 e pasmen um simples macarrao. (custa tao caro pois vai um gogumelo seco por cima que custa R$ 3.000,00 o kilo).
Na vida tudo è assim. Vai do gosto e do poder aquisitivo de cada um, ja sai com GP top e pra mim nao valeu nada, e as GP de R$ 100,00 por 02 horas foram as que mais valeram a pena.
Mas respondendo a questao acho porque Sampa è uma cidade muito grande , muitissimas GPS o que te da direito a uma imensa variedade de preços etc.............
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Seria pelo fato de ser em São Paulo que está a grana?!
E de ser em São Paulo que também está a falta de grana?!
Talvez isso justifique esse intervalo de "10 a 3000". Claro que esse intervalo pode ser até maior.
E de ser em São Paulo que também está a falta de grana?!
Talvez isso justifique esse intervalo de "10 a 3000". Claro que esse intervalo pode ser até maior.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Cara, aqui em Sampa tem de tudo, por ser uma cidade tão grande em contrastes e culturas vc pode achar desde TD com vale-transporte até TDs de $5.000, Às vezes vc acha uma GP num privê de vintão tão linda que poderia cobrar $200 1h ou até mesmo aquela mocréia cobrando $250 por 1h. É assim mesmo.
Pra quem não tem grana, o certo é maximizar o pouco que tem, ou seja, fazer com que o dinheiro a ser gasto possa te dar o máximo de retorno possível. Em tempos difíceis como agora, acho incoerente gastar 300, 400 ou mais pra dar uma trepada, sendo que, com 100 reais se acha muita menina bonita, simpática e que trepa pra valer. É só uma questão de procurar.
Mas isso é pra quem não tem grana. Quem tem, que seja feliz com seus TD's de 3000 reais...
Mas isso é pra quem não tem grana. Quem tem, que seja feliz com seus TD's de 3000 reais...
Re: Mulheres e Vinhos
...ou simplesmente besta, desinformada, novata (ainda está se ajustando a seu real valor) ou medrosa de tentar carreira solo (no caso de privês).Erico escreveu: Por outro lado, como no caso do vinho, GP muito barato pode dar enxaqueca tambem (feia, desgastada, doente, desesperada, etc...).
Daí... o vinho barato pode valer a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Tenho dois relatos que aconteceram comigo.
Em Novembro (TD relatado em Casas Noturnas/Boites - Maison Rua Augusta) conheci uma GP oriental (
primeira GP oriental que vi ao vivo e a cores e ainda por cima uma maravilha de mulher, bonita, gostosa e fogosa na cama) perdida numa boite da Augusta que não dava pra acreditar que uma mulher daquelas tava naquele lugar com a plaqueta 'disposta para te deixar feliz'. 
Assim como ela disse e acredito que algumas GPs iniciantes também seguem a linha é pelo fato de não ter conhecimento de outros lugares (digo em termo de localização) seja privê, casa de massagem, casa noturna/boite ou até esquema de atendimento próprio. Depois de recomendações de alguns clientes decidiu que irá começar a frequentar o Vagão ou o Bomboa. Apesar de eu nunca ter ido no Bomboa acredito que no Vagão ela seria uma das mais concorridas ainda mais por se tratar de oriental. No final das contas, o TD com quarto saiu por 100 conto (70 pra ela).
Em Junho, quando ainda não conhecia o GPGuia, estava na Augusta preparando para ir embora quando aparece de uma das casa 'só pra respirar um ar puro' uma loira cavalona de olhos azuis, entre 1,75 a 1,80m, Made in Paraná (pena que já foi embora
). Entrei na casa, esperei ela conversar com um cliente e fui conhecê-la. Ela tava indignada pelo fato do ouro cara ter pedido 40 conto, e ela queria pelo menos 100. Disse pra ela que ali seria impossível conseguir isso. Como ela frequenta o Café Photo (ela me mostrou um convite de entrada que a partir de um certo horário até a meia noite a mulher deve pagar um tipo de taxa de entrada em valor crescente e muto caro) e já tava tarde para ir lá resolvel dar um tempo lá para ir mais tarde no Love Story. No fim aceitou minha oferta, 100 conto com quarto (80 pra ela) e ainda me fez sem ue ter cobrado um oral 'sem capote' (caso raríssimo de acontecer em casas da Augusta)
.
Em resumo foi alegria em dobro, dois TDs no valor de 100 cada quando na verdade deveria desembolsar pra cada uma pelo menos entre 250 a 400.

Assim como ela disse e acredito que algumas GPs iniciantes também seguem a linha é pelo fato de não ter conhecimento de outros lugares (digo em termo de localização) seja privê, casa de massagem, casa noturna/boite ou até esquema de atendimento próprio. Depois de recomendações de alguns clientes decidiu que irá começar a frequentar o Vagão ou o Bomboa. Apesar de eu nunca ter ido no Bomboa acredito que no Vagão ela seria uma das mais concorridas ainda mais por se tratar de oriental. No final das contas, o TD com quarto saiu por 100 conto (70 pra ela).

Em resumo foi alegria em dobro, dois TDs no valor de 100 cada quando na verdade deveria desembolsar pra cada uma pelo menos entre 250 a 400.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Novatas
É verdade! Particularmente interessante para quem gosta de novatas ninfetas. Algumas das ninfetas mas lindas achei em privês (Leticia, Karine, Bruna, etc...) e, pelo menos duas, nas ruas dos arredores de Santa Ifigenia (Claudia e Luciana, embora 50% das garotas da região usem esse nick).Horita escreveu:...ou simplesmente besta, desinformada, novata (ainda está se ajustando a seu real valor) ou medrosa de tentar carreira solo (no caso de privês).Erico escreveu: Por outro lado, como no caso do vinho, GP muito barato pode dar enxaqueca tambem (feia, desgastada, doente, desesperada, etc...).
Daí... o vinho barato pode valer a pena.

O problema e que, por exemplo, a Leticia (prive em SJCampos), ficou la por poucos dias. Comi-a uma semana, no local, e quando voltei na semana seguinte para leva-la para um motel, ja nao estava mais la...

PS: Na Italia costumo pedir bottiglia di vino da casa e, em geral, costuma ser muito razoavel. Alem disso os preços obedecem a uma ordenação estranha na Europa (ordem crescente de preços):
vinho < leite < agua mineral < refrigerante < suco de tomate com worcestershire sauce

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: PORQUE O VALOR DO PROGAMA AQUI EM SP VARIA DE 10 A 3000 REAIS?
...CARÍSSIMO chupa gostoso...chupa gostoso escreveu:ESSA É UMA CURIOSIDADE QUE TENHO, PORQUE O VALOR DO PROGAMA VARIA TANTO? SERÁ QUE QUANTO MAIS CARO, MELHOR ELE É? FIZ UNS COMPARATIVOS DE ATENDIMENTO E LOCAIS E VI QUE ESSES FATORES NÃO CONTRIBUEM MUITO PARA O VALOR VARIAR TANTO. O QUE PERCEBO É QUE TEM MUITO MARKENTING PRA NA VERDADE PROPORCIONAR OS MESMOS SERVIÇOS. SERÁ ISSO MESMO?
...NÃO SEI SE VC AINDA SE DEU CONTA...MAS ESTAMOS SITUADOS NO OLHO DO CAPITALISMO BRASILEIRO...SE É QUE ME ENTENDE...
E TENHO DITO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Preços
Sem ser lenda urbana , tem um bairro chamado Jardim Rincão Zona oeste SP .
Chupetinha R$ 5,00 ja falam em ate R$ 1,99
Chupetinha R$ 5,00 ja falam em ate R$ 1,99
-