PORQUE O VALOR DO PROGAMA AQUI EM SP VARIA DE 10 A 3000 REAIS?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chupa gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Set 2004, 12:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

PORQUE O VALOR DO PROGAMA AQUI EM SP VARIA DE 10 A 3000 REAIS?

#1 Mensagem por chupa gostoso » 05 Nov 2004, 23:35

ESSA É UMA CURIOSIDADE QUE TENHO, PORQUE O VALOR DO PROGAMA VARIA TANTO? SERÁ QUE QUANTO MAIS CARO, MELHOR ELE É? FIZ UNS COMPARATIVOS DE ATENDIMENTO E LOCAIS E VI QUE ESSES FATORES NÃO CONTRIBUEM MUITO PARA O VALOR VARIAR TANTO. O QUE PERCEBO É QUE TEM MUITO MARKENTING PRA NA VERDADE PROPORCIONAR OS MESMOS SERVIÇOS. SERÁ ISSO MESMO?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#2 Mensagem por Kunta-Kin-The » 05 Nov 2004, 23:56

deva ficar bem claro...
separar bem do que aqui denominamos INFLAÇÃO/DEFLAÇÃO DE MERCADO

existem putas diferenciadas, sim,

eu, por exemplo, sou um "boateiro" por essência.

freguento boates, mas freguento, clínicas, privês, Photos's Bomboa's da vida,
trash (adoro, adoro mesmo.....Cine Globo, cine Orion....>>> Rua Aurora)
muquifos prédios treme-treme, a puta te chama prá dentro do cafufo dela em busca de $5 pilas prá um fast boquete

surubas, swingues de maior desgaste monetário $$$

capas de revista de Playboy ( Dani's Mel da vida )

participantes de back de grupos musicais ( Karen's Prados da vida )

somos putanheiros,
e putanheiro, que é putanheiro mesmo.
se previne, se cuida, se diverte,

e mete, mete, mente :lol: :lol: , fode, chupa buça, enraba fiofós, etc...e tal...


fui...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por GP » 06 Nov 2004, 00:11

Dependendo da sua tara vonta e disponibilidade pra pagar caro, vc não sente o valor .. A menina que é linda, maravilhosa seu sonho de consumo, não tem preço .. pode ser ela feia ou bonita .. cada um tem um gosto e um bolso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Mulheres e Vinhos

#4 Mensagem por Erico » 06 Nov 2004, 09:44

chupa gostoso escreveu:(1) PORQUE O VALOR DO PROGRAMA VARIA TANTO? (2) SERÁ QUE QUANTO MAIS CARO, MELHOR ELE É?
O cache varia segundo as leis de mercado e os potenciais clientes analisam a relacao custo-beneficio. Assim, algumas GPs sao vistas pelos clientes como sendo diferenciadas porque sairam em capa de revista, fazem oral ate o fim, tem visual ninfeta, etc... Se ha clientes que pagam mais porque apreciam estes atributos, o valor do programa tende a ser mais alto. Em contrapartida, muito barato significa que ha alguma razao para isso.

Pode-se fazer uma analogia com o vinho. Eu, como nao sou enófilo, contento-me com vinhos com bom bouquet e paladar. Nao estou disposto a pagar milhares de reais por uma garrafa de vinho, pois nao valorizo excessivamente o rotulo e tampouco tenho sensibilidade suficiente para apreciar as micro-nuances do bom vinho. Por outro lado, nao compro vinhos muito baratos, pois tendem a dar enxaqueca.

Em suma, nao quero pagar muito para uma miss que trepa mal ou uma famosa que seja muito feia. Assim como no caso do vinho, nao relevo tanto o rotulo, ou seja, se a GP e famosa na midia. Prefiro as nao-famosas mas que sejam bonitas, simpaticas e trepadeiras. No caso, pelo servico de qualidade, pode acontecer de estar disposto a pagar um pouco mais. Por outro lado, como no caso do vinho, GP muito barato pode dar enxaqueca tambem (feia, desgastada, doente, desesperada, etc...).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladiador
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 13 Nov 2003, 23:01
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Mulheres e Vinhos

#5 Mensagem por Gladiador » 06 Nov 2004, 15:33

Falou tudo Érico!
Também acho que é igual a vinho.
Vc pode comprar um vinho caro que não tem qualidade, e um não tão caro, com um excelente custo-benefício.
O melhor é escolher o que vc já conhece ou pedir a opinião de um amigo que conheça.
[]s

Gladiador
Erico escreveu:
chupa gostoso escreveu:(1) PORQUE O VALOR DO PROGRAMA VARIA TANTO? (2) SERÁ QUE QUANTO MAIS CARO, MELHOR ELE É?
O cache varia segundo as leis de mercado e os potenciais clientes analisam a relacao custo-beneficio. Assim, algumas GPs sao vistas pelos clientes como sendo diferenciadas porque sairam em capa de revista, fazem oral ate o fim, tem visual ninfeta, etc... Se ha clientes que pagam mais porque apreciam estes atributos, o valor do programa tende a ser mais alto. Em contrapartida, muito barato significa que ha alguma razao para isso.

Pode-se fazer uma analogia com o vinho. Eu, como nao sou enófilo, contento-me com vinhos com bom bouquet e paladar. Nao estou disposto a pagar milhares de reais por uma garrafa de vinho, pois nao valorizo excessivamente o rotulo e tampouco tenho sensibilidade suficiente para apreciar as micro-nuances do bom vinho. Por outro lado, nao compro vinhos muito baratos, pois tendem a dar enxaqueca.

Em suma, nao quero pagar muito para uma miss que trepa mal ou uma famosa que seja muito feia. Assim como no caso do vinho, nao relevo tanto o rotulo, ou seja, se a GP e famosa na midia. Prefiro as nao-famosas mas que sejam bonitas, simpaticas e trepadeiras. No caso, pelo servico de qualidade, pode acontecer de estar disposto a pagar um pouco mais. Por outro lado, como no caso do vinho, GP muito barato pode dar enxaqueca tambem (feia, desgastada, doente, desesperada, etc...).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr007
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Jul 2004, 20:33
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6 Mensagem por mr007 » 06 Nov 2004, 19:27

GP escreveu:Dependendo da sua tara vonta e disponibilidade pra pagar caro, vc não sente o valor .. A menina que é linda, maravilhosa seu sonho de consumo, não tem preço ....
...Mais tem Mastercard :lol: :lol: :lol: ...brincadeira.

[]'s
bacos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Preços

#7 Mensagem por Cadelão » 06 Nov 2004, 20:26

Concordo com tudo que os amigos disseram. Mas tem mais uma resalva.

Vc pode ir a um restaurante caro e pagar o luxo do mesmo. Ou sair satisfeito com um restaurante por kilo. Tem um restaurante em Sampa que o prato custa R$ 600,00 e pasmen um simples macarrao. (custa tao caro pois vai um gogumelo seco por cima que custa R$ 3.000,00 o kilo).

Na vida tudo è assim. Vai do gosto e do poder aquisitivo de cada um, ja sai com GP top e pra mim nao valeu nada, e as GP de R$ 100,00 por 02 horas foram as que mais valeram a pena.
Mas respondendo a questao acho porque Sampa è uma cidade muito grande , muitissimas GPS o que te da direito a uma imensa variedade de preços etc.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#8 Mensagem por ElPatrio » 06 Nov 2004, 21:06

Seria pelo fato de ser em São Paulo que está a grana?!

E de ser em São Paulo que também está a falta de grana?!

Talvez isso justifique esse intervalo de "10 a 3000". Claro que esse intervalo pode ser até maior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#9 Mensagem por Haole Surf Classics » 06 Nov 2004, 21:31

Cara, aqui em Sampa tem de tudo, por ser uma cidade tão grande em contrastes e culturas vc pode achar desde TD com vale-transporte até TDs de $5.000, Às vezes vc acha uma GP num privê de vintão tão linda que poderia cobrar $200 1h ou até mesmo aquela mocréia cobrando $250 por 1h. É assim mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bogus
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 03:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por Bogus » 06 Nov 2004, 23:11

Pra quem não tem grana, o certo é maximizar o pouco que tem, ou seja, fazer com que o dinheiro a ser gasto possa te dar o máximo de retorno possível. Em tempos difíceis como agora, acho incoerente gastar 300, 400 ou mais pra dar uma trepada, sendo que, com 100 reais se acha muita menina bonita, simpática e que trepa pra valer. É só uma questão de procurar.
Mas isso é pra quem não tem grana. Quem tem, que seja feliz com seus TD's de 3000 reais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres e Vinhos

#11 Mensagem por Horista » 07 Nov 2004, 01:43

Erico escreveu: Por outro lado, como no caso do vinho, GP muito barato pode dar enxaqueca tambem (feia, desgastada, doente, desesperada, etc...).
...ou simplesmente besta, desinformada, novata (ainda está se ajustando a seu real valor) ou medrosa de tentar carreira solo (no caso de privês).
Daí... o vinho barato pode valer a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#12 Mensagem por Pacman_de_GP » 07 Nov 2004, 04:11

Tenho dois relatos que aconteceram comigo.

:o Em Novembro (TD relatado em Casas Noturnas/Boites - Maison Rua Augusta) conheci uma GP oriental ( :shock: primeira GP oriental que vi ao vivo e a cores e ainda por cima uma maravilha de mulher, bonita, gostosa e fogosa na cama) perdida numa boite da Augusta que não dava pra acreditar que uma mulher daquelas tava naquele lugar com a plaqueta 'disposta para te deixar feliz'. :shock:
Assim como ela disse e acredito que algumas GPs iniciantes também seguem a linha é pelo fato de não ter conhecimento de outros lugares (digo em termo de localização) seja privê, casa de massagem, casa noturna/boite ou até esquema de atendimento próprio. Depois de recomendações de alguns clientes decidiu que irá começar a frequentar o Vagão ou o Bomboa. Apesar de eu nunca ter ido no Bomboa acredito que no Vagão ela seria uma das mais concorridas ainda mais por se tratar de oriental. No final das contas, o TD com quarto saiu por 100 conto (70 pra ela).

:o Em Junho, quando ainda não conhecia o GPGuia, estava na Augusta preparando para ir embora quando aparece de uma das casa 'só pra respirar um ar puro' uma loira cavalona de olhos azuis, entre 1,75 a 1,80m, Made in Paraná (pena que já foi embora :( ). Entrei na casa, esperei ela conversar com um cliente e fui conhecê-la. Ela tava indignada pelo fato do ouro cara ter pedido 40 conto, e ela queria pelo menos 100. Disse pra ela que ali seria impossível conseguir isso. Como ela frequenta o Café Photo (ela me mostrou um convite de entrada que a partir de um certo horário até a meia noite a mulher deve pagar um tipo de taxa de entrada em valor crescente e muto caro) e já tava tarde para ir lá resolvel dar um tempo lá para ir mais tarde no Love Story. No fim aceitou minha oferta, 100 conto com quarto (80 pra ela) e ainda me fez sem ue ter cobrado um oral 'sem capote' (caso raríssimo de acontecer em casas da Augusta) :D :D .

Em resumo foi alegria em dobro, dois TDs no valor de 100 cada quando na verdade deveria desembolsar pra cada uma pelo menos entre 250 a 400.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Novatas

#13 Mensagem por Erico » 07 Nov 2004, 09:07

Horita escreveu:
Erico escreveu: Por outro lado, como no caso do vinho, GP muito barato pode dar enxaqueca tambem (feia, desgastada, doente, desesperada, etc...).
...ou simplesmente besta, desinformada, novata (ainda está se ajustando a seu real valor) ou medrosa de tentar carreira solo (no caso de privês).
Daí... o vinho barato pode valer a pena.
É verdade! Particularmente interessante para quem gosta de novatas ninfetas. Algumas das ninfetas mas lindas achei em privês (Leticia, Karine, Bruna, etc...) e, pelo menos duas, nas ruas dos arredores de Santa Ifigenia (Claudia e Luciana, embora 50% das garotas da região usem esse nick). :P

O problema e que, por exemplo, a Leticia (prive em SJCampos), ficou la por poucos dias. Comi-a uma semana, no local, e quando voltei na semana seguinte para leva-la para um motel, ja nao estava mais la... :(

PS: Na Italia costumo pedir bottiglia di vino da casa e, em geral, costuma ser muito razoavel. Alem disso os preços obedecem a uma ordenação estranha na Europa (ordem crescente de preços):

vinho < leite < agua mineral < refrigerante < suco de tomate com worcestershire sauce

:?: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: PORQUE O VALOR DO PROGAMA AQUI EM SP VARIA DE 10 A 3000 REAIS?

#14 Mensagem por Primo preto » 08 Nov 2004, 07:25

chupa gostoso escreveu:ESSA É UMA CURIOSIDADE QUE TENHO, PORQUE O VALOR DO PROGAMA VARIA TANTO? SERÁ QUE QUANTO MAIS CARO, MELHOR ELE É? FIZ UNS COMPARATIVOS DE ATENDIMENTO E LOCAIS E VI QUE ESSES FATORES NÃO CONTRIBUEM MUITO PARA O VALOR VARIAR TANTO. O QUE PERCEBO É QUE TEM MUITO MARKENTING PRA NA VERDADE PROPORCIONAR OS MESMOS SERVIÇOS. SERÁ ISSO MESMO?
...CARÍSSIMO chupa gostoso...

...NÃO SEI SE VC AINDA SE DEU CONTA...MAS ESTAMOS SITUADOS NO OLHO DO CAPITALISMO BRASILEIRO...SE É QUE ME ENTENDE...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Preços

#15 Mensagem por Cadelão » 08 Nov 2004, 08:55

Sem ser lenda urbana , tem um bairro chamado Jardim Rincão Zona oeste SP .

Chupetinha R$ 5,00 ja falam em ate R$ 1,99

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#16 Mensagem por superdinamo » 08 Nov 2004, 09:38

Porque tem umas putas que parecem um fusca ano 81 detonado e outras putas parecem uma Ferrari saída da fábrica. Ou, usando outra imagem, tem umas putas que parecem um pangaré sarnento desdentado, enquanto outras parecem uma égua de raça campeã . É por isto que os preços variam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por MADNESS » 08 Nov 2004, 09:55

O CACHE AQUI EM SAMPA, VARIA NA MESMA PROPORÇÃO DA QUANTIDADE DE "BOPs" QUE CORREM ATRÁS DAS GPs.

POSSO EXPLICAR BEM :

PODEM OBSERVAR QUE EXISTEM DEZENAS DE GPs DO GPGUIA, QUE A 6 MESES ATRÁS TRABALHAVAM EM PRIVES DE 60,00 E AGORA COBRAM 300,00 PARA DAR UMA TREPADA.

OBSERVEM ATENTAMENTE QUE NESSES 6 MESES, A QUANTIDADE DE BOPs APAIXONADOS TRIPLICOU NOS RESPECTIVOS TOPICOS DAS PERVAS, PORTANTO COMO TEM MUITO FORISTA BABÃO, ELAS SE ACHAM AS "RAINHAS DA COCADA", E POR SUA VEZ ELEVAM ABUSIVAMENTE SEUS CACHES....

EU MESMO, JA COMI MUITA PUTA QUE POSTA NO GPGUIA POR 50, OU 60,00 NOS PRIVES OU CLINICAS DE MASSAGEM POR 80,00 OU 100,00, E AGORA AS GPs COBRAM 200,00, 250,00 E ATÉ 300,00 PARA FAZER O MESMO SERVIÇO QUE FAZIAM NOS PRIVES!

PAGA QUEM QUER.
MADNESS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 15 Jul 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Valor...

#18 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 08 Nov 2004, 11:31

Caros foristas...

O valor depende muito daquilo que vc quer...
Em Sp tem de tudo, uma super variedade e outra coisa...
Tem varias autonomas aonde vc pode negociar a vontade sem que precise de ser agencia...
SP é um paraíso, agora outras cidades do Brasil é terrivel, so tem agencia e malandragem, BH é exemplo disso dificil vc achar uma mina autonoma e com um custo beneficio legal, é so entrar na parte de Bh que vc vai ver como é escaço o numero de Td´s positivos.
Sampa pra isso é o melhor!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novatas

#19 Mensagem por Horista » 08 Nov 2004, 12:41

Erico escreveu:
Horita escreveu:
Erico escreveu: Por outro lado, como no caso do vinho, GP muito barato pode dar enxaqueca tambem (feia, desgastada, doente, desesperada, etc...).
...ou simplesmente besta, desinformada, novata (ainda está se ajustando a seu real valor) ou medrosa de tentar carreira solo (no caso de privês).
Daí... o vinho barato pode valer a pena.
É verdade! Particularmente interessante para quem gosta de novatas ninfetas. Algumas das ninfetas mas lindas achei em privês (Leticia, Karine, Bruna, etc...) e, pelo menos duas, nas ruas dos arredores de Santa Ifigenia (Claudia e Luciana, embora 50% das garotas da região usem esse nick). :P

O problema e que, por exemplo, a Leticia (prive em SJCampos), ficou la por poucos dias. Comi-a uma semana, no local, e quando voltei na semana seguinte para leva-la para um motel, ja nao estava mais la... :(

PS: Na Italia costumo pedir bottiglia di vino da casa e, em geral, costuma ser muito razoavel. Alem disso os preços obedecem a uma ordenação estranha na Europa (ordem crescente de preços):

vinho < leite < agua mineral < refrigerante < suco de tomate com worcestershire sauce

:?: :?: :?:
Érico,
Recentemente li um artigo sobre percepção, em que diziam que há estudos provando que a percepção sobre a qualidade de uma cerveja varia de acordo com a informação a respeito do preço dela:
Experimentação com 2 cervejas, A com uma etiqueta de $, B com etiqueta $$. Quase todos dizem que a cerveja B tem melhor sabor. Em nova rodada de testes com etiquetas $ e $$ trocadas, vão dizer que A tem melhor sabor.
Isso independente de A e B serem amostras da mesma cerveja, ou de cervejas diferentes.
Vai entender o ser humano...

[]s
Horita

PS - espero que essa informação não afete sua próxima experiência de degustação na Italia. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BEMCOMER
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 20 Jul 2004, 08:21
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#20 Mensagem por BEMCOMER » 10 Nov 2004, 08:10

Acredito que algumas Gps acabam elevando os preços devido algums forista colocarem-as em pedestais e acharem que as minas vão cobrar mais barato por isso.

Temos sempre que pensar em baixar os preços, então mesmo que o Td tenha sido maravilhoso não fico me derretendo diante da perva.

Sem contar com aqueles boca abertas que dão até caixinha de R$ 30,00 a R$50,00, obviamente a Gp vai achar que se ganhou caixinha é por que esta cobrando muito barato.

É isso ai, os valores são altos porque tem quem pague, deveriamos nós mesmos forçar a queda de preços.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Codenys » 30 Dez 2004, 16:10

Ressuscitei este tópico;

Só queria deixar claro o que penso a respeito disso;
O mercado está cheio de garotas e cada uma cobra o valor que achar que vale, nós como clientes temos o livre arbítrio de pagar ou não o que elas achem que vale.
Tem garotas e valores para todos, aqui se encontra TDs no Photo de 600reais ou mais e TDs de 10reais no centrão.
Caso uma garota me cobre um valor que EU ache que não vale a pena, escolho outra com um valor mais próximo do que quero gastar e faço o TD.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexrsur
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Nov 2003, 23:00
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#22 Mensagem por alexrsur » 30 Dez 2004, 16:26

MADNESS escreveu:O CACHE AQUI EM SAMPA, VARIA NA MESMA PROPORÇÃO DA QUANTIDADE DE "BOPs" QUE CORREM ATRÁS DAS GPs.

POSSO EXPLICAR BEM :

PODEM OBSERVAR QUE EXISTEM DEZENAS DE GPs DO GPGUIA, QUE A 6 MESES ATRÁS TRABALHAVAM EM PRIVES DE 60,00 E AGORA COBRAM 300,00 PARA DAR UMA TREPADA....MADNESS
Exemplo clássico: Bebê Loira (ex-****** nos primórdios do fórum). Quando era ***** tinha um preço acessível. Vai ver o precinho da criança agora...

Isso que dá gentileza demais ou relatos de paixão explícita no TD Positivo. Dos poucos TDs que pude fazer tentei ser o mais neutro possível, pois na minha opinião ele tem que ser informativo para os PUTANHEIROS e não massageador de egos para as PUTAS.

Abraços!


Editado o nome real da garota a pedido.
Codenys

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#23 Mensagem por dexterLab() » 30 Dez 2004, 18:16

Codenys escreveu:Ressuscitei este tópico;

Só queria deixar claro o que penso a respeito disso;
O mercado está cheio de garotas e cada uma cobra o valor que achar que vale, nós como clientes temos o livre arbítrio de pagar ou não o que elas achem que vale.
Tem garotas e valores para todos, aqui se encontra TDs no Photo de 600reais ou mais e TDs de 10reais no centrão.
Caso uma garota me cobre um valor que EU ache que não vale a pena, escolho outra com um valor mais próximo do que quero gastar e faço o TD.

Abraços
E é pra isso que serve o GPGuia, para saber se vale. Se não vale, escolhe outra.

Um abraço.

Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebeloira
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 07 Fev 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

OPS

#24 Mensagem por bebeloira » 30 Dez 2004, 18:27

EU SEMPRE COBREI 200...

MAS NÃO FAZIA ANAL .. QUANDO DECIDI FAZER RESOLVI COBRAR ADICIONAL...

SÓ PARA ESCLARECER...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#25 Mensagem por Carnage » 30 Dez 2004, 22:40

Haole Surf Classics escreveu:Cara, aqui em Sampa tem de tudo, por ser uma cidade tão grande em contrastes e culturas vc pode achar desde TD com vale-transporte até TDs de $5.000, Às vezes vc acha uma GP num privê de vintão tão linda que poderia cobrar $200 1h ou até mesmo aquela mocréia cobrando $250 por 1h. É assim mesmo.
Não poderia ter dito melhor! Já quebrei a cara com uma puta de flat que cobrou $200 e pela aparência não valia nem $100 e a foda não valeu nem $20. E um dos meus melhores TDs foi por $80 por DUAS horas, uma morena que eu achei linda, mestiça de índio, marca de biquini, UM FODÂO.
Esse mercado é louco, vai da cabeça de cada um. A garota faz o preço que acha que vale, e se aparecer cliente, segue em frente! Tem desde as espertas que se acham, photoshopam suas fotos, cobram caro e vão colecionando trouxas, até aquelas que não se valorizam, acham que não conseguem ganhar mais, talvez até meio ingênuas por serem de origem simples, mas são gatas, e acabam cobrando barato.
Cê tem sempre que garimpar!! E quebrar a cara às vezes. É por isso que o GPGuia tem muito valor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

vARIEDADE DE PREÇOS

#26 Mensagem por brucutu69 » 01 Jan 2005, 18:48

Codenys escreveu:Ressuscitei este tópico;

Só queria deixar claro o que penso a respeito disso;
O mercado está cheio de garotas e cada uma cobra o valor que achar que vale, nós como clientes temos o livre arbítrio de pagar ou não o que elas achem que vale.
Tem garotas e valores para todos, aqui se encontra TDs no Photo de 600reais ou mais e TDs de 10reais no centrão.
Caso uma garota me cobre um valor que EU ache que não vale a pena, escolho outra com um valor mais próximo do que quero gastar e faço o TD.

Abraços
Acho que ha variedade de preços de acordo com o bolso das pessoas: Tem gente que so pode pagar 10 e tem gente que pode pagar 3000 como no titulo do topico, cada qual em seu ambiente, num muquifo, na rua ou num lugar ultra sofisticado (Iate, cruzeiros, etc..). Porem:
1) Existem garotas que cobram pouco porque ainda nao sabem que poderiam cobrar muito mais...
2) Existem clientes que pagam muito porque ainda nao sabem que poderiam pagar menos...
Essa falta de conhecimento do "mercado" eh que leva a essa diversidade numa megalopole com tanta diversidade no poder aquisitivo.
Numa regiao com menor poder aquisitivo, a diversidade eh menor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caralhudo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por caralhudo » 01 Jan 2005, 19:09

É como carro:

Tem Chevette usado a R$ 2 mil e tem Ferrari zero km a R$ 1 milhão

É como comida:

Tem churrasco grego a R$ 2 e tem Prato de Frutos do Mar a R$ 100 no Figueira.

Não entendo a polêmica !

Qualidade custa caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#28 Mensagem por Carnage » 02 Jan 2005, 00:13

caralhudo escreveu:É como carro:

Tem Chevette usado a R$ 2 mil e tem Ferrari zero km a R$ 1 milhão

É como comida:

Tem churrasco grego a R$ 2 e tem Prato de Frutos do Mar a R$ 100 no Figueira.

Não entendo a polêmica !

Qualidade custa caro.
O problema é que isso não é toda a verdade. Os preços não são apenas decorrentes da qualidade! Como dito por muitos aqui, tem putas excelentes cobrando barato e putas medíocres cobrando caro.
marcos6969 escreveu:1) Existem garotas que cobram pouco porque ainda nao sabem que poderiam cobrar muito mais...
2) Existem clientes que pagam muito porque ainda nao sabem que poderiam pagar menos...
Muito bem dito, ilustra perfeitamente muito do que acontece!
A questão não é tão simples como o Caralhudo diz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#29 Mensagem por shaman2005 » 02 Jan 2005, 10:46

Acho q lembra um pouco o mercado artístico. Tem gente q não tem o mínimo de qualidade musical e por obra de um fenômeno de marketing ou por ter muita, muita sorte está ganhando rios de dinheiro.
Em compensação existem ótimos músicos por aí tocando em estúdios fazendo comerciais, ou em bares ou em shoppings e totalmente desconhecidos em troca de um mísero cachê.

Na prática, compartilho da opinião do Érico em sua comparação com o vinho.

Em minhas poucas experiências em clínicas, privês e boate posso dizer que até agora tive umas trepadas muito boas em privê gastando $70 por hora. Vai entender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 23 Dez 2005, 16:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Eros Millenium » 31 Mai 2007, 13:07

Neste ultimos meses tenho percebido que os valores aqui em São Paulo estão nas nuvens, acada garota nova que entra estabele o preço de 150,00 ou 200,00, outras pedem 300,00 ou 400,00 e fora as outras de 500,00 e daí pra cima.

Estive no norte do Paraná, fui em alguns lugares e vi algumas garotas em anuncios.
E o custo é bem diferente, claro que o $$$ esta aqui em Sampa, mas não vamos abusar.

E muitas vezes o valor é alto e o atendimento não lá essas coisas, a garota não é nenhuma deusa, e tem varias restriçoes.

Eu vou pesquisar muito antes de sair com uma free.

Não quero cair em roubada, embora eu sempre fico esperto antes de ir.

Campanha para um TD BOM, BONITO e BARATO!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Quanto é o valor justo de um programa?
    por RuivoBR » » em Paraná / Assuntos Gerais
    31 Respostas
    2355 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Photoacompanhantes - Quais as chances de essas serem reais?
    por marshall1611 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    1451 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”