nem pergo tempo olhando esse canal ...de massa
Rede Globo é PaTética ao retratar prostituição e outros Fatos Sociais!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Re: Rede Globo é PaTética ao retratar prostituição e outros Fatos Sociais!
globo é patética em tudo..sobretudo c aquele globo esporte e aquelas reportagens "alegres" e aquela bosta da glenda sentada no estúdio...querendo passar um tom "informal"...patético
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
lixo e lixo e...mais lixo....DUDUKXORRAO escreveu:Isto ai Kezman esporte lá nem vejo. Tem o esquenta, o chapa quente, lixo e mais lixo!
não se pode deixar de mencionar aquela luciano huck ...um playboy que deve se achar muita merda...
mané são aquelas pessoas q ao verem esses "globais" saem q nem uns loucos pedindo fotos e autógrafos...e na mente das estrelas deve passar
" mais um otário(a) aqui me pedindo p tirar foto..que saco! "...
por mim pode passar ronaldo fenomeno, qq famoso...q nem olho...mas facil mandar se fud...
..global q for( até pq n conheço)
e isso ai meu caro...a globo retrata bem a mentalidade do povo...só merda alí
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ah...tb tem o jo soares q é uma grande merda ( na minha visão)....sei q mt gente curte ele e tal....
mse acha O POLIGLOTA....a pronúncia dele não tem nada demais e só fala "línguas" acessíveis...queria ver se ele era fodão falando umas onde o buraco é mais embaixo
sem contar q é um esnobe de marca maior
mas me fala.....n assisto essas novelas...
tem um puntanheiro "entidade" novela é
kkkkk mas com atitudes de um bop inexperiente
bizarro
ps- adoro "descer o cacete" na globo....pqp odeio demais aquela merda de canal ( ahh..a record tb não fica atrás)...
disputa é dura p saber qual é a pior
mse acha O POLIGLOTA....a pronúncia dele não tem nada demais e só fala "línguas" acessíveis...queria ver se ele era fodão falando umas onde o buraco é mais embaixo
sem contar q é um esnobe de marca maior
mas me fala.....n assisto essas novelas...
tem um puntanheiro "entidade" novela é

ps- adoro "descer o cacete" na globo....pqp odeio demais aquela merda de canal ( ahh..a record tb não fica atrás)...
disputa é dura p saber qual é a pior
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
O símbolo da redonda deveria ser um saco.
Novela enche o saco. Há décadas tudo gira em torno das novelas. Pode descer um disco voador na esplanada dos Ministérios que não vão interromper a novela.
BBB enche o saco, nem preciso explicar.
Jornalismo enche o saco. O que se salva da Globo é a Globo News: Até mesmo o programa do Fernando Gabeira é bom.
Parte de esportes enche o saco. Campeonato de volêi de praia? Fala sério... Galvão Bueno? Toda semana jogos do mesmo time? Jogos em horários ridículos?
Jô Soares enche o saco, com o ego dele. ELE sempre tem que aparecer mais que o entrevistado.
O babaca do Luciano Huck enche o saco. Só a voz dele já me faz mudar de canal imediatamente.
"Encontro com Fátima Bernardes" também enche o saco.
Ainda bem que existe TV a cabo e Netflix.
Novela enche o saco. Há décadas tudo gira em torno das novelas. Pode descer um disco voador na esplanada dos Ministérios que não vão interromper a novela.
BBB enche o saco, nem preciso explicar.
Jornalismo enche o saco. O que se salva da Globo é a Globo News: Até mesmo o programa do Fernando Gabeira é bom.
Parte de esportes enche o saco. Campeonato de volêi de praia? Fala sério... Galvão Bueno? Toda semana jogos do mesmo time? Jogos em horários ridículos?
Jô Soares enche o saco, com o ego dele. ELE sempre tem que aparecer mais que o entrevistado.
O babaca do Luciano Huck enche o saco. Só a voz dele já me faz mudar de canal imediatamente.
"Encontro com Fátima Bernardes" também enche o saco.
Ainda bem que existe TV a cabo e Netflix.
Até o todo poderoso Sílvio Santos concorda com essa assertiva do colega:bullitt escreveu:Ainda bem que existe TV a cabo e Netflix.
http://www.diariodocentrodomundo.com.br ... o-a-globo/
A programação da Globo é para acéfalos.
Os programas esportivos vivem numa dimensão paralela: para eles, só existem times cariocas, ou, no máximo, do eixo Rio-SP.
Os programas jornalísticos são tendenciosos além dos limites toleráveis em termos de mídia televisiva.
Os programas de entrevistas são ridículos: Jô Soares, além de querer aparecer mais que o entrevistado, ainda se acha no direito de ridicularizar certos convidados. Mas quando essa bichona gorda é colocada no seu devido lugar por entrevistados mais safos, como o humorista Falcão e o dep. Bolsonaro, se faz de vítima, como se ele não pudesse ser contrariado, como se fosse direito dele debochar de quem está entrevistando. Vai à merda!
Novelas...Alguém com um par de neurônios ainda assiste a essas merdas?!

Livrei-me de assassinar meus neurônios assistindo a programação da rede esgoto depois de ingressar no maravilhoso mundo dos torrents e TV por assinatura. Graças a Deus!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
p mim em termos de esporte a espn é a melhor...mesmo c a saída do pvc .
nao curto a fox esporte...sei lá ...acho aquilo meio artificial demais
pior são aquelas pessoas que moram na europa e ASSINAM A GLOBO INTERNACIONAL
conheço algumas pessoas na alemanha q perdem uma grande oportunidade de aprender o idioma..só fica conversando com brasileiro..naquele grupinho...e p terminar de fazer a merda só assistem a GLOBO!
é muita burrice p meu gosto..pqp
parei
globo internacional é o fim da picada
nao curto a fox esporte...sei lá ...acho aquilo meio artificial demais
pior são aquelas pessoas que moram na europa e ASSINAM A GLOBO INTERNACIONAL
conheço algumas pessoas na alemanha q perdem uma grande oportunidade de aprender o idioma..só fica conversando com brasileiro..naquele grupinho...e p terminar de fazer a merda só assistem a GLOBO!
é muita burrice p meu gosto..pqp
parei

globo internacional é o fim da picada
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 558
Ver TD's
Mas é um saco, bullitt! Um saco com hidrocele e com apenas um coco dentro!bullitt escreveu:O símbolo da redonda deveria ser um saco.

Como imagino que tratar de novela seja uma perda de tempo para a maioria por aqui, o criador do tópico poderia aprofundar o seu pensamento, ao menos para dar margem a outro tipo de debate.DUDUKXORRAO escreveu:Mais uma novelinha da globo a retratar a prostituição e mais uma vez a emissora sem competência para tratar do assunto com isenção. Falta autenticidade, falta enredo, falta bom autor para um bom texto, falta direção para cenas envolventes, falta bons atores para se ter cenas emocionantes, mas não falta politização na linha do opressor e do oprimido, como tudo que a globo anda fazendo, sempre tem uma pincelada Vermelha.
O que seria, então, no seu entender, tratar da prostituição com isenção?
E o que seria essa pincelada vermelha que mencionou? Apenas isso: a politização na linha do opressor e do oprimido?
Do jeito que colocou, fica tão superficial quanto aquilo que critica.
Fora isso, entendo que o tópico só tenha alguma utilidade para as velhinhas apreciadoras de novelas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
Especificando o caso da novela, o que fudeu com ela foi que logo nos primeiros capítulos, botaram duas véia lésbica se beijando..., a ala católica e crente da sociedade caiu de pau e conseguiram reduzir os índices da mesma no Ibope.
Os anunciantes que pagam uma bala de publicidade, prá ter seus produtos anunciados no horário mais nobre da TV aberta brasileira, ao ver o retorno e escutar as pesquisas de opinião a respeito do folhetim , que tava nas primeiras semanas de exibição, tomaram um susto e pressionaram a cúpula da Rede Bôbo e assim o autor da "obra" em questão, o "gênio" chamado Gilberto Braga, foi chamado as pressas prá dar um jeito na situação.
Aaaaaahhhhhh, a briga da aspirante a puta no capítulo de sábado tamém foi surreal, que passava por um ponto de prostituição na rua e do nada a esquineira se estranha com ela, sai prás vias de fato, prá defender o território eno entrevero, faiz um leve corte no rosto dela..., na vida real a puta faria uma outra boca nela, logo abaixo da original, ah, ah, ah, ah...
Consta que ele feiz alterações na trama, não assisto muito..., só quando passo em frente do quarto da empregada..., ah, ah, ah, ah...., que mudou o rumo da aspirante a puta (a maravilhosa Sophie Charlotte). Originalmente, ela entraria na conversa do cafetão e juntos eles escalpelariam o "grande" empreiteiro, representado pelo Cassio Gabus..., agora a trama ficou sem sentido, pois ela foi limpar o chão de um boteco pé pra fora, tomar encoxada do dono do mafuá, dentre outras coisa que nóis tá careca de ver acontecer ...
Outro núcleo que ficou sem utilidade é o do político corrupto, a essa altura do campeonato, ele já deveria ter entrado até o pescoço nas falcatruas da muié do empreiteiro, que é que dirigi a bagaça..., ou seja, a ficção tá longe de superar a vida real, se for comparar a magnitude das picaretagens que acontecem na vida real...
Só prá ficar no basicão...
Os anunciantes que pagam uma bala de publicidade, prá ter seus produtos anunciados no horário mais nobre da TV aberta brasileira, ao ver o retorno e escutar as pesquisas de opinião a respeito do folhetim , que tava nas primeiras semanas de exibição, tomaram um susto e pressionaram a cúpula da Rede Bôbo e assim o autor da "obra" em questão, o "gênio" chamado Gilberto Braga, foi chamado as pressas prá dar um jeito na situação.
Aaaaaahhhhhh, a briga da aspirante a puta no capítulo de sábado tamém foi surreal, que passava por um ponto de prostituição na rua e do nada a esquineira se estranha com ela, sai prás vias de fato, prá defender o território eno entrevero, faiz um leve corte no rosto dela..., na vida real a puta faria uma outra boca nela, logo abaixo da original, ah, ah, ah, ah...
Consta que ele feiz alterações na trama, não assisto muito..., só quando passo em frente do quarto da empregada..., ah, ah, ah, ah...., que mudou o rumo da aspirante a puta (a maravilhosa Sophie Charlotte). Originalmente, ela entraria na conversa do cafetão e juntos eles escalpelariam o "grande" empreiteiro, representado pelo Cassio Gabus..., agora a trama ficou sem sentido, pois ela foi limpar o chão de um boteco pé pra fora, tomar encoxada do dono do mafuá, dentre outras coisa que nóis tá careca de ver acontecer ...
Outro núcleo que ficou sem utilidade é o do político corrupto, a essa altura do campeonato, ele já deveria ter entrado até o pescoço nas falcatruas da muié do empreiteiro, que é que dirigi a bagaça..., ou seja, a ficção tá longe de superar a vida real, se for comparar a magnitude das picaretagens que acontecem na vida real...
Só prá ficar no basicão...
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Jerry escreveu:Mas é um saco, bullitt! Um saco com hidrocele e com apenas um coco dentro!bullitt escreveu:O símbolo da redonda deveria ser um saco.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Caubói/38 escreveu:Especificando o caso da novela, o que fudeu com ela foi que logo nos primeiros capítulos, botaram duas véia lésbica se beijando..., a ala católica e crente da sociedade caiu de pau e conseguiram reduzir os índices da mesma no Ibope.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Uma coisa que eu achei meio absurda e de uma cabacice extrema de quem escreveu a história, foi aquilo do cafetão entrar no quarto com a puta para pegar o dinheiro. Em algum lugar se faz isso? Nunca vi nem ouvi falar.
Minha opinião é que se tornou "legal" odiar a Globo, como se os outros canais oferecessem uma programação melhor ou que fossem menos parciais. Não que eu goste da Globo, acho uma bosta total. Nem os programas que foram aceitos pela crítica, tais como aquele humorístico das terças feiras (não lembro o nome) e as mini-séries produzidas pelo Fernando Meireles, eu gostei. Porém, não dá pra assistir Discovery o dia todo e os canais de filmes repetem demais filmes ruins. Portanto, se a Globo é ruim, os outros canais não são muito melhores.
Minha opinião é que se tornou "legal" odiar a Globo, como se os outros canais oferecessem uma programação melhor ou que fossem menos parciais. Não que eu goste da Globo, acho uma bosta total. Nem os programas que foram aceitos pela crítica, tais como aquele humorístico das terças feiras (não lembro o nome) e as mini-séries produzidas pelo Fernando Meireles, eu gostei. Porém, não dá pra assistir Discovery o dia todo e os canais de filmes repetem demais filmes ruins. Portanto, se a Globo é ruim, os outros canais não são muito melhores.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
tirando futebol eu não assisto mais nada na tv
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
A mídia, assim como a religião, é um aparelho ideológico de estado. Assim o sendo, é seu papel, incutir nas pessoas com menor senso crítico, muitas vezes ocasionado pelo baixo nível social e educacional, a perspectiva generalista sobre qualquer assunto. Numa linguagem simplista, seria o "alienar".
Ao colocar em uma novela, que tem uma taxa de audiência gigantesca, em horário nobre, uma trama onde a prostituição é vista como algo errado e/ou criminoso, a mesma impõe na sociedade essa visão distorcida. E, principalmente, quem está fora desse mundo, acha que ele é o que a mídia (ou a religião) o informa. Tanto que nós, que vivemos "esse mundo", nos admiramos com a quantidade de absurdos sobre o assunto que a novela propaga...
E isso acontece com qualquer assunto nos mais variados programas e horários. O governo, historicamente, não investe em educação à toa. Não que uma sociedade instruída não possa ser também manipulada pelo trio "governo-mídia-religião" mas, sem dúvida, o trabalho é bem mais tranquilo de ser feito em uma sociedade sem educação ou, descrevendo a nossa, uma sociedade com uma educação "enlatada", feita apenas para domesticar e não provocar o senso crítico de seus cidadãos...
Ao colocar em uma novela, que tem uma taxa de audiência gigantesca, em horário nobre, uma trama onde a prostituição é vista como algo errado e/ou criminoso, a mesma impõe na sociedade essa visão distorcida. E, principalmente, quem está fora desse mundo, acha que ele é o que a mídia (ou a religião) o informa. Tanto que nós, que vivemos "esse mundo", nos admiramos com a quantidade de absurdos sobre o assunto que a novela propaga...
E isso acontece com qualquer assunto nos mais variados programas e horários. O governo, historicamente, não investe em educação à toa. Não que uma sociedade instruída não possa ser também manipulada pelo trio "governo-mídia-religião" mas, sem dúvida, o trabalho é bem mais tranquilo de ser feito em uma sociedade sem educação ou, descrevendo a nossa, uma sociedade com uma educação "enlatada", feita apenas para domesticar e não provocar o senso crítico de seus cidadãos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
MALEVO escreveu:Uma coisa que eu achei meio absurda e de uma cabacice extrema de quem escreveu a história, foi aquilo do cafetão entrar no quarto com a puta para pegar o dinheiro. Em algum lugar se faz isso? Nunca vi nem ouvi falar.
Sim, odiar a Globo é bacana, aliás esse negócio de odiar é muitas vezes motivado principalmente por razões ideológicas. Os outros canais abertos também são ruins, com alguma coisa ou outra se salvando da mediocridade e programação religiosa paga. O problema é que a Globo, além de ser referência para os demais canais, já teve coisas mais interessantes como Trapalhões, TV Pirata, Casseta & Planeta, Sai de Baixo, etc. Até mesmo as novelas pareciam ser melhores antigamente, e a última novela que assisti tenho certeza que foi no século passado.

Sei lá, não sei se o meu nível de exigência aumentou por causa da TV paga, ou se estou ficando um velho chato (é provável), mas muitas figuras da Globo como o Galvão, Huck e Jô são intragáveis, no meu ponto de vista. Aliás, o Jô Soares, pra quem já foi "Capitão Gay" na TV, agora virou um chato e metido, independentemente da posição política dele.
Como não acompanho muito a Globo, exceto pelo ocasional futebol, também posso estar perdendo algo que eventualmente preste, como as séries que você citou. Em termos de qualidade, agora lembrei do Globo Rural, como nunca mais acordei cedo no final de semana também nunca mais vi.

Ah, a programação nas TVs gringas também é ruim, não é um privilégio daqui, aliás muita coisa foi copiada de fora...
-