A buceta da gp está fedendo muito...o q fazer...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

A buceta da gp está fedendo muito...o q fazer...

#1 Mensagem por O Tradutor » 24 Mai 2015, 22:33

p mim p tem nada mais brochante q uma buceta fedendo...teve uma q peguei fiquei por horas com ansia de vômito...e o cheiro impregnou no pau...lavei muito..o cheiro impregnou tb nos dedos das mãos...pqp q coisa...e olha q a mina era bonita e nova....só foi sair 1 dia depois...

já aconteceu várias vezes...

outra feita vez disse lá na hora disse " gata tá com mau cheiro..vc poderia lavar :?: " ...mesmo assim n saiu o cheiro;;;merda....

da ultima vez tava horrivel e fiquei so no oral mesmo....

como os prezados procedem nesse tipo de situação,,,nao tem muito o que fazer né....

mesma coisa qd o corpo da gp é uma decepção....n tem o q fazer...

n tem nada pior qd sobe aquele cheiro horrível...pqp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

Re: A buceta da gp está fedendo muito...o q fazer...

#2 Mensagem por Mutley/SC » 24 Mai 2015, 23:29

Mano Kezman!! Blz, seu caco du dimonho?!?!

Bixo, tempo atrás peguei uma novinha que era a coisa mais linda. Arreganhei as pernas da vaca e deitei os cornos na buça da puta igual um mergulhão vendo um cardume de sardinha, mas quando veio o xero de corvina vencida do meio das pernas da cadela, arremeti o avião rumo Norte. Só sei que pus a vaca D4 e deite a rola. Pelo menos o xero de podre não subiu nessa posição, senão era coisa pra jogar aguarrás na franga da vadia e ligar pra Vigilância Sanitária local.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3 Mensagem por pepsicool » 25 Mai 2015, 12:08

pra esta situação , sempre levo no porta malas do meu carro ...

http://shopfacil.vteximg.com.br/arquivo ... 110V_0.jpg

http://kasanova.loja2.com.br/img/b12216 ... 21bd73.jpg

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Mai 2015, 17:47

Situação dificil... principalmente quando é aquele cheiro impregnado que o banho não resolve, devido a falta de higienização diária da GP...

Nesses casos, assim como acontece com o corpo feio, ou dispensa a puta (com a desagradável possibilidade dela querer cobrar o cachê do mesmo jeito) ou, então, encara, goza logo e sai fora. Por sorte, faz muito tempo que não tenho pego putas de buceta fedida. Mas, a ultima que eu me lembro, nem quis comer, pedi para ela fazer um boquete rápido, gozei e vazei...

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Vixiiii...

#5 Mensagem por Ximbador69 » 25 Mai 2015, 17:58

Fodedor Municipal escreveu: Mas, a ultima que eu me lembro, nem quis comer, pedi para ela fazer um boquete rápido, gozei e vazei...
Daí, vc pede para ela fazer o boquete e a guria tá com o bafo pior que a buceta e passa o "budum" para o pau...zicado, heim!? :badgrin:

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por old owl » 25 Mai 2015, 18:26

A merda é que geralmente vc so percebe o azedume qdo ja ta pelado e começando a brincar... Ai num tem muito o que fazer!!!

ABS

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#7 Mensagem por pepsicool » 25 Mai 2015, 19:46

old owl escreveu:A merda é que geralmente vc so percebe o azedume qdo ja ta pelado e começando a brincar... Ai num tem muito o que fazer!!!

ABS

já aconteceu isso comigo .... dei até uns beijinhos na perseguida dela na banheira ...,mas o

bodum só " apareceu " quando dei umas bombadas com ela de quatro na cama ....

O negócio tava encrustado lá nas entranhas ....

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por ZeitGeist » 26 Mai 2015, 00:35

Também já peguei puta com cheiro de carniça na buceta uma vez até agora, a solução é simples:

Paro tudo, tomo banho ( com grande atenção para limpar a pinto e adjacências ) e vou embora, mas não antes de falar para o puta que a buceta dela esta fedendo carniça e tem um bicho morto lá dentro.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por Alexandremk » 26 Mai 2015, 07:54

Não tem o que fazer se pega uma porra dessas. Falar isso de forma direta para a gp também provavelmente só trará transtorno. Negócio é dar o pé. Eu agradeço que só aconteceu duas vezes comigo numa época que não tinha rede sociais.
Eu não sei se é prudente avisar para outros por aqui por exemplo, é complicado. :? E aí gente vocês fariam tal menção por aqui, ou faz de forma privada para poucos camaradas?
Alguém sabe o porquê de algumas ter a xana completamente comprometida? Das duas que eu peguei... misericórdia. O estômago quase que vira. :-& :-& :-& Chama algum doutô porque o negócio é sério. ::estudando::

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10 Mensagem por old owl » 26 Mai 2015, 14:18

Alexandremk escreveu:
Eu não sei se é prudente avisar para outros por aqui por exemplo, é complicado. :? E aí gente vocês fariam tal menção por aqui, ou faz de forma privada para poucos camaradas?
Acho que vale a advertencia clara no texto do TD , a maneira como se vai escrever isto cada um tem a sua...A do Rubens Castilho da pra imaginar como seria!!! :badgrin:
Alexandremk escreveu:Alguém sabe o porquê de algumas ter a xana completamente comprometida? Das duas que eu peguei... misericórdia. O estômago quase que vira. :-& :-& :-& Chama algum doutô porque o negócio é sério. ::estudando::
Via de regra algum tipo de candidiase, mas algumas mulheres parecem ter o odor forte por natureza, acredito que possa ser ate um traço genetico!!! :roll: Um ginicologista amigo meu sintetiza a coisa da seguinte forma...-Buceta é tudo que micro organismos gostam. quente, umido e escuro...

ABS

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Mutley/SC » 26 Mai 2015, 20:52

Alexandremk escreveu:Alguém sabe o porquê de algumas ter a xana completamente comprometida? Das duas que eu peguei... misericórdia. O estômago quase que vira. :-& :-&
Alexandremk, o porquê chama-se "higiene". O valgal tem que lavar bem a cabeça do tabaco pra tirar o sebo cancerígeno, eu disse CANCERÍGENO!! E as vagabundas, tem que ir ao gineco pra cuidar da sanidade das "perseguidas". Se ambos os gêneros, por questões de higiene pessoal mesmo, abdicarem disso, a porta do inferno esta aberta... :-´

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Alexandremk » 26 Mai 2015, 20:57

old owl escreveu:
Alexandremk escreveu:
Acho que vale a advertencia clara no texto do TD , a maneira como se vai escrever isto cada um tem a sua...A do Rubens Castilho da pra imaginar como seria!!! :badgrin:
Alexandremk escreveu:Alguém sabe o porquê de algumas ter a xana completamente comprometida? Das duas que eu peguei... misericórdia. O estômago quase que vira. :-& :-& :-& Chama algum doutô porque o negócio é sério. ::estudando::
Via de regra algum tipo de candidiase, mas algumas mulheres parecem ter o odor forte por natureza, acredito que possa ser ate um traço genetico!!! :roll: Um ginicologista amigo meu sintetiza a coisa da seguinte forma...-Buceta é tudo que micro organismos gostam. quente, umido e escuro...

ABS

::ok:: Valeu as considerações. Mas não posso reclamar com relação aos micro organismos graças à eles algumas xanas possuem aromas que particularmente me deixa doido e uma horda que apreciam chupar uma boa carne mijada. :mrgreen:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Alexandremk » 26 Mai 2015, 21:02

Jerry escreveu:
Alexandremk escreveu:Alguém sabe o porquê de algumas ter a xana completamente comprometida? Das duas que eu peguei... misericórdia. O estômago quase que vira. :-& :-&
Alexandremk, o porquê chama-se "higiene". O valgal tem que lavar bem a cabeça do tabaco pra tirar o sebo cancerígeno, eu disse CANCERÍGENO!! E as vagabundas, tem que ir ao gineco pra cuidar da sanidade das "perseguidas". Se ambos os gêneros, por questões de higiene pessoal mesmo, abdicarem disso, a porta do inferno esta aberta... :-´

:oops: Na nossa era com farta informação e meios de checar isso ainda tem vagaba que negligencia de forma criminosa a própria higiene. Misericórdia. [-o< [-o< [-o< O homem ser porco e ogro, não me surpreende, mas mulher...ai,ai,ai... #-o

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Mutley/SC » 26 Mai 2015, 21:07

Alexandremk escreveu:
Jerry escreveu:

:oops: Na nossa era com farta informação e meios de checar isso ainda tem vagaba que negligencia de forma criminosa a própria higiene. Misericórdia. [-o< [-o< [-o< O homem ser porco e ogro, não me surpreende, mas mulher...ai,ai,ai... #-o
Alexandremk, não só vagabas negligenciam, os machos cadelos corroboram com isso.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#15 Mensagem por O Tradutor » 26 Mai 2015, 22:04

domingo eu sai c uma puta de palmas...uma coisa inedita aconteceu...na hora de chupar..a mulher pega a bolsa e tira um anti-septico bucal...e jogou em cima do meu pau... :oops: eu deixei pra ver qual é...tipo se parecia estilo pastilha halls...q nada...a porra ardeu no meu saco p caralho...kkk segunda ela é p matar as bacterias,,,,

eu n chupeu ela...mas se fosse ia pedir p fazer o mesmo...jogar listerine dentro da buceta dela e ia pedir p ela ficar pulando e depois da uma mijada do anti-septico kkkk

ps-na boa...eu acho buceta esteticamente muito feia...sempre preferi cu

buceta bonita são as pinks...como sao raras.....a maioria é feia esmo..e fedorenta entao...affff

Link:
🔗

Responder