hidros nos hoteis;/moteis e crise hidrica

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soueuabc
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 29 Out 2011, 16:43
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

hidros nos hoteis;/moteis e crise hidrica

#1 Mensagem por soueuabc » 25 Mai 2015, 08:30

Uma dúvida que me atormenta. AInda não fui nenhuma vez com gp em hidro. Só com civis. Até estou com vontade de ir. Mas dai me vem aquela culpa, com essa crise de água, vamos esperar mais para frente

Minha pergunta é quem de vocês que usualmente usa a hidro deixou de usar por esse motivo.. Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: hidros nos hoteis;/moteis e crise hidrica

#2 Mensagem por old owl » 25 Mai 2015, 18:32

soueuabc escreveu:Uma dúvida que me atormenta. AInda não fui nenhuma vez com gp em hidro. Só com civis. Até estou com vontade de ir. Mas dai me vem aquela culpa, com essa crise de água, vamos esperar mais para frente

Minha pergunta é quem de vocês que usualmente usa a hidro deixou de usar por esse motivo.. Abcs
Simples não pegue uma suite com hidro...Ainda vai economizar uns trocados com a diferença de preço!!!

Mais uma coisa...Hidro é legal para entrar e relaxar, so que com GP o "taximetro" estara correndo periga se bobear de nem dar umazinha...

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: hidros nos hoteis;/moteis e crise hidrica

#3 Mensagem por Mutley/SC » 26 Mai 2015, 23:13

soueuabc escreveu:Minha pergunta é quem de vocês que usualmente usa a hidro deixou de usar por esse motivo...
Não deixei de pegar suíte com hidro porque, com a água da banheira, eu escovo os dentes, lavo a minha cueca e faço um chaca-chaca no Olho do meu Cu pra tirar aquela suor que invade o rego durante a tabacada na vagabunda. Aí, já dá pra notar a economia.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: hidros nos hoteis;/moteis e crise hidrica

#4 Mensagem por Alexandremk » 26 Mai 2015, 23:47

Jerry escreveu:
soueuabc escreveu:Minha pergunta é quem de vocês que usualmente usa a hidro deixou de usar por esse motivo...
Não deixei de pegar suíte com hidro porque, com a água da banheira, eu escovo os dentes, lavo a minha cueca e faço um chaca-chaca no Olho do meu Cu pra tirar aquela suor que invade o rego durante a tabacada na vagabunda. Aí, já dá pra notar a economia.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
8) :lol: Pode usar a hidro sem encargo de consciência e fica a dica de como otimizar bem a água da hidro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARVEL
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Mar 2013, 19:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: hidros nos hoteis;/moteis e crise hidrica

#5 Mensagem por MARVEL » 29 Mai 2015, 11:00

Na boa véi, quando eu entro num motel a última coisa que vou pensar é em economizar água.

O governo tá botando no nosso rabo direto, e tudo por causa do mau planejamento deles mesmos, daí eu me privo na hora do meu lazer, enquanto eles estão na farra do boi. #tomanocuporra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: hidros nos hoteis;/moteis e crise hidrica

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Mai 2015, 14:45

MARVEL escreveu:Na boa véi, quando eu entro num motel a última coisa que vou pensar é em economizar água.

O governo tá botando no nosso rabo direto, e tudo por causa do mau planejamento deles mesmos, daí eu me privo na hora do meu lazer, enquanto eles estão na farra do boi. #tomanocuporra
:lol: :lol: :lol:
Concordo superherói... Faço o mesmo...

Foda é um dia chegar no motel, pegar o quarto com hidro, todo animado para curtir uma sacanagem no meio da espuma, ligar a banheira e não sair uma gota de água. Aí, vc liga na recepção reclamando e recebe a resposta: "É a crise hídrica" :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARVEL
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Mar 2013, 19:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: hidros nos hoteis;/moteis e crise hidrica

#7 Mensagem por MARVEL » 29 Mai 2015, 20:00

Fodedor Municipal escreveu:
MARVEL escreveu:Na boa véi, quando eu entro num motel a última coisa que vou pensar é em economizar água.

O governo tá botando no nosso rabo direto, e tudo por causa do mau planejamento deles mesmos, daí eu me privo na hora do meu lazer, enquanto eles estão na farra do boi. #tomanocuporra
:lol: :lol: :lol:
Concordo superherói... Faço o mesmo...

Foda é um dia chegar no motel, pegar o quarto com hidro, todo animado para curtir uma sacanagem no meio da espuma, ligar a banheira e não sair uma gota de água. Aí, vc liga na recepção reclamando e recebe a resposta: "É a crise hídrica" :mrgreen:
Fodedor Municipal,

O dia que essa porra acontecer comigo eu mando o motel repassar a conta pro PT :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: hidros nos hoteis;/moteis e crise hidrica

#8 Mensagem por Alexandremk » 30 Mai 2015, 09:23

Motel que se vire com a crise hídrica. A partir do momento que faltou água pode fechar as portas e picar a mula do Brasil, outra coisa não é de agora que a crise foi anunciada. Já foi alertado a muito tempo, o resto é isso, é muita incompetência aliada a leniência atroz, e fica claro uma baita hipocrisia com esse negócio de economia de água. É somatória de merda.
Nunca temos capacidade de visualizar uma crise iminente, só vivemos de reação meia boca diante dela. E culpamos a natureza, ora, não somos os dominadores da natureza? :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3008
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2047
Ver TD's

Re: hidros nos hoteis;/moteis e crise hidrica

#9 Mensagem por ATHENA » 30 Mai 2015, 14:38

ELES QUE COMPREM CAMINHÕES DE ÁGUA PARA MANTER O FORNECIMENTO.
JÁ CHEGA EM CASA QUE TEMOS QUE FAZER RACIONAMENTO...
ESSES POLÍTICOS QUE SE VIREM PARA RESOLVER O PROBLEMA QUE ELES MESMO CAUSARAM... A PRÓPRIA SABESP É A MAIOR EMPRESA QUE DESPERDIÇA ÁGUA QUASE 35 % DA ÁGUA TRATADA VAI NOS BURACOS DOS CANOS VELHOS QUE ELES NÃO CONSERTAM...
E NÓS QUE PAGAMOS A CONTA ???


:doubt: ::basta:: :doubt: ::basta:: :doubt: ::basta:: :doubt: ::basta:: :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: hidros nos hoteis;/moteis e crise hidrica

#10 Mensagem por old owl » 30 Mai 2015, 15:32

ATHENA escreveu: A PRÓPRIA SABESP É A MAIOR EMPRESA QUE DESPERDIÇA ÁGUA QUASE 35 % DA ÁGUA TRATADA VAI NOS BURACOS DOS CANOS VELHOS QUE ELES NÃO CONSERTAM...
E NÓS QUE PAGAMOS A CONTA ???


:doubt: ::basta:: :doubt: ::basta:: :doubt: ::basta:: :doubt: ::basta:: :doubt:
Generoso o Sr. 35% so se for atualmente onde eles reduziram a pressão da rede não com intuito de racionar agua, o que na pratica acaba ocorrendo pois não chega agua em horarios de gde consumo em bairros mais altos ou mais afastados, mas sim de reduzir as percas com vazamentos...O numero mais otimista que eu vi era de 40/45%, tem gente que diz que chega prox. dos 60%

A tempo...O governo japones tb esta ""desesperado"" com as percas de agua tratada por vazamentos de rede por la..Dizem que chega a 6%!!! :roll: Dramatico!!!

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: hidros nos hoteis;/moteis e crise hidrica

#11 Mensagem por Alexandremk » 30 Mai 2015, 15:50

old owl escreveu:
A tempo...O governo japones tb esta ""desesperado"" com as percas de agua tratada por vazamentos de rede por la..Dizem que chega a 6%!!! :roll: Dramatico!!!

ABS
Só para contextualizar. Sabemos que as infiltrações causadas por vazamento aqui no Brasil chega ser medonho. Você andando de boa à pé ou de outro veículo seja automóvel ou moto pode ser engolido de repente por um buraco porque simplesmente o encanamento de água está estourado faz muito tempo. Logo o solo cede. Detalhe: O Brasil não sofre de abalo sísmico parecidos com o Japão. .
O pessoal no Japão se preocupa com isso antes mesmo de pensar sobre possíveis vazamentos no sistema. Tem um aspecto de segurança que aqui nem precisa se preocupar, mas mesmo assim temos desabamentos, algumas estruturas caindo aos pedaços.

Quem mora em São Paulo sabe que a rede pluvial na 9 de julho é antiga e que quando chove forte vive e mexe abrem buracos medonhos no meio da avenida. Ai você vê como a infraestrutura aqui em São Paulo é terrível, imagina então o resto do país. É patético.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: hidros nos hoteis;/moteis e crise hidrica

#12 Mensagem por ZeitGeist » 30 Mai 2015, 15:59

Nunca usei uma hidro ou copulei num container cheio d'água, é bom?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: hidros nos hoteis;/moteis e crise hidrica

#13 Mensagem por Alexandremk » 30 Mai 2015, 16:38

ZeitGeist escreveu:Nunca usei uma hidro ou copulei num container cheio d'água, é bom?

:lol: [É tudo de bom, melhor que isso só a cadeira erótica. :roll: Eu recomendo. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: hidros nos hoteis;/moteis e crise hidrica

#14 Mensagem por Caubói/38 » 31 Mai 2015, 18:24

Alexandremk escreveu:
ZeitGeist escreveu:Nunca usei uma hidro ou copulei num container cheio d'água, é bom?

:lol: [É tudo de bom, melhor que isso só a cadeira erótica. :roll: Eu recomendo. ::ok::
... piscina é legal também... resolvida a questão da lubrificação na primeira estocada... despois que entra é só alegria..., não... não gozei na água... ficou tudo drento da camisola!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”