Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#1 Mensagem por Hershey » 15 Jun 2015, 00:52

Olá pessoal, sou um cara relativamente novo (com apenas 25 anos de estrada), mas ultimamente tenho começado a notar que me sinto muito melhor com GPs do que garotas 'normais' da minha idade.

Não sei se é a minha geração que é muito liberal e moderninha, se é o mundo em si que está assim, ou se é a "evolução" natural das mulheres; mas as garotas de hoje em dia estão muito foda de aturar! ...Elas querem ter todas as liberdades e direitos do mundo e ainda continuar com todos os privilégios que as antigas garotas mais "certinhas" sempre tiveram. Querem ir pra balada a noite toda, beber até passar mal, dar pra qualquer um, se acabar na gandaia, fumar, se vestir igual puta e ainda ser respeitada como uma donzela virginal depois disso tudo!

Sempre fui um cara bem tradicional e conservador por ter sido criado numa família portuguesa bem católica, portanto sempre procurei uma garota com os mesmos valores que eu pra namorar, e sempre dei com a cara no muro descobrindo que as "donzelas" com quem eu saia eram na verdade vagabundinhas deslavadas se passando por mulheres recatadas.
E não sou um hipócrita que acha que homem pode tudo e mulher não pode nada, pois sempre fui igualmente comedido aos valores mais tradicionais que eu procurava nelas. Não bebo, não fumo, não vou nestas baladas e festas cheias de putaria noite a dentro, e até me privei de muita coisa pelos meus ideias antiquados, mas tudo que ganhei em troca foram risadas e deboches, inclusive das garotas que se dizem 'santinhas'.

Chegando aos 22 anos, já tinha levado tanta desilusão com as garotas que namorava e saia que acabei me rendendo aos pecados da carne e indo no puteiro pela primeira vez pra afogar as minhas mágoas (e o ganso...) numa bela bucetinha. Foi minha primeira transa e foi a melhor coisa que já fiz na vida!
Ao contrário de tudo que eu achei que seria de errado, sujo e pecaminoso, me deparei com uma mulher linda que me tratou como um rei e me fez sentir mais amado do que nunca durante aquela breve hora no paraíso. Tirei um peso enorme de ser um virgem de 22 anos das minhas costas e nunca mais consegui ficar muito tempo sem querer foder uma bucetinha novamente.

Desde então vou no puteiro com regularidade (meio esporádica, mas sempre lá), e cada vez mais venho notando como fico muito mais à vontade com uma profissional desconhecida, que teoricamente está lá só pelo $$, do que saindo com uma garota 'normal', afim de divertir comigo e possivelmente namorar.

Sei que as putas me agradam só pela grana. Sei que elas são boas nisso pq é a profissão delas. Sei que muita coisa é atuação e também sei que nenhuma delas vai lembrar nem do meu nome nem da minha cara depois que meu tempo acabar. Mas me sinto tão bem com elas... Tão aceito, feliz e desejado! (algumas não são tão atenciosas e carinhosas assim, mas as ruins são exceções...)

Com garotas normais vc está sempre preocupado em impressionar, se esforça pra fazer tudo na relação e acaba tendo que aturar um monte de merda pra estar com ela.
Com a GPs vc é vc mesmo, sem pressão. Eu não as julgo, pq elas são literalmente putas sem a menor pretensão de se passar por outra coisa. E elas não me julgam por ser um cara certinho até demais cometendo o pecado da luxúria junto com elas...

Vc come ela, goza, come ela de novo, goza mais, fala o que te der na telha e fica tão a vontade que tudo rola perfeitamente bem sempre. Depois vc vai pra casa e se sente meio sozinho, mas com um sorriso no rosto e as bolas vazias e satisfeitas.

Em fim... Venho desabafar aqui pq terminei com minha namorada e voltei a frequentar puteiros com tranquilidade, notando que me sinto MUITO melhor com as putas do que com minha ex ou com outras garotas com quem venho tentando sair.

Queria saber se mais alguém se sente assim e abrir um espaço sem julgamentos aqui pra vocês tbm desabafarem suas frustrações e debaterem o que acham desta questão que vem me intrigando: Uma desconhecida sem interesse romântico nenhum em vc te fazer sentir melhor física e emocionalmente que uma garota que sai com vc querendo um relacionamento sério.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superrourc
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Mar 2009, 15:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#2 Mensagem por superrourc » 15 Jun 2015, 12:18

Na minha vida aprendi uma coisa. a unica diferenca entre puta e civil eh q puta cobra a vista, a civil cobra a prazo e vc nunca sabe o tamanho da fatura. e quanto mais bem sucedido vc for, maior a conta da fatura. Nao sei porque essa distincao tao grande feita por varios aqui.
alias, cara que ta feliz no casamento ou namoro com civil ta fazendo o que nesse forum? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mulher eh tudo lixo da mesma lata, farinha do mesmo saco bro. sao "mean reverting assets" tipo comecam diferente mas todas vao pra mesma media de merda (acabam tudo igual)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#3 Mensagem por FacelessMan » 15 Jun 2015, 13:49

eu nunca tive namorada e nunca tentei ir atrás de uma também e sou 2 anos mais novo que vc Hershey
minha iniciação foi com gp e ao meu ver, pelo menos pra mim, não vejo que sou errado em preferir gp's do que civil
começar a gostar de alguma é um problema, vc pode até externalizar algo falso pra alguma mas espero que nunca seja algo sincero e sim na brincadeira pra variar o clima e sempre deixando pelo menos subentendido que é uma relação profissional de interesses, nunca extrapolando o limite da amizade, falo por experiência própria
eu não me enquadro no cenário que a juventude considera diversão atualmente e não sei se isso seja a consequência ou a causa de eu ser antissocial, talvez por isso prefira abolir esse questionamento e admitir que a minha individualidade é do avesso aos costumes sociais mesmo
lógico eu não saio por aí escrito 'só transo com gp' na testa mas os meus familiares sabem, meus 'amigos' não sabem pois na verdade não tenho amigos e os poucos conhecidos nada sabem sobre a minha vida sexual e social, do resto as especulações que podem pairar sobre mim pouco me importam, tudo são preferências e escolhas sem medo de ser feliz, ué se tem gente que gosta de dar a bunda ao invés de comer buceta quem sou eu pra descordar? e a sociedade acha que quem está fora da curva é infeliz e tenta mudar através do preconceito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#4 Mensagem por Hershey » 15 Jun 2015, 16:28

FacelessMan escreveu:eu nunca tive namorada e nunca tentei ir atrás de uma também e sou 2 anos mais novo que vc Hershey
minha iniciação foi com gp e ao meu ver, pelo menos pra mim, não vejo que sou errado em preferir gp's do que civil
começar a gostar de alguma é um problema, vc pode até externalizar algo falso pra alguma mas espero que nunca seja algo sincero e sim na brincadeira pra variar o clima e sempre deixando pelo menos subentendido que é uma relação profissional de interesses, nunca extrapolando o limite da amizade, falo por experiência própria
eu não me enquadro no cenário que a juventude considera diversão atualmente e não sei se isso seja a consequência ou a causa de eu ser antissocial, talvez por isso prefira abolir esse questionamento e admitir que a minha individualidade é do avesso aos costumes sociais mesmo
lógico eu não saio por aí escrito 'só transo com gp' na testa mas os meus familiares sabem, meus 'amigos' não sabem pois na verdade não tenho amigos e os poucos conhecidos nada sabem sobre a minha vida sexual e social, do resto as especulações que podem pairar sobre mim pouco me importam, tudo são preferências e escolhas sem medo de ser feliz, ué se tem gente que gosta de dar a bunda ao invés de comer buceta quem sou eu pra descordar? e a sociedade acha que quem está fora da curva é infeliz e tenta mudar através do preconceito
Entendo exatamente oq vc disse, meu caro FacelessMan!

Tbm não me identifico em nada com a juventude atual, encontrando nas putas o modo perfeito de me satisfazer sem ter que me obrigar a fazer coisas que não suporto fazer, como beber, ir a baladas e bares, e etc... (além de ser muito mais econômico, me poupando não só dinheiro, como tempo e paciência tambem!)

Sou anti-social, não tenho amigos além dos 'colegas' da facul e do trabalho e raramente saio de casa. Gosto mesmo é de um bom videogame e, como não encontro em lugar nenhum uma mina como eu pra ter um namoro bacana, comer putas é a coisa que mais me satisfaz na vida.
Nunca tive problema de me apaixonar por putas, pois sempre deixo muito claro pra mim mesmo que estou alí só para meter e gozar. Bem diferentemente de quando saio com uma mina normal e já vou cheio de expectativas de namoro...
O duro é ter que dormir sozinho depois e não ter aquele romance todo que no fundo agente até gosta bastante, mas é bem melhor que a dor de cabeça de aturar uma mina chata de namorada só pra não ficar sozinho!

Concordo com vc que a visão da sociedade de querer dizer oq é melhor pra todo mundo e como vc deveria viver a vida é um porre. Cada um sabe do que gosta e vive como quer, e tem a minha benção para tal deste que não incomode ninguém com isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donguers
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 03 Fev 2014, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#5 Mensagem por Donguers » 15 Jun 2015, 23:39

Claro que aqui neste fórum muitos preferem GPs do que CIVIS..
Mas como assim gostar de GPs? Como o colega falou, GPs é pra curtir, gozar e vazar..

Eu saio com GPs pela beleza e gostosura..
No começo saia com qualquer uma, mas se é pra pagar quero uma do meu agrado..
GP feia e gorda não quero.. não preciso..
Apesar de ter que suportar diversos aporrinhamentos, trovar, conquistar e fuder uma civil tem seu valor..
Massageia o ego, o instinto masculino engrandece, o moral infla..

Mas para anti-sociais, ao que parece, quanto menor o contato social melhor..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#6 Mensagem por Charlies Sheen » 16 Jun 2015, 00:04

Os antisociais preferem as GPs porque se sentem menos criticado, e cobrado no seu desempenho. Civil está sempre te avaliando. GP também, mas o fato de o cara estar pagando, a pessoa se sente mais liberada como se não tivesse que provar nada. Além disso, como foi afirmado acima as GPs criam ilusão que te faz sentir melhor. É a profissão delas. As civis poderiam ajudar os antisociais deixando os caras mais a vontade. Aos poucos o cara vai engatando. Mas as civis são muito ordinárias, o que faz os antisociais ficar mais antisociais, e por consequência se viciar em puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#7 Mensagem por oGuto » 16 Jun 2015, 01:11

Quando você começa a gostar mais de putas do que de civis é porque está com sérios problemas.

Ou com um único e bem pior: você está querendo esconder as suas dificuldades atrás das putas. Tipo jogar a poeira embaixo do tapete.

É impressionante como tem homem que se sente oprimido pelas mulheres.

Mais espantoso ainda é que muitos consideram as putas suas libertadoras dessa suposta opressão.

Em minha modesta opinião, isso beira o ridículo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#8 Mensagem por FacelessMan » 16 Jun 2015, 10:13

oGuto escreveu:Quando você começa a gostar mais de putas do que de civis é porque está com sérios problemas.

Ou com um único e bem pior: você está querendo esconder as suas dificuldades atrás das putas. Tipo jogar a poeira embaixo do tapete.

É impressionante como tem homem que se sente oprimido pelas mulheres.

Mais espantoso ainda é que muitos consideram as putas suas libertadoras dessa suposta opressão.

Em minha modesta opinião, isso beira o ridículo.

sempre tive sérios problemas pra me relacionar com qualquer um
eu aceito as minhas limitações sociais e o único caminho e também o que não preciso mudar a minha personalidade é saindo com gp's.
e essa minha visão de encarar a realidade gera uma opressão não só pelas mulheres mas pela sociedade no geral, lógico o ser humano é um ser sociável, o problema é que só acham que pode ser sociável com determinadas pessoas, mas eu me socializo com quem eu quiser, quando quiser, onde quiser e se eu quiser
vc deixou sua opinião que acha ridículo tal comportamento, olha a minha vida não é a música HAPPY do Pharrel mas não ache que sou infeliz por ser assim
eu estudei pacas pra passar num concurso já planejando estabilidade pra manter as horas de 'lazer'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#9 Mensagem por RodiziodeCarne » 16 Jun 2015, 14:29

bom, não por acaso, conheço uma PORRADA de cara que casou com puta
e tinha exatamente esse seu perfil aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RepublicaVIP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mar 2015, 12:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#10 Mensagem por RepublicaVIP » 16 Jun 2015, 14:47

Legítimo cara frustrado com sua vida e que resolveu ir pelo caminho mais fácil hahaha. Por experiência própria, toda essa questão depende do ambiente em que se vive. Falo isso porque já morei em várias cidades, conheci vários costumes e culturas! Em algumas você é bem aceito e faz sucesso, em outras, seu perfil não atrai nem um pouco as 'penosas'. Eu também não bebo, não fumo, não vou em festas, não curto putaria, acredito que tudo tem critério seguindo o conceito da razão e a lógica, assim como você! Mas mesmo sendo assim, sempre tive as mulheres mais lindas que sempre quis e que estavam ao meu alcance, pois quando você não deseja compromisso e expõe isso a elas, você já passa um voto de confiança por estar sendo sincero, elas gostam disso. E cada mulher tem seu perfil, todas gostam de dar a buceta, umas mais, outras menos, algumas uma vez por mês, outras todos os dias, até várias vezes por dia. O conceito "certinho" é questão da cultura que você vive, dos costumes de sua família, pois saiba, que ser certinho é fazer o que você gosta, sem prejudicar a vida alheia. Resumindo, acredito que o maior 'Fuck yeah' da vida de um homem é conseguir ter um emprego bom, sustentar uma família e ter filhos e manter isso tudo conciliado, pra quem consegue isso, está de parabéns, tiro o chapéu. Digo tudo isso por experiência própria amigo, tenho um site de acompanhantes, conheço os dois lados da moeda. Te desejo tudo de bom brother! Seja feliz! ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#11 Mensagem por Hershey » 16 Jun 2015, 14:53

oGuto escreveu:Quando você começa a gostar mais de putas do que de civis é porque está com sérios problemas.

Ou com um único e bem pior: você está querendo esconder as suas dificuldades atrás das putas. Tipo jogar a poeira embaixo do tapete.

É impressionante como tem homem que se sente oprimido pelas mulheres.

Mais espantoso ainda é que muitos consideram as putas suas libertadoras dessa suposta opressão.

Em minha modesta opinião, isso beira o ridículo.

É jogar dificuldades pra baixo do tapete? ...Até que é sim, não nego.
É ridículo? Não, aí já não concordo...

Ridículo é o que muito cara por aí faz em arranjar uma garota bem mais ou menos pra namorar. Aturar uma mina que não tenha nada a ver com você e te traga mais problemas do que felicidades, só para ser socialmente aceito como um pegador e mostrar pra todo mundo que você tem a capacidade de estar com alguém. Usar uma garota qualquer como troféu para aparecer pros outros e se sentir bem consigo mesmo. Isso, meu caro, isso sim é ridículo!

Sou anti-social sim, mas não é a falta de oportunidade a razão de eu estar solteiro, principalmente pq ser anti-social e ser simpático/gente-fina são coisas distintas uma da outra.
Já tive muitas oportunidades de namoros com garotas até que bacaninhas, mas cujos valores, hábitos e o estilo de vida não batiam bem com os meus. Tentei desenvolver algo com algumas delas e isso sempre se provou um saco. Não suporto mulher mandando em mim e querendo me mudar, muito menos mulher fazendo a putaria que quiser sem ter o meu aval.

Terminei com elas quase que todas as vezes por minha própria vontade. Qual é o ponto de ter uma namorada se ela não te faz feliz e apenas fica lá te cobrando, te julgando e te enchendo o saco? E qual é o ponto de ir "pegar" mina em balada e barzinho só por umas horas sem nenhuma intensão de ficar com ela pra valer depois? Pra mim, isso é perda de tempo, grana, energia e paciência, que poderiam ser melhor empregados se divertindo de outras formas.

Não vou negar que há a grande emoção da "caçada" pela fêmea. Da conquista, como nosso amigo Donguers acima falou, que é de fato algo muito empolgante e que te faz sentir muito bem. Mas quando vc para pra pensar nesse assunto, isso é uma coisa tão fútil...

Tudo que vc realmente quer é se por à prova na arte da conquista, mas pra quem?
Pra sociedade? - Não dou a mínima pro que os outros pensam de mim...
Pra família/amigos/colegas? - Eles que me aceitem como eu sou!
Pra mim mesmo? - Não preciso provar nada à mim mesmo...

Sendo assim, só me resta nesta caçada a caça em si, que é a tão desejada namorada que me faça plenamente feliz. Como não a encontro em canto algum, chegando já a achar que seja um ser mitológico que não existe, vou direto ao ponto para o substituto mais favorável: a GP.

A GP é tudo que vc sempre quis da sua namoradinha, só que sem apego e por tempo limitado. Ela vai fazer oq vc quiser, como vc quiser, sem encheção de saco, mimimi ou julgamento. Ela vai satisfazer suas vontades e saciar todos os seus desejos de um jeito que nenhuma vagabunda de balada ou de bar faria! E POR MENOS $$!!

Comigo é assim. Ou é algo pra valer, ou é 100% prazer e diversão. E pro segundo caso, GP é a melhor coisa que tem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#12 Mensagem por Ergon » 16 Jun 2015, 19:28

Vai comer suas putas e esqueça os psicólogos de plantão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#13 Mensagem por pepsicool » 16 Jun 2015, 20:44

e quando vc começa gostar mais de mulheres normais do que GP´s ?


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#14 Mensagem por FacelessMan » 16 Jun 2015, 21:40

se vc gosta mais de civil do que gp é sinal de que se dá bem melhor com civil do que com gp, que está sendo desejado e o que a gp te oferece de bom as civis estão te oferecendo bem melhor a um custo inferior ou zero

não é o meu caso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#15 Mensagem por Charlies Sheen » 16 Jun 2015, 23:54

Os antissociais preferem as putas, mas eles se relacionam pouco com civis, muitos nem se relacionam. Se não fossem as putas, os antissociais ficariam batendo punheta a vida toda. Nesse contexto, putaria, longe de ser salvação, é um grande alívio. Mas até quando a pessoa vai se contentar só com alívio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#16 Mensagem por Caubói/38 » 17 Jun 2015, 08:11

pepsicool escreveu:e quando vc começa gostar mais de mulheres normais do que GP´s ?

... eu chamaria isso de reposicionamento estratégico!
Putaria tá ficando caro demais, não acha uma boite que preste na naite...., enfim..., hora de aplicar o que anos de investimento na putaria lhe rendeu de conhecimentos na área e tentar achar uma situação que lhe proporcione o que a putaria não está conseguindo lhe proporcionar.
Eu vinha fazendo algumas experiência na área e acabei achando uma solução razoável e que me é confortável..., quando as coisas se alterarem, eu mudo meu posicionamento de novo..., muié prá aceitar a suas condições, estando puta ou não..., é o que não falta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#17 Mensagem por pepsicool » 17 Jun 2015, 11:06

deixando a brincadeira de lado .... eu vou alternando entre putas e civis ......namoro aqui e ali até cair na rotina e a mulher mostrar sua verdadeira " identidade".Dou muito valor ao dito popular : antes só do que mal acompanhado.
Não tenho problemas de sociabilização mas gosto muito de me " recolher " em certas fases.Uma vez li que as prostitutas tem um papel fundamental na sociedade.
São como válvulas de escape minimizando a pressão no relacionamento entre homem e mulher.Como o colega acima comentou a putaria realmente é um " esporte" caro mas imprescindível para a saúde emocional e orgânica do homem.É melhor gastar uma graninha com gp´s do que ter um AVC ou um infarto.....rs rs rs
Enfim , cada um tem seu modo de agir com o sexo oposto.Uma coisa é certa.A conta um dia vem ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bill bull
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mai 2005, 11:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#18 Mensagem por bill bull » 17 Jun 2015, 19:07

Bem, confesso que este tópico me surpreendeu um pouco.

Há alguns foristas do GPGUIA que ficam sempre "perseguindo", se achando superiores em relação aos antisociais, vulgos "pega-ninguém", os que se relacionam majoritariamente com putas.

Sou de fases, na fase de dureza, de desempregado, AÍ SIM, NÃO PEGAVA NINGUÉM MESMO! :cry:

Porém me tornei servidor federal, com uma boa remuneração, isso em 2006.

Não me envolvi de imediato em putaria, pois fui para uma cidade do interior, aonde as mulheres gostavam é de beber, festa e sexo; NECESSARIAMENTE NESTA ORDEM.

Alguns anos depois voltei pra capital, só que em razão da vida sedentária e má alimentação engordei 35 Kg...

Sempre fui muito vaidoso, quase um metrossexual, e com isso eu não sentia prazer em abordar mulheres sem minha antiga aparência atlética, tanto que neste período só "fiquei", "paquerei", comi umas 4 civis, e bem mais ou menos...

Já na putaria fui assíduo, ia a boates, privês, as putas de site...


Só que agora parece que vou começar a caçar de novo!!! :badgrin: 8)

Descobri que posso emagrecer PEGANDO PESADO NA MUSCULAÇÃO e já perdi 10 quilos.

Logo, quando estiver novamente capitalizado, vou chegar junto.

Diferente do autor do tópico, curto muito balada, boates, etc, afinal meu irmão era DJ, e dons bons...

Realmente, há putas que nos atendem tão bem que saímos assobiando e felizes depois de uma foda fantástica.

Cada um sabe o que faz do seu dinheiro, e se eu quero gastar com putas, e tenho poder aquisitivo pra isso, não preciso dar satisfações ou explicações a ninguèm..

É ISSO!...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donguers
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 03 Fev 2014, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#19 Mensagem por Donguers » 17 Jun 2015, 23:30

Hershey escreveu:Não vou negar que há a grande emoção da "caçada" pela fêmea. Da conquista, como nosso amigo Donguers acima falou, que é de fato algo muito empolgante e que te faz sentir muito bem. Mas quando vc para pra pensar nesse assunto, isso é uma coisa tão fútil...

Tudo que vc realmente quer é se por à prova na arte da conquista, mas pra quem?
Pra sociedade? - Não dou a mínima pro que os outros pensam de mim...
Pra família/amigos/colegas? - Eles que me aceitem como eu sou!
Pra mim mesmo? - Não preciso provar nada à mim mesmo...

Sendo assim, só me resta nesta caçada a caça em si, que é a tão desejada namorada que me faça plenamente feliz. Como não a encontro em canto algum, chegando já a achar que seja um ser mitológico que não existe, vou direto ao ponto para o substituto mais favorável: a GP.
Carinha.. comecei na putaria guri novo ainda.. cai numa armadilha de amigos que me jogaram num quarto com uma GPzinha..
Se isso foi bom ou não para mim.. nunca saberei, só sei que com GPs não tem futuro.. GP é passageiro, momentâneo..
O aprendizado da putaria serviu para me sentir confortável estando com civis..

Sair em festas, baladas, barzinhos, pubs, restaurantes, praças, shoppings, etc.. tudo isso é uma maneira de se socializar com pessoas estranhas ao nosso meio social, conhecendo e saindo com pessoas novas.. trovando mulheres, paquerando, ficando.. CONHECENDO POSSÍVEIS NAMORADAS..
De que outra maneira se conhece uma mulher estranha?
Tu acha mesmo que o seu ser mitológico vai bater na sua porta e te pedir em namoro?

A arte da conquista serve para que.. para conhecer mulheres, para pegar mulheres, para transar com mulheres.. eu NUNCA peguei mulher para provar algo para alguém, e sim para passar aquele momento com ela, conhece-la.. se as idéias "baterem", pegar o contato, se conhecer melhor.. talvez se torne uma namorada..
Também não sou baladeiro de plantão, também não vivo no mundo HAPPY.. mas pegar uma gata numa festa é muitooo bommm.. se rolar um sexo então.. perfeito..

Até encontrar a namorada perfeita, vou me divertindo com as erradas!!
Em fases de anti-socialismo, deito com as primas e tá tudo certo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#20 Mensagem por FacelessMan » 18 Jun 2015, 08:34

Donguers escreveu:
Hershey escreveu:Não vou negar que há a grande emoção da "caçada" pela fêmea. Da conquista, como nosso amigo Donguers acima falou, que é de fato algo muito empolgante e que te faz sentir muito bem. Mas quando vc para pra pensar nesse assunto, isso é uma coisa tão fútil...

Tudo que vc realmente quer é se por à prova na arte da conquista, mas pra quem?
Pra sociedade? - Não dou a mínima pro que os outros pensam de mim...
Pra família/amigos/colegas? - Eles que me aceitem como eu sou!
Pra mim mesmo? - Não preciso provar nada à mim mesmo...

Sendo assim, só me resta nesta caçada a caça em si, que é a tão desejada namorada que me faça plenamente feliz. Como não a encontro em canto algum, chegando já a achar que seja um ser mitológico que não existe, vou direto ao ponto para o substituto mais favorável: a GP.
Carinha.. comecei na putaria guri novo ainda.. cai numa armadilha de amigos que me jogaram num quarto com uma GPzinha..
Se isso foi bom ou não para mim.. nunca saberei, só sei que com GPs não tem futuro.. GP é passageiro, momentâneo..
O aprendizado da putaria serviu para me sentir confortável estando com civis..

Sair em festas, baladas, barzinhos, pubs, restaurantes, praças, shoppings, etc.. tudo isso é uma maneira de se socializar com pessoas estranhas ao nosso meio social, conhecendo e saindo com pessoas novas.. trovando mulheres, paquerando, ficando.. CONHECENDO POSSÍVEIS NAMORADAS..
De que outra maneira se conhece uma mulher estranha?
Tu acha mesmo que o seu ser mitológico vai bater na sua porta e te pedir em namoro?

A arte da conquista serve para que.. para conhecer mulheres, para pegar mulheres, para transar com mulheres.. eu NUNCA peguei mulher para provar algo para alguém, e sim para passar aquele momento com ela, conhece-la.. se as idéias "baterem", pegar o contato, se conhecer melhor.. talvez se torne uma namorada..
Também não sou baladeiro de plantão, também não vivo no mundo HAPPY.. mas pegar uma gata numa festa é muitooo bommm.. se rolar um sexo então.. perfeito..

Até encontrar a namorada perfeita, vou me divertindo com as erradas!!
Em fases de anti-socialismo, deito com as primas e tá tudo certo!!
se a pessoa anseia um futuro com alguém pra passar o tempo ou busca a alma gêmea pra passar o resto da vida, gp's não são a solução
totalmente diferente da forma como eu penso, até hoje vivi sozinho e não fico de mimimi por aí, é uma questão de aceitar quem vc é e o que vc gosta, agora qdo a pessoa não se assume aí entra depressão, suicídio e outras vitimizações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#21 Mensagem por MALEVO » 19 Jun 2015, 10:29

Heheheh... Mais um tópico sobre o assunto. Ao meu ver, o brother Hershey está com um pé fora e outro dentro do mundinho dos namoradores de puta. Não adianta aconselhar, pois o cara fica cego e acha que com ele vai ser diferente. Além disso, virão outros pretendentes a namorar puta, dizendo que não se pode generalizar. Portanto, não resta outra alternativa senão deixar o cara ter algumas decepções e torrar muito dinheiro com a puta, para então descobrir que é furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#22 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Jun 2015, 15:57

Existe um grande problema nesse tópico: confusão.

Estão misturando civis com putas. Apesar de ambas serem mulheres, são completamente diferentes e consequentemente, a relação com elas, também o é.

O homem inteligente, antes de mais nada, tem que saber o que ele quer. Achei curioso quando o Hershey disse que faz sexo fantástico com as GPs, apesar de se sentir sozinho quando volta para casa. isso é um problema. Vc primeiro precisa saber do que gosta/quer. Se vc se sente sozinho quando volta para casa, é porque só o sexo e a companhia padrão de 1h, que é o que a puta pode te oferecer (e vc pode pagar), não está sendo o suficiente. E, devido a essa "confusão" que eu citei anteriormente, vc supõe que está gostando mais de putas do que de civis.

Se vc quer/precisa de companhia, vc precisa de uma civil. Tem suas chatices, suas cobranças, etc. Mas são elas que vão te ouvir, que vão conversar com vc, que vão te fazer companhia e te fazer não se sentir sozinho. Com as putas, vc faz sexo. Putas inteligentes, sabem tratar bem o cliente e fazer ele acreditar que é o homem mais lindo e gostoso da face da Terra. Cabe a vc ter consciência que isso é um teatro e saber usufruir dele para o seu próprio prazer.

Putas prestam um serviço pelo qual vc paga. Civis, são aquelas que ficam com vc porque ela e vc quer. Misturar as coisas é um grande erro. E nada é mais humilhante para um homem, do que se apaixonar por puta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#23 Mensagem por FacelessMan » 26 Jun 2015, 09:58

estão confundindo gostar de puta com gostar da puta
tem diferença nisso
se sentir sozinho não é o fim do mundo quando vc se acostuma, eu não conheço o lado inverso e creio que é impossível sentir falta do que nunca tive, o hershey conheceu o outro lado e pode sim ter uma recaída por não aceitar
o problema está em querer algo mais que amizade com alguma delas, na qual transar com elas passa a ser o seu objetivo, por mais sozinho que eu fui e tendo atitudes iludidas, só aprendi a lição quando passei a enxergar como mais uma opção de lazer, no meu caso o lazer é dosado pra não se tornar rotineiro
quando eu era bem mais imaturo eu achava que nunca enjoaria de fazer sexo, hoje eu tenho que estar bastante inspirado pra marcar com alguma gp e muitas das vezes eu só meto na posição que me dá mais tesão porque tem vezes que nem tô afim de penetrar, a menos que seja uma buceta apertada e pompoarística

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#24 Mensagem por Alexandremk » 26 Jun 2015, 14:42

:badgrin: Faça o seguinte: Arranje um cão. Faça sol, faça chuva e pouco importa teu status social. Esse definitivamente não te abandona. Vai estar sempre abanando o rabinho. E se bobear arranja uma civil da vida por aí. Ao invés de ficar enroscado com as meretrizes. De xarope já basta a tua própria persona. :roll: :roll: :roll:

De boa está na hora de analisar a vida e o seu significado e entender de vez as diferenças entre estar sozinho e estar solitário. Enquanto isso esse embate de ideias de quem seja, perde senão o sentido o foco do assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#25 Mensagem por Hershey » 28 Jun 2015, 15:24

Fodedor Municipal escreveu:Existe um grande problema nesse tópico: confusão.

Estão misturando civis com putas. Apesar de ambas serem mulheres, são completamente diferentes e consequentemente, a relação com elas, também o é.

O homem inteligente, antes de mais nada, tem que saber o que ele quer. Achei curioso quando o Hershey disse que faz sexo fantástico com as GPs, apesar de se sentir sozinho quando volta para casa. isso é um problema. Vc primeiro precisa saber do que gosta/quer. Se vc se sente sozinho quando volta para casa, é porque só o sexo e a companhia padrão de 1h, que é o que a puta pode te oferecer (e vc pode pagar), não está sendo o suficiente. E, devido a essa "confusão" que eu citei anteriormente, vc supõe que está gostando mais de putas do que de civis.

Se vc quer/precisa de companhia, vc precisa de uma civil. Tem suas chatices, suas cobranças, etc. Mas são elas que vão te ouvir, que vão conversar com vc, que vão te fazer companhia e te fazer não se sentir sozinho. Com as putas, vc faz sexo. Putas inteligentes, sabem tratar bem o cliente e fazer ele acreditar que é o homem mais lindo e gostoso da face da Terra. Cabe a vc ter consciência que isso é um teatro e saber usufruir dele para o seu próprio prazer.

Putas prestam um serviço pelo qual vc paga. Civis, são aquelas que ficam com vc porque ela e vc quer. Misturar as coisas é um grande erro. E nada é mais humilhante para um homem, do que se apaixonar por puta...

Se apaixonar por puta nunca foi um problema, tenho muito claro na minha cabeça a diferença entre as duas coisas. Tanto que jamais nem fiz um repeteco um uma puta, sempre 'inovo' toda vez que como uma. Mas o que você disse realmente me fez pensar.

Levei umas desilusões meio fortes com as civis nos últimos anos, o que acabou me deixando ainda mais introspectivo e reservado que o de costume. Pra piorar todos os meus amigos estão namorando firme agora, o que não só me faz sentir ainda mais solitário mas também me deixa sem ninguém com quem sair pra fazer qualquer coisa que seja. (Além do meu cachorro... XD)

Com o tempo acabei parando de sair de casa e preenchendo todo o meu tempo livre com Videogames e atividades cada vez mais caseiras. Realmente sinto bastante falta de ter uma garota para namorar e chamar de minha, e desconto toda esta 'solidão' com prostitutas.

Acabo indo no puteiro não só pra me divertir, mas também pra sentir aquele contato humano feminino de que tenho tanta saudade. Estou vendo agora que este não deve ser o meu foco e que devo passar a ir lá só pra me divertir e ponto. Como você mesmo disse, são coisas bem diferentes e não devo procurar o que uma me proporciona na outra. Civil é civil, e puta é puta.

Não vou tentar sair a procura de civis logo de cara, tanto pq já nem sei mais onde e como encontrar uma fora da faculdade e do trabalho. Mas tentarei encarar minhas idas ao puteiro com essa nova mentalidade: "Diversão e Prazer, apenas", eliminando essa busca por afeto que, apesar de ainda nunca ter me causado nenhum problema real, não é lá muito saudável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#26 Mensagem por Monstro » 28 Jun 2015, 17:20

Para quem já foi casado, eu prefiro as GPs pois vou lá como, pago e saio, não preciso ficar telefonando, mandando presentes, aguentando TPM, ouvindo DR e assim por diante.
Além disso, se colocarem no papel fica mais barato, além disso não corre o risco de pagar pensão depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#27 Mensagem por Troubled » 30 Jun 2015, 02:32

Essa é a minha realidade, gosto mais das GPS do que as civis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cascagrossa21
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 21 Jan 2015, 22:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#28 Mensagem por cascagrossa21 » 30 Jun 2015, 03:19

Ficar pagando conta,dando atenção,levando pra pqp de longe,aguentar cu doce,que não vai dar apesar do preju que teve,melhor pagar uma e comer sem complicação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#29 Mensagem por MALEVO » 30 Jun 2015, 10:09

cascagrossa21 escreveu:Ficar pagando conta,dando atenção,levando pra pqp de longe,aguentar cu doce,que não vai dar apesar do preju que teve,melhor pagar uma e comer sem complicação!
É bem por aí. Bom, o cara minimamente malandro não entra nessa e se entrar (uma boa bunda faz qualquer um perder a noção), já vai perceber que é fria quando começar a gastar e a mina fizer cu doce pra dar. Tem muito disso por aí. No caso, é fácil perceber que a mulher está nessa só por interesse e é dever do sujeito cair fora na hora, por mais gostosa que ela seja. Mas tem muito gurizão cabaço e coroa recém separado que entrou na putaria muito tarde, que demora um pouco pra assimilar essas manhas das putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#30 Mensagem por Hershey » 30 Jun 2015, 10:38

cascagrossa21 escreveu:Ficar pagando conta,dando atenção,levando pra pqp de longe,aguentar cu doce,que não vai dar apesar do preju que teve,melhor pagar uma e comer sem complicação!
Aí é até uma questão de bom senso. Mina folgada e escrota assim tem mesmo que levar pé na bunda!
Está cheio de civis dessas por aí, e são a grande maioria. O pior é que tem sempre um bundão pra dar corda pra ela.

Quando saio com uma cú-docera dessas já perco a paciência e o tesão na hora... Mando um desculpinha babaca nela e dou o fora. É por essas e outras que as GPs estão tão em alta, e também é este um dos principais motivos para criar este tópico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    282 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    931 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”