Levar ou não a camisinha?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
victorfgv
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jul 2015, 14:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Levar ou não a camisinha?

#1 Mensagem por victorfgv » 09 Jul 2015, 15:33

É preciso levar camisinha quando se vai nessas casas de massagem ou já dispõe do mesmo? Dá pra confiar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 09 Jul 2015, 17:23

As casas sempre disponibilizam, mas eu gosto de levar as minhas, pois as clinicas geralmente trabalham com aquelas de posto de saúde e eu curto os modelos de menor expessura como a blowtex skyn, e preserv sensitive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#3 Mensagem por salsicha » 09 Jul 2015, 18:26

Não frequento casa de massagem, mas concordo com o Peter.
Sempre que vou a boates ou ligo para uma moça da caderneta, procuro levar Blowtex Skin ou Preserv.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Levar ou não a camisinha?

#4 Mensagem por florestal » 09 Jul 2015, 21:55

É melhor levar porque uma vez eu perguntei para uma puta onde ela apanhava as camisinhas e ela me informou que nesses postos de saúde eles dão, mas querem que as putas preencham um enorme questionário de quase três horas de duração. Durante esse questionário eles ficam dizendo que a prostituição é perigosa e que o melhor que a puta pode fazer é abandonar a putaria, além de perguntarem um monte de dados pessoas visando constranger as putas.

Depois de tudo isso, se a puta se manteve firme, eles então dão as camisinhas gratuitas; só que essas camisinhas são feitas de material bem grosso e que não tem qualidade e tira todo o tesão do encontro, eu mesmo, uma vez que me vali dessas, cheguei a brochar.

Quem promove esse tipo de coisa são os religiosos dogmáticos que procuram se imiscuir na área da saúde para patrocinarem esse tipo de estultice.

Eu sempre compro e levo a Preserv Extra, que considero a melhor para mim e levo também lubrificante gel a base de água porque uma vez a puta utilizou lubrificante a base de óleo (com látex não pode) e a camisinha se rompeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#5 Mensagem por ZeitGeist » 09 Jul 2015, 22:29

florestal escreveu:É melhor levar porque uma vez eu perguntei para uma puta onde ela apanhava as camisinhas e ela me informou que nesses postos de saúde eles dão, mas querem que as putas preencham um enorme questionário de quase três horas de duração. Durante esse questionário eles ficam dizendo que a prostituição é perigosa e que o melhor que a puta pode fazer é abandonar a putaria, além de perguntarem um monte de dados pessoas visando constranger as putas.

Depois de tudo isso, se a puta se manteve firme, eles então dão as camisinhas gratuitas; só que essas camisinhas são feitas de material bem grosso e que não tem qualidade e tira todo o tesão do encontro, eu mesmo, uma vez que me vali dessas, cheguei a brochar.

Quem promove esse tipo de coisa são os religiosos dogmáticos que procuram se imiscuir na área da saúde para patrocinarem esse tipo de estultice.

Eu sempre compro e levo a Preserv Extra, que considero a melhor para mim e levo também lubrificante gel a base de água porque uma vez a puta utilizou lubrificante a base de óleo (com látex não pode) e a camisinha se rompeu.

Sabia que o dedinho nervoso dos religiosos FDP estavam nisso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#6 Mensagem por Nazrudin » 10 Jul 2015, 01:31

ZeitGeist escreveu:
florestal escreveu:É melhor levar porque uma vez eu perguntei para uma puta onde ela apanhava as camisinhas e ela me informou que nesses postos de saúde eles dão, mas querem que as putas preencham um enorme questionário de quase três horas de duração. Durante esse questionário eles ficam dizendo que a prostituição é perigosa e que o melhor que a puta pode fazer é abandonar a putaria, além de perguntarem um monte de dados pessoas visando constranger as putas.

Depois de tudo isso, se a puta se manteve firme, eles então dão as camisinhas gratuitas; só que essas camisinhas são feitas de material bem grosso e que não tem qualidade e tira todo o tesão do encontro, eu mesmo, uma vez que me vali dessas, cheguei a brochar.

Quem promove esse tipo de coisa são os religiosos dogmáticos que procuram se imiscuir na área da saúde para patrocinarem esse tipo de estultice.

Eu sempre compro e levo a Preserv Extra, que considero a melhor para mim e levo também lubrificante gel a base de água porque uma vez a puta utilizou lubrificante a base de óleo (com látex não pode) e a camisinha se rompeu.

Sabia que o dedinho nervoso dos religiosos FDP estavam nisso!
Raça desgraçada! Não duvido que fiquem organizando novenas para o Florestal broxar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#7 Mensagem por oGuto » 10 Jul 2015, 14:21

Taí.....resolvido o mistério: para cada broxada, um post broxante em AG.

Força aí, florestal !!

Os seus comentários a gente vai relevando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#8 Mensagem por MALEVO » 10 Jul 2015, 14:47

O florestal deve ter sido chifrado por um pastor fajuto desses aí. Não tem outra explicação...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#9 Mensagem por Alexandremk » 10 Jul 2015, 16:06

Xeque mate.

Tá explicado o tamanho ressentimento do outro com relação a religião. :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Levar ou não a camisinha?

#10 Mensagem por florestal » 10 Jul 2015, 19:52

O Brasil é um país com sete igrejas em cada quarteirão e as pessoas têm incubado dentro de si todos os preceitos religiosos e reagem com fúria ao notarem que são falsos.

Religião, crença e igrejas não prestam, servem apenas para embasbacar as pessoas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

canalhasafadao
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#11 Mensagem por canalhasafadao » 10 Jul 2015, 23:14

Ah sempre que vou ao encontro levo comigo, pois nem as de moteis to confiando!!!

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#12 Mensagem por DSK » 11 Jul 2015, 01:28

Sempre carrego comigo a minha Preserv com anti-espermicida.
Em minha opinião, a melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#13 Mensagem por Austim » 11 Jul 2015, 09:50

Realmente, o fornecimento de camisinha pela GP pode variar conforme o nível do puteiro e até mesmo do cliente. A maioria delas usam essas dos postos de saúde, mas se o cliente é assíduo da puta, o tratamento muda, incluindo modelos mais sofisticados de preservativos, pelo menos é o que acontece comigo.

Mas falando em postos de saúde, no ano passado fui fazer mais um exame periódico de DST, HIV, etc., em um posto especializado, na Rua Carlos Gomes, em Santo Amaro. Sempre reparei que os preservativos ficam expostos em caixas, na sala de espera, para serem pegos a vontade, sem restrição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#14 Mensagem por Alexandremk » 11 Jul 2015, 12:14

Austim escreveu:

Mas falando em postos de saúde, no ano passado fui fazer mais um exame periódico de DST, HIV, etc., em um posto especializado, na Rua Carlos Gomes, em Santo Amaro. Sempre reparei que os preservativos ficam expostos em caixas, na sala de espera, para serem pegos a vontade, sem restrição.
Vi esse sistema recentemente no CTA Henfil no Vale do Anhangabaú. Quem conhece a Líbero Badaró sabe do que eu estou falando. Muito interessante, o único problema é que os transeuntes podem perceber as pessoas pegando esses mesmo preservativos. :oops: Prefiro pegar dentro. Quem for cara de pau, esteja à vontade. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#15 Mensagem por RodiziodeCarne » 11 Jul 2015, 22:45

Sempre leve, uma vez esqueci usei a de puta dos posto, estourou qd vi tava só o anel no pau todo melado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Levar ou não a camisinha?

#16 Mensagem por florestal » 12 Jul 2015, 13:36

A puta que me falou que sofreu constrangimentos em Posto de Saúde, o fez na época do Kassab na Prefeitura aqui em São Paulo. Na mesma época, eu me informei que o Posto de Saúde de Santana também dificultava a entrega de camisinhas com entrevistas. É bom notar que os dois principais grupos políticos do país carregam religiosos nos seus quadros e sempre quando eles ganham o poder em algum lugar a primeira coisa que eles querem é dificultar que as pessoas tenha relações sexuais saudáveis.

A imprensa quase nunca publica nada sobre o assunto, mas tem publicado que nos postos de saúde do Brasil afora a pratica é comum, os religiosos impedem que o preservativo seja entregue livremente. Há que se notar também que muitas vezes é um preservativo imprestável, ora por ser muito grosso, ora por ter cheiro ruim (eu já vi uns que tem um talco com um cheiro horrível), ora por se romper durante o ato, etc... Isso também é uma estratégia religiosa para impedir que as pessoas façam sexo.

Outra estratégia religiosa é sempre dizer que eles não proíbem nada, que está tudo liberado e que inclusive as pessoas fazem muito sexo. Isso é um discurso falso, pois na realidade eles buscam se imiscuir na vida dos outros para proibir, a pílula do dia seguinte também deveria ser entregue gratuitamente e sem constrangimentos, mas eu já obtive informações que os religiosos não permitem.

Com o aborto acontece o mesmo, tem até um vídeo que imita o comportamento dos religiosos (quando eu achar boto aqui); se a mulher diz que foi estuprada e quer fazer um aborto, não há porque negar, muito menos obrigá-la a fazer ocorrência policial.

Então, a interferência religiosa existe, mas pode ser que em alguns momentos ela esteja arrefecida ou não seja notada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#17 Mensagem por bullitt » 12 Jul 2015, 17:26

Saindo dessa questão supostamente "religiosa" ou não, esse negócio de buscar camisinha no posto de saúde é AVAREZA de donos de privês/clínicas e de algumas putas, principalmente quando se tratam de TDs mais caros. TALVEZ algumas pessoas tenham abusado constantemente da distribuição gratuita de preservativos e assim os postos encontraram uma forma de burocratizar mais o processo de distribuição, deixando as camisinhas para quem realmente não tem condições financeiras de comprar na farmácia, ao invés de serem usadas para maximizar o lucro das putas ou dos puteiros.

Tem que usar um pouquinho de lógica. Se for levar em consideração o valor do programa, o valor da camisinha comercial é relativamente pequeno para quem lucra com a trepada, ainda mais quando se trata de um item tão importante para a própria GP. A Olla de 12 unidades sai por uns R$10 na farmácia. Se a GP conseguir comprar em quantidade, o preço provavelmente cai ainda mais, para menos de R$0,50 cada por uma camisinha de qualidade. Se várias GPs combinassem entre si, seria possível comprar em certa quantidade e dividir entre elas, sem que fosse necessário manter um estoque grande parado.

Assim, no final seria melhor tanto para a GP e para o cliente. Agora é o fim pagar CARO pelo TD e a puta sacar aquela camisinha gratuita, mesmo que a camisinha de posto fosse boa. Nada tenho contra o lucro, muito pelo contrário, mas quando o lucro é feito em cima de programas sociais... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#18 Mensagem por Alexandremk » 12 Jul 2015, 21:04

bullitt escreveu:
Tem que usar um pouquinho de lógica. Se for levar em consideração o valor do programa, o valor da camisinha comercial é relativamente pequeno para quem lucra com a trepada, ainda mais quando se trata de um item tão importante para a própria GP. A Olla de 12 unidades sai por uns R$10 na farmácia. Se a GP conseguir comprar em quantidade, o preço provavelmente cai ainda mais, para menos de R$0,50 cada por uma camisinha de qualidade. Se várias GPs combinassem entre si, seria possível comprar em certa quantidade e dividir entre elas, sem que fosse necessário manter um estoque grande parado.
:badgrin: Num país dominado pela esquerdopatia burra e alienada( segundo alguns teóricos daqui ) e cada vez tomado pelo comunismo( já que alguns acreditam que vivemos sob o domínio ditatorial do bolivarianismo). Da qual o funk é cultura, bundalele e outras cositas mas... :roll: :roll: :roll:
Esperar a lógica nas meretrizes cada vez mais mercenárias, vaidosas e cada vez mais dondoca da qual cada um por si e deus contra todos. Pedir um mínimo de bom senso, creio eu é pedir demais. Perdoe-me se estou sendo cínico e até machista, mas a realidade é essa. Vivemos no século passado e querendo ou não sob a sinfonia do capitalismo burro e selvagem X Comunismo que nunca morreu.

Não quer dizer que eu não concorde com o seu ponto, aliás, vejo muita lógica. Quem sabe quando Brasil alcançar um patamar da economia de mercado condizente com o primeiro mundo, essa premissa prevaleça. Para que isso ocorra, a putaria deveria ter um nível próximo de um cartel ou cartéis. Caso isso ocorra provavelmente as gps freelancers se não desaparecem pode escassear no mercado.

Quem vai dominar esse cartel ou grupos aí é outra conversa, outras possibilidades. Tudo isso não passa de cogitação, mas que é possível, sim sem dúvidas. No Japão por exemplo, não conheci nenhuma gp freela. Se tiver é o olho da cara. Não conheci nada o que se aproxima de Whorehouse seja aos moldes daqui ou estilo americano.

Por essas e outras eu coloco as barbas de molho quando um fica pregando a legalização da prostituição, fico imaginando os imbroglios burocráticos seja de ordem tributária, trabalhista, previdenciária e assim por diante. Ainda mais quando nos deparamos com um moralismo tacanho de alguns segmentos seja de esquerda ou de direita, não importa.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#19 Mensagem por bullitt » 14 Jul 2015, 01:23

Um outro ponto a ser considerado é que os preservativos são comprados através de licitação pública, pelo menos é assim que se espera do governo. Dependendo do que se está comprando, é muito difícil montar uma licitação. Tem que se escrever as características técnicas do produto de forma que não exista dúvida alguma e que evite produtos de baixa qualidade, como os chineses. Quanto mais detalhes na licitação, menos empresas estarão qualificadas e assim a concorrência será menor, elevando o preço final. As empresas que ficaram de fora podem questionar um direcionamento da descrição técnica para favorecer certas marcas. Cheiro é uma coisa subjetiva demais para se colocar em licitação. Já a grossura do material é possível mensurar e comprovar que o ganhador atende ou não o requisito.

Muitas vezes a pessoa que escreve a licitação entende um pouco do assunto, mas não entende todos os detalhes técnicos. Por exemplo, se o funcionário público vai montar uma licitação para comprar monitores LCD, ele vai botar que tem que ser de X polegadas, mas vai acabar omitindo certos detalhes importantes para a qualidade do monitor como ângulo de visão e tempo de resposta. O mesmo acaba valendo para os preservativos. Para o ponto de vista do funcionário público, quanto mais detalhes, mais ele se compromete.

Dei um "Googlada" com "licitação pública preservativos" e achei a licitação abaixo, como um exemplo:

http://www.paulista.pe.gov.br/PP_038_20 ... ATIVOS.pdf

No caso acima, os únicos detalhes técnicos especificados são a largura (55mm), o selo do Inmetro e prazo de validade. Assim, possivelmente virão camisinhas grossas ou fedidas, porque são de materiais mais baratos. Talvez até venha sem lubrificante, porque não está especificado. O cara que escreveu a licitação resolveu a parte dele, jogou a questão da qualidade para a certificação do Inmetro, e acabou. Ninguém pode questionar que a licitação está favorecendo alguém, a não ser que exista um único fabricante disponível que produza camisinhas de 55mm. A preocupação do funcionário público é tirar o dele da reta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#20 Mensagem por florestal » 14 Jul 2015, 10:45

Com a redemocratização brasileira, grupos religiosos passaram a se organizar politicamente para ocuparem o estado e quando eleitos sua preocupação primeira é como reprimir sexualmente a população. Uma das maneiras encontradas é dificultar a distribuição de preservativos para a população de menor recursos econômicos, seja com entrevistas que buscam constranger os usuários ou buscando fornecer preservativos de baixa qualidade ou até mesmo imprestáveis (com látex de má qualidade, grossos ou com cheiro ruim).
Em decorrência disso aumentam os números da AIDS e as despesas do governo com saúde pública, algo que não ocorreria se os religiosos fossem afastados dessa área da saúde.

Número de novas infecções por HIV no Brasil aumenta em 14 anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#21 Mensagem por bullitt » 14 Jul 2015, 20:05

Será que o aumento dos casos de AIDS não seria pela sensação geral de que é "tratável" e "não-mortal", especialmente entre os jovens?
O resto é repetição da mesma história sobre os religiosos. Sabe escrever alguma coisa um pouco além disso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soueuabc
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 29 Out 2011, 16:43
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#22 Mensagem por soueuabc » 16 Jul 2015, 07:53

sempre levo as minhas, se a garota esqueceu ou quiser fazer no pelo, pego a minha e utilizo, dai não precisa pedir no hotel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOCAPSRS
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Nov 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#23 Mensagem por NOCAPSRS » 28 Nov 2015, 03:11

soueuabc escreveu:sempre levo as minhas, se a garota esqueceu ou quiser fazer no pelo, pego a minha e utilizo, dai não precisa pedir no hotel

Meus amigos estou muito malll.

Transei com uma GP pela terceira vez, porem dessa vez a gata se empolgou comigo e acabamos transando no Pelo, ea casa é de um bom nivel, a menina é gente fina e tal, tem uma filha e trabalha no local ha cerca de 5 anos.

pelo o que conheço a menina não estava e não usa drogas, perdi o prazo do PEP e agora estou ferrado ate o proximo exame.

fica ai um alerta e se mais alguem tiver relatos destes por favor compartilhem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#24 Mensagem por Comedor da ZN » 28 Nov 2015, 08:00

Sempre levo as minhas e geralmente mais de uma, porém justamente em um dia em que eu só tinha uma a puta esqueceu as camisinhas e para piorar a que eu tinha colocado saiu. ::basta::

Não sei o que pretende uma GP que não leva camisinhas para o TD, se o objetivo dela é enrolar e não fazer bosta nenhuma ou se costuma trepar no pelo com qq um ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#25 Mensagem por ZeitGeist » 29 Nov 2015, 22:06

A ideia é assim: puta flateira tem por obrigação ter camisinhas de qualidade a disposição, putas "avulsas" também devem ter camisinhas, mas para estas leve sua própria camisinha por segurança!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freudlacan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 05 Ago 2015, 16:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#26 Mensagem por freudlacan » 01 Dez 2015, 06:22

sempre levo camisinha, algumas preferem usar as delas, algumas não levaram, dai já saquei da pasta e encapei o bicho.

TEve uma que levou 3 dai após usarmos as mesmas, ela disse que não tinha mais e peguei a minha e continuamos a brincadeira, sem ter que esperar o pessoal do hotel entregar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freudlacan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 05 Ago 2015, 16:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#27 Mensagem por freudlacan » 01 Dez 2015, 06:23

Comedor da ZN escreveu:Sempre levo as minhas e geralmente mais de uma, porém justamente em um dia em que eu só tinha uma a puta esqueceu as camisinhas e para piorar a que eu tinha colocado saiu. ::basta::

Não sei o que pretende uma GP que não leva camisinhas para o TD, se o objetivo dela é enrolar e não fazer bosta nenhuma ou se costuma trepar no pelo com qq um ::basta::
acho que as vezes elas contam de trepar no pelo.

Comigo já aconteceu, mas saquei da pasta de trabalho e encapei. To fora, sem camisinha, no way.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#28 Mensagem por Ergon » 01 Dez 2015, 10:18

Lembrando que pelo menos 781 mil pessoas vivem com HIV hoje no Brasil. Aumento de 6% em relação ao ano passado. Portanto, todo cuidado é pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#29 Mensagem por pepsicool » 01 Dez 2015, 12:04

levo as minhas ..... até porque, elas sempre tem as mais vagabundas do mercado, que parecem uma " lona " .... vtf !!!


[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Levar ou não a camisinha?

#30 Mensagem por MALEVO » 01 Dez 2015, 13:05

Pessoal é muito cheio de mimimi. Parece até que a dúvida é se deve levar uma Perrier Jouet pro puteiro. Um pacote de camisinhas custa. em média, 3 reais. Pra quem vai gastar dinheiro com puta, isso não é nada. Porque não levar a camisinha de sua preferência? Parece até que as crianças não tem o que fazer e resolvem abrir um tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”