É permitido levar acompanhante em Hotel?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
É permitido levar acompanhante em Hotel?
Vou viajar daqui alguns dias e minha dúvida é se o hotel permite fazer sexo no quarto, o meu medo é que barrem a acompanhante e eu passe o maior carão na recepção... é melhor eu ir para um Motel logo ou eu posso aproveitar a comodidade de já estar no Hotel? Meu medo é que não seja permitido. E aí?Se alguém puder tirar minha dúvida agradeço.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- MrNatural
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Re: É permitido levar acompanhante em Hotel?
Vamos combinar uma coisa? Que tal você postar o TD seja do motel ou do hotel?
Você pode levar GP para o hotel, basta você pagar o adicional da segunda pessoa.
Tem hotéis que nem cobram isso. Dependendo do hotel a garota pode chegar e já subir para o seu quarto sem falar nada.
Fazer sexo ou não no quarto, isso não é relevante para o hotel. Desde que a situação não fique explícita. Você não vai dizer que vai chamar uma garota de programa para o seu quarto e que vai transar com ela.
Vc vai dizer que aguarda uma amiga sua, ou namorada, ou colega. Vai fazer de uma maneira discreta.
Você pode levar GP para o hotel, basta você pagar o adicional da segunda pessoa.
Tem hotéis que nem cobram isso. Dependendo do hotel a garota pode chegar e já subir para o seu quarto sem falar nada.
Fazer sexo ou não no quarto, isso não é relevante para o hotel. Desde que a situação não fique explícita. Você não vai dizer que vai chamar uma garota de programa para o seu quarto e que vai transar com ela.
Vc vai dizer que aguarda uma amiga sua, ou namorada, ou colega. Vai fazer de uma maneira discreta.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Azariel2, mo pombinho! Pelo simples fato de você chegar a um hotel só com as malas, 02 coisas poderão acontecer:Azariel2 escreveu:Vou viajar daqui alguns dias e minha dúvida é se o hotel permite fazer sexo no quarto, o meu medo é que barrem a acompanhante e eu passe o maior carão na recepção... é melhor eu ir para um Motel logo ou eu posso aproveitar a comodidade de já estar no Hotel? Meu medo é que não seja permitido. E aí?Se alguém puder tirar minha dúvida agradeço.
a) enquanto você preenche a ficha no balcão, "alguém" estará colocando um book com putas conveniadas ao hotel bem no lado da sua cama; ou
b) pelo simples fato de estar sozinho, "alguém", pessoalmente, irá lhe sugerir este serviço.
Mas, se você ligar para a portaria e requer uma puta pra esvaziar os cocos, com certeza indicarão dezenas de vadias sem a menor vergonha.
Confrade, estamos no Brasil, deixa de ser pudico!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
se quiser fazer um trio e no hotel tiver que passar pela recepção, é só pagar duas diarias e entra uma pessoa a mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Kkkkkkkksoueuabc escreveu:se quiser fazer um trio e no hotel tiver que passar pela recepção, é só pagar duas diarias e entra uma pessoa a mais.
O amigao tá se cagando de levar uma garota pro hotel, os pervertidos aqui da casa já dando dica pra comer dupla!
Espetacular!!!
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Uma curiosidade. Essa viagem é dentro do Brasil? Caso seja no Brasil, como diria os baianos: Tu tá de bestagem?Ou é cabaço que nunca viajou fora do seu Estado que nunca frequentou motel?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Ainda tem alguma dúvida?Alexandremk escreveu:Ou é cabaço que nunca viajou fora do seu Estado que nunca frequentou motel?
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Asturias escreveu:Ainda tem alguma dúvida?Alexandremk escreveu:Ou é cabaço que nunca viajou fora do seu Estado que nunca frequentou motel?

O Mutley/SC deu a melhor orientação.
Por outro lado é quase inacreditável a gente constar o nível de cabacice de alguns e claro a falta de qualquer constrangimento dos mesmos ao formular tais questões.
Enfim espero a reação do mesmo, e qual o comportamento do mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Em Fortaleza tentei fazer uma acompanhante subir e me foi cordialmente NEGADO pela recepção
.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Que estranho...DO BIGODE escreveu:Em Fortaleza tentei fazer uma acompanhante subir e me foi cordialmente NEGADO pela recepção.
Acredito eu que se a "moçoila" e o cliente agirem de forma discreta, é fácil convencer a recepção do hotel que se trata de uma amiga, namorada ou, até mesmo, parente...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Pode sim 
Como já informado, o próprio hotel pode te dar um book, ou tocar no assunto...
Mas acho que isso depende também do seu jeito de ser... podem te achar um moralista.. com cara de policia, e não falarem nada !
Quando ninguém fala, as vezes eu pergunto, ou eu mesmo pesquiso e ligo, normalmente as minas já são "credenciadas" então pelo menos eu nunca paguei nenhuma taxa.... mas a mas mais engraçada foi quando eu disse para recepção que algumas garotas subiriam para fazer entrevista.... e o cara queria me entregar o currículo da irmã kkkkkk esse sim era inocente

Como já informado, o próprio hotel pode te dar um book, ou tocar no assunto...
Mas acho que isso depende também do seu jeito de ser... podem te achar um moralista.. com cara de policia, e não falarem nada !
Quando ninguém fala, as vezes eu pergunto, ou eu mesmo pesquiso e ligo, normalmente as minas já são "credenciadas" então pelo menos eu nunca paguei nenhuma taxa.... mas a mas mais engraçada foi quando eu disse para recepção que algumas garotas subiriam para fazer entrevista.... e o cara queria me entregar o currículo da irmã kkkkkk esse sim era inocente
Cara, ano passado estava em Recife e no último dia de um evento fui para um hotel mais próximo do aeroporto e assim melhor ser a volta.
Havia reservado para 1 pessoa,ao chegar vi que tinha cama de casal e então decidi levar uma garota, só que quando a garota chegou ao hotel o atendente interfonou e tentei dá uma enganada... "ok, estou descendo"..."ah, faz o seguinte pede a ela pra subir". notei uma pausa por parte do recepcionista que desligou, no momento que a garota estava subindo, imediatamente ele me interfonou novamente dizendo.. "Senhor, olha eu não quis falar nada pq a moça estava aqui, mas sua reserva foi feito apenas para uma pessoa, ela vai passar a noite?" Falei a ela que ela já ia daqui a alguns instantes, mas que qualquer coisa eu pagaria, então desligou. Umas duas horas depois ele me ligou novamente... "Senhor, sobre a mulher que entrou?" falei a ele que ja tinha ido, ele disse que era pq do dono do hotel ficava olhando as câmeras e "viu" a moça e perguntou a ele onde ela estava hospedada, segundo ele, disse que deu uma enganada para o patrão dele". Mas disse a ele que não tinha problema algum em pagar a taxa que fosse.
Tempo depois ao descer para pegar uma pizza que pedi para entrega, encontrei com o recepcionista e o mesmo pediu desculpas novamente por ter me questionado. rsrsrsrs
No dia seguinte, no check out não havia cobrança alguma de taxa adicional, rsrsrs
Havia reservado para 1 pessoa,ao chegar vi que tinha cama de casal e então decidi levar uma garota, só que quando a garota chegou ao hotel o atendente interfonou e tentei dá uma enganada... "ok, estou descendo"..."ah, faz o seguinte pede a ela pra subir". notei uma pausa por parte do recepcionista que desligou, no momento que a garota estava subindo, imediatamente ele me interfonou novamente dizendo.. "Senhor, olha eu não quis falar nada pq a moça estava aqui, mas sua reserva foi feito apenas para uma pessoa, ela vai passar a noite?" Falei a ela que ela já ia daqui a alguns instantes, mas que qualquer coisa eu pagaria, então desligou. Umas duas horas depois ele me ligou novamente... "Senhor, sobre a mulher que entrou?" falei a ele que ja tinha ido, ele disse que era pq do dono do hotel ficava olhando as câmeras e "viu" a moça e perguntou a ele onde ela estava hospedada, segundo ele, disse que deu uma enganada para o patrão dele". Mas disse a ele que não tinha problema algum em pagar a taxa que fosse.
Tempo depois ao descer para pegar uma pizza que pedi para entrega, encontrei com o recepcionista e o mesmo pediu desculpas novamente por ter me questionado. rsrsrsrs
No dia seguinte, no check out não havia cobrança alguma de taxa adicional, rsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Deve fazer uns 10 anos que estive em Fortaleza e não lembro como foi exatamente, mas qualquer visita deveria ser recebida no saguão do hotel. Esse hotel fica (ou ficava) pertinho da Beira-mar.Fodedor Municipal escreveu:Que estranho...DO BIGODE escreveu:Em Fortaleza tentei fazer uma acompanhante subir e me foi cordialmente NEGADO pela recepção.
Acredito eu que se a "moçoila" e o cliente agirem de forma discreta, é fácil convencer a recepção do hotel que se trata de uma amiga, namorada ou, até mesmo, parente...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Tão medroso e cagão que não sabe levar GP para hotel/motel e nem posta TD.Azariel2 escreveu:Vou viajar daqui alguns dias e minha dúvida é se o hotel permite fazer sexo no quarto, o meu medo é que barrem a acompanhante e eu passe o maior carão na recepção... é melhor eu ir para um Motel logo ou eu posso aproveitar a comodidade de já estar no Hotel? Meu medo é que não seja permitido. E aí?Se alguém puder tirar minha dúvida agradeço.
Ah, vá....

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Olá pessoal.
Já peguei boas dicas aqui no GPGuia.
Não custa nada passar boas informações para os cabaços e representantes da geração mimimi em geral que nos cerca.
PQP! Negozinho não tem a porra do sangue correndo nas veias...
Que os caras de hotel gostam de empatar uma fodinha que você agitou? Gostam.
Eles preferem que vc pague pelo esquema deles (book, etc).
Preferem também que vc pague diária de alguém que se hospede e que faça pernoite com você - e isso eles estão completamente no direito de fazer.
Eu, por exemplo, me amarro em "quebrar" a dos caras - recebo no quarto as putas que eu quero - e se elas ficam 2, 3 horas, vão embora, não pago porra nenhuma pro hotel. Foi uma visita que recebi e boa.
O que faço, logo no momento que estou me hospedando, é avisar que tenho uma amiga que provavelmente virá me visitar durante minha estada. (isso prevendo putas que virão e cairão fora depois do pgm)
Ou, quando já penso num pernoite com alguma puta ou gata que eu já conheça na cidade, já aviso que minha namorada está para chegar - e caso isso aconteça já faço uma negociação para esta segunda ocupante do quarto logo no meu check-in (deixando a oportunidade da visita nem ocorrer). Muitas vezes eles nem cobram - pelo simples fato de eu já ter me adiantado no lance.
Outra dica de ouro. Peço, logo quando chego, uma segunda toalha para uma camareira do hotel assim que possivel (caso eu esteja num quarto single).
Não ligo para a recepção fazendo esse pedido - fica muita bandeira - você ja fica meio que marcado como alguém está esperando mulher. O papo é pedir direto para as camareiras.
Assim, terei uma toalha novinha pra puta tomar o banho - ficar e dar uma 2a foda, caso role o clima.
Ela não teria desculpa para não tomar banho e dar aquele repeteco dos bons!
Amigos, viajo direto a trabalho.
Fico no hotel em que meus clientes estão (eles pagando a conta) - e nunca dou bandeira.
Ao invés de desfilar com as minas ou ir pro arrebento com os caras, passo como o sujeito sossegado que dorme cedo.
Me divirto, acordo no dia seguinte feliz e mando brasa no meu trabalho - contente pra caralho: de bolso cheio e saco vazio.
A única desvantagem em ser discreto é não poder tirar onda ou desfilar com as gostosas.
Mas foda-se. Já comi mesmo!!!
É isso aí.
Já peguei boas dicas aqui no GPGuia.
Não custa nada passar boas informações para os cabaços e representantes da geração mimimi em geral que nos cerca.
PQP! Negozinho não tem a porra do sangue correndo nas veias...
Que os caras de hotel gostam de empatar uma fodinha que você agitou? Gostam.
Eles preferem que vc pague pelo esquema deles (book, etc).
Preferem também que vc pague diária de alguém que se hospede e que faça pernoite com você - e isso eles estão completamente no direito de fazer.
Eu, por exemplo, me amarro em "quebrar" a dos caras - recebo no quarto as putas que eu quero - e se elas ficam 2, 3 horas, vão embora, não pago porra nenhuma pro hotel. Foi uma visita que recebi e boa.
O que faço, logo no momento que estou me hospedando, é avisar que tenho uma amiga que provavelmente virá me visitar durante minha estada. (isso prevendo putas que virão e cairão fora depois do pgm)
Ou, quando já penso num pernoite com alguma puta ou gata que eu já conheça na cidade, já aviso que minha namorada está para chegar - e caso isso aconteça já faço uma negociação para esta segunda ocupante do quarto logo no meu check-in (deixando a oportunidade da visita nem ocorrer). Muitas vezes eles nem cobram - pelo simples fato de eu já ter me adiantado no lance.
Outra dica de ouro. Peço, logo quando chego, uma segunda toalha para uma camareira do hotel assim que possivel (caso eu esteja num quarto single).
Não ligo para a recepção fazendo esse pedido - fica muita bandeira - você ja fica meio que marcado como alguém está esperando mulher. O papo é pedir direto para as camareiras.
Assim, terei uma toalha novinha pra puta tomar o banho - ficar e dar uma 2a foda, caso role o clima.
Ela não teria desculpa para não tomar banho e dar aquele repeteco dos bons!
Amigos, viajo direto a trabalho.
Fico no hotel em que meus clientes estão (eles pagando a conta) - e nunca dou bandeira.
Ao invés de desfilar com as minas ou ir pro arrebento com os caras, passo como o sujeito sossegado que dorme cedo.
Me divirto, acordo no dia seguinte feliz e mando brasa no meu trabalho - contente pra caralho: de bolso cheio e saco vazio.
A única desvantagem em ser discreto é não poder tirar onda ou desfilar com as gostosas.
Mas foda-se. Já comi mesmo!!!
É isso aí.
-